Sol de Verão - ESTRÉIA EM ABRIL

Um conto erótico de Vitor Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 953 palavras
Data: 16/03/2015 17:23:28
Última revisão: 17/03/2015 00:35:55

Sol de Verão contará a história dos gêmeos Yego e Yago, uma história praticamente ambientada no litoral.

Os gêmeos moram num apartamento luxuoso num bairro de classe média alta no Recife, seus pais Ruth e Ricardo possuem um estabelecimento na praia, uma lanchonete muito famosa na Beira Mar que é conhecida por todos e também frequentada por quase todos os Pernambucanos, ela é chamada de SOL DE VERÃO, o sucesso estava tão grande que já abriram em outras cidades litorâneas do Nordeste.

Yago e Yego são irmãos gêmeos, mas são totalmente destintos em seus trejeitos, estudam na mesma Faculdade em Recife, Yago faz Marketing e Yego Administração.

Yago é mais descolado, digamos que é o popular e o mais falador dos dois, sempre arrodeados de amigos, ambos tem ALGUNS amigos em comum, mas Yego tem seus amigos, na verdade, Yago não gosta desses amigos do Yego que estuda com ele na mesma sala, o seu irmão acha que eles são nerd demais.

Yego é um garoto na dele, quieto, tímido, porém fala com todo mundo, não é engraçado, palhaço feito seu irmão Yago, mas dá suas “tiradas” que fazem todos rirem, Yuri é daqueles que levam desaforo pra casa, não é de briga, a calma dele as vezes até irrita seu irmão, quer dizer, as vezes não, SEMPRE.

- Amigo, assim não tem como te defender, você tem que dá uma mãozada na cara deste filho da puta! - Se irritou Yago numa situação que Yego deixou pra lá.

Yego e Yago tem 20 anos, Brancos, 1,80m de altura, 71 quilos, cabelos lisos escuros curtos um pouco arrepiados. O que diferencia dos dois é que Yago tem um pouco de barba, já Yego acha que barba o deixa com cara de velho e não gosta. Yago é sarado, uma barriga de tanquinho de dá inveja, trabalha pesado na malhação, já Yego tem preguiça, já se matriculou numa academia, mas quase nunca ia, mas ele não tem barriga e tem um corpo normal.

- Prefiro malhar meu sono na minha caminha! - Debochou Yego.

Yego é virgem! Tanto no lado Heterossexual quanto no Homossexual, e de acordo com ele, o PIOR, ele é BV (Boca Virgem). Única experiência que ele teve de “Beijo” foi numa brincadeira dele com sua prima quando eram crianças, Michele, ambos estavam brincando de “Novela”, a personagem da Michele morria e ele teria que dar o último beijo que na verdade foi um selinho. De acordo com ele, essa foi a única experiência (RISOS), Joabson, seu melhor amigo, acha isso super ridículo e até ofereceu uma proposta de tentar tirar o seu BV, mas Yego recusou e disse que queria tirar com uma pessoa especial que Joabson sabe quem é e sempre revira os olhos e sempre diz:

- Que preguiça de você, Yego! Que preguiça. Ele é HETERO! HETEROSSEXUAL - Falou Joabson sem paciência.

Já seu irmão Yago, ele não é virgem! Sua virgindade foi para o beleléu desde os 12 anos de idade. Yago nunca namorou, mas é tido como o “Verdadeiro Pegador”. Boates, shows e etc que ele iria, sempre pegava uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez e por aí em diante, seu recorde de acordo com ele mesmo foi 13 mulheres numa festa só. Yago desconfiava que seu irmão era virgem, mas nunca cobrou nada dele, nunca quis saber, seus amigos fieis Rodrigo e Junior desconfiavam da opção sexual de Yego, eles são daqueles tipos de Heterossexual: "Maior de idade e nunca viu pegar mulher? Então é veado". Ambos zoavam muito, jogava indiretas para o Yego que ficava muito chateado, mas levava tudo numa “boa”, Yago é que não gostava muito.

Sim, Yego já se considera GAY, sempre sentiu atrações por homens, principalmente pelo seu primo Diogo, filho da Virgínia, tia de sua mãe Ruth. Diogo é considerado Heterossexual ROXO, suas maneiras, seus trejeitos são de um verdadeiro Hetero, Diogo é Advogado, mas também dá aulas de Karatê numa academia durante a noite, é noivo de Samantha, que é daquelas mulheres que apertam a mão do porteiro e corre para lavar as mãos. Dá pra ter uma ideia!

Yego acha que é apenas TESÃO o que ele sente pelo Diogo, até porque o mesmo é muito apetitoso (De acordo com Yego), mas o forninho dele vai despencar de um precipício quando descobrir que na verdade o que ele sente pelo Diogo é AMOR!

Muitas confusões, emoções e dramas vão acontecer na sua NOVA SÉRIE da #Casadoscontos. Estréia em ABRIL!

Prometo caprichar!

*********************************************

Pra facilitar, decidi criar um conto diferente, pra ficar fácil na hora da identificação, os personagens serão "interpretados" por atores brasileiros, confira!

ELENCO -

GUSTAVO LEÃO como Yuri

http://lulacerda.ig.com.br/wp-content/gallery/premio-abmn/foto-fabrizia-granatieri-gustavo-leao.jpg

GUSTAVO LEÃO como Yago

http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/imggustavo-leaojpg

MARCELO MELO JR como JOABSON

http://guiaastral.uol.com.br/2011/wp-content/uploads/galerias/marcello-melo-jr./marcello-melo-jr-anderson-borde-agnews-1.jpg

MALVINO SALVADOR como Diogo

http://imagensgratis.com.br/imagens/atores-malvino-salvador-0dd727.jpg

GABRIEL CHADAN como Rodrigo

http://www.reidaverdade.net/wp-content/uploads/Gabriel-Chadan-2.jpg

THIAGO MARTINS como Felipe

http://acheinomeubairro.com/homolog/wp-content/uploads/ThiagoMartins3.jpg

ISIS VALVERDE como Luíza

http://otvfoco.com.br/audiencia/wp-content/uploads/isis-valverde-beleza.jpg

THAILA AYALA como Samantha

http://lespacebeleza.com.br/wp-content/uploads/thaila.jpg

MALU MADER como Ruth

http://s2.glbimg.com/nOoIWPb_kspf4nD3CS9fYusDa3dvmPeO6-1djJETKzz8Nw638hszcLYG4DivO7Il/i.glbimg.com/og/ig/f/original/malu.jpg

LUCIANO SZAFIR como Ricardo

http://www.futrico.com.br/portal/wp-content/uploads/luciano_szafir_f_026.jpg

ELIZABETH SAVALLA como Virgínia

http://www.clickgratis.com.br/_upload/artists/elizabeth-savalla-5124e294d8296.jpg

E grande elenco!

Veja a série também no #WATTPAD

http://www.wattpad.com/OPACTO

#SOLDEVERÃO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitor Gabriel ☑ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei da jogada de criar seus personagens com rostos de verdade, já aguardo!

0 0