Rigorosamente Proibido, Ligeiramente Permitido. - CAP.7

Um conto erótico de Sr. Shared
Categoria: Homossexual
Contém 1882 palavras
Data: 16/03/2015 00:39:48

Capítulo 7 - Decisões

Too Close – Alex Clare

Banho frio não resolveu muito as coisas, mas ajudou Stiles a colocar duas coisas fixas em sua mente. Primeiro ele não iria fugir do que estava sentindo e segundo ele não ia permitir que Derek fugisse também. Com isso na cabeça, ele desceu e pegou o pote de sorvete, duas colheres e calda de chocolate, subiu desajeitado e quase derrubando tudo, não aguentava mais aquele gesso maldito. Respirou fundo seis vezes até bater na porta do quarto de Derek e ficou esperando, sem muita paciência e um nervosismo que destruía a boca do seu estômago.

Derek tomou dois banhos e nada o fazia conter aquela excitação pelo garoto que estava tão perto dele, mas ele deu um jeito de pensar em coisas tão tristes que seu lobo desistiu de instigá-lo. Quando pensou que poderia dormir e descansar, ouviu a respiração de Stiles próxima e seu coração batendo ansioso, pensou em verificar o que era e quando destrancou a porta, o menino bateu nela simultaneamente. Respirou fundo e abriu, viu o garoto parado, vestindo uma camisa branca de algodão, calça xadrez vermelha, preta e azul marinho, um pote de sorvete em uma das mãos, a outra apoiada no batente da porta com um vidro de calda de chocolate e duas colheres presas na boca. Quis rir da cena, era cômico ver Stiles todo atrapalhado, mas não conseguiu por ver os olhos cheios de expectativas do garoto o encarando.

– Isso tem alguma explicação? - Derek perguntou pegando o pote de sorvete e a calda, Stiles pulou para dentro do quarto até cair sentado na cama e tirou as colheres da boca.

– Vamos conversar e tomar sorvete, sermos pessoas civilizadas. - o garoto se esparramou na cama de casal e continuou a encarar Derek.

– Conversar? - Derek hesitou, manteve a porta aberta e caminhou até a cama.

– Sim, está surdo? - Stiles estava sorrindo e Derek rolou os olhos. - Senta, é sua cama e eu não vou morder. - o garoto deu uma piscadela e Derek sentou deixando o sorvete entre eles, Stiles o abriu.

– Então? - Derek perguntou vendo o menino lhe entregar uma das colheres já com sorvete.

– O quê? Vamos ter apenas uma conversa normal, não precisamos falar sobre o amasso que demos na cozinha. - Derek engasgou com o sorvete e ficou tão vermelho que Stiles só conseguia rir.

– Você é sempre assim tão direto? - Derek perguntou depois de beber água.

– Eu não tenho filtro entre meu cérebro e minha boca, pensei que você já soubesse disso. - o garoto falava ao mesmo tempo que tinha a boca cheia de sorvete.

– Eu não como sorvete de menta desde a última vez que comemos juntos e você se entupiu tanto que passou mal. - Derek lembrou e Stiles riu.

– Culpa sua, que me deixou comer aquele monte de sorvete e ainda jantar. - o garoto acusou e Derek arqueou as sobrancelhas enquanto ria.

– Minha? Não mesmo! - Derek voltou a comer e Stiles repassou algumas das lembranças da infância.

– Você nunca se despediu. - o garoto tinha um tom lívido, mas o olhar era o suficiente para Derek sentir a mágoa viva.

– Eu não conseguiria, não me sentindo culpado como eu estava. - Stiles viu o mais velho desviar o olhar.

– Meu pai me disse que a culpa foi de um vazamento de gás e que você foi morar com sua irmã em outro lugar, refazer a vida, onde que isso pode ser sua culpa? - Derek encarou o menino e sorriu, um gesto triste, mas o suficiente para calar Stiles.

– É um assunto delicado, certo? - Stiles assentiu e tentou dizer que podiam mudar de assunto, mas Derek deitou ao seu lado, deixando o sorvete de lado e olhando para o teto. - Kate era bonita demais e mais velha, isso tudo chama atenção em um adolescente no colegial. - Stiles sabia que sim, mas não fazia ideia de quem era Kate. - Ela me fez acreditar que me amava, me fez acreditar que o que tínhamos era verdadeiro e quando me tinha em suas mãos, colocou fogo na casa, minha família estava trancada e eu estava na escola com Laura... - a voz de Derek se perdeu, era doloroso demais lembrar disso. - quando chegamos em casa, estava cheio de fumaça e a casa explodiu, ninguém saiu vivo de lá, só Cora e Peter, mas ele ainda não acordou. - Stiles olhava as lágrimas manchando o rosto do mais velho, queria fazer alguma coisa, mas estava petrificado. - Era para eu ter morrido naquela casa, não eles. - Derek tinha mais dor naquela frase do que o próprio Stiles estava preparado para ouvir.

– Não diz isso. - Stiles se colocou bem próximo do outro, secando suas lágrimas com os dedos. - Por favor, não diz. - o menino pediu de um jeito quase infantil e isso fez Derek encará-lo. - Você não tem culpa de ter namorado uma piromaníaca. - Stiles continuou a acariciar o rosto do mais velho, tão próximo que quase sentia as lufadas de ar que saiam do nariz de Derek em seu rosto.

– Ela queria me fazer sofrer, por que ela não me matou no lugar deles? Eu deveria estar lá também Stiles, eu deveria ter queimado como eles. - Stiles sentiu o coração doer, Derek virou de costas para ele e se encolheu como uma criança, o próprio lobo não fazia ideia do motivo de ter se aberto tanto e agora estava com vergonha de olhar o garoto ao seu lado.

Um carinho delicado nos cabelos negros, o sorvete esquecido e derretendo na cabeceira da cama, o corpo de Stiles ainda um pouco distante mas irradiando calor o suficiente para Derek sentir-se seguro. Stiles o abraçou pelas costas e o lobo se virou no mesmo instante, ficando de frente para o garoto, os olhos vermelhos pelo choro recente e a respiração calma, ambos os corações batendo forte e mesmo assim a paz parecia consumir o quarto.

– Eu não posso fazer isso de novo, sabe? Te beijar. - Derek tinha a voz baixa e frágil.

– Mas você quer? - Stiles tinha esperanças que sim, porque ele queria e se o mais velho não tivesse dito isso, ele mesmo já teria o beijado.

– Sim e é isso que torna tudo tão errado. - Derek soltou o ar com força e Stiles sorriu enquanto alisava a barba áspera do homem a sua frente.

– Errado por quê? É pela Erica? Tipo, eu posso terminar com ela, não estamos conseguindo transar desde que você chegou mesmo. Se for por causa da Cora, ela está nos dando o maior apoio, me encheu o saco com isso hoje. Ah já sei! Meu pai, certo? Não liga para ele, demorou dois anos para ele perceber que eu era apaixonado pela Lydia e depois mais seis meses para ele se ligar que Erica estava dormindo quase todas as noites na minha cama. - Derek não pode deixar de torcer o nariz para aquela informação.

– Stiles, você tem dezesseis anos. - Derek começou e Stiles percebeu qual era o problema. - Não é que eu te ache imaturo, você não é, mas é uma criança. Não posso ficar com uma criança. É errado, muito errado e é crime. - Stiles suspirou, entendia tudo aquilo, seu pai era ligado demais com a lei para ele esquecer.

– Meu pai não precisa saber. - o rosto do menino ficou em uma expressão indefinida, ele não sabia se queria sorrir, chorar ou simplesmente se enterrar nos cobertores.

– O problema não é só o seu pai, minha consciência está gritando para eu sair daqui e esquecer o que aconteceu, mesmo que eu nunca venha a ser capaz disso. - o sorriso brotou nos lábios de Stiles involuntariamente.

– Não é errado gostar de alguém e eu não sou tão criança assim. Não é como se você estivesse me corrompendo ou me obrigando a estar aqui com você. - a voz aflita do filho do xerife deixava Derek abalado.

– Eu não posso tirar de você essa escolha, não posso me entregar a isso e não ver que não estou te coagindo. - Stiles franziu o cenho.

– Você está insultando minha inteligência. - o garoto sentou, estava bravo. - Eu nunca seria estúpido de acreditar em palavras doces e chocolates. - Stiles parou o que estava dizendo, percebia que sim, Derek tinha dito que sentia carinho por ele e depois tinha comprado seu sorvete preferido, isso era uma forma de coação. - Você não está tentando me seduzir, certo? - ele não queria estar em dúvida, tinha certeza que Derek tinha problemas demais na vida para perder tempo iludindo ele.

– Lógico que não. Está vendo? Você não confia em mim e eu não acho que deva, não posso fazer isso. - Derek estava sério e voltou a deitar de barriga para cima.

Stiles não pensou muito, só sentou na barriga do homem naquela cama e o beijou. Derek não teve tempo de assimilar a ação até sentir a língua do menino explorando todos os cantos da sua boca até começar a envolver sua língua em uma briga por controle. Derek esqueceu que Stiles era uma criança, que aquilo tudo era errado e que a qualquer momento alguém poderia chegar. Ele esquecia de tudo quando estava com Stiles e seu corpo respondia magnificamente a cada toque do garoto.

– Espera Stiles. - Derek o afastou sentindo as garras aparecerem e serem recolhidas imediatamente com a quebra de contato.

– Por que? - o menino sentou frustrado ao lado do lobo, tinha uma ereção o maltratando e podia ver o volume na calça de Derek também. - O que tem de errado? Escute, eu não me importo. Eu sei que tenho dezesseis anos e em uma semana terei dezessete, ok? Só vai precisar de mais um ano até isso aqui se tornar legal e eu não vou esperar até lá para tocar em você. - as mãos histéricas do menino deixavam Derek atordoado. - Meu pai não vai saber, ninguém vai, não por mim. Será o nosso segredo, ok? - o garoto voltou a deitar por cima de Derek o beijando e se esfregando em seu corpo másculo.

– Tudo bem Stiles, agora você e seus hormônios precisam se controlar. - Derek trocou de posição ficando por cima. - Eu não vou transar com você, perca as esperanças. Posso te beijar o quanto você quiser, mas não vamos transar. - Stiles ficou roxo de vergonha, não esperava ouvir aquilo em uma posição tão constrangedora.

– Então sai de cima de mim. - ele empurrou Derek que deitou ao seu lado e se sentou na cama.

– Está irritado? - Derek perguntou receoso, não conseguia distinguir as emoções do menor.

– Estou duro, mas você não pode resolver isso. - Derek arqueou as sobrancelhas e encarou o garoto com surpresa.

– Ok. - foi só o que conseguiu dizer. Stiles respirou fundo, fechou e abriu os olhos e encarou Derek com mais calma.

– Nós vamos tentar? Essa coisa entre nós... vamos descobrir o que é? - o menino estava hesitante, quase com medo e muito ansioso.

– Se eu disser que não você vai me infernizar para sempre. - Stiles abriu um largo sorriso e Derek não conseguiu manter a carranca. - Agora vai dormir. - ele enxotou o menino do quarto.

– Que coisa rude de se fazer, eu aqui tentando te animar e você me mandando embora. - o garoto seguiu para o quarto do outro lado do corredor.

– Boa noite Stiles. - Derek observava o menino entrar no quarto e se jogar na cama.

– Boa noite Derek. - o garoto respondeu já deitado, o lobo fechou a porta.

To be continued...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr.W (fã da Beta Nate) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSr.W (fã da Beta Nate)Contos: 14Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível