Vivendo e Aprendendo, Apresentação

Um conto erótico de Boy20Ma
Categoria: Homossexual
Contém 618 palavras
Data: 02/03/2015 16:17:17

Boa Tarde! Bem eu nunca escrevi um conta ou coisa do tipo porém acompanho e nasceu o desejo de escrever um onde posso me expressar e dividir, amores, sonhos, desejos que estão dentro de cada homem que busca ler o contos, de acordo com o que os leitores acharem eu continuarei ou apenas ficarei como leitor mesmo (rsrsrs), certo vamos ao que interessa, o conto se encontra por meio de uma divisão entre o que sonho e o que acontece, com nomes fictícios.

Bem como todo jovem gay os momentos das descobertas são um tanto difícil e muitas vezes complicado, ainda mais para um jovem cujo a família não possui mente aberta para o assunto, me chamo Daniel, tenho 19 anos faço 20 agora dia 05 de março, 1,77 branco, olhos e cabelo castanho escuro mais que vareiam de acordo com dia para castanho claro, meio gordinho e já me envolvi em muitas situações que se minha mãe souber eu nem no Brasil fico. Vamos voltas há alguns anos atrás.

Era 1º de maio de 2012 e tinha meu primeiro encontro com um boy, tinha conhecido pela internet, nunca tinha ficado com outros rapaz, não sabia paquerar, então o jeito que conseguir foi salas de bate papo, estava no terceiro ano do ensino médio e decidir que iria curtir, não deixaria o ensino médio passar sem fazer nada, (minha gente não faça que nem eu, eu me empolguei demais e acabei me prejudicando no vestibular, mais depois conseguir, Graças a Deus), sim voltemos pro boy, marquei fui pra casa da minha madrinha porque ficava próximo da onde ele morava, continuamos batendo o papo e chegou o dia 1º, deu um nervossismo, eu nunca nem tinha beijado ninguém, você riu é sério, fui aprender no google como beijar e pior que aprendi hoje em dia dizem que beijo bem (kkkk), fomos para um cinema gay que ele sugeriu já que eu queria um local reservado (se você ta pensando que eu sou desse de botar banca, sim eu sou você ta certo, já fiz algumas pessoas comerem na minha mão, que coisa feia. E olha que nem sou bonito, e ainda por cima gordinho, mais uma boa lábia se consegue qualquer coisa), chegando lá nós ficamos sem jeito, e eu mesmo com vergonha fui na cara dura e perguntei.

Eu: Sim, a gente veio fazer o que aqui Anderson? - Anderson era um rapaz de 22 anos moreno bonito pena que mais baixo do que eu, porém era bonito e carinhoso.

Anderson: Beijar - todo sem jeito quem parecia até a primeira vez dele e não a minha.

Depois disso já com a perna bamba começamos a beijar e num é que o beijo do nego era bom, depois de beijar muito, fomos pra uma cabine, eu pedir pra ele sentar tipo em um balcão q tinha para nivelar nosso tamanho, ainda nos pegas do nada eu tiro o pau dele para fora e começo a chupar (nem imagino o que aconteceu comigo, nunca tinha feito isso mais já tinha assistido muitos videos e sempre quis fazer um boquete), e quando eu vi aqueles 22 cm, grosso e do cabeção não resistir e cair de boca (oh, coisa gostosa gente), mais disso também não passou disso, não tive coragem. Ainda vimos homens na maior pegação, um chupa chupa incrível, depois disso curto de vez em quando e sempre pensando grande. Minha primeira vez foi bem depois o cara era gostoso demais e não resistir...

Mais isso fica para um próximo conto, neste vim mais foi me apresentar e ver o que o publico acha e de já digo faço alinha romântico e nem sempre o safado como vocês estão vendo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sonhos de uma vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível