O Diário de Juan [1]

Um conto erótico de Juan
Categoria: Homossexual
Contém 859 palavras
Data: 14/03/2015 17:28:02

Bem, antes de tudo quero dizer que o conto não é meu e ele era um conto heterossexual e eu estou adaptando ele. Eu acho a história muito boa e quis dividir ela com vocês. Eu vou mudar talvez não muitas coisas e me perdoem se ver algo no feminino. A história também é muito grande e a mocinha que virou o mocinho (Juan) tem filho e eu já estou elaborando. Boa leitura aos que vão lerAcordei 7 horas da manhã com o sol batendo no meu rosto, droga.. O celular não despertou. Se eu ficar 10 segundos a mais aqui me atraso pra escola. Me sentei na cama meio que coçando os olhos, e vi que minha vista estava meio ou talvez muito embaçada. Daí me lembrei que esqueci dos meus óculos, que tolo Juan. Me virei um pouco e peguei o óculos em cima da mesinha de canto, coloquei o mesmo e me levantei. Fui direto pro banheiro escovei os meus dentes e fiz as minhas necessidades.. Em seguida fui pro box e tomei um banho rápido. Saí passei meus cremes com pressa em seguida coloquei uma calça jeans escura e uma regata com um all star preto. Sou apaixonado por regatas, tenho meio que uma coleção. No começo não usava muito porque tenho braços muito finos, sem músculo nenhum e isso virava motivo de piada para Nicholas e sua laia. Peguei minha mochila e vi e confirmei se meu material tava bem organizado. Desci minha mãe tava tomando café junto com meu irmão na mesa da cozinha.

- Bom dia Mamãe! - Disse enquanto dava um beijo na bochecha da minha mãe.

- Bom dia meu filho, não vai comer? - Mamãe disse enquanto retribuía meu beijo.

- Não mãe, to meio que atrasado. E a senhora não vai pro trabalho?

- É meu filho, hoje irei mais tarde. Por isso disse pro Alfredo (motorista) deixar o carro na porta esperando por você e seu irmão. - Balancei a cabeça positivamente e dei um sorriso.

- Obrigado mãe, estou indo. Se ficar mais um tempo aqui me atraso. - Disse enquanto dava outro beijo no rosto da minha mãe e ela retribuía. Fui saindo da cozinha sem nem olhar na cara do meu irmão eu e Rael não nos damos muito bem. Até meus 14 anos de idade ele era um ótimo irmão, mas depois que se juntou com a turma do Nicolas.. Sei lá, Rael mudou. Hoje em dia só sabe me zoar e me criticar como todos os outros, desconsidero ele da família parece um estranho, um qualquer como aquelas pessoas que me criticam na escola. No fundo eu o amo como meu irmão. Mas não posso fazer nada. Saí de casa e fui indo direto pro carro, pude sentir a presença de Rael vindo logo atrás de mim. O carro tava na frente de casa. Alfredo tava nos esperando pra nos levarmos pra escola.

- Bom dia, Alfredo. - Disse enquanto sorria pra Alfredo e entrava no banco do carona no carro.

- Bom dia, Juan. Bom dia, Rael. Vocês não estão atrasados? - Rael não respondeu Alfredo e foi logo entrando no banco de trás do carro.

- É, estamos. Por isso peço que vai um pouco rápido. Se der, ok? - Alfredo balançou a cabeça positivamente e foi entrando no banco do motorista. Alfredo era um senhor de idade que é nosso motorista desde a nossa infância. Nos conhece na palma da mão já está acostumado com a falta de educação do Rael, então nem deu muita bola. Fui conversando com Alfredo até chegar no colégio que não demorou muito por conta do Alfredo ter ido com um pouco de pressa. Saí do carro e me despedi do Alfredo, fui o tempo inteiro sem dar uma palavra com Rael. Isso não é novidade. Enquanto saia do carro e caminhava até a porta da escola, senti olhares, risadas e pude ver que tinha bastante gente cochichando enquanto eu passava. Porém já estou acostumado, sempre foi assim. Fui andando de cabeça baixa até o pátio e me sentei lá pra esperar a próxima aula já que a primeira eu já tinha perdido mesmo.. E olha que não sou de me atrasar. Amo estudar, amo meus professores. Pude ver que o grupinho de Nicolas e Clara que é namorada do mesmo se aproximava, e não.. Eu não quero ouvir as criticas e as zoações deles, de algum modo aquilo me magoa. Levantei com bastante pressa e fui correndo até a porta da sala de aula que pra minha alegria assim que cheguei o sinal bateu e toda a galera que estava pro segundo tempo entrou, menos o grupinho de Nicolas e Clara que nunca assistiam aula, inclusive o meu irmão estava sempre entre eles. Não falo pra mamãe porque não gosto de vê-la brigando com ele. Entrei na sala de aula e como de costumes alguns meninos que sentavam lá atrás tacaram bolinha de papel em mim o professor que tava lá de Biologia deu uns esporro neles e eu olhei professor com a cara tipo.. "Não liga". Fui andando até minha cadeira que era na primeira fileira bem em frente a mesa do professor. E me sentei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vini.2015 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não tenho contato com a autora. Mas avisei no começo justamente pra saberem.

0 0
Foto de perfil genérica

Você pediu autorização, para o autor original, pois se não fica paia isso, não é que é ruim, mas é triste fazer isso sem a opinião do autor.

0 0