Ate o Fim do Mundo... (S02xE06 - Esperança... A responsabilidade da Salvação...)

Um conto erótico de Ate o Fim do Mundo...
Categoria: Homossexual
Contém 2702 palavras
Data: 17/03/2015 10:54:14
Última revisão: 17/03/2015 21:46:04

Bom dia pessoal como estão? Bem pessoal, antes de mais nada gostaria de dizer que só estou postando hoje porque ontem não pude postar, então, irei postar hoje, amanhã e na sexta, na semana que vem o ritmo das postagens voltam ao normal, segunda, quarta e sexta! Quero pedir desculpas por não ter postado ontem, realmente não foi possível! De todas as formas, hoje vocês terão mas um novo capitulo da serie, animados?

RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS:

Martines: Cara fico feliz que goste do conto, valeu pelo toque dos personagens principais, mas tudo faz parte do plano ;)! Quando a cenas de sexo... Bom, não sou muito boa nelas, mas lembre-se que o conto está só no inicio, ainda tem muita coisa para acontecer! Mas, espero continuar agradando.

Edu19: Fico feliz que tenha gostado do conto e principalmente da vingança, eu também costumo gostar muito de vinganças ainda mais dessa forma! Porem, a dupla de traidores mereceram o que aconteceu! Quanto as cenas de sexo, como eu disse acima, não sou muito bom nelas, porem, o conto está apenas no inicio, ainda há muita coisa para acontecer!

Ru/Ruanito: Fico feliz que esteja gostando, espere mais dos próximos capítulos ;)!

Geomateus: Fico feliz que esteja gostando, lembre o conto irá sempre evoluir e melhorar, apesar de já estarmos caminhando para o final da segunda temporada, ainda tem muita coisa para acontecer!

Bom pessoal, segue agora o capitulo 6 da segunda temporada! Espero que gostem!

Ate o Fim do Mundo... (Season 02 x Episode 06)

(Esperança... A responsabilidade da Salvação...)

- O que será que houve aqui? - Questiona Richard olhando para os destroços do laboratório dos homens de preto.

Richard não podia acreditar no que estava diante de seus olhos, quem teria tamanho poder para destruir tal laboratório? Afinal, quem ousaria tentar entrar em um lugar cheio de guardas armados? Não fazia sentido... Mas agora lá estava ele, olhando para os destroços do que um dia foi um brilhante laboratório... Como um flash back, Richard lembra-se de Clara comentando algo sobre uma possível resistência...

- Será que foi isso? Essa tal resistência é tão forte assim? - Questiona-se novamente Richard pensativo. - Será que a Clara sobreviveu? Caramba, são tantas perguntas... Porem eu sei quem pode me responder! Resistência, ai vou eu! - Afirma Richard seguindo sem rumo, em busca da tal resistência.

Em uma floresta congelada próxima ao laboratório dos homens de preto... Alaska...

O fogo iluminava a escura floresta, foi uma brilhante ideia, Noah se esquentava na fogueira enquanto Vinicios apenas apreciava o céu, deitado, descansando. Havia se passado duas semanas dez da explosão do laboratório, Noah e Vinicios estavam tentando sair daquela densa floresta dez de então, só que eles não esperavam ser tão difícil...

- O que está fazendo Vinicios? - Questiona Noah, deitando-se ao lado do companheiro.

- Nada... Apenas aproveitando o breve momento de paz! - Afirma Vinicios olhando para o céu.

- É uma bela vistá não? - Questiona Noah olhando para a grande quantidade de estrelas no céu sorrindo.

- É... Sabe Noah... Estive pensando... Já se faz duas semanas dez de que te infectaram e o único resquício disso é a marca da seringa em seu braço... Eu queria saber o que isso significa... - Disse Vinicios pensativo.

- Eu também queria... Mas não faço a minima ideia... - Disse Noah também pensativo.

Derrepente, a dupla de sobreviventes escuta um leve barulho que se aproximava cada vez mais, Noah pegou seu bastão e Vinicios sua arma, ambos preparados para o que quer que fosse aquilo, o barulho cada vez mais aumentava assim como a tensão da dupla de sobreviventes, então, a mata pula um cervo correndo.

- Caramba, um cervo... - Disse Noah desviando do animal.

- Vamos Noah, ele pode ser uma boa comida mais tarde! - Afirma Vinicios correndo atras do animal.

- Correndo atras de um cervo para devora-lo... A que nível descemos... - Disse Noah seguindo Vinicios.

A dupla corria pela mata o mais rápido que podia, sua comida estava praticamente nula, eles não podiam se dar ao luxo de perder uma boa carne quando aparece. Porem, o cervo corria muito mais rápido que ambos, aos poucos, o animal foi se distanciando e se distanciando ate sumir na imensidão da floresta congelada, Noah e Vinicios aos poucos perderam o folego e foram parando de correr, irritados, continuaram caminhando sem rumo, no escuro, apenas procurando um abrigo.

- Ótimo... Está começando a nevar... - Disse Noah olhando os flocos de neve caindo do céu.

- Noah, olhe ali... - Disse Vinicios apontando para um pequeno riacho que não estava congelado. - Faz o seguinte, vá para o riacho que eu vou dar uma volta por esse local, vou ver se não tem nenhum perigo por aqui! - Afirma Vinicios saindo de perto do companheiro para dar uma pequena geral na área.

- Ainda bem, eu estava com sede! - Afirma Noah chegando perto do rio vendo que a água estava limpa, em seguida, pegando um pouco para beber.

Noah escuta um pequeno ruido na mata e rapidamente se esconde, ele não podia baixar a guarda em nenhum momento... Noah vê uma mulher surgir da floresta apenas observando o local. Noah escondido atras de uma arvore tenta respirar o minimo possível para não chamar atenção.

- Hmmmm... Nada por aqui... - Disse a mulher olhando para todos os lados.

- Noah sorri aliviado com a constatação da mulher, porem, ao tentar se ajeitar melhor atras da arvore, o mesmo pisa em um galho o quebrando e fazendo um barulho considerável. Noah se xinga de todos os nomes possíveis mentalmente por aquele erro. Porem... A mulher parece não escutar o barulho e apenas volta para dentro da mata sem dizer mais nada... Noah sai de fininho do local que estava e realmente constata que a mulher não estava mais lá.

- Ufa... Ainda bem... - Disse Noah respirando fundo.

- Parado ai... - Disse a mulher saindo da mata apontando sua arma para Noah.

- Tu... Tudo bem... - Disse Noah virando-se para a mulher.

- Voc... Você fala? Ai meu deus você não é um zumbi? - Questiona a mulher surpresa.

- Eu sei que estou acabado mais também não precisa ofender né... - Disse Noah indignado.

- Nossa... Me desculpe... Você está bem? - Questiona a mulher se aproximando, porem, a cada paço dado para frente pela mulher, Noah dava um paço para traz. - Não se preocupe, não irei te machucar! Olha... - Disse a mulher colocando a arma no chão. - Eu me chamo Lídia e você? - Disse a mulher se apresentando, estendendo a mão em sinal de cumprimento.

- Eu me chamo Noah... - Disse Noah receoso, cumprimentando a mulher.

- Noah? É um belo nome... Você está sozinho nessa florestá a noite Noah? - Questiona Lídia curiosa.

- Não... Estou com um amigo meu... - Disse Noah ainda receoso.

- Entendo... Bom Noah, não sei como vocês estão... Mas eu tenho uma cabana aqui perto... Se vocês quiserem podem passar a noite lá... A florestá é perigosa, principalmente a noite! - Afirma Lídia sorrindo de forma simpática.

- Não muito obrigado, estamos bem! - Disse Noah sorrindo desconfiado.

- Olha, eu entendo que você deve ter motivos para desconfiar de qualquer um no mundo em que estamos... Mas não irei fazer nada para vocês! - Afirma a mulher convicta.

- Noah, parece que a área está limpa! - Afirma Vinicios chendo ao riacho novamente dando de cara com Lídia, rapidamente Vinicios aponta sua arma para a mulher. - Quem é você? - Questiona Vinicios serio.

- Eu me chamo Lídia... Eu estava fazendo uma ronda nos arredores da minha cabana e encontrei com Noah... Eu estou oferecendo a minha cabana como abrigo para vocês já que estão aqui sozinhos no escuro e no frio! - Afirma Lídia sorrindo.

- Que legal de sua parte... Qual é o joguinho? - Questiona Vinicios desconfiado.

- Nenhum... Apenas sei o quão difícil é passar a noite ao ar livre assim! - Afirma Lídia convicta.

- Bom... Se não tem joguinhos... É muito legal de sua parte... - Disse Noah se sentindo mais seguro com a presença do amigo.

- Tudo bem em tão, sigam-me! - Disse Lídia pegando sua arma e seguindo seu caminho para a cabana. - Vocês vão gostar de lá... É bem quentinho! - Afirma Lídia simpática.

- Você mora sozinha Lídia? - Questiona Vinicios ainda desconfiado.

- Não... Moramos eu e meu marido... Meu filho... Bem... Acho que vocês já devem imaginar o que aconteceu... - Disse Lídia triste, lembrando de seu filho.

- Eu sinto muito... - Disse Noah triste pela mulher, deveria ser difícil perder um filho daquela maneira.

- Não, tudo bem... - Disse Lídia sorrindo.

Em um local dos USA...

- O que? Nosso laboratório no Alaska foi destruído? - Questiona um homem irado.

- Sim senhor... - Diz um membro dos homens de preto com medo.

- Nunca esperaria que essa resistência fosse tão forte... - Disse o homem nervoso. - Bom... Não temos escolha... Se eles querem guerra, iremos dar guerra a eles... Soltem o projeto Zumbi mu na resistência! - Afirma o homem se retirando da sala com um sorriso maléfico no rosto.

Em uma cabana no meio da floresta congelada... Alaska...

- Chegamos... - Disse Lídia sorrindo.

Realmente parecia uma cabana bem aconchegante, era uma bela cabana, bem construída!

- É uma cabana bem bonita! - Afirma Vinicios sorrindo.

- Obrigada. Querido, eu voltei... - Disse Lídia retirando o casaco que usava.

- Como foi a ronda? - Disse um homem alto, barbudo, cabelos ruivos e olhos castanhos. - Quem são esses? - Questiona o homem curioso.

- Esses são Noah e Vinicios... Eles estavam sozinhos a essa hora na floresta! - Afirma Lídia sorrindo.

Noah podia reparar o belo casal que eles formavam, Lídia também era ruiva e tinha os olhos castanhos, ambos tinham belos corpos, eram um casal muito bonito.

- E você simplesmente pega alguém no meio da noite na floresta e traz para cá? - Questiona o homem sem entender.

- Deixa de ser assim Bruno... Eles estão precisando de um lugar para passar a noite! - Disse a mulher persistente.

- Bom... Me desculpem a minha falta de educação... Mas vocês sabem que nesse mundo é difícil confiar em alguém... Vocês podem ficar aqui, mas saibam que eu ficarei de olho em vocês! - Afirma Bruno serio.

- Tudo bem eu te entendo... - Disse Vinicios sorrindo.

- Bem, me sigam novamente... - Disse Lídia sorrindo.

Lídia levou Noah e Vinicios para a cozinha os servindo um belo banquete para recuperarem as forças, fazia muito tempo que a dupla não comia tão bem como naquele momento. Em seguida, a dupla foi levada para seu quarto.

- Aqui... Só temos esse quarto disponível, porem é uma cama de casal... Vocês se resolvam como irão fazer... Boa noite... - Disse Lídia sorrindo, saindo do quarto e fechando a porta.

E nesse momento, as lembranças do dia em que eles transaram em meio a um bando de zumbis se fez presente como um raio em suas mentes... Porem, eles estavam tão cansados, que a unica coisa que fizeram foi deitarem juntos na mesma cama e dormirem, dormirem calmamente como a muito tempo eles não estavam fazendo. Logo, o sol clareou os rostos da dupla os despertando daquele belo sono que estavam tendo. Noah acordou primeiro, tendo a sensação de estar novamente nos braços de Viniciso... Era estranho... Pois da outra vez, Noah apenas queria satisfazer seu corpo... Agora, ele tinha uma sensação estranha dentro de si... Ele não sabia descrever o que raios era aquela sensação... Vinicios acordou logo em seguida, tendo agora a sensação de ter Noah novamente em seus braços... Aquilo era muito confuso... Quando foi mesmo que ele começou a se atrair por homens? Vinicios tinha algo dentro de si... Algo que dizia para ele ficar daquele jeito com Noah pelo resto de seus dias... Mas não... Ele iria levantar... Ele não gostava de homens e não seria ali que ele iria começar! Então... Ambos confusos, com um pulo levantaram ao mesmo tempo sorrindo um para o outro com a coincidência.

- Nossa... Foi uma ótima noite de sono não acha? - Questiona Noah sorrindo.

- Eu não acho... Tenho certeza! - Afirma Vinicios também sorrindo. - Mas acho melhor nos irmos encontrar a Lídia e o Bruno! - Afirma novamente Vinicios saindo do quarto sendo seguido por Noah.

A dupla de sobreviventes encontraram com Lídia e Bruno, como um sinal de agradecimento, eles começaram a ajudar nos trabalhos domésticos, o dia parecia outro, tudo estava mais leve, tudo parecia mais calmo e alegre, Lídia era uma mulher muito simpática e Bruno aos poucos foi se soltando mais, mostrando ser também bem simpático, mostrando que apenas estava receoso com a chegada dos visitantes. Noah e Vinicios descobriram que Lídia tinha 35 anos e Bruno 40, estavam casados a 15 anos e que seu filho tinha 15 anos quando infelizmente foi levado pelo "mundo"...

- Vamos noah... Coloque esses pratos na mesa... - Disse Lídia apreçando o pobre Noah.

- Já estou colocando... - Disse Noah rindo, colocando os pratos o mais rápido que podia, porem, ao estender o braço para colocar os pratos, Bruno percebeu a enorme marca em seu braço e sem pestanejar, questionou.

- Que marca é essa no seu braço garoto? - Questiona Bruno serio.

Noah e Vinicios se olhara e consentiram sem dizer uma unica palavra, a dupla não achava justo deixarem eles de fora sendo que os estavam ajudando tanto.

- Bom... Nos não somos daqui... Viemos para o alaska porque ouvimos que o vírus não sobrevivia ao frio! - Afirma Vinicios lembrando-se.

- Porem, ao chegarmos aqui encontramos um laboratório... Laboratório esse que pertencia a o grupo dos homens de preto... Nos os conhecíamos pois havíamos passado pela área 51! - Afirma Noah sendo observado por Lídia e por Bruno. - Eles nos capturaram para iniciar alguns experimentos... Começando comigo, fizeram... algumas coisas... ate que eles tentaram novamente um projeto deles, e acabaram me infectando... - Disse Noah passando a mão na cicatriz. - Porem... Isso já se fazem duas semanas e nada aconteceu... - Disse Noah olhando para a dupla.

- Eles tentaram ressuscitar o projeto super soldado em você? - Questiona Bruno curioso.

- É... Como vocês sabem sobre esse projeto? - Questiona Vinicios curioso.

- Bom... Nos fazemos parte da resistência... Um grupo que ajuda as pessoas a sobreviverem e lutamos contra as pessoas responsáveis pelo estado do mundo! - Disse Lídia sorrindo.

- Entendo... Por isso vocês sabem desse projeto... - Disse Vinicios pensativo.

- Noah você sabe o que isso significa? - Questiona Lídia recebendo uma resposta negativa de Noah. - Você pode ser a salvação da humanidade! - Afirma Lídia sorrindo.

- Como é? - Questiona Noah surpreso e sem entender nada.

- Pense garoto... Para se transformar em zumbi não basta mais que algumas horas... Você está infectado a duas semanas e nada... se o que eu estou pensando está certo... Seu corpo se adaptou ao vírus... Isso significa que seu sangue pode produzir a cura para esses zumbis! - Afirma Bruno serio.

Noah não sabia o que dizer ou o que pensa... Como reagir a pessoas que dizem que você é a salvação do mundo? Era maluco pensar naquilo! Vinicios por sua vez não estava tão surpreso... Ele vinha pensando nisso a um tempo, apenas não tinha nenhuma prova!

- Não queremos te colocar pressão, mas já colocando... Noah, talvez você seja a única esperança para nos, todos os humanos não infectados e todos os infectados! - Afirma Lídia sorrindo.

- Eu não sei... Eu... - Noah estava confuso e com medo, o que ele faria, como pensar com tudo aquilo sendo descarregado de uma vez em cima dele?

- Não se preocupe, não precisa pensar nisso agora... Vamos comer, descansar... Ninguém aqui vai te forçar a nada! - Afirma Lídia sorrindo.

Todos se sentaram a mesa e iniciaram seu banquete... O clima havia mudado... Tudo agora estava nas mãos de Noah... Ele decidiria se o mundo sobreviveria ou se ele pereceria... E com tamanha responsabilidade, Noah inicia seu banquete sem saber o que fazer...

Em uma cidadezinha no interior de New York...

- Então... Isso é o que o projeto Zumbi Mu pode fazer? - Questiona o homem vestido com um terno preto olhando para os destroços de uma base da resistência.

- Sim... Isso ele fez sozinho, o projeto atacou esse local sem ajuda alguma, sem armas, bombas, reforços... Nada, e destruiu essa base totalmente... - Afirma o o assistente olhando para todos os destroços e corpos retalhados no chão.

- Isso sim é poder... Vamos, mande ele para a próxima base... Vamos fazer esses vermes da resistência se arrependerem de terem nascido! - Afirma o homem saindo de perto dos destroços da base da resistência com um sorriso maligno no rosto.

...Continua...

Bom pessoal, ai está mais um capitulo... Me desculpem por não ter postado ontem! Espero que tenham gostado! E ai, o que será que irá acontecer agora? Comentem por favor...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários