O primeiro pau a gente nunca esquece

Um conto erótico de Carinha de Anjo
Categoria: Heterossexual
Contém 1337 palavras
Data: 15/03/2015 15:26:16

Olaa meus amores, tudo bem com vcs? Haha me perdoem pela demora deste conto mas ando muito ocupada ultimamente. Espero poder recompensa-los e faze-los gozar bastante. Vamos lá...

Desde novinha eu fui safada (quem leu meus outros contos sabe) e sempre dava um jeito de aliviar meu tesão, sempre assisti pornô e foi lá que aprendi várias coisas. Eu com meus 14 anos já gozava como uma mulher, minha bucetinha era lisinha e gordinha, bem saborosa hahaQuando eu sentia tesão, procurava enfiar coisas grandes na minha bct como cenoura, cabo da escova de cabelo e entre outras coisas. Eu imaginava um pau bem gostoso me abrindo toda e ficava toda molinha quando gozava, não via a hora de ter um pau só pra mim pra tirar meu cabacinho (sim, apesar de muito safada eu era virgem).

E eis que surgiu a oportunidade. Eu estudava em uma escola pública da cidade e já estava acostumada com pessoas novas entrando e saindo da minha sala. Então entra um garoto na minha sala... Mas vcs pensem em um menino gostoso, loiro dos olhos claros, braços fortes e malhados e devia ter uns 15 para 16 anos. Sentou perto de mim e eu como sempre fui tímida, evitei olha-lo de início mas percebi seus olhares em mim. Modéstia parte eu já era gostosinha nessa idade, tinha os peitos pequenos mas já formados e uma bunda que sempre me deu orgulho. Ele sentou na minha frente e eu ficava admirando suas costas largas e aquele pescoço que me dava água na boca. Toda vez que eu levantava da minha mesa, fazia de tudo pra encostar minha bunda na sua mão. Sempre ia falar com a professora e me abaixava pra deixar minha bunda bem na cara dele.

Certo dia, os alunos se aglomeraram em volta da professora pq queriam falar com ela, e eu como sempre na tentativa de provocar Daniel (esse era o nome dele) fui falar com ela. Me espremi entre os alunos e me empinei ficando quase com a bunda na mesa dele e de repente senti dois dedos passando de baixo pra cima na minha buceta, senti um arrepio e olhei pra trás vendo Daniel com um sorriso safado no rosto, revelando todo seu desejo.

Depois daquele dia, nos provocavamos na maior cara de pau. Na fila do lanche ele ficava atrás de mim e eu fingia pegar algo do chão só pra me esfregar no seu pau. Volte e meia ele esfregava o pau na minha mão, que por sinal era uma delícia.

O universo resolveu conspirar ao nosso favor com o clichê de sempre: trabalho em dupla em casa. Sorrimos de orelha a orelha e resolvemos fazer um par. Na semana seguinte eu iria até sua casa. Coloquei uma blusa de alcinha bem decotada e uma daquelas saias "lápis", passei meu perfume e um batom bem vermelho e fui toda contente. Chegando lá ele já me chamou para o quarto e pensei "nossa que rapidinho ele ein" mas estava errada, pois estavam cheios de livros em cima da cama, me desanimei e pensei "é, a gente só vai estudar".

Fizemos metade do trabalho sentados na cama, e eu queria a régua que estava do outro lado da cama ..ou seja, o lado que estava Daniel, me debrucei sobre ele, colocando meus peitos bem na cara dele, seu olhar se escureceu e ele mordeu o lábio e disse:

- Pfvr não me desconcentre, eu to com o maior tesão aqui e vc ainda faz isso...

Dei um baita sorriso por dentro e pensei "quero deixar ele com mais vontade", então chutei um livro pro chão de propósito pra ter que pegar, fui até os pés da cama engatinhando, estando ciente de que ele via quase minha bct toda já que minha calcinha era transparente e minúscula. Fiquei de quatro na beira da cama e coloquei os braços no chão pra pegar o livro, de repente só senti minha saia sendo erguida com violência e minha calcinha sendo puxada de lado e a voz de Daniel dizendo:

- Não aguento mais, vc quer, então vai ter

E enfiou q língua até o fundo me fazendo dar um grito de prazer. Não sei vcs mulheres, mas eu quanto mais arreganhada eu estiver, mais prazer eu sinto. Então pedi pra ele tirar minha saia e minha calcinha e eu ainda com as mãos no chão e a bunda empinada na cama, abri as pernas o máximo que eu pude e ele deitou embaixo da minha bct e me chupou de uma forma deliciosa, ele estava praticamente beijando a minha bct de língua, ia de cima a baixo, passando pelo meu cuzinho, colocava o polegar no meu clitoris e chupava junto e eu gozei como louca e ele continuava me chupando, me deixando sem forças.

Agora era minha vez, ele estava de blusa branca e bermuda preta, uma delícia e tratei logo de ver ele sem nada. Sentei no seu colo e tirei a minha blusa, ficando só de sutiã. Os olhos dele brilharam de tesão e senti seu pau se manifestar embaixo de mim. Agora era a vez da camisa dele, tirei revelando um peitoral delicioso e definido e um "caminho da felicidade" haha, fiquei com água na boca e comecei a beijar seu pescoço, seus mamilos, sua barriga, deixando uma trilha de beijos e marcas de batom. Cheguei na parte de baixo devagar, fui tirando seu cinto, sua bermuda bem lentamente, e dei uma mordidinha naquele pau delicioso por cima da cueca. O tesão era evidente nos seus olhos. Tirei a cueca e chupei devagar... Hum... Ele tinha um gosto bom, era cheiroso e macio, lisinho e grande. Uma delícia, a cabecinha então nem se fala.

Eu chupava com vontade, com força, sugando, e ele gemia que era uma delícia. Algumas vezes escapavam uns "ai que delícia" "caralho" "mds eu vou gozar" e a cada vez eu parava e recomeçava o tormento. Até que uma hora chupei muito forte e rápido e ele disse:

- Caramba, para, vc sabe que chupa bem mas não quero gozar na sua boca. Caralho!!

Eu não parei e ele gozou bem gostoso na minha boca e eu engoli tudo. Ele me puxou pelos cabelos deixando minha cabeça para trás e meu pescoço reto, ele apertava meus cabelos e chupava meu pescoço com violência e a cada beijo ele dizia:

- Vc me desobedeceu né putinha? Pra uma virgem vc ta safada demais, mas é assim que eu gosto. E agora vc vai aprender uma coisinha.

Me jogou na cama me deixando de bruços e só pegou minhas pernas e levantou, tipo naquela brincadeira de carrinho de mão. Minha bct estava escorrendo de tanto tesão e de uma vez ele meteu seu pau em mim, me fazendo gritar de dor e prazer. Se movimentava rápido e com tesão absurdo, eu só gemia e me agarrava no lençol da cama. Estava sem forças de tanto gozar e em todas as vezes ele dizia:

- Issoooo sua gostosa, goza pra mim vai sua safada

E eu quase gozando novamente me soltei dele de repente e joguei ele na cama dando-lhe um beijo que nem eu achei que seria capaz de dar. Sentei com força no pau dele e usei todas as minhas forças restantes pra cavalgar rápido, ele começou a gemer alto e a fechar os olhos as vezes seus gemidos saíam abafados por causa dos meus peitos em sua boca, e eu gemia e arranhava o peito dele. Por fim gozamos juntos e depois demos mais uma rapidinha no banho. Até hoje agradeço aquela professora de português, afinal um trabalho nunca foi tão produtivo.

Boom amores, por hoje é só haha desculpem se ficou extenso demais mas acho que valeu a pena. Meu email é vqtvem@gmail.com e se não for pedir muito, eu gostaria de receber emails de mulheres também haha afinal nada melhor que trocar experiências com alguém que gosta do mesmo que vc. Obrigada a todos pelo atenção e um beijo nessas bucetas e paus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carinha de anjo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero me comunicar com vc safada,aq esta meu skype :edgarpantera se vc quiser tenho whatsapp e imo tbem,mas vc deve me procurar para isso.

0 0
Este comentário não está disponível