A loba da Alvorada: a volta

Um conto erótico de Prof° Gaúcho de TI
Categoria: Heterossexual
Contém 589 palavras
Data: 13/03/2015 00:20:51
Assuntos: Coroa, Heterossexual, Loba

Semanas se passaram desde o primeiro encontro com Lise, confesso que o local onde morava me fez repensar em voltar lá, mas como a foda foi muito boa decido voltar a encontrar ela. Depois de dias sem mandar msg resolvo enviar uma após o almoço de domingo, ela reluta um pouco a aceitar minha visita, mas outra vez despacha sua filha de casa.

Eram quase 15 horas quando bato em sua porta e ela me recebe já me colocando para dentro de seu ap e me beijando ao fechar a porta. Me fala que já não esperava mais meu retorno mas a digo que compromissos profissionais me impediam de visitar ela é volto a beijar já nos direcionando para seu quarto, nesse dia ela veste um vestido preto. Já em seu quarto tomado pelo tesao a coloco escorada na cama de costas para mim e levanto seu vestido e me depara com uma minúscula calcinha fio dental, comento com ela o quanto fico com tesao e Lise responde que era para mim. Não penso duas vezes e baixo minha bermuda e cueca sacando minha rola dura e simplesmente penetro sua xota de uma só vez colocando sua calcinha de lado e arrancando gemidos dela. Encho seu rabao de tapas fazendo ficar vermelho enquanto fodo sua buceta, assim ficamos por minutos até ela interromper e dizer para mim deitar me ajudando a tirar minha camisa ela tbm joga seu vestido ao chão e tirar a calcinha ficando completamente nua. Me deito e ela sem se fazer de rogada cai de boca em meu pau alisando meu saco e fazendo uma grande garganta profunda intercalando com chupoes na ponta da cabeça.

peço para Lise sentar e iniciar uma cavalgada, prontamente sou atendido e já vislumbro seus suculento peitoes balançando em minha frente os quais ponho em minha boca e os mamo como nunca. Ficamos assim por um tempo até Lise anunciar seu primeiro orgasmo assim variamos nossa posição e vou por cima no tradicional papai mamãe a enchendo de beijos e a fazendo gosar mais uma vez e desfalecendo em meu braços. Por minutos ficamos apenas nos beijando até Lise perceber que ainda não gozei. Nisso ela se levanta da cama e busca um frasco de vaselina e me pergunta se gostaria de foder seu rabao. Respondo que lógico que sim fazendo ela se direcionar ate mim virando em minha pica o líquido do frasco e igualmente espalhando em seu cu, feito início me movo para comer ela em outra posição porém ela me repreende e senta milímetro a milímetro com seu cu. Sinto encostar em meu saco Quando ela começa a cavalgar apertando seus seios e comigo com as mãos em sua cintura controlando seu cavalgar para não gozar logo, o que não adianta de nada já que em menos de cinco minutos a porta escorre de seu cu.

Outra vez ficamos trocando carícias e conversando até ela decidir que era hora de ganhar mais um boquete que dessa vez peço para ser um meia nove aceito por ela. Em instantes meu pau cresce em sua boca com os movimentos de seus lábios e língua, enquanto me delicio com sua buceta molhada. Lise interrompe me pedindo para comela o que faço sem recusar e sem demorar muito já estou por cima dela a penetrando e beijando. Logo gozamos um na sequência do outro encerrando outra tarde de sexo.

Depois desse dia não voltei mais para ver minha loba, mas encontrei outras lobas e algumas ninfetas que logo serão novos contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Prof° Gaúcho de Ti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaProf° Gaúcho de TiContos: 40Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível