Hetero ele Sera??Captl 8

Um conto erótico de Cielzinho
Categoria: Homossexual
Contém 599 palavras
Data: 16/03/2015 16:48:33

Ele foi contrario pegou em minhas costas e tentou me beijar foi incrivel sentir aqueles lábios carnudos tesudos e gostosos senti a força da mão dele por tras das costas ele com aquela lingua bem nervozinha entrando em minha boca , o beijei e em seguida o empurrei e disse:

Eu-Para Rodrigo!!

Ele deve ter entendido porque ele parou e só

estava me abraçando o empurrei novamente e

disse para ele ir dormir ele se virou para o outro lado e concentiu silenciosamente. Algumas pessoas em meu lugar faria exatamente ao contrario pegaria no corpo dele incluse no pau más como eu sou diferente só peguei na barriga de curiosidade afinal eu sou apenas gay não puta que pega o namorado dos outros e so aproveitam e minha primeira vez tem que ser especial!!! .Fui dormir mais com muita dó dele por ter o recusado quando ele avançou por se mesmo eu amei o Beijo só não continuei pelos meus motivos !!!

No dia seguinte acordo e vejo que estou só na cama o chamo e ele aparece só de cueca e bem volumosa e me chama eu me levanto vou no benheiro me escovo banho e assim que saio do quarto do de cara com ele e ele abre aquele lindo sorriso e me pega na cintura rapidamente e tenta me beijar eu nego e falo:

Eu-Para Rodrigo é serio!!

Ele-Porque?? n estou te entendendo eu tambem quero !!!

Eu-Eu sei mais você esta namorando!!

Ele-Mais eu estou //

Eu-Esta o que Rodrigo??

Ele-Deixa queto!!!

Não estava entendo mais ele me ama meu mundo explodiu fiquei muito feliz o mundo se tornou lindo incrivel tudo estava como eu imaginava!!O abracei bem gostoso e disse:

Eu-se você separar da sua namorada agente poderia tentar!!

Ele respondeu:

Ele- vou fazer isso ainda hoje ! ! !

Eu-Você é hetero não pode estar gostando de mim!!!

Ele-Você é irresistível !!!

Me sentiii onrrado acho que fiquei sem respirar o soltei e ele foi vestir sua roupa !!! Tomei o café da manhâ e fomos resolver os outros problemas ele me levou em vários lugares de parques á shoppings tudo exatamente romantico o carinho dele era impressindível acho que se ele me beijasse de novo não aguentaria!!

Fomos para a faculdade terminamos de acertar as coisas e eu poderia continuar a estudar normalmente como se nada teria acontecido fiquei muito feliz e o abracei ele novamente e assim que o abracei o telefone dele toca e a namorada dele perguntou bem brava a onde diabos ele estava ele disse que estava na faculdade e ela falou que estava na porta da faculdade e queria converar com ele urgentemente ele disse para mim esperar ali dentro pois ele iria conversar com a chata assim ele dizendo falei nada so observei pela janela a reação dele e dela a conversa deles estava muito demorada e eu resolvi descer para ver o que estava acontecendo ele estava um pouco longe dela ela estava sorridente pedindo alguma coisa para ele e ele estava pensativo sem ação perguntei:

Eu-O que esta acontecendo??

Ele-Nada

Ela-Como nada amor te pedi em casamento!!!

Fiquei morto por alguns segundos não retruquei nem pensei em nada só vi ele responder o pedido dela!!!

Ele-eee

Ele fez uma cara de bobo olhava pra olhava pra ela e não falava nada ficava só naquele eeeee insuporavel me arrepiei todo não aguentava tanta pressão sobre aquele lindo sabia que ela gostava dele mais eu gostava mais ele pra mim era incrível mais para ela não sei esperava a resposra dele!!! Ficou mais dificil ainda quando eu fiz cara de decepção!!!

EleContinua....

Aguardem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cielzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

¬_¬ depois que comentei foi que eu vi que devia ter posto alguma afirmaçao positiva da parte do rodrigo! eu só nao esperava isso agora! mas de boas, errar é humano! sei muito bem disso!

agora estou em duvida, essa decepçao, vai se fortalecer ou vai sumir? nunca vi uma garota pedir um cara em casamento em todo meu tempo como leitor, to meio pasmo com a atitude da cadela, mas fazer o que né? vivendo e aprendendo!

agora vamos ver a resposta do rodrigo, que sinto que por esse 'eee' vai aceitar o pedido.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah meu DEUS vc tá querendo me mata nné, cada capítulo é um tiro maior que o outro hahahaha

0 0