Loucuras de Camila - Putaria na Fazenda Pt 1 #10

Um conto erótico de Camila Coluci
Categoria: Heterossexual
Contém 2725 palavras
Data: 16/03/2015 21:06:13

Amados leitores, gostaria de convida-los a ler a sequência dos meus contos e se deliciarem com a minha história. Não deixe de votar e deixar seus comentários, pois são eles que me motivam a continuar narrando minha saga.

Minha descrição para quem ainda não leu meus contos: Sou loira, cabelos longos quase até a cintura. Uso franjinha, me deixando com cara de ninfetinha. Tenho cintura fina, bumbum grande, bem empinado e redondinho. Coxas torneadas e seios grandes, durinhos. Barriguinha saradinha. Tenho 23 anos mas as histórias se passam pouco depois de completar 19 anos.

Estava no sítio da minha família durante minhas férias de julho. Primeiro longo período que passava longe da capital da putaria sem a minha doce liberdade. Tinha que tentar me contentar com o sexo se não frio, já morno do meu namorado. Eram seguidas transas em que eu havia de fingir orgasmos ou imaginar outro homem enquanto transava com ele.

Naquele momento da noite no sitio estava no meu quarto, já passando das duas da manhã cavalgando lentamente no meu namoradinho corno enquanto imaginava um macho de verdade me pegando.

Já não via a hora de terminar as férias e ter de voltar para meu AP na capital e ter meus amantes na minha cama, me proporcionando o prazer que eu merecia. Entretanto, o que eu não sabia é que naquele final de semana, iria ter prazeres tão extremos que me fariam esquecer um pouco a minha rotina em Vitória.

E esse prazer começaria naquela noite. Mas antes de narrar, preciso contextualizar a atual situação em que me encontrava naquele final de semana.

Todo ano, meu pai preparava em determinado final de semana do mês de julho um grande churrasco seguido de um longo final de semana de festa nesse sitio. Reunidos estavam parentes e amigos que eu mesma mal conhecia.

Assim que eles chegavam naquela sexta feira, fui conhecendo alguns, conversando com outros e notando vários olhares de alguns jovens rapazes que assim como eu, esperava um final de semana comum ou tedioso.

Um deles, confesso ter me deixado de água na boca. Era Jonas, um loiro de olhos azuis amigo do meu namorado. Ele tinha seus 26 anos, 1,88 de altura, malhado, corpo em forma, sarado e bem forte. Do jeito que eu adorava.

Exibido e muito folgado, sempre tinha meninas por perto o bajulando. Mas o que me deixou mais atraída era seu olhar malicioso e sua notória excitação ao me ver em dados momentos daquela sexta feira. Nem mesmo com a presença do meu namorado ou de minha família Jonas escondia seus olhares.

Jonas era justamente o macho de verdade que eu procurava nos meus pensamentos naquele momento em busca de algum prazer.

Fim da transa, mais um orgasmo fingido e fui para o banho enquanto meu namorado havia ido dormir. Tomada por ampla excitação e os pensamentos tomando conta do meu corpo, não me contive e por uns 20 minutos me masturbei no banheiro.

Saí do banho e no quarto, meu namorado já estava dormindo. Vesti apenas meu roupão de ceda, que na verdade estava mais para “roupinha”, pois ia apenas acima da metade da coxa. Amarrei na frente deixando sem querer um generoso decote, que de algum ângulo dava para ver os bicos dos meus seios. Amarrei o cabelo e fui à cozinha beber uma água e tomar um ar fresco.

Porém, quando voltei, tive uma surpresa. Um liquido branco escorria pela porta. Abaixei e aproximei. Sorri e sem dúvidas reconheci aquele liquido. No mesmo momento me veio a dúvida se havia ou não trancado a porta naquela noite. Fiquei curiosa para saber de quem era aquela porra quando vejo meu celular vibrar em cima da cômoda. Entrei no quarto de fininho para não acordar o corninho e peguei o celular.

“Você merece mais do que isso loirinha, merece um macho te comendo com vontade”, dizia a mensagem de texto. Sorri e sai do quarto fechando a porta e parando no corredor pensando se ligaria ou não, quando outra mensagem de texto chega. “Nunca vi uma bunda tão gostosa como a sua. Nunca vi um corpo tão lindo como o seu. E muitas mulheres já caíram de quatro pra mim”. Comecei a andar no corredor lentamente enquanto esperava outra mensagem.

Em um dos quarto naquele longo corredor da casa grande do sítio, a porta estava semi aberta e a luz acessa. Olhei de curiosidade e pude ver pelo espelho Jonas sentado na cama, sem camisa exibindo aquele peitoral sarado, aqueles braços fortes e tatuados e uma barriga de dar vontade de morder, toda trincada.

Mordi os lábios de excitação elevando meu pensamento a mil. Na parte debaixo, apenas o que cobria era um lençol branco, me fazendo crer que estava nu. As coxas toda depilada e forte como de um atleta. Parecia que ele sabia que alguém estava observando eles. Sua pose ou seus atos parecia de um modelo em pleno ensaio. Em sua mão o que mais me chamou a atenção era seu celular, ao digitar alguma mensagem.

No mesmo momento, recebo a terceira mensagem de texto no meu celular “Você deve estar louca para gozar de verdade, não é mesmo Camilinha?”. Meu deus, aquele diabo loiro parecia que lia a minha mente. Sem dúvidas era ele. Não resisti e entrei discretamente no quarto sorrindo pra ele.

No mesmo momento Jonas deixou seu celular de lado e durante uns segundos ficou me admirando na porta com um belo sorriso safado no rosto. Foram segundos de nervosismo, suspense e excitação. Conversávamos apenas pelos olhares. E aquela conversa tinha a mesma finalidade. Eu sabia o que ele queria e a cena que ele havia visto ao passo que ele sabia o que eu queria e a cena que eu estava a ver.

Sem nem mesmo trocarmos um oi, ele se levanta e confirmou a minha suspeita: o safado estava nu e parecia que me esperava.

Meus amados leitores, que visão divina ver aquele deus grego caminhando lentamente pelado na minha direção. Meus olhos fixaram no seu pau que mesmo mole era bem superior em tamanho e grossura do que meu namorado. Além de gostoso e bonito, Jonas era dotado! Estava tudo muito perfeito pra mim.

Parado na minha frente, ele fechava a porta e colocava meu celular em cima de uma cômoda. Sem dizer se quer uma palavra, ele passa as duas mãos pela minha cintura, me comendo com os olhos e tira os lacinhos que prendia meu roupão. Suas mãos sobem da minha barriga, passando pelos meus seios indo até meus ombros, quando ele deixa meu roupão cair me deixando completamente nua na frente dele.

Segurando em minhas mãos me trazendo ao centro do quarto, depois de apagar as luzes e quando finalmente eu ia falar algo, ele segurando minha cintura com suas mãos firmes beija minha boca.

Meu corpo cola ao dela e acaricio seu peitoral quente ao passo que me delicio com aquele beijo molhado. Suas mãos percorriam todo meu corpo até que param na minha bunda, apertando ela bem gostoso seguindo de um tapa.

Seu pau que roçava minha coxa começava a crescer cada vez mais. Era maravilhoso ser pega daquele jeito, sentindo nossos corpos nus enquanto seu cacete endurecia. Era mágico aquele momento.

Aquele beijo parecia eterno e eu não fazia questão de terminar, até que passado 10 a 15 minutos, ele senta na beira da cama, me olhando com aqueles olhos azuis e olhar que penetrava na alma, começava a chupar meus peitos enquanto acariciava minhas coxas e bunda.

Era meus primeiros gemidos sinceros naquela noite. Fechava os olhos e acariciava seus cabelos e sua nuca com minhas frágeis mãos enquanto ele babava nos meus seios me fazendo delirar.

Abri os olhos, mordendo os lábios de tesão quando ele para de chupar e coloca os dois braços para traz, apoiando na cama exibindo seu corpão e aquele mastro delicioso que não tinha menos do que 21 centímetros. Grosso e cheio de veias, apontava a cabeça enorme para o teto e totalmente reto e ereto, parecia que ele clamava por minha boca.

Sem delongas, ajoelhei na frente dele, segurei a base do cacete com as duas mãos, olhando ele nos olhos, abocanhei a cabeça daquela rolona bem lentamente, percorrendo os lábios em volta dela, enquanto deixava a saliva escorrer da boca ao pau, girando lentamente a cabeça fazendo minha boca girar em torno daquele cogumelo gostoso.

Acariciando aquelas coxas malhadas e depiladas, vejo ele deitar na cama e relaxando todo seu corpão, ainda com os pés no chão, a perna aberta e eu no meio, mamando bem gostoso.

Minha boca começava a ser mais invadida por aquele caralho gostoso. Enquanto deixava ele dentro de minha boquinha iniciando um vai e vem lento, mas bem molhado, minha língua percorria a cabeça de seu mastro.

Depois de um tempo, seguro na base de seu pau e o vai e vem da lugar a uma meteção na minha boca. Seu cacete ia de canto a canto da minha boca enquanto punhetava e babava seu membro duro como uma rocha.

Em um dado momento ele estava relaxado, noutro estava contorcendo na cama de prazer e gemendo cada vez mais auto. Minha boceta naquele momento já estava pingando e implorando pra ser fodida.

Depois de deixar ele bem molhado e engasgar algumas vezes, deixando ele mais louco de tesão, ele levanta segurando no meus cabelos e me puxando pra cima, ficando de pé em sua frente. Mais uma vez minha boca é invadida, só que dessa vez por sua língua.

Após aquele longo e delicioso beijo, ele para olhando nos meus olhos e acariciando meu rosto. Aliso todo seu peitoral e finalmente sai de mim a primeira palavra naquele quarto – me fode!

Ele sorri todo malicioso pra mim e passa a ficar atrás de mim com as mãos na cintura. Sinto um tapa forte na minha bunda e uma pegada que quase me faz dar pulinhos a frente e um sussurro ao pé do meu ouvido – fica de quatro que vou foder você do jeitinho que você merece, cachorra!

Atendendo aquela ordem, me posiciono de quatro no centro da cama de casal empinando bem a bunda olhando pra ele por cima do ombro. Ele posiciona seu membro na entrada da minha boceta segurando minha bunda e soca a cabeça da sua pica na minha boceta toda molhada, me fazendo gemer de tesão, virando os olhos e me contorcendo de quatro.

Nesse momento ele segurando meus cabelos com uma mão, puxa com força fazendo meu rosto virar pra frente e erguer minha cabeça ao mesmo tempo que ele estapeia minha bunda e de uma só vez soca aquela piroca gostosa toda dentro da minha boceta.

Seu urro de tesão tão alto quanto o meu grito fino e rouco ecoa por todo o quarto, e talvez pelo corredor. Como eu queria ter um pau daquele me invadindo toda. Confesso que doeu, me senti esfolada, porém, nunca estive tão perto de um orgasmo com uma só estocada. Sabia que não demoraria pra gozar feito uma vagabunda naquele caralho safado!

Ainda me puxando pelos cabelos, ele começava a meter num ritmo alucinante. Suas estocadas faziam barulho rápido e seco na minha bunda: pof pof pof. Cada vez mais rápido e forte.

Eu gemia e rebolava sentindo aquele pau alcançar todas as extremidades da minha bocetinha. Minha previsão não podia estar mais certa: comecei a gozar como uma louca com aquela meteção – ai vou gozar, vou gozar, mete mais que vou, aiii aiiii vai aaiii aahnn!

- Sua cachorra, tava louca pra gozar numa pica de verdade né loirinha? – dizia ele se enchendo de orgulho quando me ver com o rosto no lençol ofegante depois daquela primeira gozada.

Ele inclina seu corpo pra frente desabando sobre o meu, chupando meu pescoço e beijando minha boca fazendo um vai e vem delicioso, nem tão forte e nem tão devagar.

Com os olhos fechados e movendo meu quadril, mesmo com todo o peso dele sobre mim, perco completamente a noção do tempo em que ficamos naquele vai e vem até que Jonas tira seu pau de dentro de mim, fazendo ele bater com força na minha bunda dizendo ao meu ouvido – vira de frente pra mim Camila, você é perfeita e quero ver seu rostinho lindo enquanto é penetrada por um macho de verdade!

Me viro de frente pra ele, tendo a visão espetacular daquele corpão e de seu olhar cheio de tesão me comendo com os olhos. Abro as pernas e num papai e mamão delicioso, sinto ele penetrar sem pressa na minha bocetinha. Quando estava todo dentro de mim, aquela boca deliciosa vai novamente de encontro a minha.

Não tinha lugar em meu corpo em que aquelas mãos gostosas não houvesse de passear. Era uma sincronia maravilhosa entre suas mãos, seu beijo e suas estocadas. Ao mesmo tempo em que ele fazia perfeitamente os três, seu corpão roçava todo no meu. Eu estava possuída por tesão e não pude evitar mais um orgasmo maravilhoso.

Ele sorria pra mim enquanto eu me contorcia toda naquela gozada divina gemendo baixinho e sensual. Nem ele acreditava no prazer que me proporcionava. Era simplesmente mágico.

Terminado mais uma gozada, ele levanta seu corpo na cama ficando meio de joelhos comigo deitada de pernas abertas pra ele, dando aquela visão esplendida de nossos corpos suados, um para o outro.

Segurando na minha cintura, ele me olha nos olhos com um olhar sério começando a socar com mais violência, me jogando para cima e para baixo, fazendo a cama toda tremer e ranger. Não tinha dúvidas de que aquele olhar queria dizer “agora é minha vez”

- Que boceta gostosa Camilinha, que delicia, vou gozar! Vou gozar! – Segurando na minha cintura e puxando meu corpo pra cima dele e jogando para frente como uma boneca de pano. Meu quadril estava levantado tirando minha bunda do colchão. Era maravilhoso ver o corpo daquele loiro sarado, todo suado se acabando na minha xota. Não agüentei e gozei pela terceira vez. Dessa vez, não resisti e soltei uns gritinhos agarrando no lençol da cama quase tirando-o todo do lugar.

Sentindo minha boceta mastigar o caralho dele naquela gozada maravilhosa, ele não resistiu e aos berros começou a gozar. Senti dois jatos de porra no fundo da minha boceta quando ele tirou seu cacete de dentro de mim e, batendo punheta rapidamente começou a jogar a porra em minha barriga.

Eu sorria pra ele, toda satisfeita enquanto ele atingia o ápice de seu prazer naquela noite. Eram inúmeros jatos de porra. Alguns chegavam nos meus seios e uns dois alcançou minha boca e meu queixo. O safado estava me dando um banho de esperma. Que delicia!

Jonas estava na mesma posição com seu pau amolecendo em sua mão enquanto acariciava minhas coxas. Novamente conversando com os olhares, mas dessa vez não foi por química ou falta de palavras: foi por falta de fôlego.

- Camila, você vai ficar até quando aqui no sítio?

- Ao que tudo me indica, a semana toda – dizia eu após sair do banho, minutos depois daquela transa maravilhosa – Por que? – sorrindo, colocando meu roupão de ceda para voltar para o quarto do corno.

- Não vou me contentar com apenas esse momento de prazer com você, vai ser difícil tirar você da cabeça – sorrindo todo educado e romântico, ainda nu, sem aproximando de mim me dando um selinho enquanto pegava meu celular em cima da cômoda.

- Acho que meu namorado me ligou – sorrio quando vejo uma mensagem de texto, imaginando ser do meu namorado, abro e lá encontro escrito “uma loira como você merece um prazer extremo, essa semana vou proporcionar isso a você. Quero fazer você gozar como nunca”.

- Mas independente daqui Camila, quero ter um momento com você fora daqui, quero te dar mais prazer do que isso – ele sorri me acariciando – me passa o número do seu telefone Camila?

Naquele momento, dei uma risadinha pra ele seguido de um tapinha no peitoral de Jonas – você não tem vergonha na cara rapaz, me mandou essas mensagens e ainda fala que não tem meu número – sorrindo mostrando o celular e as mensagens a ele.

- Camila, posso ser safado e um pouco canalha, mas não minto. Esse número e essas mensagens não são minhas.

Naquele momento fiquei estática, se não foi ele que me mandou as mensagens, quem havia sido?...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Camila Coluci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto... será que a continuação vem?rs Beijos e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Fantástico. Que história...dilicia. porque parou de escrever????? O corninho descobriu tudo? 😲 Você se converteu? 😲 Virou uma moça recatada?😲😲😲😲

Anjo.dacarasuja@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Além de bem escrito. Assim que puder, leia os meus, dentre eles: "O vizinho que minha mulher sempre quis", "O primeiro anal a gente nunca esquece", "Na fazenda com o Ricardo" e "Passagem de ano". Creio que irá gostar. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, que tesão, você descobriu quem estava te mandando as mensagens?

Leia meus contos se possível, bjs

onurbnando@gmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

oi delicia vc me deixou tarado louco pra chupar sua buceta e fazer vc gozar gostoso pra depois meter toda minha vara em vc me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Camila seu conto é um tesão,mesmo faltando esse rabinho loirinho ser devorado.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

foi eu que mandei as mensagens pois tambem estava louco pra te fuder, quem sabe ainda tenho chance

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia camilinha deu vontade de te fuder gostoso, chupar essa bucetinha toda vamos cvsar no watszap 03195345349

0 0
Foto de perfil genérica

Retorno em grande estilo Camilinha, mais um presente de um excelente conto bem redigido com tesão, ação e suspense, parabens!!!! Ansioso pela continuação

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! quero meter na sua buceta loura e no seu cuzinho gostosa aate ele fica vermelho me add rogerbaiano22cm2hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente