COLEGA DE TRABALHO

Um conto erótico de crocrete
Categoria: Heterossexual
Contém 771 palavras
Data: 13/03/2015 19:04:19

TENHO 50 ANOS TRABALHO EM UMA EMPRESA NO INTERIOR DE SÃO PAULO E ESTOU SAINDO COM UMA COLEGA DE TRABALHO, A CECILIA É MUITO GOSTOSA E FAZ TRES ANOS QUE ESTAMOS JUNTOS. DURANTE 03 VEZES POR SEMANA ELA VEM DE MADRUGADA PARA MINHA CASA PARA PODER SE COMIDA DE TODAS AS FORMAS. ELA ADORA FICAR DE QUATRO PARA PODER SER FUDIDA.

EM UMA SEXTA FEIRA CONVIDEI ELA PARA IR A UM BARZINHO NUMA CIDADE VIZINHA. ELA PEDIU SAIDA DA FIRMA, POIS ELA TRABALHA NA PARTE DA TARDE, E VEIO PARA MINHA CASA PARA TORMAR BANHO E TROCAR DE ROUPA.

QUANDO CHEGOU JÁ FOI TIRANDO A ROUPA PARA TOMAR BANHO, MOSTRANDO AQUELE CORPO GOSTOSO, QUE FOI ENTRANDO NO CHUVEIRO , EU ESTAVA NO BANHEIRO FAZENDO A BARBA E FIQUEI OLHANDO ELA SE ENSABOANDO, PASSANDO SABÃO NAQUELE BUNDÃO, PASSANDO SABÃO NA QUELA BUCETA CABELUDA, POIS EU PESSO PARA ELA DEIXAR A BUCETA BEMM CABELUDA, POIS EU GOSTO QUANDO FAÇO SEXO ORAL.

DEPOIS DE TOMAR BANHOS ELA COLOCOU UMA CALCINHA BEM PEQUENININHA, SE MAQUEOU, COLOCOU UM VESTIDO E SAIRMOS PARA IR AO BARZINHO.

CHEGANDO LA EU PEDI UMA CAIPIRINHA PARA ELA E CERVEJA PARA MIM.

COMEÇAMOS A CONVERSAR E ENTRE CONVERSA EM CONVERSA EU COMECEI A COLOCAR MINHA MAÕ EM SUAS COXA, E ELA JÁ COMEÇOU A FICAR EXCITADA. FICAMOS NO BARZINHO MAIS OU MENOS DUAS HORAS, E EU SEMPRE COM MINHA MÃO NAS SUAS COXAS, POREM ELA ESTAVA MAIS EXTASIADA DE ESTA NO BARZINHO QUE NEM CORRESPONDEU AS MINHA CARICIAS.

PEDI A CONTA, PAGUEI E SAIRMSO PARA RETORNAR, ENTREI NO CARRO, E COMEÇOU A CHOVER, QUANDO ENTREI NO CARRO, JÁ ABRIR O ZIPER E DEIXEI MEU PENIS AMOSTRA, POREM ELA PEDIU PARA EU GUARDAR ELE, POIS EU IRIA DIRIGIR E ELA ESTAVA COM MEDO DA RODOVIA,

MAS EU NAÕ FECHEI E ELA VENDO MEU PENIS AMOSTAR COMEÇOU A PEGA-LO E QUANDO EU VI ELA JÁ ESTAVA COM ELE NA BOCA, CONTINUEI A DIRIGRI ELE CHUPANDO GOSTOSO, E CONTINUEI MAMNDO COM NUNCA, DE REPENTE EU SÓ A VI TIRANDO A CALCINHA SUBINDO O VESTIDO E COLOCANDO AS PERNAS ABERTA NO PAINEL, NAÕ RESISTI CONTINUEI A DIRIGRI COM UMA MÃO E A OUTRA ENVIEI MEUS DEDOS NAQUELA BUCETA MOLHADA E ELA GEMIA E COM SUA MAÃO ENFIAVA MAIS A MINHA MÃO QUE LOUCURA, PASSAMOS POR VARIOS CAMINHÕES E ELA GEMENDO DE PRAZER, DEPOIS ELA VOLTOU COM SUA BOCA NO MEU PAU COMO ELA CHUPAVA GOSTOSO.

VIEMOS ASSIM ATE NA PORTA DA MINHA CASA.

QUANDO CHEGAMOS ABRIR A PORTA DA GARAGEM E COLOQUEI O CARRO PARA DENTRO, VOLTEI PARA O CARRO E COLOQUEI A CECILIA PARA VOLTAR A MAMAR MEU PAU, E ELA COM MAETRIA MAMAVA COMO NUNCA. DEPOIS EU APSSEI A CHUPA-LA COLOCANDO DOIS DEDOS DENTRO DA SUA BUCETINHA, FICAMOS DENTRO DO CARRO UNS CINQUENTA MINUTO, ELA SUBIU ENCIMA DE MIM E CAVALGOU DENTRO DO CARRO.

DEPOIS ELA PEDIU PARA NOS ENTRASSEMOS PARRA PODERMOS CONTINUAR NO SOFA, ENTRANDO ELA JÁ FICOU DE QUATRO NO SOFÁ E JOGOU SEUS CABELOS PARA TRAS PARA SERVIR DE REDIAS PARA QUE FOSSE FUDIDA DESTA MANEIRA, COLOQUE MEU PAU DURO NAQUELA BUCETA E BOMBEI COM FORÇA E ELA PEDINDO MAIS, DEPOIS TIREI MEU PAU E ELA DE QUATRO ENVIEI MINHA LINGUA NO SEU CUZINHO APERTADINHO, E COMO SEMPRE ELA FAZ ELA ME PEDIU PARA COLOCAR UM POUQUINHO NO SEU CUZINHO. LEVANTEI E FUI COLOCANDO MEU PAU DEVAGARINHO NAQUELE CUZINHO APERTADINHO E ELA GEMIA COM GOSOTO E DIZIA QUE ME AMAVA. E PEDIA QUE EU SOCASSE COM FORÇA. ELA GOZOU GOSTOSO. DEMOS UM TEMPO EU PEGUEI UM VINHO ABRIR E PUS EM DUAS TAÇAS, AI EU COLOCAVA MEU PAU DENTRO DA TAÇA CHEIA DE VINHO TIRAVA E ELA CHUPAVA.

APÓS TOMAR O VINHO ELA PEDIU PARA EU DEITAR E VEIO POR CIMA DE MIM E NOVAMENTE CAVALGOU COMO SÓ ELA SABE DEVE MAIS UM ORGASMO SAIU DE CIMA DEITOU E PEDIU PARA EU CHUPA-LA COMECEI A CHUPA-LA E COLOQUEIMUM DEDO NO, COMO A CECILIA GEMEU E GOZOU, PEDIU NOVAMENTE QUE EU COLOCASSE MINHA LINGUA NO SEU CUZINHO, AI EU COLOQUEI DOIS DEDO NA SUA BUCETA QUE LOUCURA E ELA GEMEU MAIS ALTO. GOZOU MAIS UMAS QUATRO VEZES, DEPOIS COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU E DIZE QUE QUERIA QUE EU GOZASSE NA SUA BOCA. VOLTEI A COLOCAR MEU PAU NA SUA BUCETA SOQUEI NOVAMENTE COM FORÇA ATE CHEGRA O ORGASMO TIREI MEU PAU DA SUA BUCETA E COLQUEI NA SUA BOCA E DEIXEI MEU ESPERMA TODO NA SUA BOCA E ELA ENGOLIU COM ESTIVESSE ENGOLINHO UMA SOBREMESSA.

ACABAMOS DE TOMAR O VINHO E FOMOS PARA O QUARTO PARA FINALIZZAR ESTA NOOITE MARAVILHOSA.

ESPERO QUE TENHA GOSTADO DESTE CONTO, POIS TENHOS MAIS PARA CONTAR.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive crocrete a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível