Rigorosamente Proibido, Ligeiramente Permitido. - CAP.5

Um conto erótico de Sr. Shared
Categoria: Homossexual
Contém 2756 palavras
Data: 14/03/2015 16:50:19

Capítulo 5 - Confusão

Find Me – Boyce Avenue

As semanas pareciam se arrastar para Stiles, já estava a um mês com aquele maldito gesso e ainda não podia tirá-lo. A boa notícia era que Scott já estava em casa e em duas semanas poderia voltar para a escola. A má notícia é que Stiles tinha que voltar hoje para a escola e não estava nem um pouco a fim de entrar lá sozinho e receber aqueles olhares com insinuações nem sempre claras para ele ou positivas. Não tinha jeito, já estava arrumado, tinha tomado café e seu Adderall, só faltava Derek terminar de ter uma conversa com seu pai.

Derek estava mais do que ciente que todo o ataque de histeria de Stiles naquela noite era por causa de Tom, o desgraçado tinha fugido e o menino podia não admitir mais estava com medo, não que Derek fosse permitir que o filho do xerife se ferisse, mas o garoto tinha o direito de se sentir vulnerável. Estavam indo para a escola e tanto Cora quanto Stiles pareciam desanimados com isso, o que não era nada compreensível para o lobo, já que eles tiveram férias por tempo demais.

– Você vai ficar me seguindo por ai? - Stiles perguntou quando o coloquei para fora do camaro.

– Vou. - o garoto não gostou nada de ter uma sombra pela escola, já era ruim o suficiente ter que voltar para ela.

– Vamos Cora. - o menino se apoiou na Hale caçula e eles entraram um pouco mais a frente que Derek.

O clima entre Stiles e Derek andava mais pesado a cada dia, eles não trocavam muitas palavras e raramente entravam em acordo com alguma coisa, o que deu espaço para Cora que também tinha algumas coisas em comum com o filho do xerife, construir uma amizade. Agora eles andavam para lá e para cá juntos e Derek ficava observando de longe. Gostava dessa interação dos dois, distraía sua irmã e mantinha Stilinski sob controle, era como facilitar seu trabalho.

– Stiles! - Allison correu em direção ao menino e o abraçou, arrancando um gemido de desconforto por esbarrar em sua perna.

– Tudo bem All, eu preciso respirar. - ele brincou enquanto ela se afastava e cumprimentava Cora.

– Erica está louca porque você não tem deixado ela te visitar. Por que a está evitando? - Allison contou enquanto ajudava Stiles a seguir para aula de química que teriam juntos, Cora foi para a aula de economia doméstica.

– Eu não estou evitando ninguém, ela que ficou irritada por eu uma única vez dizer que não estava a fim. - o garoto deu de ombros e entrou na sala, por sorte estavam adiantados.

– Erica nunca foi do tipo que aceita um não como resposta, não sei como ela não insistiu. - Allison ria e Stiles concordou.

– Vou chamá-la para dormir lá em casa hoje, assim ela fica mais calma. - os dois riram e o professor entrou.

Derek não tinha permissão de ficar dentro da sala de aula, mas com sua audição lupina ele conseguia ouvir toda a conversa de Stiles e Allison. Dentro do lobo as coisas estavam agitadas, ele não entendia por que Erica era uma ameaça tão grande, seu lobo deveria estar maluco. Respirou fundo algumas vezes quando Lydia insinuou que Stiles deveria levar Erica para o banheiro no intervalo, assim o mau humor dos dois diminuiria, ficou mais irritado quando Isaac, Boyd e Erica o trio inseparável se juntou ao grupo de Stiles no refeitório e a loira nada discreta, começou a se remexer no colo do namorado enquanto dividia um sanduíche com ele.

– Finalmente. - Derek sussurrou ao ver a irmã voltando para o carro com Erica. - O que ela faz no meu carro? - perguntou enquanto tomava o lugar no volante e via Erica trocando beijos com Stiles no banco de trás.

– Ela vai ficar lá em casa hoje. - Stiles foi sincero, Derek se repreendeu por rolar os olhos e recebeu um aperto na coxa da irmã.

– O quê? - ele perguntou olhando para ela, vendo que o casal não prestava atenção neles.

– Pare de se importar. - ela apenas mexeu a boca e Derek bufou se concentrando no caminho de volta para casa.

No fim da tarde o xerife chegou e sorriu ao ver Erica, Stiles, Cora, Allison e Lydia discutindo sobre qualquer coisa de um trabalho em grupo. Derek estava na cozinha e parecia cansado, o que era normal para alguém que tem acompanhado seu filho adolescente por ai em todos os cantos possíveis. O xerife entrou no cômodo e pegou duas cervejas na geladeira e colocou uma na frente do rapaz, sentando-se ao seu lado.

– Desculpe xerife, mas eu não acho que isso seja apropriado. - Derek tinha um tom profissional e ele sempre agia dessa forma quando se tratava de trabalho.

– Você não está mais a serviço. - John abriu sua garrafa e deu um bom gole. - Tire a noite de folga. - Derek arqueou as sobrancelhas e encarou o grupo de adolescentes na sala.

– Vai conseguir lidar com esses pequenos marginais? - Derek tinha um tom brincalhão que fez John rir.

– Oh! Eles são bem mais difíceis que muito criminoso, mas sim, eu dou conta por uma noite. Acho que seria muito bom se você desse um tempo, aproveitasse sua própria vida. - John falava sério, via a dedicação de Derek todos os dias em manter seu filho não apenas em segurança, mas saudável.

– Obrigado. - Hale abriu sua garrafa e começou a beber.

Depois do jantar, Lydia e Allison foram embora levando Cora que dormiria com elas na casa da ruiva, noite das meninas que não incluía Erica que resolveu ficar e dormir com Stiles. Não que isso fosse da conta de Derek que já estava pronto para ter sua noite de descanso, mas de alguma forma ver o casal trocando carinhos e eventuais beijos o enjoava de um jeito esquisito.

Stiles estava entretido com a forma que Erica o seduzia, ele não podia negar que a garota tinha talento no que fazia e que não dava nem chances dele pensar que estavam na sala e que seu pai e Derek estavam a poucos metros dali. Mãos, saliva, batimentos cardíacos alterados, arrepios, mordidas, mais língua, saliva de novo, respiração pesada e um bater de porta que assustou os dois, trazendo de volta a realidade o menino com uma ereção dolorida.

– O que foi isso? - John desceu vestindo a calça do pijama e uma camisa de algodão, estava cochilando com certeza.

– O vento. - Stiles deu uma desculpa pelo Derek, mas não sabia por que.

– Vamos para o quarto. - a voz manhosa de Erica estalou em sua mente.

– Claro. - ele se levantou, o tesão tinha caído por terra e quando deitaram na cama não conseguiram passar dos beijos.

Derek passou a noite andando sem rumo até chegar as ruínas da mansão de sua família no meio da floresta. Não conseguia entender como o envolvimento de um adolescente com uma loira ninfomaníaca afetava tanto seu humor. Sentou no que restava da faixada da casa e bufou, o vento gelado que corria por sua pele era pouco para deixá-lo com frio ou sequer relaxado. Fechou os olhos com força e a imagem que o atingiu foi logo a de Stiles envergonhado tentando se cobrir enquanto ele protegia seu gesso para o banho.

– Droga! Por que você está me deixando assim Stilinski? - o lobo gritou, parecia um rosnado feroz na floresta e ele não se importou com nada enquanto chutava algumas pedras.

O retorcer do seu baixo ventre o deixava enjoado, Stiles era uma criança, ele viu o garoto crescer, comer cereais coloridos e sopa de letrinhas e mesmo assim aquela maldita ereção só parecia se intensificar. Derek estava pirando, ele não poderia sentir tesão por Stiles, não por aquele garoto, nem por um garoto. Ele nunca tinha gostado de outro cara, por que começar logo com aquele adolescente estúpido? Bufou mais algumas vezes até sentar embaixo de uma árvore e sentir a culpa se misturar a todas as lembranças frustradas de relacionamentos passados.

Stiles não dormiu muito, mesmo depois de se aliviar nos lábios da loira, ele ainda tinha a imagem de um Derek carrancudo que batia portas quando o via beijando Erica. Lembrou de relance da expressão de desgosto quando o mais velho viu Erica em seu camaro, ou quando Stiles trouxe a menina para sentar em seu colo enquanto estudavam e piorando a cada beijo rápido ou apaixonado que a loira lhe dava durante a tarde. Ele só estava incomodado certo? Não estava acostumado em ver a criança que misturava os significados das coisas se agarrar com alguma garota. Era apenas um desconforto comum de quem nos viu quando pequeno.

Se era só isso, por que Stiles estava indeciso de que Derek não tinha nada contra a felicidade sexual dele ou contra Erica? Por que diabos ele estava com tesão mesmo depois de se masturbar? Mesmo depois de Erica o chupar por metade da noite, mesmo ele não estando a fim de transar? Ele não entendia, só conseguia repassar aquela maldita frase que Derek disse na noite em que ele passou mal, as malditas palavras denunciando que o mais velho se importava com ele, tinha carinho por ele.

– Droga Stiles! Droga! Droga! Droga! - o menino se arrastou para o banheiro, mas ficou parado na porta por algum tempo, olhou a loira dormindo só com uma camisa sua do Batman e sorriu, Erica era linda até dormindo, mas aquele tesão que ele sentiria há semanas atrás ao vê-la com metade da bunda de fora pela falta de cobertor, não existia mais. - Droga! - ele repetiu mais uma vez e resolveu ir até a cozinha.

Descer as escadas já tinha ficado fácil, se ele não se assustasse com um Derek carrancudo parado na porta com um olhar assassino. Cair do topo da escada foi inevitável, assim como a sucessão de xingamentos e choramingo por sentir sua bunda quicar em cada degrau e depois suas costas batendo contra o último e lhe dando uma enorme dor. Derek se sobressaltou com o garoto, tinha ouvido ele xingar do andar de cima quando chegou, mas não esperava que ele fosse se espatifar quando descesse.

– Você deveria ter uma restrição contra fazer coisas estúpidas com seu próprio corpo. - Derek comentou pegando o garoto no colo.

Stiles suspirou, pensou em rebater, discutir, mas o calor do corpo de Derek contra o seu, a mão em baixo das suas coxas e a outra em suas costas e aquele cheiro de almíscar selvagem e amadeirado o deixou mole. Derek percebeu o coração do menino bater mais forte e as pupilas dilatadas, os lábios lentamente se separando, junto com o fluxo sanguíneo se acumulando nas bochechas, deixou o menino no sofá, mesmo que segurá-lo tão forte em seus braços parecesse bom.

– Machucou? - Derek perguntou massageando as costas de Stiles que estremeceu com o contato e implorou aos deuses que não tivesse uma ereção logo agora.

– Tá tudo bem. - o menino se afastou e pegou uma das almofadas do sofá colocando em seu colo. - Eu vim buscar água, mas você tava com aquela cara feia ali na porta, eu me assustei, não esperava ver ninguém e estava escuro, acho que tropecei, esse gesso não ajuda e eu não sei nem o que estou dizendo. - o garoto sentiu a respiração do homem a sua frente mais pesada e o olhar intenso preso nos seus. - Se divertiu? - ele perguntou tentando cortar aquela tensão toda que o sufocava.

– Hã? - Derek estava preso em uma guerra mental entre se controlar e atacar o menino com garras e dentes até que ele fosse só seu.

– Você saiu e agora que voltou estou perguntando se foi divertido. - Stiles respondeu impaciente.

– Ah! Não. - Derek não conseguiu mentir e se levantou deixando o garoto sozinho na sala por tempo o suficiente para Stiles respirar fundo. - Sua água, depois volte para cama. - ele foi seco demais, Stiles não gostou disso.

– Sério? Não vai me ajudar? - Stiles não sabia por que tinha dito aquilo, mas queria que ele ficasse.

– Vamos logo com essa água então. - Derek o apressou e ele bebeu o líquido em um gole, ainda sentia a garganta seca, mas preferiu deixar para lá.

Derek o carregou até o quarto da forma mais silenciosa que pôde, Stiles agradeceu quando foi colocado no chão perto da cama e não evitou olhar para Derek mais uma vez, antes de olhar para Erica esparramada na cama de calcinha apenas, ela sempre acabava acordando nua e nem sempre a culpa era de Stiles.

– Você deveria cobrir sua namorada. - Derek falou sem tirar os olhos de Stiles.

– Ela é muito calorenta. - Stiles jogou o edredom sobre a garota que se desfez dele em poucos segundos, Derek não pode evitar uma carranca.

– Está entregue, tchau. - ele se virou irritado demais, a vontade de jogar a loira pela janela era enorme.

– Espera. - Stiles voltou a cobrir Erica. - Você não gosta dela não é? - Derek arqueou as grossas sobrancelhas. - Tudo bem, nem todo mundo vai com a cara da Erica. - o garoto deu de ombros.

– Não seja idiota Stiles, ela é só uma criança por que eu teria alguma opinião sobre ela? - Derek foi ríspido o suficiente.

– É mentira, você não suporta Erica, eu posso ver nos seus olhos, mas se você não vai admitir, tudo bem. Boa noite. - o garoto se deitou ao lado da namorada e a abraçou, começando a lamber sua orelha e a sussurrar elogios gentis para acordá-la.

Aquilo era demais para Derek, ele saiu pisando duro e saiu da casa, não iria ficar ouvindo Stiles transar com aquela garota, não mesmo. Stiles estava irritado, queria que Derek tivesse contado a verdade, dado algum sinal de que ele não estava pirando sozinho, que de alguma forma ele não era louco por pensar que Derek podia se sentir enciumado por ele. De onde mesmo Stiles tirou a ideia de testar o nível de ciúmes que Derek tinha por ele? Quem disse que o mais velho tinha isso? Droga, ele estava pirando.

No dia seguinte o silêncio era mortal na mesa do café da manhã. Derek tinha chegado em casa para levar o filho do xerife e Cora para escola e não se deu o trabalho de falar uma única palavra com ninguém naquele dia. Erica sorria como se tivesse ganhado na loteria e Stiles tinha uma carranca enorme, um mau humor atípico para ele. Aulas chatas, almoço chato, a melhor parte daquele dia foi a falta do professor de literatura, que não foi tão melhor assim quando uma morena com cara de assustada entrou na sala falando manso e querendo discutir Shakespeare.

– Eu devo ter salgado a Santa Ceia. - Stiles resmungou quando a mulher pediu para ele ler um dos capítulos e explicá-lo.

No fim da aula que ele fazia sozinho, já que Scott ainda não tinha voltado para a escola, só no dia seguinte, ele resolveu que não encontraria ninguém, só queria ir embora para sua casa, se enfiar no seu quarto e esperar aquele amontoado de mau humor sair de dentro de si. Mas nada na vida de Stiles era bom o suficiente para dar certo e isso se repetiu bem ali na sua frente quando ele voltou do banheiro e encontrou Jennifer Blake a nova professora de literatura conversando cheia de sorrisos com Derek Hale, o seu Derek Hale. Seu? De onde tinha vindo aquele sentimento de posse? Stiles ficou confuso e se arrastou para o carro, não queria ficar vendo aquela cena ridícula e Cora que vinha logo atrás dele pareceu perceber.

– Você gosta dele. - Cora começou assim que Stiles entrou no carro irritado e tentando coçar a perna por dentro do gesso.

– Que merda você está falando? - ele estava irritado, tão irritado por ver Derek flertar com Jennifer.

– Você e Derek. Vocês se gostam. - ela continuou a lixar a unha enquanto esperava pelo irmão, não precisava olhar Stiles para saber que seu coração estava pulando e todos os seus poros expurgando raiva.

– Você é maluca? Insanidade é um pré-requisito para ser um Hale? - Stiles estava sendo grosso, mas a garota não se importava.

– Não se faça de besta Stiles, eu vi como você ficou irritado em ver ele com aquela mulher e acredite, ele fica tão puto quando você está com Erica que eu não sei como vocês não admitiram ainda que existe uma tensão sexual entre vocês. - Cora riu e viu o irmão trocar telefone com a mulher, depois lhe dar um beijo no rosto, Stiles morreria se visse isso.

– Vai para o inferno! - Stiles se afundou no banco bufando e o assunto foi encerrado, Derek estava de volta.

To be continued...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr.W (fã da Beta Nate) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSr.W (fã da Beta Nate)Contos: 14Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários