Paixão. Amor e Obsessão. XXXV. PENULTIMOS CAPITULOS.

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 1889 palavras
Data: 15/03/2015 14:21:11
Última revisão: 15/03/2015 14:54:44

- Sou seu. Confessei enquanto sentia seus braços ao redor da minha cintura me puxando contra seu corpo. -Acho que sempre fui. Disse baixinho para que ele não ouvisse.

Nos levantamos depois de bastante tempo na cama rindo e conversando amenidades, era ótimo a conversa com Patrick e depois do sexo então, era divina.

- Lu se eu te perguntar uma coisa você responde? Disse ele a caminho do banheiro de seu quarto.

- Bom, acho que sim. Disse rindo.

- Qual é minha nota? Sua cara era a mais siníca possivel.

- Como assim? Me fiz de desentendido, não sou obrigado a responder isso, homens e suas idiotices. Tá eu também sou homem, mas convenhamos que eu sou mais evoluido, afinal por que uma nota é tão importante?

- Ah para, você sabe. Tipo, na cama ué.

- Não basta se eu disser que você fode bem? Não quero dar nota nenhuma, isso é idiotice. Disse com uma leve superioridade na voz.

- Basta, mas queria uma nota sua. Seu rosto de cachorro abandonado era tão fofo, mas naquele momento ele parecia um ex-virgem que acabou de perder a virgindade.

- Querer não é poder gatinho. Me aproximei e beijei sua boca e o puxei para dentro do box, abri à água e senti sua temperatura morna me cobrir e lavar meu corpo que estava colado ao de Patrick.

- Eu te amo Lu. Quero te chamar de 'amor', posso? Seu sorriso era aberto de felicidade, seus olhos azuis estavam tão lindos aquela noite, sempre foram! Mas não sei, naquele momento eles pareciam despejar toda sua imensidão azul em mim. Seus braços firmes me prendiam ao seu corpo quente e os meus braços estavam envolta do seu pescoço, meu rosto tinha uma feição suave e minha boca tinha um sorriso que só ele sabia por. Mordi os lábios levemente e reaspondi: - Acho que sim.

- Acho que eu sou o homem mais feliz desse mundo. Disse ele me olhando.

- E por que você acha isso?

- Por que eu ainda nem tive sua resposta definitiva se você vai ou não ficar comigo, e mesmo assim, aqui estamos nós: juntinhos; como eu sempre imaginei. Nem quero mais sua resposta, só quero que isso aqui não acabe nunca. Senti seus lábios quentes tocarem os meus e me entreguei em seu beijo apaixonado enquanto aquela água nos banhava, eu estava feliz ao lado dele. Eu não queria sair, eu acho que nunca esqueci ele de fato. Ele sempre teve uma parte do meu coração. Patrick estava me reconquistando, quer dizer, ele já me reconquisto eu que sou teimoso demais para aceitar isso. Eu o amo, o amo de novo, e não sei bem o que fazer. Tudo isso passava em minha mente depois que acabei de beija-lo.

- Boa noite amor. Disse Patrick beijando minha cabeça que estava em seu peito.

- Boa noite... amor. Beijei seu peito sorrindo.

- Perai Você me chamou de 'amor'? Perguntou ele euforico.

- Vai dormir Patrick. Disse rindo.

- Mas você chamou, eu ouvi. Ah você me chamou de 'amor', to feliz. Ele estava alegre feito criança e eu rindo daquela situação. Durmi rindo em seu peito, o melhor travisseiro que existe nesse mundo.

Era sábado. Já estava em casa, Patrick tinha me deixado lá depois d'eu muito insistir, por ele eu já moraria lá. Até que não seria uma má ideia (risos). Olha para mim, já quero morar com aquele Branco dos olhos azuis.

- LUAN, OH LUAN. Alguém estava gritando o meu nome, desci as escadas chegando na sala e vejo meu pai lá.

- Oi, o que foi? Digo rápido.

- Você tem visitaa, tá lá fora. Disse ele apontado para fora de nossa casa. Sua cara de desdém era nitída.

- Visita? Minha cara era de surpresa, quem seria? Ana devia estar ressaqueada demais para ir lá em casa. Então quem era? Estava a caminho da garagem e minha feição de surpresa se desmancha em raiva. O que ele queria aqui? Seu meio sorriso estava acanhado, seus braços estavam ao lado do corpo tremendo levemente mostrando seu nervosismo.

- O que você quer? Agora entendia a cara de desdém do meu pai.

- Volta para mim Luan. Sem você eu não vivo.

- Meu Deus Rafael para com isso. Já passou caramba, me esquece e segue sua vida. Mas que porra. Estava exaltado, estava furioso, eu não queria mais vê-lo e ele só estava dificultando as coisas.

- Luan, eu preciso de você, eu preciso. Ele se aproximou suplicante, suas lagrimas me davam repulsa pois eu lembrava do quanto chorei quando vi ele e Pietro na cama. Ele me olhava triste e estava de joelhos segurando, na verdade puxando a minha mão.

- Cara, levanta. Tenha dignidade. Seja homem uma vez na vida. Revirava os olhos, ele estava sendo tão patético. -Olha aceita, eu não te quero mais Rafael, você me traio com a pessoa mais nojenta desse mundo, eu me entreguei a você, me deixei levar pelo seu amor que você dizia ter, mas você me destruiu da forma que eu mais repudio. Odeio traição Rafael. Não gostava de lembrar daquilo, a ferida ainda estava cicatrizando e não queria que ela sangrasse de novo. Ele se levantou sério, estava diferente, parecia transtornado.

- Sera que você nunca vai me perdoar. Eu te trai, me desculpa foi momento de fraqueza. Eu sei que eu errei Luan mas já sofri demais sem ti. EU TE AMO, TE AMO, É UMA MERDA VIVER SEM VOCÊ, SERA QUE VOCÊ NÃO PODE ME PERDOAR? Seu tom de voz tinha aumentado drasticamente fazendo meu corpo se retrair. Ele riu alguns segundos sarcasticamente e continuouEngraçado que tu não pode me perdoar, mas perdoou um louco sequestrador, que te sequestrou e quase abusou de você. Porque você perdoa ele e a mim não? POR QUE LUAN? ME RESPONDE CARALHO? VOCÊ PARECE ATÉ UMA PUTA DELE.

Olhava para seus olhos que estavam chorosos e eu só sentia furia em cada célula do meu corpo, estava tão nervoso que nem conseguia me mexer. Ele me chamou de puta? Rafael seu idiota, quem ele pensa que é para falar naquele tom e daquele jeito comigo?

- NUNCA MAIS FALE ASSIM COM MEU FILHO SEU MERDA. A voz do meu pai saiu gritante como a de Rafael segundos atrás. Tudo foi muito rápido, e quando dei por mim meu pai estava socando a cara de Rafael que tentava se defender inutilmente. Via tudo em câmera lenta e estava sem reação, quando voltei do transe fui em direção ao meu pai.

- Pai, para, para com isso. Sai de cima dele pai. Para! Tentava tirar meu pai de cima de Rafael,

mas meu pai era parrudo, grande e forte. -Mãããeeee, me ajuda aqui.

Tiramos meu pai de cima de Rafael minha mãe e eu.

- Nunca mais volte aqui seu merda. Dizia meu pai olhando furioso para Rafael que saiu as pressas da minha casa. Entramos e eu briguei com meu pai por ter feito aquilo apesar de ter sido por uma ótima causa.

- Ele mereceu Luan, ninguem fala contigo daquele jeito. Aquele idiota de merda.

- Ok pai, já chega né! Olhava para ele e por mais que não gostasse da surra que ele deu em Rafael eu sei que as intenções foram boas, meu pai me amava. Dei umas risadas e o abracei. -Apesar de tudo, obrigado pai, eu te amo.

- Eu também te amo filho.

" Eu só não dei um tapa na sua cara Rafael por que meu Pai já tinha feito isso por mim, os socos que você levou foi pouco. Não se atreva a chegar perto de mim outra vez. E a diferença entre você e Patrick é que ele NUNCA me trairia. Ele errou sim, mas fez tudo aquilo por que ele era louco de amor por mim, coisa que eu duvido de você, afinal, quem ama de verdade não trai. ME DEIXA EM PAZ, E PUTA É VOCÊ!"

Essa foi a mensagem de texto que eu mandei para Rafael aquele dia.

Dois meses já tinham se passado, minha vida estava boa depois daquele ridiculo episodio com Rafael. Devo dizer que Patrick quase foi ao encontro dele para mais briga, mas eu fiz ele prometer que não faria isso. Eu ainda estava na Camargo Engenharia e Vinícius se tornou mais que um chefe, ele se tornou um amigo, nossa conviência era ótima dentro e fora da empresa. Minha faculdade estava me desgastando como sempre e Rafael mal falava comigo, e eu adorava aquilo. Ana era minha puta escudera inseparavel como sempre foi e recentemente ela está sendo "puta de um homem só" como ela costuma dizer, sim, ela está namorando um cara lindo que conheceu na balada.

Bom, acho que vocês querem saber como eu e Patrick estamos né? (Risos), bom nós estamos a cada dia mais juntos. Ele é o meu principe, se é que existe. Ele esta em paz com a familia, a Poppe Engenharia está otima como sempre foi e ele se tornou um ótimo lider da empresa e ser gay não modificou nada em sua vida. Nos vemos sempre que podemos e isso é quase todo dia, seus beijos me deixam louco, seu toque me atiça, seu calor me aquece, suas mãos me envolvem e seus olhos me enfeitiçam cada vez mais nele.

- Amor já está pronto? Disse passando o meu perfume. Eu já tinha levado para sua casa algumas roupas minhas e algumas coisitas a mais, passava mais tempo na casa dele do que na minha.

- Me chama assim de novo. Disse ele entrando no quarto terminando de abotoar sua camisa.

- Assim como? Perguntei

- De 'amor'... Seus olhos brilhavam e me transmitiam alegria, paz, ternura. Eu o amava.

- Amor, amor, amor, amor. Disse rindo.

- Eu te amo sabia. Disse ele suavemente com sua voz rouca. Ouvir aquilo de sua boca era musica para mim, meu sorriso estava estampado na minha face, meu coração estava acelerado e o beijei de surpresa sentindo seu hálito bom de menta.

- Eu te amo muito mais Patrick. Ele ficou alegre como uma criança, me abraçava e me beijava toda hora, ele estava realizado e eu me sentia realizado também.

Saímos de sua casa e fomos em direção a um restaurante onde Leon tinha reservado uma jantar para seis; Leon queria apresentar seu namorado para Patrick, Juan a Sra. Poppe e para mim, claro que eu e Patrick aceitamos, era otimo ver Leon seguindo a vida também. Quando chegamos ao restaurante avistamos eles na mesa, todos já tinham chegado, comprimentamos a todos e vi que o tal namorado de Leon não estava ali.

- Então, cade o seu namorado maninho? Disse Patrick.

- Ele foi no banheiro mas já deve estar voltando.

- Ok. Disse Patrick rindo suavemente. Eu estava olhando o cardápio tentando escolher algo gostoso mas o que me chamava a atenção era o preço exorbitante das coisas, sou interrompido de olhar o cardápio quando o tal namorado de Leon chega a mesa. Abaixo o cardápio e tomo um leve susto quando vejo de quem se trata.

-Luan? Disse ele espantado e dando um leve sorriso.

- Vinícius? Disse com surpresa.

Continua...

Boa tarde meus amores. Ai mais um capitulo. Espero que gostem queridos(as). Já está na reta final e eu to amando terminar essas história, obrigado a todos vocês babys. Votem e Comentem pfvr. Leio ansioso cada comentário. E quem quiser falar comigo me chama no Whats ou no meu E-mail.

Beijos do Little Boy <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tadinho do rafael sò tenho.uma coisa pra dizer pra ele vai chorar na cama que é lugar quente .quem trai merece merece a solidão e o desprezo .e que surpresa o vinicius namorandoo leon!!! agora sta todos em familia .anciosa. pelo proximo beijo pele de pessego .

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. So não demora pro último capítulo.

0 0