Realizando desejos do Casal

Um conto erótico de Ítalo Grisalho
Categoria: Heterossexual
Contém 1048 palavras
Data: 13/03/2015 15:32:23

Moro em uma cidade de Santa Catarina, próximo a Joinville

Sou casado, boa aparência, 1,77 de altura, 80 kgs, discreto e sigiloso

Tempos atrás, obtive uma cx postal e fiz anúncios numa revista, procurando casais iniciantes e mulheres sozinhas, principalmente por casadas.

Com o passar do tempo, comecei a receber correspondências de casais interessados em incluir mais um homem na relação deles.

Sempre deixei claro, que eu procurava apenas ter relação com mulheres, sem homo e que beleza, discrição e sigilo eram fundamentais. Como os interessados poderiam não simpatizar comigo por algum detalhe, eu tinha o mesmo direito de negar as propostas, se eu não sentisse tesão ou segurança em quem me procurava.

A presença do marido podia acontecer, desde que fosse para assistir ou transar com sua esposa ou namorada, sem homo.

Dos contatos iniciais, um casal foi interessante e acabou dando certo, porque eram iniciantes e o desejo, era do marido ver sua esposa transando com outro homem.

Após algumas trocas de telefonemas e detalhes, resolvemos marcar um encontro para nos conhecermos. Aconteceu em outra cidade vizinha.

Foi um encontro muito legal, onde de ambas as partes, desejamos novo encontro.

Esse encontro, onde acabamos indo em um motel, aconteceu na semana seguinte.

Eles estavam apreensivos, principalmente a esposa( Nair ). Dentro do motel, conversamos um tempo, até que propus para a Nair, irmos tomar um banho. Seu marido( Zé ) ficou sentado na cama. A Nair, apesar de ter 2 filhos, estava com o corpo em perfeita forma. Seios médios bem conservados, quadril largo e uma bunda maravilhosa. Sem mesmo taca-la, fiquei de pau duro, só vendo sua bunda maravilhosa.

Após o banho, ficamos na cama, onde iniciei minhas carícias . Beijei-a, chupei seus seios, deixando-os com os biquinhos bem pontudos. Quando cheguei entre as pernas dela e dei a primeira linguada na buceta dela, a Nair tremeu e apertou minha cabeça com suas pernas. Ela tinha deixado os pelos bem aparados , só com um montinho acima. Já dava de perceber que sal buceta estava bem molhadinha de tesão.

Seu marido Zé, ficou bem ao lada dela, acariciando seu rosto, enquanto eu chupava a buceta. As vezes ele pedia para a Nair, se ela estava gostando de ser chupada por outro homem. A Nair respondia que estava bem gostoso.

Fiquei chupando sua buceta por vários minutos, até perceber que ela estava bem excitada. Acho que por ser sua primeira vez, a Nair nao falava nada, apenas soltava seus gemidos. Parei de chupa-la e fui com meu pau até seu rosto, para ela me chupar. A Nair logo abocanhar e começou a chupara me pau com muita vontade, demostrando ser boa chupadora. Ela colocava tudo o que podia na boca e chegava babar no pau.

Foi depois de chupar bem gostoso, que ela falou para eu meter nela.

O acertado, era que eu usaria camisinha. Coloquei uma e me ajeitei no meio das pernas da Nair. Ela mesmo levanto-as, segurando afastadas. Sua buceta ficou totalmente abertinha e pronta para ser penetrada. Me deitei sobre ela, encostei meu pau na entrada e assim que a cabeça entrou, foi metendo o restante, até entrar tudo( 17 cms ).

Como era quente e gostosa sua buceta. as vezes ela dava umas apertadas com a musculatura, apertando meu pau.

Eu a elogiava, chamando ela de gostosa que que a buceta dela era muito boa. O marido dela estava bem pertinho assistindo sua esposa sendo penetrada.

Fiquei mais de 7 minutos pondo e tirando da bucetinha, que já estava muito molhada. A Nair já estava arfando e gemendo, demonstrando que estava adorando sentir meu pau dentro dela.

Eu já estava achando que não me aguentaria muito tempo, quando insinuei mudar de posição, mas a Nair me agarrou e pediu loucamente para permanecer assim, que ela logo gozaria. Me concentrei e decidi dar todo o prazer que ela merecia. As vezes eu dava umas fincadas bem fundas, fazendo a Nair gemer e rebolar debaixo de mim.

Quando ela pediu para socar mais forte, em seguida ela começou a tremer e se debater. Ela estava gozando. A nair mexia tanto e gemia, que nem eu aguentei e gozei em seguida.

Quando tirei o pau pra fora já quase mole, ví o lençol bem molhado devido à umidade que escorreu da buceta da Nair, devido sua gozada.

Quando sai e fui no banheiro tirar a camisinha e me lavar, o Zé aproveitou para comer sua esposa. Quando retornei, só vi ele metendo nela, até gozar dentro da buceta da esposa.

Foi uma experiência bem gratificante. O casal disse que adoraram a experiência e se nos dias à seguir, a Nair não estivesse arrependida do que tinha feito, voltariam a me procurar.

Passaram mais de duas semanas, sem contato deles. Pensei que não aconteceria mais nada , porque não tinham gostado de mim, mas me surpreendi, quando recebi uma ligação da Nair. Conversamos bastante, onde ela me disse que por ter sido a primeira vez deles, ela estava com medo de dar continuidade, por medo de estragar o casamento deles e que alguém descobrisse. Como eu deixei claro que de minha parte, eles não precisavam se preocupar, por eu ser casado também, que o sigilo tinha que ser absoluto, ela me garantiu que por ela, gostaria de repetir.

Ficou acertado que para uma segunda vez, eles pretendiam deixar os filhos na casa da mãe dela, assim eu poderia ir até a casa deles.

Dois dias depois, a Nair me ligou, querendo saber se eu poderia ir até a cidade e casa deles. É claro que dei um jeito e fui.

Nesse dia, transamos bem gostoso na cama do casal, onde a Nair me deu, além da buceta, seu cuzinho rosadinho.

Eu gozei duas vezes nesse dia e fiz ela gozar 3 vezes. Até seu marido Zé gozou duas vezes, uma vendo eu comer a mulher dele e outra, quando a Nair chupou seu pau.

Com esse casal, saímos por mais de 10 vezes. Até que tudo tem começo, meio e fim.

Conheci outros casais ótimos e varias mulheres que saíram sozinhas.

Contarei mais casos posteriormente.

OBS = Se algum casal iniciante, discreto e que a mulher seja higiênica, bonita e gostosa, desejarem fazer contato, segue meu e-mail. Mulheres sozinhas serão bem vindas, de preferências se forem casadas.

italo.66@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Italiano Grisalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Iniciar casais em menagem é delicioso, pois exige cumplicidade. Muito bom o conto.

0 0