Fui a uma entrevista usando calcinha por baixo e acabei no teste do sofá

Um conto erótico de Danny Sapequinha
Categoria: Homossexual
Contém 1548 palavras
Data: 17/03/2015 16:12:55
Assuntos: Gay, Homossexual

OI muitos já me conhecem. alguns aqui já leram alguns de meus relatos, sou a "Danny", uma menina que vive escondida dentro de um homem discreto que no dia a dia ninguém desconfia que guarda dentro de si uma putinha sapequinha e com um corpo de dar inveja a muita mulher. Tenho hoje meus 30 anos, pele branca, 1,79m, 69kg, pouquíssimos pelos, falsa magra, cintura fina, bumbum redondinho e empinado.

Vou contar uma experiencia louca recente, quando fui fazer uma entrevista e fui usando calcinha por baixo. Bem fui chamada para uma entrevista afim de trabalhar como auxiliar de escritório em uma firma de advocacia. Cheguei lá cedo e tinha de aguardar para ser entrevistada pelo senhor Lauro, um coroa sisudo em seus 48 anos. Fui vestida de menino, com calça jeans, camisa gola polo e tenis.

Após uma meia hora aguardando ser chamada eu entrei na sala e ele pediu que eu fechasse a porta, eu obedeci, entrei e fechei a porta atrás de mim, ao me virar deixei minha pasta de documentos cair ao chão, e me abaixei para apanhar a pasta, só que ao me abaixar sem querer dei palinha da calcinha que eu estava por baixo, uma fio dental vermelha que eu estava usando, pois as vezes gosto de sair na rua usando calcinha por baixo e sentindo ela enfiadinha no meu reguinho. Bem eu não notei meu vacilo, mas seu Lauro com certeza notou, pois pediu que eu também trancasse a porta, pois não queria que interrompessem nossa entrevista.

Ele começou a entrevista com perguntas normais sobre minhas experiências profissionais e formação, ate ai tudo tranquilo, mas depois perguntou o que eu curtia fazer nas horas vagas, eu nem maldei e disse que curtia praia, cinema, passeios e teatro. Então na cara dura ele olhou nos meus olhos e perguntou se eu ia a praia de fio dental, eu ri na hora achei que era brincadeira e disse que não, ele então riu e disse: - Então você só gosta de usar calcinha mesmo?...rsrsrs

Na hora fiquei sm graça e dei uma de desentendida:

- Não entendi sr Lauro?

- Olha, quando você se abaixou pude ver que esta usando um belo fio dental vermelho, não tenho nada contra, acho ate interessante, você curte homens?

Eu não sabia o que dizer, fiquei sem graça e sem resposta, ao que o Sr Lauro se levantou e venho ate o outro lado da mesa sentando nela ao meu lado, colocou a mão no meu queixo e levantou minha cabeça dizendo:

- Não fique acanhado, ou melhor acanhada, sei guardar segredos, também tenho os meus quer dizer que você curte usar calcinhas então? Ou curte mais alguma coisa?

- Olha Sr. Lauro me desculpe, mas eu to sem saber o que lhe reponder, eu tenho sim esse lado que eu curto usar na intimidade roupas femininas, mas não sou assumido.

- Já teve experiencias com outros homens?

- Já sim, sai algumas vezes mas por ocasião.

- Isso é muito bom mocinha, e como você gosta de ser chamada?

- Danny

Ele então se abaixou e se aproximou do meu rosto, eu como uma putinha fechei os olhos e senti a boca dele beijando a minha, nossa ele beijava muito gostoso. Quando dei conta ele estava colocando minha mão sobre sua rola, que estava tesa como pedra dentro da calça daquele terno cinza.

- Então você que a vaga para trabalhar no meu escritório né, Danny? Bom vamos ver se você passa no teste, pois tem muita concorrencia por essa vaga sabia? então vem me mostra o que você sabe fazer.

Nisso ele tirou a rola e que rola ele tinha, devia ter uns 19cm e grossa. Logo puxou minha cabeça em direção a ela e eu que estava com muito tesão não resisti e cai de boca tentando engolir aquela tora toda, nossa que pau gostoso ele tinha mau cabia na minha boca de tão grossa, eu chupei com muito tesão, Lauro gemia baixo e murmurava: Nossa mais que delicia de boquinha você tem, chupa minha putinha chupa vai, engole a rola do macho.

Eu chupei alguns minutos e logo ele me puxou pelos cabelos me levando de encontro a sua boca, nos beijamos novamente e ele me puxou de encontro ao seu corpo me abraçando firme e com as duas mãos apertou minha bundinha empinada e disse: Hum então você esconde um tesouro aqui debaixo dessa roupa é minha putinha, deixa eu ver esse teu corpinho.

Sem dizer nada eu me afastei tirei a camisa, abri o cinto e deixei a calça cair, e virei de costas, revelando minha bundinha lisa e arrebitada dentro de uma minuscula calcinha fio dental vermelha que sumia no meu reguinho.

- Puta que pariu, que putinha gostosa, tira o resto da roupa e deita de bruços aqui na minha mesa só de calcinha putinha.

mas uma vez eu sorri, me sentindo mais segura e com tesão obedeci e fui ate a mesa me debruçando sobre ela e empinando meu bumbum na direção do sr, lauro.

- Putinha você tem um belo rabo, deixa muita mulher no chinelo, acho que devia era trabalhar como scort, ganharia melhor sabia? Deixa eu examinar esse cuzinho.

Se aproximou, afastou a calcinha de lado, abriu minha bundinha e caiu de boca lambendo e chupando meu cuzinho, me fazendo gemer baixinho e rebolar em sua boca, nossa fiquei louca de tesão!!!

Depois de me chupar ele mandou eu ajoelhar no chão e chupar o pau dele olhando nos seus olhos, e eu caprichei fiz como pediu e ainda fiz carinha de puta tentando imitar aquelas putinhas de filme.

Lauro ficou louco, puxava minh cabeça contra seu pau me fazendo engasgar com sua rola. depois me levantou e me virou de costas me beijando a nuca e sarrando minha bundinha, e assim me levou ate o sofa e me fez ficar de 4 nele, eu me empinei e recebi mais uma gostasa linguada no cuzinho que a essa altura ja piscava.

- putinha vou te chupar ate você implorar por rola nesse cuzinho.

então ele chupou meu cu me fazendo gemer de tesão, e logo enfiou um dedo, meu cuzinho é bem apertado e ele ficou louco ao perceber isso, e eu com tanto tesão piscava no seu dedo, logo senti ele socar mais um dedo no meu rabo, ardia, pois não dava o cuzinho há um bom tempo e quando me dei conta ele socava 3 dedos no meu cu e eu me contorcia de dor e tesão. quando me dei conta ja estava implorando por pica

- ai gostoso, come meu cu come, uii... vai mete logo essa rola não to aguentando de tesão me come por favor.....

Lauro riu e foi ate a gaveta da mesa pegou um tubo de KY e a camisinha, colocou no pau, lubrificou meu cuzinho e encostou aquela rola enorme na portinha do meu cuzinho.

- o que a putinha quer? pede vai minha puta, quer rola?

- Ai.. eu quero, soca no meu cu soca meu macho....

Então senti aquela vara entrar de uma só vez no meu cu me fazendo soltar um urro de dor, ele abafou minha boca com a mão e cravou no fundo do meu cuzinho. nossa eu via estrelas, sentia aquela rola arrobando completamente meu cuzinho.

Após um minuto com ele cravado no meu cú ele beijava minha nuca me chamando de putinha gostosa, elogiando meu cuzinho e então começou a tirar devagar e logo enterrou novamente com força me fazendo ir para frente, nossa doia muito, mas eu não conseguia pedir para parar, estava ao mesmo tempo muito excitante, estava me sentindo uma verdadeira puta, quando me dei conta ja estava jogando o meu rabinho em direção aquela tora e rebolava e gemia de prazer naquela rola.

Lauro então tirou do meu cu e sentou no sofa me fazendo sentar na sua vara de frente pra ele, eu descia devagar quando ele me pegou pela cintura e puxou com força pra baixo ate sentir a rola toda dentro de mim, nossa doia mais eu subia e ele puxava novamente para baixo e logo eu estava cavalgando naquela rola, uma delicia, e assim ficamos um tempo ate que ele levantou comigo engatada em sua rola e me levou no colo com a rola cravada em mim ate sua mesa me colocando de frago assado e socou muito, nossa eu estava realizada com aquela rola no meu cu, ficamos muito tempo assim logo ele tirou me jogou no chão e colocou a vara na minha boca me enchendo a boca de porra, ate engasguei e bebi o que pude, nossa foi uma loucura.

Após a foda ele mandou eu me recompor no banheiro e quando voltei disse que se eu quisesse a vaga teria a vaga mas teria de fazer hora extra sempre que ele quisesse pra deixar ele relaxado. Ele disse que nunca tinha comido um cu tão gpstoso e que sua esposa não dava o cuzinho pra ele e nem deixava ele contratar secretárias, então eu seria perfeita.

Porém n semana seguinte Lauro me ligou e disse que teve que contratar o primo da esposa, ms ainda saimos mais duas vezes e conto em outra oportunidade.

Se gostaram e querem uma amizade ou algo mais no sigilo ai vai meu e-mail dannysapequinharj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive dannysapequinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de dannysapequinhadannysapequinhaContos: 79Seguidores: 24Seguindo: 0Mensagem sou uma cdzinha que busca criar coragem de se assumir e iniciar o processo de transição para ser quem realmente sou, uma mulher trans

Comentários