Hetero ele Será?? Capitulo 9

Um conto erótico de Cielzinho
Categoria: Homossexual
Contém 409 palavras
Data: 16/03/2015 21:48:34

Olhei na boca dele e ví a reação dela antes mesmo que ele responde se ele queria casar com ela!!! Ela disse que iria fazer uma festa incrível iria chamar muita gente chique pessoas da alta sociedade e pessoas pobres como garçons nesse exato momento me senti traído por um e com sede de vingança por aquela vadiazinha de uma figa enchi meus olhos de lagrima e disse a ele que iria passar no apartamento para pegar minhas coisas ela rapidamente o beijou impedindo ele de dizer alguma coisa pensei se eu pego essa palhaça quebro os dentes kk ri para não chorar!! Peguei minhas coisas e disse :

Eu-Eu vou vingar vou ser um pouco Revenge kkkkk Curuzes rsr fiquei com medo de mim mesmo!!! Passei aquela fase chorar eles que me aguardem rsr.

Fui para a faculdade estudei por dimais e vi que ele estava bem sem graça perguntei a ele se era isso mesmo que ele queria fazer ele bem triste disse que não mais o pai dele sempre sonhou ele com essa garota pois os pais dela eram ricos e ainda por cima eram perfeitos!! Ele estava sendo bobo por ter aceitado se casar por causa do seu pai mais eu tinha em mente um plano em fazê-lo voltar para mim o abracei e disse a ele até em breve!!! Ele ficou sem emtender mais eu sabia o que fazer e di aquele sorrizinho falso rsr....

Cheguei em casa bem mal e abracei minha mâe e contei tudo a ela e pedi sua opinião sobre a minha história ela disse pra mim esquecer ele e seguir em frente falei a ela que ja tentei e falhou ela disse que era pra mim deixar quieto pois era perigoso piorar rsr não segui nem um conselho e tive a simples ideia em destruir o casamento da bruxa rsr pensei em destruir os convites atrapalhar na hora que o padre perguntar quem era contra mais decidi aprontar algo pior mais não tão ruim nem destruir nada só faria ele voltar pra mim pois descobri que ele me amava e era isso que importava não o que os outros pensão e sim o que agente sentia falei que o meu plano era infalível e tudo iria dar serto assim como o esperado!!!

Continua.....

Qual será o plano dele comentem por favor e quanto mais comentarios mais rapido o proximo capítulo sai e sera que ele estragara o casamento dos dois???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cielzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poise M/a escrevo no celular e fica dificil escrever muito mais eu posto mais de um capítulo por dia viu !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto do seu conto. Mas tem hora que agente fica com pouco de raiva pelo tamanho

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei pelo menos é diferente o ponto vistado personagem principal hahahaha Só quero vê no que vai dar :)

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, Emily Torn(nao sei se esse é o nome dela), passou por aqui?

isso nao vai prestar! ele vai conseguir o que quer, mas vai se arrepender! pois rodrigo ficara magoado com ele, e dai começaram tristesas sem fim, e depois uma reconciliaçao, ou um terceiro personagem aparecerá! vamos ver o que vem por ai!

bjinhos do Dark.

0 0
Foto de perfil genérica

Não gostei não, eu preferiria esperar o Rodrigo decidir. Mas o conto em geral esta 10. : )

0 0