Hetero ele Sera??Captlo 5

Um conto erótico de Cielzinho
Categoria: Homossexual
Contém 807 palavras
Data: 16/03/2015 02:33:22

Cheguei em cas liguei o meu celular e percebi que tinha duas chamadas n atendidadas e 3 mensagens uma era dele outre da minha mâe desejando tudo de bom na faculdade e da operadora pedindo credito nem acreditei!!!

Ele dizia "Me atende por favor !!! Ou respondi no whatsapp por favor" as chamadas eram todas dele sera pq ele ficou tão preocupado assim ele era tem vergonha de mim ele me acha muito gay e outra ele não gosta tanto assim de mim quanto eu gostava dele alias eu o amo!! :-(

Entrei no whatsapp e vi um monte de mensagens dele pedindo desculpas n aguentei disse que era para ele excluir meu numero pq qem tem vergonha dos amigos n e ninguem bloquiei ele antes que ele me respondesse eu estava decidido q iria fazê lo sofrer!! Assim q deitei na cama meu telefone toca era ele me ligando desliguei o celular nem me preocupei!!! Dormii e no dia seguinte (terça) acordei bem sedo e fui estudar bebendo café!!! Minha mâe se aproxima meio triste e diz:

Mâe-Filipe(meu nome) agente precisa conversar!!!

Eu-Pode dizer mâe !!

Mâe- Você vai ter que parar a sua faculdade por uns meses !!! Eu n estou tendo grana o suficiente para te bancar na faculdade!!!

Eu-Nossa mâe mais ainda e só o segundo dia de aula meu!!!

Fiquei muito triste mais disse a ela que daria meus pulo el impulsivamente retrucou !!

Mâe-Se seus pulos não adiantar fala com a diretora de la e fala que vc n gostou da faculdade inventa la vc e criativo !!!

Ela saiu e foi trabalhar eu sai logo atrás e fui procurar um emprego mais por sorte n consegui pois eu era gay e o preconceito das pessoas era maior do que qualqer coisa e fui para casa bem triste por causa do emprego que tanto queria fiquei muito mal n queria desistir da faculdade tão cedo assim!!! Era ja de tarde eu arrumei minhas coisas para ir para a Faculdade fui direto para o ponto bem mal mesmo logo que cheguei o Rodrigo chegou e ônibus tambm entrei e sentei na terceira poltrona do ônibus entro muita gente e o Rodrigo teria ficado por ultimo o Daniel nem foi nesse dia eu como estava só numa poltrona para dois o Rodrigo se aproximou e perguntou:

Rodrigo-Se importa se eu sertar do seu lado???

Eu sem pensar retruquei :

Eu-Não

Ele se virou e eu rapidamemte disse :

Eu-Pode sim claro a menos que não converse comigoakela conversa chata!!!

Ele concentiu e se sentou ficou olhando para as própias mãos sem querer olhei para as pernas lindas e gostosas dele e o peitoral bem definido e um perfume bem doce... Ele perguntou:

Rodrigo- Ta tudo bem ???

Eu-Esta sim eu acho!!!e com vc?

Perguntei só para ser educado mais mesmo assim de cara fexada!!

Rodrigo-Mais ou menos briguei com vc com meu pai minha namorada e eu estava errado sempre !!!

Falei nada depóis de um tempo assim que chegamos na faculdade falei para ele!!

Eu-A partir de amanhâ vai ser melhor ainda para vc!!!

Rodrigo-Am ??n entendi!!!

Saí sem explicar nada o que por cima foi infantil mais eu n o desculparia ainda mais agr q eu vou parar de estudar talvez ele perguntaria dimais era melhor assim mesmo!!! Entrei na sala assisti as duas primeiras aulas e pedi o professor Ledir para ir na diretora!!! Ele estava hiper mega curioso com akela situação maluca e tão ruim para mim!!Expliquei a situação financeira la de casa e disse pra mim q n cancelaria a matrícula e que quando eu voltasse eu continuaria onde eu pararia el disse que torcia por mim o que eu achei bem legal por parte dela!!! Voltei para a sala bem triste o recreio se iniciou e eu fiquei dentro da sala com o rosto coberto pela moxila e debrussado na mesa até que ouço uma cadeira ser colocada do meu ladoe quando eu olho era ele com akele sorriso perfeito e olha para mim e diz:

Rodrigo-O qie foi ???

Eu-Nada esquece

Rodrigo-Sou eu??? é akela parada de ontem???

Eu-Não... Não é você!!!e n tem nd haver com o que aconteceu ontem n!!!

Rodrigo-Ent o que foi???

Eu-Nada n relaxa

Rodrigo-Fala pode falar eu quero saber !!!

Eu-N eu n quero falar

Falei com os olhos cheios de água!!! Até que akela garota ridícula da um grito chamando o Rodrigo:

Ela-Rodrigoool veem Dançar comigo seu tesão!!!

Rodrigo-Agora n

Falou bem bravinho com ela e ela por sinal n gostou e disse:

Ela-Então vc me esquece

Rodrigo-Ja esquecii!!!

Ela saiu aos prantos e eu fiquei bem feliz pensei menos uma kk bateu o sino e ele me disse que depois ele conversaria comigo!!! Pensei deve ser mais uma bomba daquelas que ele acostuma jogar nas pessoas as vezes!!!

Continua

Ja ja posto o 6 capitulo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cielzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aí como ele é ridículo, fez certo em não voltar a falar com ele

0 0
Foto de perfil genérica

Poise n sei oq fazer com o primeiro ele esta me dando trabalho!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não consigo ler o primeiro :(

0 0