Iniciação (bi) sexual

Um conto erótico de HdCalcinha
Categoria: Homossexual
Contém 989 palavras
Data: 13/03/2015 15:57:25

Olá, aqui quem escreve é o Dado. Adoro contos, fico louco de tesão de ler historinhas aqui. Sempre tive vontade de falar das minhas experiências e fantasias. Mas nunca tive determinação para vir aqui escrever. Agora tomei coragem pra começar. Espero que gostem. Só gostaria de deixar claro que não tenho nenhuma pretensão de ser um escritor de contos, apenas compartilhar histórias que vivi ou que desejei viver. Se gostarem e quiserem compartilhar, deixarei meu email no final... Beijos a todos!!!!

Meu desejo sexual sempre foi muito intenso. Desde pequeno, situações que insinuavam sexo me deixavam extremamente excitado. Por conta disso, comecei cedo. Com 7 anos, ja me embrenhava por cantos escondidos para trocar caricias com Sergio, um amigo meu... Confesso que sempre gostei mais de ser bolinado e adorava um jogo que, costumeiramente, fazíamos: ele vinha, me tocava por trás e eu permanecia ali, parado, como se nada estivesse acontecendo... As vezes estava vendo TV, ou lendo uma revista e interagia nesse jogo sexual. Lembro de certa vez estava vendo uma revista de carros, ele veio, começou a passar mão, continuei la, lendo e mostrando fotos pra ele... Abri minhas pernas para q ele pudesse enfiar mais a mão no meu rego... Ele então tirou meu shorts, veio por cima e começou a me encoxar deliciosamente... Ficamos nessas brincadeirinhas por um tempo mas nunca saiu disso. Quando eu ja estava com quase 9, um primo dele, mais velho veio ficar uns tempos morando na casa dele. Se chamava Henrique, tinha 14 anos, era bem maior que a gente e, claro, bem mais safado.. Henrique logo percebeu meu lance com Sergio e sempre que podia investia pra cima de mim... Só que nunca conseguiu uma oportunidade para concretizar seus desejos. Certa vez fui a casa de Sergio para passarmos a tarde jogando video game. Sergio estudava de tarde e exclusivamente nesse dia não teria aula. Mas quando cheguei lá, só encontrei Henrique. Ele me disse que Sergio havia saído com a mãe e só voltaria de noite... Pensei em ir embora mas Henrique me deteve e me convidou a jogar game. Sabia que desta vez eu não passaria impune. Mal começamos a jogar e as provocações vieram. Primeiro em forma de perguntas. Henrique insistiu em obter de mim uma resposta afirmativa sobre eu gostar de ser bolinado por Sergio e desejar que ele fizesse algo comigo... Sim, foi minha resposta. Vieram então as apostas... A cada derrota minha eu atenderia um desejo dele. A esta altura ambos já estavam excitados, de pau duro. Não podia mais esconder meu desejo. Depois de me bolinar e obrigar a segurar sua rola dura por dentro da bermuda, Henrique me desafiou e se eu perdesse deveria abocanhar o pau dele com vontade. Apesar de nunca ter feito aquilo, a curiosidade e o desejo me fizeram entregar os pontos rapidinho.

Estava sentado no sofá, ele veio por cima, colocou pra fora, estava duro, babado, se aproximou da minha boca.. Aquele odor de rola me deixou em transe e quando me dei conta ele já estava dentro... Fechei os olhos e deixei ele comandar... O gosto era exótico, estranho, afinal era a primeira vez.. Aos poucos fui me acostumando e passei a responder às leves estocadas dele. Henrique queria mais... Mandava eu chupar. Eu obedecia... O tesão me dominava por completo. A sensação da rola dele entrando e saindo parecia ficar mais gostosa à medida que a chupada continuava. Por um momento me detive, me senti fora de mim, parei. Disse a ele que já era suficiente, mas o tesão de Henrique era tamanho que ele sequer considerou meu argumento e enfiou seu pau na minha boca de novo... Chupa, vai, chupa mais... Chupa.. Era só isso que ele dizia... E eu obedecia.. Chupando, chupando, chupando... Chupando o pau dele... Até que um jato grosso inundou minha boca de esperma... Engoli uma parte e segurei o restante dentro da boca. Me desvencilhei de Henrique e fui ao banheiro me livrar de seu sêmen. Como nunca tinha feito isso, achava que não que não podia engolir aquele líquido. Mas logo constataria o contrário... E me viciaria nisso.

Encerramos nosso jogo e fui pra casa com aquela sensação dele ejaculando dentro da minha boca... Não parei de pensar e isso continuou me martelando até o dia seguinte. Um desejo louco de voltar lá me tomou. Voltei da escola, almocei, e tão logo pude, peguei a bicicleta e fui até a casa dele. Mas não encontrei ninguém. Frustrado, decidi me conter e esquecer isso. Mas esse desejo não me deixou descansar. Voltei na tarde do outro dia e lá estava ele sozinho para minha felicidade. Entrei, sentei no sofá e fiquei esperando Henrique ligar o game, mas ele nem tomou conhecimento disso, veio logo tirando o pau pra fora e metendo na minha boca...

Me assustei com a pressa dele. Mesmo assim correspondi. Estava começando a curtir o pau dele na boca, babando, quando ele repentinamente me tirou do sofá, arrancou meu shorts, me deixando só com a camisa, e me pôs de quatro... Não demorou pra eu sentir ele forçando atrás... Mas minha virgindade impediu totalmente que ele tivesse sucesso na penetração. A dor me fez se contorcer e tentar escapar dele de todo jeito. Henrique tentou me segurar mas não conseguiu. Ciente que não poderia me fazer dar, me jogou no chão, segurando meus braços com força, me deitou, veio por cima e enfiou o pau todo na minha boca, obrigando a chupá-lo. O tesão era tanto que em minutos ele começou a ejacular, jorrando um mar de esperma na minha boca que dessa vez foi engolido totalmente. Henrique me soltou, fiquei uns instantes ali, deitado, no fundo extasiado, cheio de tesão... Era o começo de uma longa e deliciosa jornada de experiências (bi)sexuais que passaria a viver... Mas aos poucos eu irei contanto.. Espero que gostem de compartilhá-las comigo... Bjsss... Dado (out_o@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HdCalcinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários