Levando pica em dobro

Um conto erótico de Anjinha tarada
Categoria: Grupal
Contém 979 palavras
Data: 16/03/2015 23:39:33
Última revisão: 17/03/2015 00:08:30

Olá, agora vou contar quando meu namorado e meu irmão me comeram no meu aniversario de 17 aninhos.

Desde que perdi meu cabacinho aos 15 anos, sempre tinha experiencias sexuais diferentes com meu namorado Felix e até com meu irmão. Eu adorava mamar gostoso no pau do meu amor, e engolir toda a sua porra. E quando completei 17 anos ganhei um dos melhores presentes da minha vida: os dois me comeram bem gostoso.

Felix me levou ao shopping de manhã e disse que como era meu dia, poderia comprar as roupas que quisesse, que ele pagaria para mim, aproveitei e comprei uma lingerie preta de renda, e uma meia cinta-liga, que iria usar essa noite na festa, junto com um vestidinho coladinho que havia ganhado.Depois do banho de lojas, fui pra casa começar a me produzir para a festa, tomei um delicioso banho quente e hidratei a pele com um creme de morangos bem cheiroso, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem basica, destacando bem meus olhos. Vesti minha lingerie com a meia e o vestidinho coladinho e curto, marcando bem minha bunda grande. Desci para sala onde meu irmão e meu pai me esperavam:

-Uau como minha menininha cresceu, está uma moça!

-Obrigada pai!

Meu irmão me fitou de cima abaixo e mordeu os labios, eu entendi seu recado.

Na festa, todos meus amigos compareceram, cumprimentei todos os presentes e fui me encontrar com Felix. Ele estava maravilhoso, só de ve-lo senti minha bucetinha molhar a fina calcinha de rendas. O beijei calorosamente e ele começou a apertar minha bunda por cima do vestido, dizendo que eu estava muito sexy aquela noite e que iria aproveitar mais tarde.Fiquei louca ao ouvir aquilo e disse que queria agora mesmo, ali mesmo.

Felix sorriu malicioso e me levou para o andar de cima do clube, onde funcionava uma academia, me jogou em um dos coxonetes de ginástica e pegou seu celular, "O que está fazendo amor?" "Mandando uma mensagem pro seu irmão cachorra gostosa, vamos fazer brincadeirinha a três hoje", sorri satizfeita e comecei a beijá-lo no pescoço, ouvi passos na escada e barulho de algum tipo de metal, era meu irmão.

Felix me sentou no coxonete e chamou Oscar, que parou na frente dele com uma algema nas mãos e um chicote, aquilo seria usado em mim. Os dois começaram a se beijar loucamente de lingua, aquilo me deixou assustada de começo, mas depois me encheu de tesão e comecei a me masturbar olhando os dois. Quando pararam já estavam sem camisa e olharam para mim vindo em minha direçao, Oscar pegou minhas mãos e as algemou em um daqueles pesos de musculação. Felix passou a me beijar enquanto ia tirando meu vestido por baixo, deixando amostra meus seios com os mamilos rigidos de tesão por baixo do sutiã. Terminou de tirá-lo por completo e admirou meu corpo coberto pela lingerie, Oscar sorrateiramente se aproximou a botou delado minha calcinha encharcada e começou a chupar e lamber meu grelinho, eu gemia alto de prazer enquanto Felix mamava um de meus seios e apalpava o outro, aquela sensaçao era maravilhosa!!

Eles inverteram as posiçoes, agora Felix chupava e lambia gostoso minha bucetinha lisinha e molhadinha, e meu irmão se deliciava com meus peitos. Tentava me soltar de alguma maneira mas era impossivel, gemi alto ao sentir três dedos entrando em minha xoxotinha de uma vez,e fui calada pelo pau de Oscar em minha boca, tirava e colocava como se estivesse fudendo minha boquinha, deixando ela toda meladinha daquele líquido gostoso que saia de seu cacete duro. Seu pau batia na minha garganta, abafando meus gemidos de prazer pelo oral maravilhoso que estava recebendo, e gozei como uma cachorra no cio, uma putinha, lambuzando a boca do meu amor.

Me deixaram de quatro com as mãos algemadas naquele peso, Felix então veio com seu pau duro em minha cara, dando pancadas com ele em minhas bochechas rosadas e na minha lingua, de repente enfiou seu mastro duro inteiro na minha boca de uma vez, pegou no meu cabelo controlando os movimentos de vai e vem, batendo meu nariz em seus pentelhos douradinhos.

Oscar, por sua vez, passou a chicotear minha bunda toda, eu gritava com o pau de Felix na boca, a cada chicotada era uma mistura de prazer e dor, uma maravilha. Meu irmão então largou o chicote e começou a destribuir tapas em minha bunda já toda dolorida enquanto chupava e lambia meu cuzinho, metendo a lingua bem lá no fundo.

Soltaram minhas mãos e mudaram as posiçoes, Felix se deitou por baixo de mim e começou a fuder minha bucetinha, bombando bem forte e gostoso, sua respiraçao quente em meu pescoço me deixava ainda mais louca de tesão.

Oscar se debruçou por cima de meu corpo e meteu seu cacete no meu anelzinho de uma vez só, com força, me fazendo gritar alto de dor e tesão. Começou então a meter rapido e freneticamente, o gemido dos três ecoava pela sala vazia enquanto a música tocava alta lá embaixo. A sensaçao de ter dois cacetes dentro de mim, dois machos me fudendo, me deixando arrombada era maravilhosa, parecia uma vadia gemendo alto e gritando de prazer, tendo o pescoço chupado e os cabelos puxados com força, era muito bom.

Finalmente atingi meu orgasmo e gozei feito louca, uma puta gostosa sendo arrombada. Senti meu cuzinho sendo invadido por jatos quentes da deliciosa porra do meu irmão, que tirou seu peso de cima de mim e se deitou, exausto.

Felix rapidamente retirou seu cacete de dentro de mim e gozou na minha barriga, jatos tao grandes que atingiram minha boquinha. Ficamos jogados no chão do clube nos recuperando dessa maravilhosa foda a três, namorado, irmão e eu.

E aí, estão gostando? Haha querem mais contos? Deixem suas opnioes aí nos comentarios, bjss da Anjinha Tarada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjinha Tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já minha primeira experiência masoquista veio beeeeem depois...

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso... A minha primeira menage e dp foram juntas também, é a coisa mais incrível do mundo... Simples assim.. Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nada como uma boa DP, minha primeira vez foi em Amsterdan, adorei.....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso o conto, já tive minha iniciação na Dupla penetração também e será o próximo conto, amei!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia. .manda fotos pra mim.. meu email é mfelipe009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. E........ se me convidar para uma festinha dessas, certamente eu aceitarei com muito gozo.... gosto rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Qualquer dia desses eu é que vou estar nesses contos seu quero essa putinha em cima do meu pau

0 0
Este comentário não está disponível