Retornando ao mundo BDSM

Um conto erótico de Rainha Severa
Categoria: Heterossexual
Contém 1091 palavras
Data: 14/03/2015 23:02:01
Última revisão: 15/03/2015 12:10:55

Senhores e senhoras,

Venho relatar através desde conto meu retorno ao mundo BDSM.

Fui dominadora por uns anos e desde que terminei meu relacionamento não pratiquei desde então, mas acredito que aquele que conhece o mundo BDSM seu instinto dominador falará mais alto.

Sempre tive um escravo em minha senzala que me servia com exclusividade. O tratava como um inútil, vira-lata, vagabundo, putinha, torturava ele a ponto de rastejar implorando para tocar em meu lindo corpo. Emprestava ele para algumas mulheres e ai dele se não honrasse meu nome (o chicote estalaria no lombo). Ele tinha a ciência de que era apenas um instrumento para o meu prazer. Inúmeras sessões deliciosas vivenciamos. Confesso que não tinha necessidade de ter outro escravo além do meu crioulo, pois, ele superava seus limites para me servir e ter o privilégio de ter sido o único a tocar em meu corpo. Devido a algumas mudanças houve a necessidade de findarmos o contrato por três anos.

Mas os tons de cinza voltaram a surgir...

Era uma manhã de quinta-feira quando recebi a seguinte mensagem, “Rainha conforme ordenado estou BSB”, perguntei qual era sensação de estar perto da sua Rainha depois de três anos desolado e ele disse que era ansiedade, medo do que poderia ocorrer. Passei o dia torturando ele psicologicamente.

Claro que um dia antes havia preparado todo o roteiro de uma sessão inicial com o imprestável, estava com sede de escutar estalos de chicotes, de fazer dele uma vadiazinha.

Ordenei que estivesse na praça de alimentação ás 20h pontualmente.

Estava eu deslumbrante de vestido branco curto chamando atenção por onde eu passava, indo ao encontro do escravo.

Quando o vi fiquei surpresa de como estava lindo meu crioulo, os anos o fizeram muito bem, notei que continuava musculoso, cabelos grisalhos, corpo definido, um tesão de homem.

Ele estava nervoso, com medo da sessão que teríamos. Enquanto ele pagava o estacionamento, fui em uma loja de suplementos e quando voltei lá estava ele de cabeça baixa e segundo ele alguns homens estavam me olhando e isso sem dúvida o incomodou. Rumamos para o motel. Enquanto ele dirigia fui lendo todo o roteiro que eu programei, e ordenei que ele ficasse em silêncio e não me olhasse, pois estava com minhas pernas cruzadas. Obvio que ele não conseguia se conter diante da visão, pegava ele toda hora olhando para as minhas pernas e eu gritava com ele para não olhar, o medo tomava conta dele e ao mesmo tempo vontade de me tocar. Houve um momento em que paramos no semáforo e aproveitei para mostrar que estava sem calcinha, nesse momento o escravo mal conseguia dirigir de tanto tesão que ficou em ver minha buceta lisinha.

Chegando no motel, ordenei que tirasse a roupa e ficasse pelado. Assim ele fez, enquanto subia as escadas ele estava atrás parado admirando meu bumbum, assim que chegamos no quarto minha ordem foi que ele ficasse de quatro no chão como um vira-lata no cio, peguei meu chicote e comecei a percorrer pelo corpo dele, coloquei minha perna no meio do seu traseiro e o safado esfregava seu cuzinho, querendo dar. Estava com sede de ver aquele lombo vermelho, e dei dez chicotadas onde ele contava cada uma e dizia “Obrigada Rainha por me corrigir”, que tesão eu fiquei em ver as marcas do meu chicote naquele rabinho. Seguindo o roteiro depois do castigo foi a hora da tortura, amarrei ele em uma cadeira e vendei seus olhos, apaguei as luzes e deixei ele sozinho imobilizado, tirei meu vestido e coloquei um espartilho preto com meia 7/8. Acendi as luzes e tirei a venda, o escravo ficou louco de tesão ao me ver daquele jeito, coloquei uma música e comecei a dançar sensualmente em sua frente, chegava a sentar e me esfregar no seu pau que já estava duro, ele implorava para poder me tocar e ser desamarrado, mas a tortura continuava, fazia ele sentir meu cheiro, encostava meus lábios perto dos deles e ele pedia “Rainha, me dá um beijo, Rainha deixa eu te tocar”, piorei a situação e comecei a chupar aquele pau de 22 cm latejando de tão duro, ele chegava a urrar de tesão quando engolia aquele cacete e o imprestável já não aguentava, até que comecei a me esfregar nele, dava pra sentir minha buceta quente de tanto tesão, deixei ele de pau duro na cadeira e deitei na cama para provoca-lo mais ainda, e para minha surpresa o safado conseguiu tirar as cordas, não deixei ele me tocar e o deitei na cama. Comecei a percorrer minha língua em seu corpo, seu ombros, confesso que meu escravo tem um corpo maravilhoso e ele se contorcia de tesão sentindo minha língua no seu corpo, no seu pau...seguindo o roteiro fiz ele ficar de quatro e nesse momento faria dele minha putinha. Comecei a lamber seu cuzinho, suas bolas e introduzi um dedinho no seu cuzinho apertado, brinquei fazendo ele se acostumar, introduzi dois, e ele gemia como uma piranha dando o cu, coloquei mais um dedo e assim era três abrindo aquele cuzinho apertado, comecei a socar com força e fiz ele rebolar, mas ele não sabia a surpresa que eu tinha preparado, depois dele rebolar gostoso, comecei a introduzir um consolo e por incrível que pareça ele deu conta do recado, metia devagar...até que ele começou pedir para meter forte e fundo, diz “como o meu cu Rainha” , “abre Rainha”, e meti naquele cuzinho até deixar ele desfalecido.

Deixei ele descansar um pouco, e comecei a me masturbar na sua frente, e ele veio querendo me beijar até que deixei ele tomar meu corpo, ele aproveitou e começou a me lamber começando pelo meu pescoço...chupou meus seios, desceu com sua língua e já me contorcia de prazer e pedi pra ele chupar minha buceta, ahhhhh senti sua língua me lambendo foi um delírio, abri minhas pernas e senti sua língua me comer, até que não resisti e gozei, meu vira-lata sentiu meu precioso néctar. Tendo eu gozado, fui sentando naquele pau aos poucos, sou bem apertadinha e cada vez que entrava sentia abrir e bater no meu útero, gemi em cima daquele pauzão e comecei a cavalgar com força, e gozei duas vezes seguidamente, o escravo já não aguentava mais reter o gozo até que gozamos juntos.

Findamos a sessão com o meu escravo implorando que eu o aceitasse de volta (“Rainha me aceita de volta”), o aceitei e com isso retornei ao meu trono.

Até a próxima!

Skype:rainhasevera

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Rainha Severa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que maravilha! Sou aspirante a Domme e gostaria se possível de umas dicas. Amei demais o conto. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. A sensação de ter um escravo implorando pra satisfazer a sua Rainha é maravilhosa! Adorei o conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite Rainha ! Me deu calafrios de ler seu conto, também sou submisso então entendo o que seu escravo sentiu. Tomei a liberdade de add no skip Rainha Severa.

0 0
Foto de perfil genérica

Como vai Senhora Rainha, tambem sou submisso e me identifiquei com seu conto. Tomei liberdade de add no SKip.

0 0
Foto de perfil genérica

ola gata como ja lhe dize em seu skype,estarei aq esperando seu contato se assim for d seu desejo.

0 0

Listas em que este conto está presente