cante pra mim 8

Um conto erótico de lee~
Categoria: Homossexual
Contém 2617 palavras
Data: 14/03/2015 04:23:45
Última revisão: 14/03/2015 05:36:14

Obrigado pelos comentários e aqui vai mais uma parte ,no próximo capitulo será narrado pelo rhuan. bjsaté que um dia durante o intervalo Tamires disse que tinha uma menina que queria ficar comigo eu respirei fundo e disse:

Amigas tem uma coisa que eu não contei pra vocês duas, eu sou gay.

Eu encarei elas esperando a resposta elas então se olharam e começaram a rir eu sem entender nada perguntei o porque das risadas?

-é que você precisava ver a sua cara estava muito engraçada tipo por favor não me matem disse Tamires

- é verdade estava muito engraçada mesmo completou luiza

Então vocês ainda vão continuar sendo minhas amigas?

Claro elas disseram juntas.

Tamires: na verdade eu até suspeitava já.

Como assim?

Tamires: é que você não fica olhando pra bunda das meninas, nunca te vi dando em cima de uma e na verdade eu acho que até sei de qual menino você gosta.

E você luiza também já suspeitava de mim? ( puxei logo conversa com ela porque não queria ouvir a tamires falando quem era o garoto que eu gostava, será que ela achava que era o rhuan?)

Luiza: eu não suspeitava, eu tinha certeza.

Certeza ?

Luiza: sim uma vez quando a gente estava na quarta série todos estavam indo embora só que ai eu vi você indo em direção a quadra eu resolvi te segui vi você ir pra trás das arquibancadas eu fui chegando de mansinho pra você não me ver , quando eu cheguei perto eu ouvi você chorando eu ia perguntar o porque mas antes de eu perguntar você disse pra si mesmo, “porque eu tenho que gostar tanto de você? Eu não posso gostar de você rhuan isso é errado”

(Quando ela disse aquilo eu me lembrei desse dia o rhuan tinha me humilhado mais uma vez e naquele dia eu não suportei mas eu não queria chorar na frente de ninguém , então na hora da saída eu fui para trás das arquibancadas da quadra e ali chorei muito mas eu não fazia ideia que a luiza estava ali me observando).

Tamires: eu também já suspeitava que você gostava do rhuan

Como?

Tamires: eu percebo você olhando pra ele o tempo todo e como você fica desconfortável vendo ele se beijando com a patrícia.

Gostava no passado agora eu não gosto mais ( menti mas acho que elas não acreditaram muito). E vamos mudar de assunto que esse já ta ficando chato.

Luiza: uhum

Tamires: você pode negar pra gente angello mas não pro seu coração.

Não respondi eu não queria continuar falando sobre aquele assunto, voltamos pra sala e assistimos o restante das aulas.

Uma semana depois já estávamos em maio, ia ter uma festa na escola em homenagem ao dia das mães e mesmo se passando sete anos eu ainda sentia muito a falta dela e nesse dia mas ainda,queria poder abraça-la , beija-la, dizer o quanto a amava . lembrei da ultima vez que passei o dia das mães com ela, estávamos na casa da vovó ( graças a Deus o carloz no dia das mães ia visitar a sua mãe e deixava a minha ir visitar a vovó) eu preparei o seu café da manhã claro que não fui eu quem fez foi a minha avó mas eu coloquei tudo em uma bandeja junto com uma rosa vermelhar entrei em seu quarto e comecei a cantar.

“Eu tenho tanto pra lhe falar

Mas com palavras não sei dizer

Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar

Para poder lhe explicar

Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas

Nem mesmo o mar e o infinito

Nada é maior que o meu amor

Nem mais bonito

Me desespero a procurar

Alguma forma de lhe falar

Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo

Que eu tenho o amor maior do mundo

Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo

Que eu tenho o amor maior do mundo

Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você”

Assim que eu terminei de cantar ela estava com os olhos marejados me abraçou disse que me amava muito e agradeceu o café e as flores. Pediu pra eu comer café com ela eu claro aceitei .

Parei de pensar naquilo pois me deixava muito triste voltei a me concentrar na aula té que o professor diz.

Professor: como vocês sabem daqui a duas semanas terá uma festa em homenagem ao dia das mães, terá um concurso de talentos e quem participar ganhará dois pontos na minha matéria (ele era professor de biologia) e o vencedor ganha mais dois pontos e não é só isso ele vai poder escolher em qual matéria vai querer ganhar os quatro pontos.

A aula terminou estávamos indo em direção a saída até que Tamires pergunta

Tamires: vocês vão participar do concurso de talentos?

Luiza: eu não sei ainda vou pensar.

Tamires: e você angello vai participar?

Na verdade eu nem ia porque as minhas notas em biologia estavam boas mas ai fiquei pensando se eu ganha-se eu poderia melhorar a minha nota em física que não era vermelha mas era quase ,eu tinha tirado cinco na primeira avaliação.

Não sei, talvez, quem sabe só que eu não sei oque eu apresentaria lá na frente.

Tamires: você podia dançar.

Não

Tamires: recitar um poema não

Também não

Tamires: cantar

Na hora em que ela falou cantar eu senti uma enorme tristeza

Luiza: é angello você podia cantar, eu me lembro que quando você era menor você vivia cantando. Você precisa ver a voz dele luiza é muito linda parece um anjo.

Tamires: tai você poderia cantar, podia até cantar pra sua mãe uma música(Aquilo me deixou mas triste ainda)

Não

Tamires: e porque não?

Primeiro que eu não canto a sete anos e segundo que a minha mãe esta morta e não tem pra que eu comemorar esse dia, eu disse um pouco alto e sai correndo nem dando tempo pra elas responderem.

Cheguei em casa fui direto pro meu quarto e lá comecei a chorar até que a minha avó bate na porta e entra.

-angello porque você esta chorando meu neto?

Porque daqui a duas semanas terá uma festa de dia das mães lá na minha escola;

- e você se lembrou da sua mãe não é?

Sim mas não é só isso vai ter um concurso de talentos e durante uma conversa as minhas amigas sugeriram que eu cantasse.

- e qual é o problema? Eu me lembro que você amava cantar

Mas desde a morte da minha mãe eu não canto mais

- e porque

Eu me sinto culpado por ela ter morrido pois tudo começou por que eu pedi pra ela cantar pra mim e o carloz viu a gente cantando e não gostou nada.( disse já chorando , eu não gostava me de lembrar daquele dia)

-mas a culpa não foi sua angello o carloz que era um doente , ele tinha muito ciúme da sua mãe e você sabe que ela adorava te ver cantando, ela sempre me dizia que você daria muito orgulho pra ela , que ela ia ouvir a sua musica nas rádios, e um monte de coisas mais . você vai decepcionar a sua mãe angello?

Eu não sei o que responde vó, estou muito confuso vou tomar um banho

-tudo bem mas pensa bem no que eu te falei

Ok , ela saiu do quarto e eu fui em direção ao banheiro, tomei um banho bem demorado fiquei pensando bastante no que a minha vó tinha me falado, depois resolvi me deitar pra afastar aqueles pensamentos. Nem adiantou pois eu tive um sonho , sonhei com a minha mãe e no sonho ela dizia que era pra eu voltar a cantar que a morte dela não tinha sido culpa minha que foi apenas uma fatalidade, que era pra eu seguir os meus sonhos. Acordei bastante suado e chorei um pouco não de tristeza mas sim de alegria por poder falar com a minha mãe de novo mesmo que apenas em sonho. Decidi que era ora de enfrentar os meus medos e o primeiro seria voltar a cantarNo outro dia quando eu cheguei na escola Tamires e luiza estava na frente me esperando elas pareciam meio preocupadas talvez pela minha reação no dia anterior, fui até elas e Tamires disse:

Tamires: angello nos desculpe por ontem nós sentimos muito.

Tudo bem meninas vocês não tiveram culpa, é que eu fico muito triste quando me lembro dela, mas ontem conversei com a minha avó e decidi que vou cantar no show de talentos a minha mãe não ia querer me ver triste. Mas vamos mudar de assunto

Tamires: ok mas i ai quando você vai admitir que gosta do rhuan?

Assim que ela termina de falar o rhuan passa por nós rindo sera que ele ouviu alguma coisa?

Eu não gosto dele já disse

Tamires: ok vou fingir que acredito

Fomos para a sala o estranho era que nem o rhuan e nem a patrícia estavam na sala, passou-se um tempo me deu vontade de eu ir no banheiro pedi ao professor e sai da sala, estava quase chegando no banheiro até que avisto patrícia eles estavam conversando patrícia tentou beijar rhuan esse virou o rosto ela saiu furiosa passou por mim me olhou com um olhar de puro ódio e disse você vai me pagar, eu em garota doida nem dei bola e continuei andando passei por rhuan esse mais uma vez me encarou eu nem ligava mais. Entrei no banheiro tinha um menino dentro ele era um pouco mas alto que eu fortinho até que ele não era de se jogar fora, fui em direção ao mictório mijei de pois fui lavar a minha mão , enquanto lava o tal menino diz

-é angello o seu nome , estou certo?

Sim

-você é bem bonitinho

Obrigado, você também é . bom eu tenho que ir a gente se vê por ai quando eu ia saindo ele puxa o meu braço e me aperta em seu braços.

Oque você está fazendo?

-isso

E então ele me beijou eu me debatia e tentava sair mais não adiantava, até que alguém tira ele de mim e o joga contra a parede era o rhuan que disse

Rhuan: quem te deu a autorização pra beija ele em seu desgraçado?

- eu beijei porque eu quis , sai daqui cara o papo é entre eu e o anjinho ali.

O rhuan ficou mais furioso pegou ele pela gola da camisa e disse.

Rhuan: sai daqui agora ou eu juro que eu vou te bater tanto que não vai restar um único dente na sua boa.

O menino saiu e eu fiquei lá no banheiro com o rhuan e agradeci ele em resposta ele mandou eu calar a bola

Hãm

- cala essa boca, pra ele ta te beijando você devia esta bem se oferecendo pra ele igual uma vagabunda e...

Nem deixei ele termina de falar e já lhe dei um tampa bem forte em seu rosto

Lava essa sua boca pra falar de mim ta pensando que eu sou oque em seu idiota ?(a raiva era tanta que eu comecei a chamar ele de tudo que era nome) seu fudido , desgraçado, vai tomar no seu cu, seu filho de uma pu...

Agora foi a vez dele me dar um tapa não foi muito forte (pois sei que se ele usasse toda a sua força com certeza eu teria desmaiado com o tapa) mas doeu e doeu mas ainda por ser ele apesar de infernizar a minha vida ele nunca tinha me batido de verdade essa era a primeira vez, olhei pra ele, ele estava assustado com os olhos arregalados.

-me desculpe angello por favor eu não que...

Cala essa boca seu idiota eu te odeio

Sai do banheiro chorando fui em direção a sala entrei e o professor notou que eu estava diferente

- agello tudo bem?

Sim só estou com dor de barriga eu vou embora

Peguei as minhas coisa e nem esperei ele responder sai da escola correndo não queria encontrar com rhuan chegando em casa chorando a minha avó perguntou o porque eu contei que era gay ela disse que já sabia que minha mãe tinha contado pra ela e que ela me amava do mesmo jeito então resolvi contar do rhuan, depois fui pro meu quarto e liguei pro meu pai perguntei se podia passar uns dias com ele nos estados unidos, ele ficou muito feliz e disse sim

Eu precisava pensar, de tarde luiza me liga perguntado porque eu tinha saído daquele jeito da sala eu disse que estava indo visitar o meu pai nos estados unidos e que na volta eu explicava e que era pra ela avisar a Tamires também e que se o rhuan perguntasse por mim era pra dizer que eu tinha pedido transferência ela concordou e perguntou quando eu voltava eu disse que um dia antes do dia das mães.

-angello antes que eu me esqueça no dia da festa de dia das mães tem um trabalho de português pra entregar depois eu te mando o assunto por mensagem

Eu concordei e desliguei o celular depois desci e fui falar com a minha avó disse que estava indo visitar o meu ai e se ela poderia pedir pro tio joão ir comprar a minha passagem ela ficou meio triste mas eu disse que voltava ela concordou e foi ligar pro joão eu fui pra sala assistir tv depois de umas horas ela disse que ele tinha comprado para meio dia a passagem e agradeci e fui fazer minhas malas , feitas as malas eu fui me deitar amanhã seria um longo dia. Acordei cedo no outro dia liguei pra luiza pra me despedi e ela começou a chorar perguntando se eu ia voltar mesmo eu disse que sim e que era pra ela me escrever no show de talento que eu ia participar, desliguei despedi-me da minha avó depois de meu tio e pedi pra ele ir até a escola e que ele falasse ao diretor que eu ficaria fora quase duas semanas que era pra ele avisar os professores e que se algum aluno perguntasse era pra ele pedir pra eles falarem que eu pedi transferência mas só em caso de algum aluno perguntar ( oque eu acho pouco provável pois as minhas únicas amigas já sabiam da verdade), que ele falasse pro diretor que era um caso de vida ou morte que eu fui resolver. ( essa parte eu tive que pedir pra ele mentir pois eu acho que o diretor não iria querer mentir)

Bom pessoal esta ai mais uma parte do conto e eu queria pedir a ajuda de vocês eu estava lendo um conto só que eu me esqueci o nome a única coisa que eu me lembro é que é um menino

do interior que foi morar com a sua tia rica se apaixona por um menino loiro forte da escola depois ele termina com ele por ele não querer se assumir a sua ti descobre que ele é gay e inferniza a vida dele ele muda totalmente a aparência depois volta a namorar com esse menino loiro só que ai ele tem que ir embora pro estados unidos ai depois de cinco anos ele volta pro brasil já formado em medicina vira pediatra então ele atende um menino com febre ai o pai do menino reconhece ele porque é seu antigo namorado , bom essas são as infomações que eu me lembro do conto quem puder me ajudar ficarei grato .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lee~ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se p conto se confirma ele era do Collins e o Mesmo removeu todos eles do site porque o estavam plagiando

0 0