Hetero ele Sera?? Capitulo 4

Um conto erótico de Cielzinho
Categoria: Homossexual
Contém 915 palavras
Data: 16/03/2015 01:25:07

No outro dia(Segunda) amanheci com uma saudade do Rodrigo más mesmo assim me sentindo mal por amar o cara rsr eu me odiava puxava meus cabelos me beliscava doidamente chorava as vezes dava vontade de gritar ... n me entendia era para ser amizade eu me odeio!!! Más pensando bem a culpa n era só minha ele me atiçou rumm!! Pra que me abraçar ele sabia q era perigoso eu tambm mais pq o abracei me arrependo emocionalmente (mais foi gostoso kk) e agora rsr!!! o que eu faço?? acho q nada talvez posso piorar a situação rsr kkk!!!! Era 13:00 da tarde e eu n teria arrumado nada ainda póis teria muito tempo para frente rsr e pensei em dormi pensando no Rodrigo kkk eu estava doido póis não ajudaria em nada mais n consegui tira-lo da cabeça no momento sonhei com o gostoso foi um sonho e tanto até que acordo e olho no relógio e ja eram16:13 apavorei kkk eu moro um pouco longe do ponto do ônibus corri arrumei tudo e dei um abraço na minha mâe no serviço dela e fui direto para o ponto até que vejo o Daniel e a turminha dele passo por eles e eles nem me olham kkk passei arrebentando tudo porq eu estava protegido ate serto ponto!!! Chegando no ponto lembrei da minha blusa de frio lembrei que tinha esquecido ela em casa me deu um ódio rsr mais nada dimais fazer o que neh!! Ví o Rodrigo beijar uma garotapensei deve ser a namorada dele doeu em mim achei ela uma chata rsr amor neh vai entender, me aproximei do Rodrigo e falei!!

Eu-Oi

Rodrigo-Oi !! Firmeza??

Eu-Ss e tu??

Rodrigo- eeee tô sim!!

Ele abriu aquele lindo sorriso para mim fiquei doido acho que ele só fazia akilo para provocar as vezes !!!! Mais para que ele n gostava de mim e nem imaginava que eu gostava dele !!!Pegamos o ônibus e fomos para a Faculdade onde estudamos pra caramba e pra minha sorte ele era da minha sala !!! Na sala ele n olhava para mim instante algúm e sim para uma menina otária da sala ela era orrível n sei se pq eu sou gay mais o nariz dela e muito grande a boca dissincronizada ela era um erro e ele n tirava o olho dela!!! Fiquei com ódio dele mais superei nos intervalos de aulas conversava com ele e ele nem me dava atenção acho que ele esta se afastando ou evitando sey la mais ele meio que n qer conversar comigo!!! Sabia que iria acontecer isso mais n tão cedo!!! Até que na hora do recreio ele vem em minha direção e fala q qer conversar comigo ainda hoje pensei será oq?? pensei diversas coisas ate um pedido para ficar ou para namorar ou pra dormir com ele seria incrivel pensei ele era incrível!! Assisti as outras aulas em silêncio e ví que ele ainda olhava para a garota eu para dar um jeito na menina ridícula cheguei no ouvido dele e disse q se ele n copiasse ele iria ficar sem conteúdo para as provas do futuro!! Ele fechou a cara na hora para mim e falou para mim;

Rodrigo-Eu sei !!!

Foi meio grosso eu achei agressivo pensei fodasse com essa mininha otária kkk...

Até que as aulas terminaram e eu fui direto no rumo dele póis ele queria me falar algo eu anciosicimo o segui !!! Ele me levou para um bequinho mais escuro e disse :

Rodrigo- E melhor

Eu-É melhor oq fala logo por favor !!!

Rodrigo-E melhor agente se afastar tem pessoas pensando bobagens da gente e eu n quero ficar manchado com você!!!

Ele deu aquele sorriso meio sem graça eu sem reação enchi meus olhos de água ele perguntou :

Rodrigo-Esta com frio ???

Eu- arram!!!

Minha tristeza era tanta que me senti traído doeu muito nunca pensei q isso tomaria proporções maiores !!! Ele retirou a blusa de frio dele e pôs em meu ombro para me esquentar ela estava quente e com o perfume dele !!! Com muita tristeza e fraco diante akela situação devolvi a blusa dele e sai dali!! ele disse alto:

Rodrigo-Fica com a blusa ela n me faz falta, não estou com frio !!!

Falei no mesmo tom e com um pouco mais de inocencia!!!

Eu-Não !! Não!! Ja pensou o que as pessoas vão pensar da gente elas podem pensar bobagens esqueceu????Tenho que me afastar esquecer que te conheci algum dia !!!!

Rodrigo-Mais e só uma Blusa de frio!!!

Eu- Vc que disse eu n posso ficar perto de vc n posso conversar com vc ainda mais usar sua blusa!!!

Sai dali ele me chamou e eu nem dei ouvidos fui meio dramático no momento mais era o mais correto a se fazer entrei no ônibus bem mal logo em seguida akela piranha da menina que ele olhava tanto e ele depóis que por sua vez me entregou um papel meio rasgado dizendo "Desculpa errei em pensar nas pessoas e n na nossa amizade vamo voltar a nossa amizade" lii e guardei ele estava com cara de triste mais meu coração dizia para n perdoa lo por agora póis era sedo demais era bom para ele dar valor!!! Enfiei a Car na mochila e chorei rios sem que ninguem percebe-se !!! ate que chegamos em minha cidade saimos a namorada dele deu um beijo bem picante nele os dois riram e deram a mão e foram embora e eu só fui tambm bem triste!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cielzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aí como ele é ridículo, fez certo em não voltar a falar com ele

0 0