Amor Criminoso - capitulo 3

Um conto erótico de Brenno R
Categoria: Homossexual
Contém 715 palavras
Data: 12/03/2015 23:43:00

Ele não falou nada, apenas sorriu e me puxou pra dentro. A casa estava um pouco escura, iluminada as vezes pelo brilho dos relâmpagos. Felipe foi me empurrando ate o seu quarto. Era enorme, duas vezes maior que o meu quarto. Por um instante Felipe sumiu, mas reapareceu com toalhas na mão.

- Se enxuga, ou então vai morrer. Tire essa roupa molhada

Percebi que estava tremendo, o quarto parecia uma freazzer. Fui retirando a roupa molhada e Felipe foi enxugando meu corpo aos poucos. Ele olhava para mim com aquela carinha safada. Ele era lindo. Foi no banheiro para deixar minhas roupas lá. Quando voltou percebeu que eu estava tremendo. Sem falar nada ele me abraçou. Senti seu corpo quente no meu, era confortável.

-Estava esperando por você, ficaria aqui a noite toda, porque sabia que você viria - ele sussurrou no meu ouvido.

-Como você tinha tanta certeza?

Ele se virou e falou olhando fundo nos meus olhos.

- Eu percebi desde a primeira vez que te vi.

Desta vez eu beijei ele, e beijei como nunca tinha beijado antes. Ele me agarrava e eu sentia a sua força. Rapidamente ele tirou a roupa e me jogou na cama. Ele começou a morder minha orelha e falar sacanagem

- Era isso que você queria meu anjo safadinho.

Em um golpe eu virei ele e cai sobre ele beijando sua pele macia, que exalava um cheiro maravilhoso, cheiro de um homem de verdade. Passei a língua por todo o seu abdomen, sempre descendo. Olhei pra ele e dei um sorrisinho safado.

Tirei sua cueca com o dente, e segurei seu pau, que já estava duro. Era bonito, não tão grande, devia ter uns 19 cm mais ou menos.

Coloquei ele na boca e chupei, chupei cada pedaço. Felipe gemia baixinho e falava alguma coisa, mas não consegui entender. Tava concentrado em mamar aquele pau. Ele colocou a mão na minha cabeça e fez movimentos de vai e vem, sempre gemendo de prazer. De repente ele se contorceu e percebi que um jato quente invadia minha boca, chegando na garganta. Aproveitei aquele saboroso liquido, limpando todo o seu penis.

Felipe me puxou para cima e me beijou, enfiando sua lígua na minha boca. Era maravilhoso tudo aquilo. Assim como eu fiz, ele foi passando a língua por todo o meu corpo, sempre mordendo um pouquinho.

Ele me virou de bruços na cama e subiu em cima de mim. Beijava minha nuca mordiscava minha orelha. Senti sua língua na minha bunda, estava tão quentinha e molhada, fazendo eu delirar completamente de tesão.

Em seguida vi Felipe colocando uma camisinha e subindo em cima de mim novamente.

- Você vai ser muito feliz - sussurrou no meu ouvido.

- Me come todinho seu gostoso- falei provocando ele

Felipe apenas sorriu e enfiou seu pau de uma só vez no meu cu, fazendo eu gritar.

-Calma meu gostoso - falou ele beijando minha nuca.

Começou um vai e vem lento, mas logo depois começou a bombar forte. Eu gemia de tanto prazer, aquele homem me dominava de maneira inimaginavel. A cada minuto que passava sua velocidade aumentava.

Felipe investia cada vez mais no meu cu, fazendo eu morder o travesseiro. Suas forças não se esgotavam, parecia que quanto mais eu gemia, com mais forças o Felipe bombava, me fazendo delirar de prazer.

Sem retirar o cacete de mim ele se virou e pediu pra eu cavalgar em seu pau. Assim fiz, me deliciava com cada centimetro que entrava em mim. Gozei na barriga dele,sem se quer tocar no meu pau. Não sei por quanto tempo transamos, mas não queria que acabasse.

Gemendo muito, Felipe disse que ia gozar, retirou o pau do meu cu, e tirou a camisinha, gozando no meu rosto. Caiu em cima de mim exausto, me beijando e lambendo a propria porra. Felipe se levantou e saiu do quarto. Fui ate o banheiro me limpar, quase não conseguia andar. Voltei para cama e deitei nela, nos lençois havia o cheiro dele, que me fez arrepiar todo.

Logo depois senti ele deitar na cama e me abraçar, aquecendo-me com seu corpo e beijando meu rosto. Seus labios eram macios, quentinhos, virei-me para aproveitar ele. Ficamos ali, nos beijando. Logo adormeci em seus braços. Aquele tinha sido a melhor noite da minha vida.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brenno R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero saber o que o Felipe é, acho que ele trabalha com algo ilícito! Adorei o cáp de hj e quero ler o próx rapidim heim! Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Continua noite maravilhosa, sinto que vem mais mistérios por ai ;D

0 0