Hetero ele Será?? Capitulo 3

Um conto erótico de Cielzinho
Categoria: Homossexual
Contém 619 palavras
Data: 15/03/2015 21:41:34

Eu estava com muito medo póis ninguem nem se aproximava do banheiro nem mesmo o palhaço do Rodrigo eu estava com muito medo do Daniel póis ele já estrupou muitas pessoas, ele só queria me estrupar por maldade fiquei trêmulo e olhei nos olhos do Daniel que por sua vez estava com o pau de fora me deu medo era gigante e com certeza ele n teria dó de enfiar em mim eu ainda n tinha perdido o cabaço era o meu fim :-( ....Daniel disse com a cara de safado:

Daniel- Dexa eu te torar vai vô devagar kkk Vc só vai ficar sem sentar por uns dias.

Eu dí uma ajoelhada no saco dele e o empurrei e fui tentar fugir ele me segurou mais forte ainda e disse que agr ele toraria sem dó. Ele me virou de costas e tentou descer minhas calças e eu mordi a mão dele e gritei.

Eu-Rodriiigo!!!!

Ele me deu um soco no estômago e se esfregava ali por cima da calça mesmo estava com nojo dele até que alguém entrou no banheiro correndo era ele o Rodrigo aí que chorei mais ainda ... Daniel me soltou e me descontrolei e escorreguei as costas na parede e chorando muito mais em tom baixo. Ouvi o Rodrigo gritar com ele:

Rodrigo-Eu n disse que era para vc ficar longe dele e vc ainda tenta estrupalo??? am?? Responde seu vagabundo!!!

Daniel-Tentei mesmo e daí vai fazer oq hein!! Sua Bixa..

Assim que ele terminou a palavra bixa o Rodrigo deu um soco na cara dele depois outro e assim por diante diria que ele n pegava leve ele estava chutando o Daniel com muita força sem dó várias vezes kkk Bem feito até que o Daniel desmaiou ele ja estava com a boca sangrando. Daí eu gritei:

Eu- Para Rodrigo está bom !!!

Rodrigo-Não esta ele te machucou!!!

Eu-Não mais vc chegou antes....Para por favor é sério!!!

Gritei chorando e ele parou e veio em direção a mim... Fiquei foi com raiva dele na hora mais o abraço dele teria valido tudo akilo ali o abraço dele era quente gostoso e aconchegante..Chorei rios e saímos dali e fomos tomar água pois ja estava na hora de nós irmos embora.... sem receio algum perguntei:

Eu-Pq Demorou tanto????

Ele-Estava falando com minha namorada!!

Assim q ele falou minha namorada me veio um tristezão uma vontade de chingalo rsr mais me superei o pior já havia passado ...Fui o Primeiro a entrar no ônibus e assim q entrei ví que o Daniel estava la dento saí correndo e fiquei perto do Rodrigo , fiquei bem sem graça mais sabia que perto do Rodrigo estava protegido viemos embora e assim que cheguei em casa minha mâe perguntou se estava bem disse que sim menti perguntou se eu teria gostado disse que sim menti de novo kk

A demorou passar e eu n recebia uma mensagem do Rodrigo e n conseguia tira-lo da minha cabeça sonhava com ele pensava nele.. Pensey em ligar para ele mais n tive coragem pois seria muito gay fazer isso e acho que esse não é o meu tipo de pessoa rsr ...

recebo uma mensagem corrro para ver e quando vejo é uma mensagem do Rodrigo dizendo.

Rodrigo-Boa Noity

Respondi de novo !!!

Eu- Boa Noity

Rodrigo-Esta Melhor

Eu - Ss e vc??

Rodrigo- eeee

Não perguntei mais nada e ele disse q iria dormir...Acho q estou gostando dele e ele n , e muito trist amor n correspondido...

Ja Teria passado a semana e ia para a aula no dia seguinte.....

Continua ainda vai pegar fogo aguarde os próximos captls ja adiantando próximo captl vai dar briga d novo e vai ter beijo picante !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cielzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei estar excelente Ciel. Aguardando o proximo, bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Obrgd por Gostarem foi eu mesmo q o fiz rsr esse e minha primeira seria rsr

0 0