Nosso Primeiro Menage

Um conto erótico de cornoemanso
Categoria: Grupal
Contém 898 palavras
Data: 14/03/2015 18:34:45

Olá a todos !O relato abaixo aconteceu de verdade e foi uma experiência nova e valeu a pena.

Acho que mais de 6 anos eu e minha esposa estamos fantasiando em fazer um menage masculino. No conto passado já fiz as devidas descrições sobre nós. Chega de enrolação e vamos para o caso.

A empregada domestica que trabalha na minha casa, em algumas ocasiões fica com meu filho para sairmos um pouco da rotina.

Durante a semana fantasiamos que seria naquele fim de semana, mas sempre fazíamos isso e nada acontecia, porém alguma coisa mudou, minha esposa comprou um vestido novo sensual nada vulgar lindo par sandália. E No sábado passou meio dia no salão. Minha esposa estava se arrumando quando a baba chegou e logo minha esposa apareceu toda linda e sensual.

Resolvemos ir para um bar fetichista de pés no começo pouca gente e nós ainda tímidos com relação ao ambiente.

Minha esposa sentou em um sofá com as pernas cruzadas e balançando os pés que por sinal são bonitos No 36 bem macio e com as unhas pintada de vermelha igual da mão. Disse para ela vou arrumar alguém para beijar seus pés , se vc quiser eu posso beijar junto ou fico só olhando, ela deu uma risadinha e sai. Voltei uns 5 minutos depois com um garoto negro de aproximadamente uns 26 anos. Ele pediu licença para minha esposa a chamando de princesa e começou a cheirar e lambeijar seus pés com a sandália, minha esposa estava curtindo, pois ela adora se achar poderosa, nisso nosso amigo tirou uma das sandálias e ficava beijando igual um louco, confesso que fiquei com ciúmes e ao mesmo tempo com um enorme Tesão, vendo minha esposa com a dona Poderosa. Passado uns 10 minutos eu limpei os pés dela com um lenço e ficamos vendo outras cenas de homens beijando os pés de outras mulheres.

Nisso disse para minha esposa, poderíamos convidar nosso amigo para uma festinha para apimentar mais a noite, ela disse só se for agora, na hora comecei a tremer e não tive como voltar atrás e no meu ouvido ela disse é hoje que faço vc de corno de verdade.

Como o local é pequeno fui atrás do nosso amigo e fiz a proposta para ele, da seguinte forma, amigo temos uma fantasia de fazermos um ménage e minha esposa escolheu vc, topa ? Na hora aceitou e disse que as regras seriam a vontade da minha esposa.

Ele entrou no nosso carro e fomos para um motel na região que demorou cerca de uns 15 minutos o silencio reinava dentro do carro acho que todos estavam nervosos, minha esposa do meu lado e ele no banco de trás. Pois seria uma experiência nova para todos.

Chegando na suíte pedi um espumante e 3 copos para brindarmos. Achei melhor começar a brincadeira pelos pés para quebrar o clima, minha esposa sentada na ponta da cama e cada um beijando um pé, ficamos nessa posição por uns 5 minutos quando levantei junto com minha esposa abraçando ela por trás e comecei a beijar seu pescoço e sua orelha nisso nosso amigo também levantou e ficou em pé mais próximo roubou um beijo gostoso e eu fui tirando o vestido da minha esposa, tremendo mais que qualquer coisa , quando vi minha esposa estava nua apenas de sandália, nisso nosso amigo também tirou a roupa, minha esposa ficou de 4, eu fiquei chupando sua buceta enquanto minha esposa estava fazendo um sexo oral, lambuzando todo o pau do nosso amigo, até minha língua tremia, mas estava gostando do que estava vendo, minha esposa de de quatro babando em outro pinto. Alguns minutos depois nessa posição ela pediu para ser penetrada , ela virou lentamente continuando na posição de 4 e nosso amigo na hora começou a penetrar em um movimento bem devagar sentido mesmo aquela buceta melada e ela gemendo mais ainda tímida falou no meu ouvido, amor vc agora é um corno bem mansinho, nessa hora meu pau estava explodindo e nosso amigo mandando ver. Outra vez minha esposa pediu para mudar de posição ela por cima, nosso amigo deitou e minha esposa caiu em cima dela e com a mão pegou no pau do nosso amigo e guiou até a portinha da sua xaninha e começou a cavalgar mudando o ritmo entre lento e mais rápido e gemendo alto como nunca tinha ouvido, dando uns gritos gostoso. Tirei a sandália dela para ficar mais livre, parecia que já tínhamos feito varias ménage da naturalidade da minha esposa. Eles mudaram de posição mais uma vez, minha esposa ficou deitada e agora ele vinha por cima eu fiquei segurando suas pernas e beijando seus pés, nisso ela gemendo anunciou que estava gozando , senti suas pernas tremendo, nisso nosso amigo falou que ia gozar e minha esposa pediu para que ele gozasse no seu corpo ela ajoelhou, tirou a camisinha e começou a masturbar ele até que ele lavou seu seios e a safada da minha esposa apertava seu pau e passava até a última gota em volta do seu peito.

Ai chegou minha vez de aproveitar o restinho , minha esposa ficou de quatro comecei a meter nela menos de 3 minutos gozei como nunca. Minha esposa me deu um selinho toda grudada de porra e escorrendo pelas pernas e disse: te amo amor , agora vc é meu corninho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive cornoemanso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo início!!! Muito bom!!! 😍😃👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho vontade de iniciar minha mulher mais tenho medo acho muito excitante contos de cornos mais nao sei oq fazer

0 0
Este comentário não está disponível