Ate o Fim do Mundo... (S02xE05 - Como uma Fênix... O Ressurgir da Resistência...)

Um conto erótico de Ate o Fim do Mundo...
Categoria: Homossexual
Contém 2123 palavras
Data: 13/03/2015 10:57:27

Ola pessoal como estão? Bom dia, boa tarde, boa noite... Depende da hora que você estiver lendo kkkkk... Bom pessoal, estou hoje postando mais um capitulo do conto!

RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS:

Geomateus: Que bom que está gostando, espero continuar agradando ;)!

Edu19: *-* Fico feliz que esteja gostando!!!! Escrever um conto com essa temática e tentar integrar um romance não é fácil, porem, a recompensa vem com comentários como o seu e os outros lindos que comentam no meu conto!

Ru/Ruanito: Que bom que esteja gostando, lembre-se que o conto sempre pode melhorar e a situação do nosso personagem sempre pode piorar ;)!

Bom pessoal, preparados para o capitulo 5 da segunda temporada do conto? Espero que estejam, sem mais delongas, aqui vai mais um capitulo:

Ate o Fim do Mundo... (Season 02 x Episode 05)

(Como uma Fênix... O Ressurgir da Resistência...)

- Como está? - Questionou Clara chegando a pena sala de monitoria de todo o laboratório.

- Incrível... Já se passaram horas dez de que injetamos o vírus no garoto e ele não deu nenhum sinal de que irá se transformar em zumbi! - Afirma o cientista surpreso.

- Serio? - Questionou Clara surpresa olhando pelas câmeras, notando Noah deitado no colo de Vinicios com os olhos fechados. - Ele está respirando... Surpreendente, o que será que aconteceu? - Questiona Clara curiosa.

- Eu não sei... Porem, amanhã iremos descobrir! - Afirma o cientista curioso.

Na sela...

Vinicios acariciava os cabelos de Noah tentando ao menos dar um pouco de conforto ao amigo, a noticia que havia recebido não era nada boa, porem, o estranho era que Noah não havia se transformado em zumbi... Vinicios agradecia e muito por isso porem, ele queria saber o que havia acontecido... Noah por sua vez descansava um pouco no conforto de um colo amigo.

Próximo ao laboratório dos homens de preto... Alaska...

- Pessoal, estamos quase no laboratório... - Lembrem-se, não precisamos deixar ninguém vivo... Nosso objetivo é a Clara, porem, se alguém tentar nos impedir... Elimine! - Afirma um homem alto, forte, com uma roupa camuflada, cabelos grisalhos, e olhos castanhos.

- Senhor, tudo preparado, seguiremos viagem ao amanhecer! - Afirma sua assistente serio.

- Perfeito... Amanha, será o fim desse laboratório de aberrações! - Grita o homem recebendo em troca um grito de euforia e determinação de toda sua equipe que não era nem um pouco pequena.

No laboratório dos homens de preto... Alaska... Na sela...

- Finalmente você acordou... Como se sente? - Questiona Vinicios preocupado.

- Me sinto bem, só estou com um pouco de dor de cabeça! - Afirma Noah se sentando.

- Noah... Você disse que eles te infectaram... Por que você não se transformou? - Questiona Vinicios curioso.

- Eu não sei... - Disse Noah pensativo.

O dia havia amanhecido, o dia estava bonito apesar dos pesares, agora, tudo o que Noah queria era descansar, porem, ele não teve essa oportunidade.

- Noah... - Disse o cientista acompanhado de dois guardas armados. - Está na hora de mais alguns testes! - Afirma o cientista sorrindo.

Os dois guardas entraram dentro da sela e contra a vontade de Noah o arrastaram para a sala de testes, mesmo com as tentativas de Vinicios, era inútil... Noah foi colocado na cadeira de forma bruta e amarrado como sempre. Sem espera ou aviso, o cientista coletou uma amostra de sangue e inicio a analise.

Na sela...

- Droga... - Disse Vinicios nervoso. - Precisamos sair dessa poha de lugar! - Afirma Vinicios chutando as camas improvisadas, o que ele não esperava era que ao chuta-las, as mesmas se movessem mostrando uma entrada de ar, ou, uma luz no final do túnel.

No lado de fora dos muros do laboratório...

- Eu estou vendo... É uma bela construção! - Afirma o homem olhando o laboratório.

- Sim senhor, também é cheia de guardas... - Disse sua assistente seria.

- Não se preocupe... Eles não tem chance! Vamos aguardar mais um pouco para atacar! - Afirma o homem serio.

No laboratório dos homens de preto... Alaska...

- Experimentos? - Questiona Ana Paula surpresa.

- Sim... Parece que a dupla que foi encontrada no antigo laboratório da área 51 eram eles... Agora que estão aqui, estão sendo usados para experimentos... Parece que por enquanto somente o mais miúdo foi usado... - Disse Lucas serio.

- Nossa... O que será que estão fazendo com ele? - Questiona Ana Paula curiosa.

No sala de experimentos...

- E ai, como está as coisas? - Questiona Clara ao entrar na sala.

- Impressionante... - Disse o cientista ao terminar de analisar o sangue. - Parece que o sistema imunológico dele se adaptou ao vírus... Agora... É quase como se o vírus fizesse parte dele! - Afirma o cientista surpreso.

- E isso quer dizer? - Questiona Clara esperançosa.

- Quer dizer que ele pode ser o principio do projeto super soldados... Mas iremos esperar... O vírus é muito forte e está em constante evolução, um dia do injetamento é muito pouco para dizer se ele irão ou não se transformar! - Afirma o cientista também esperançoso.

- Porem já é um grande avanço... - Ate que você serve para alguma coisa! - Afirma Clara batendo no ombro de Noah sorrindo.

Todos presentes na sala olharam para Noah como se ele fosse um grande negocio, uma fonte de dinheiro e responsabilidade... Ele não sabia o que seria dele agora!

De volta a sela...

- Descanse um pouco... - Disse o guarda jogando Noah no chão e fechando a sela logo em seguia... - Vocês... Hora do almoço... - Disse o guarda saindo e sendo acompanhado por seus companheiros.

- Você está bem? - Questiona Vinicios ajudando Noah a se levantar.

- Sim... Estou... - Disse Noah se limpando.

- Noah... Eu achei uma escapatória... - Disse Vinicios sorrindo.

- Como assim? - Questiona Noah não querendo criar muitas expectativas.

Vinicios mostrou a entrada de ar o que surpreendeu Noah, se ambos se espremessem eles conseguiriam passar por ali.

- Você acha que conseguiríamos escapar por ai? - Questiona Noah receoso.

- Não sei... Mas não temos escolha, ou tentamos ou ficamos aqui para sempre... - Disse Vinicios serio.

Eles não tiveram tempo para pensar, logo, uma explosão pode ser ouvida e um grito de ataque inimigo ecoou por todo o laboratório.

Na frente do laboratório dos homens de preto... Alaska...

Explosões eram feitas a cada segundo, um grupo grande de pessoas entravam e atiravam em quem estivesse dentro do laboratório, parecia uma verdadeira guerra.

- Senhor Ash, o ataque está sendo bem sucedido, a força inimiga não está conseguindo nos conter! - Afirma a assistente do homem sorrindo.

- Perfeito... Vamos entrar nos agora! - Afirma Ash pegando sua arma e se dirigindo para o que costumava ser o portão da frente do laboratório.

Ash era um antigo membro do exercito americano e verdadeiro Líder da Resistência! Ash era um homem forte, destemido e com cede de justiça. Ele foi o fundador da resistência, ao saber dos planos do exercito americano, o mesmo se rebelou e criou diversos grupos contra esses planos, um desses era o que Carlos era líder! Com 54 anos, esse velho lobo de guerra estava na luta contra o exercito americano tentando de alguma forma salvar o pouco que restava do mundo.

Dentro do Laboratório...

- Clara, ataque inimigo! - Grita Lucas e Ana Paula entrando nos aposentos de Clara nervosos.

- O que? Eu pensei que tínhamos acabados com a resistência! - Afirma Clara surpresa.

- Pelo visto a resistência que estávamos estudando não era a única! - Afirma Ana Paula seria.

- A senhora precisa fugir... - Disse Lucas também serio.

- Ok... Vocês os distraem, irei escapar pelos fundos da construção, um helicóptero estará junto comigo esperando vocês no topo da montanha atras do laboratório! - Afirma Clara saindo correndo.

- Ok... - Disse Lucas e Ana Paula saindo correndo em direção as explosões e aos tiros que pareciam não cessar nunca.

Nos dutos de ventilação...

- Parece que isso não tem fim, eu estou espremido aqui! - Afirma Noah tentando se movimentar.

- Se você que é miúdo desse jeito está espremido imagine eu então... - Disse Vinicios cansado de se arrastar.

- O que será que está acontecendo lá fora? - Questiona Noah curioso.

- Parece o fim do mundo lá fora... - Disse Vinicios receoso.

No laboratório dos homens de preto... Alaska...

Os tiros eram disparados de todos os lugares, partes e mais partes do laboratório explodia, a resistência atacava impecavelmente, os homens de preto não conseguiam segurar sua fúria.

- Parado ai! - Afirma Lucas e Ana Paula apontando suas armas para Ash nervosos.

Porem, um tiro surgiu do nada e acertou em cheio no braço dos dois derrubando suas armas, rapidamente os soldados da resistência pegaram as armas, porem, continuaram seus caminhos destruindo o laboratório.

- Sua líder já fugiu para a montanha? Como ela é previsível... - Disse Ash parando frente a frente com a dupla de traidores. - Com vocês eu não irei fazer nada... Tem alguém que irá fazer por mim com o maior prazer! - Afirma Ash sorrindo seguindo dando espaço para essa tal pessoa.

Lucas e Ana Paula não puderam acreditar em seus olhos quando viram a tal pessoal, ela veio mancando e ainda estava um pouco machucada, porem, estava viva, como aquilo poderia ser possível?

- A quanto tempo traidores... - Disse Carlos sorrindo.

- Você... Você... Você está vivo? - Questiona Ana Paula incrédula.

- Essa voz... Não pode ser... Você sobreviveu? - Questiona Lucas serio. Então, como um raio tudo fez sentido. - Mas é claro, o sangue que encontramos na rota de fuga da resistência não era de zumbi algum, era seu! - Afirma Lucas nervoso.

- Pois é... Achou mesmo que depois de tudo que eu passei um tiro iria me matar? Em seus traidores de merda? - Questiona Carlos aos berros irritado.

- Carlos... - Inicio Ana Paula, porem, Carlos a interrompeu levantando usas pistolas apontando para a dupla de traidores.

- Chega de enganações... Eu já dei muitas oportunidades para pessoas como vocês... Estou cansado de tomar no meu rabo por causa de idiotas como vocês... Vocês destruíram vidas inocentes... Esperanças... Seus bastardos... Eu não vou dar mais oportunidades a traidores feitos vocês! - Grita Carlos irado. - Sabe o que eu farei com eles? Isso! - Afirma Carlos descarregando todas as suas balas na dupla de traidores como se não houvesse amanhã.

Um, dois, três, onze, vinte... Um a um as balas eram disparadas, Carlos emanava seu ódio com tiros em sequencia, com gritos de raiva e com o sentimento estampado em seus olhos. Lucas e Ana Paula caíram mortos sem qualquer chance de reação. A dupla de traidores havia caído finalmente. Seus olhos abertos deixavam explicito o espanto. Carlos olhava com desprezo para aqueles corpos imundos, porem, logo seguiu seu caminho fazendo questão de passar por cima da dupla de traidores.

- Vamos aos aposentos desses dois... Precisamos fazer uma coisa! - Afirma Ash também seguindo seu caminho.

Nos dutos de ventilação...

- Finalmente... Disse Vinicios chutando a pequena porta para a liberdade.

Noah e Vinicios se depararam com um enorme rio, parte congelado, parte não. Porem, a altura em que estavam e a altura que estava o rio era muito diferente.

- Teremos que pular? - Questiona Noah com medo.

- A não ser que você queria ficar aqui, sim! - Afirma Vinicios olhando para o rio.

- A água parece gelada... - Comentou Noah rindo.

- Vamos! - Disse Vinicios rindo, segurando na mão de Noah e pulando para a liberdade ou a morte.

Na montanha atras do laboratório dos homens de preto...

- Senhora eles estão chegando... - Disse o piloto olhando para a dupla com as roupas de Lucas e Ana Paula.

- Finalmente... Demoraram! - Afirma Clara irritada.

- Me desculpe a demora... - Disse Ash levantando o rosto, mostrando sua verdadeira identidade.

- O que? - Foi tudo que Clara conseguiu dizer antes de ver a assistente de Ash atirando em cheio na cabeça do piloto. Clara tentou pegar sua arma, porem, rapidamente Ash quebrou a mão da mesma impossibilitando tal ato.

- Calma, eu quero que você assista isso antes de ir para o inferno! - Afirma Ash apontando para o laboratório.

Derrepente, uma enorme explosão devasta o laboratório dos homens de preto deixando apenas destroços e nada para contar história. Clara olhava tal cena indignada e irada, porem, impotente diante do poder da resistência.

- Considere isso como uma devolução de favores... Vocês destruíram uma de nossas sedes da resistência... Eu destruo uma das suas! - Afirma Ash estalando os dedos.

Com tal ato, sua assistente amarra Clara ao Banco do helicóptero sem do nem piedade e derrama álcool no chão e no corpo de Clara.

- Agora... Você terá uma prova do que será o inferno! - Afirma Ash acendendo seu esqueiro e atacando em Clara.

Ash e sua assistente se viram e escutam os gritos de dor e agonia que Clara dava enquanto seu corpo era consumido pelas chamas da vingança, aos poucos, o helicóptero era consumido pelas chamas ate explodir em vários pedaços espalhando também o corpo em chamas do que um dia foi uma das lideres da destruição do mundo. Ash e sua assistente olhavam para aquela cena satisfeitos, sorrindo, ambos seguem seu caminho para o próximo passo.

...Continua...

Bom pessoal esse é mais um capitulo do meu conto... Espero que tenham gostado... E ai, o que acharam? Bastante coisa aconteceram nesse capitulo! Comentem por favor...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só falta as cenas de sexo... do resto tá perfeito! E amei a vingaça! Se tem uma coisa que eu gosto é de vinganças assim... Ancioso para o próximo capítulo!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu amo essa historia, é muito bem planejada, mas quase nao tem romance e nem sexo, so isso falta, axo que os protagonistas estao perdendo o lugar e isso deixa a historia em impar, mas de resto ta perfeito :)

0 0