Hetero ele Sera?? captlo 7

Um conto erótico de Cielzinho
Categoria: Homossexual
Contém 1123 palavras
Data: 16/03/2015 14:21:06

Gelei e falei:

Eu-aonde agente vai???

Rodrogo-espera um pouco não tenho certeza ainda !!!

Eu-Como assim não tem certeza???

Rodrigo-Vem anda logo ja esta tarde e você e eu precisa dormir e acordar bem cedo para resolver seus problemas!!

No caso era a faculdade ...Mas a curiosidade me matava e me sacrificava!!! Mais estava otimo andando com aquele cara delicioso do meu lado e toda hora ele olhava para mim sorria e danava falando para mim andar depressa kk ele e muito chato gostoso e maravilhoso...Logo ele disse olhando para um prédio enorme de grande!!

Rodrigo-Chegamos

Eu-Que lindo esse prédio!!

Rodrigo-Morei aqui por 12 anos !!

Eu-Porque mudou???

Rodrigo-Não gostava daqui pois aqui não tinha amigos!! Decha de conversa e vem comigo!!

Eu morrendo de vergonha fui fiqiei bem sem graça era muito chique para mim mais eu estava bem feliz por estar com quem eu amo ao entrar na recepção um moça se aproximou do Rodrigo e disse:

Moça-Quanto tempo!! Veio para morar??

Rodrigo-Não rsr Só passar a noite mesmo!!! Tem 2 quartos desocupados??

Moça-Não acabou de ser ocupado !! Quem e esse ai??

Eu estava com ódio dessa piranha e se eu pegasse ele não iria sobrar um fio de cabelo dessa vagabunda pensei em falar para ela larga de dar em cima dele mais seria muito gay!!!

Rodrigo-Meu Meu Meeeuu amigo!!!!

Pirei ele gaguejou sera por que queria saber afinal eu amo ele as escondidas!!!

Moça-Só tenho um quarto e com uma cama de casal só!!

Rodrigo-Pode ser !!

Eu-E eu ??

Me chamou ja dentro do elevador!!!

Rodrigo-Vem logo você precisa descançar!!

Sorri para mim mesmo e muito feliz pois iria dormir com a pessoa que mais amo nessa vida!!! Chegamos na porta do quarto e um homen se aproxima de mim e fala.

O Homen-Rodrigo quanto tempo saudades meu chapa!!!

Rodrigo-Poise eu sumi neh!!

O Homen-Vocês vão dormir na mesma cama???

Rodrigo-Você ta doido nunca nem pensar kk

O Homen-Então onde ele vai dormir???

Rodrigo-Não sei agente da um jeito!!

O Homen-La em casa tem uma cama de solteiro sem ninguem se vc quiser que ele durma la???

Assim que ele disse isso me aproximei do Rodrigo fiquei bem próximo dele e ele diz bem macio e amoroso como uma criança pedindo doce!!

Rodrigo- Dorme la viu amanhâ eu passo la e te pego fica tranquilo!! Vai acontecer nada confio nele ele e meu vizinho desde de quando eu era pequeno!!!

Eu-Arram!!

Ele foi para dentro do quarto me dexando ali só com aquele homen que me olhava esquisito na hora lembrei do Daniel o homen me chamou para o quarto dele e me apontou o quarto fui deitei na cama e me embruieio homen chega no quarto e começa a pegar na minha perna e fala coisas palhaças como você tem uma perna linda sua bunda e perfeita fiquei com muito medo dele e rapidamente peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Rodrigo..

Eu-Estou com medo vem me buscar por favor o homen e muito estranho vem logo!!!

Rodrigo-Taa!!

Felizmente a campainha toca fico muito feliz era o Rodrigo me chamando pq queria me mostrar algo eu fui com ele graças a Deus ele viu minha mensagem gosto nem de imaginar o que aconteceria!! Bem calmo e carinhoso ele disse:

Rodrigo-Vem comigo!!

O apartamento onde ele estava era perfeito assim como ele !!! Ao chegarmos la ele falou que um lado da cama era meu e o outro era só dele dito e feito ele começou a retirar o sinto nesse momento fiquei sem ar e vi aquele corpo branquinho musculoso gostoso perfeito só de cueca aquele volume delicioso e aquelas pernas de não por defeito eu gostei pra caramba dele ele e incrivel pena que era hetero ele se embruiou e disse:

Rodrigo-Deite eu não vou fazer nada com você relaxe pode dormir como você dorme em casa !!!

Eu-Tabem!!

Me deitei só de cueca tambem quando tirei minha roupa ele deu uma olhada em mim bem de leve e dormiu deitei virado para ele e senti seus respiros bem fundos ele era bem grande para o meu tamanho fiquei como um filho perto dele e assim que ele percebeu que eu estava olhando ele sorriu bem de leve e olhando bem no fundo dos meus olhos ficamos nos olhando por uns doi minutos até que eu cochieli mais ele pois a mão sobre meu rosto e disse:

Rodrigo-Durma com Deus!!

Eu-Arram você tambem!!

Aquela mão dele bem macia gostosa e quente pegando em meu rosto quase morri ele retirou a mão infelizmente e dormiu eu estava com meu amor do ,eu lado sem que ele soubesse meu coração estava a um milhão por hora até que eu me apro ximei dele e peguei em sua mão bem de leve que estava fechada assim que ele me sentiu ele abriu a mão e o olho ao mesmo tempo e aquele sorriso incrivelmente lindo e eu falei retirando a mão:

Eu-Desculpa pelo amor de Deus perdão!!!

Rodrigo-Calma era só uma mão relaxa!!

Me sentiii bem de novo e ele por sua vez pegou na minha mão e apertou bem de leve e soltou se deitou ficando com o peito para cima e dormiu dava para ver que ele estava ja em sonos profundos não me aguentei ergui o lençol que nos cobria e vi aqueke peitoral cheio de gominhos akela cueca cheia de volumes deliciosos aquele braçobem grande e aquele rosto perfeito me deu água na boca fiquei de pau duro ao ver akela cena que dava vontade de tirar foto minha vontade era tanta de pegar nele que assim comecei a colocar a mão bem de leve em seus gomos da barriga e peito fiquei alucinado doido e o melhor maluco por aquele corpo perfeito retirei a minha mão póis ele podia se deparar com aquela cena e seria muito ridicula para minha parte retirei minha mão e fui escorar novamente senti minha mão ser segurada por ele e posta em cim de sua barriga de novo fiquei mudo coração a mil pensei en infarto parada cardíaca em tudo mais se ele queria que eu pegasse neh me aproximei mais ainda e coloquei a cabeça sobre o seu braçoe coloquei a mão sobre a sua barriga e comecei alisa la ele ainda continuava de brussos e ainda dormindo eu acho eu esta viajando ali peguiei na barriga dele e pus um pedaço de minha perna em cimA da perna dele a reação dele foi contraria.....

Continua...

Oq vcs acham que vai acontecer ele vai empurrar o Felipe para um lado ou abraça-lo???de suas opnioe s ai quem sabe n posso usar alguma ideia!!!

o Proximo capitulo e decisivo e tera mais cenas de ciumes e intrigas e muito love

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cielzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai mds assim vc me mata hahahahaha ansioso

0 0
Foto de perfil genérica

¬_¬ quero só ver o que ele fara, bem, deixa eu tentar adivinha, ele vai tirar o coisinha de cima dele, vai sair da cama, vai discutir com o coisinha, dai o coisinha, vai se declarar, ou vai chorar? algo assim vai rolar, pois heteros e gays na mesma cama, nao rola! pois sempre algo vai rola, e dai vem confusao! to ansioso pelo proximo cap. bjinhos do Dark.

0 0
Foto de perfil genérica

bem de acordo onde você parou acho melhor ele o empurrar para o lado.

0 0