É Você o Mais Que Eu Esperava

Um conto erótico de Gio e Gabi
Categoria: Homossexual
Contém 3680 palavras
Data: 12/03/2015 22:49:13

-Boa tarde desculpa pego atraso!- olhei pra traz esta tudo uma bagunça.

-Relaxa o almoço acabou de sair entra, deixa eu te ajudar! – pegou as sacolas da minha mão e meio que me deu um abraço.

-Gus, ela trouxe cerja pá nós rsrsrsrs- voz de muito mimada dela.

-Amiga tu veio - ele gritou la de dentro. Fomos pra cozinha guardamos tudo na geladeira que estava lotada era um milagre na casa dele. O cheiro estava maravilhoso, montamos a mesa e ela faz frango assado no forno com arroz com legumes, salada, batata frita e macarrão, purê de batata (lembrei dos tempos de criança dos almoços dia de sábado na casa da minha avó era isso mesmo).

Nos servimos estava tudo um delicia mesmo aparece que estavam todo faminto então ninguém falou nada ate terminar. E tomei o suco e eles a cerveja lavei a louça enquanto a Gabi foi pegar minha missão.

Sai da cozinha e eles sentados no sofá.

-Você vai me ajudar a organizar a vida desce menino?

-Vou ué!- Me entregou uma pasta e o notebook.

-Você vai fazer a contabilidade dele por enquanto que terminamos a faxina, ele disse que você é boa com o Excel.

-ta né, vamos lá ver o tamanho do prejuízo!

Abri a pasta e vi inúmeras contas atrasadas, luz, agua, cartões de credito, condomínio, e faculdade. Fiz a planilha no excel, é ele esta lascado não sei como alguém deixa as coisas dessa forma, eles terminaram e sentaram na mesa comigo e eu mostrei o tamanho do problema. Ele começou a rir e ela passou a mão na cabeça.

-tu estás gastando teu dinheiro com o que em miserável?

-farra ne!

-primeiro acabou esse negocio de sair sexta, sábado e domingo! –ela se dirigiu a mim agora –qual o maior gasto?

Eu – No cartão bar e motel, essa ultima conta de luz veio com aviso de corte!

Gabi - vou ligar pra sua mãe.

Gus - não prima! –ela se levantou e pegou o celular e foi pro quarto demorou um cinco minutos e voltou seria!

Gabi - Ela disse que sua mesada será depositada na minha conta mais uma quantia que cobrirá com as contas e eu vou ficar responsável em quitar tudo então quer dizer que esse mês você ta sem grana e tenho que entregar os comprovantes a ela pelo tempo que eu morar aqui com você, ela disse também que todo mês eu vou te devolver aquilo que sobra já que racharemos tudo agora e que se tiver achando ruim vá trabalhar e que ela quer que você deixe os cartões comigo e você voltará a receber sua mesada quando ela achar que devo liberar então eu que mando.

- Porra, serio isso?- ela afirmou- e é ne fazer o que!

Eu – de graças a Deus por ela esta te ajudando como você vivi assim?

-sei lá! Agora esqueçam isso, vocês já deram um jeito mesmo, vou tomar um banho to exausto!- Ele saiu e nos deixou a sós ela desmancho a cara de chata e suavizou sua expressão se encostando no sofá.

Se levanta no impulso diz me dando a mão – vem cá que eu quero te mostra meu quarto – lhe dou a mão e ela vai me puxando quanto o augusto coloca só a cabeça pra foda do banheiro.

-Esqueci o sabonete – fala focalizando em nossas mãos e nos olhando e deu um meio sorriso safado. Soltei instantaneamente.

-Ta no armário ai em baixo no banheiro ne Augusto o armário do banheiro serve pra isso ne.

-Ata desculpas a vergonha que eu passei.- ela coloca a na mão na minha cintura depois me empurra de leve pra que eu entre ficando atrás de me. Seu quarto é todo branco e preto com uma cama de casal grande e uma mesa com dois porta retratos um com uma foto dela mais nova os cabelos longos e mais claros roupas diferentes de que ela veste agora com um ar bem diferente do que é agora a ela esta com uma senhora mais velha mesmo as duas sorriem tão sinceramente que é cativante olha pra fotografia, outra com a família a mãe muito parecida com ela e o pai que tem os olhos dela, um rapaz deduzir que deve ser seu irmão mais não tinha nenhum traço de semelhança com eles.

Um quadro que reproduzia flores lindas em preto e branco, um guarda roupas branco, e um tocador de Mp3 preto no criado mudo e uma luminária com de bola de agua branca e preta.

-Por que branco e preto?

-A historia é longa!

-eu posso escutar numa boa- disse sentando na cama, ela puxa a cadeira e sentou de frente pra mim.

- Ta vendo o quadro? Foi minha avó que pintou e me deu no dia daquela foto dias depois ela faleceu e eu que socorri ela mais não deu tempo ela era e é a pessoa que eu mais amo e mas me espelho ela me deixou uma carta ela me dizia que eu era alguém com muitos valores mais durante um tempo eu não fiz menor questão de viver com ela me aconselhou o tempo todo. Era assim que ela me definia, o branco do claro da noite das festas e baladas que eu frequentava linda e cheia de holofotes em mim mais o preto que era das drogas e do sexo banal, O branco de uma família perfeita com numa foto e o preto era da real dos fatos e dar humilhações e torturas que eu passo desde pequena, ela só me pedia pra eu focar nas coisas que eu amo pra dar cor no que eu sempre deprecio tanto ela dizia igual a musica de charlei bronw “enquanto o mundo vive em guerra por paz “ e era exatamente assim eu estava em guerra com tudo que me rodeava achando que isso ia me trazer paz era tudo que eu sentir e no começo eu não entendi nada mesmo mais depois eu entendi que tudo tem seu lado bom e ruim só depende da forma que encaramos tudo isso com o preto ou o branco.

-E porque você transformou sua vida em preto e branco?- não exatamente, mas a maioria das coisas são sim.

-que fica ali atrás disse que “as rosas que eu pintei em preto e branco é pra que você aprenda que na vida nem tudo são flores e as rosas tem espinhos, nem tudo que aparenta ser bonito é e que as vezes do escuro encontramos a luz e que so na luz daremos o real valor em não voltar pro escuro, que em toda luz terá só terá luz e nem toda treva será só treva e que se você encontrar o equilíbrio? Não sendo hipócrita com suas dores e nem com o que te faz feliz e aprendendo a tirar proveito e aprendendo com tudo que é bom e ruim. O preto e o branco tem que ser meio a meio, eu mesma nunca fechei os olhos pra você e sua vida ganhara cores quando você amar assim como o amor que eu sinto por você. “-eu me sentir profundamente emocionada por sua real emoção. Tudo que ela me falar daqui na minha frente com certeza não teria tanto valor pois ela se expos totalmente pra mim e mesmo que aquelas há palavras pra mim não fizessem muito sentido mais com certeza tem sentido pra ela e eu não me contive e derramei umas lagrima e a abracei foi reconfortante senti-la perto de mim seu coração parecia um bater forte contra o meu peito.

-Poxa sei nem o que falar.

- É da vida né, se satisfez? - ela falou divertidamente.

-desculpas é que eu sou curiosa e você aguça isso muito mais quando me deixa com a historia pela metade.

-Não peça desculpas eu não gosto, e eu também tenho curiosidades sobre você, mas por hoje eu acho que a carga de segredos já deu. Tudo bem eu sentir a necessidade de te contar, mas agora preciso de um banho.

- vai lá – ela pegou as coisas e foi pro banho.

Meu celular tocou, era meu pai – Filha tás onde? – o seu tom é muito nervoso.

- na casa do Augusto, pai que voz é essa?

-Giovana teu irmão passou mal e os documentos dele estão ai no carro.

-Aonde você estar to indo pra ir! – Ele me deu o endereço do hospital e fui tão depressa que esqueci de avisar a Gabi. Chegando lá e depois de um tempo o medico disse que ele estava com a pressão alta e que ele teria que ir no medico pra fazer os exames periódicos normal pra ver como tudo estava, depois dele ser medicado voltamos pra casa e quando vi meu celular tinha cinco chamadas do Augusto e duas chamadas dela e mensagens perguntando o que tinha acontecido, fui direto pra lá porque ate minha bolsa eu esqueci lá sair no com o celular na mão e a chave do carro que eu deixo presa no short.

Liguei pra ela, quando cheguei em baixo do prédio – Gabi? Aconteceu um problema com meu irmão e eu sair as pressas pode trazer minha bolsa aqui em baixo?

-Posso sim.- cinco minutos depois ela estava lá em baixo entrou no carro por que estava chovendo e expliquei tudo o que aconteceu ela entendeu naturalmente me chamou pra subir ai eu disse que não mais ela me fez estacionar o carro na garagem e fomos pra o elevador mais estava quebrado, graças a Deus que não foi com a gente dentro, subimos as escadas na maior graça por que elas moravam no ultimo andas, 7°, fomos de vagar e quando chegou no quinto eu tropecei e cair por cima dela, não cai mas foi como se eu tivesse, tropeçado e empurrado ela na parede pra me apoiar nela, foi aquele momento estávamos de frente uma pra outra ela estava muito perto mesmo sentir aquele nervoso no estomago tomar conto de mim, primeiro sinto suas mãos me aparando e ela me olhou bem nos fundo dos olhos e segurou minha cintura olhando fixamente acho que meu olhar só transmitiu desejo, me apertou junto a ela e fomos juntando nossos rostos pele com pele e apenas ficamos fazendo carinho com o rosto encostado uma na outra, estávamos nos sentindo buscando cada pedacinho para começar o que tanto queríamos curtindo aquilo que parecia perfeito, a forma como suas mãos estava no meu corpo como começou a subir uma das mãos e segurou meus cabelos, ela fecha os olhos e foi perfeita no carinho maravilhoso passando os lábios no meu rosto me fazendo quere-la ainda mais, nós estávamos quentes envolvidas num carinho que me acendeu um desejo nunca antes sentido, querer alguém assim e ver meu corpo reagi à isso assim é novo ela me olhou novamente e eu apertei ela na parede, mas alguém vinha subimos as pressas e quando escutamos as passadas nos soltamos as pressas, olhamos frustradas de tesão uma da outra e continuamos subindo ate que o vizinho passa por nós duas quase correndo.

-Filho da Puta – ela disse baixinha com um sorriso desconcertante e continuamos subindo.

Quando entramos ela gritou:

- Augusto ELA CHEGOU.

Sentei e expliquei o que aconteceu, ele entenderam numa boa, o augusto sai e vai pro quarto atender o celular.

Ela senta mais perto de mim e ficamos nos olhando e sorrindo uma pra outra, desejo....

- tô indo já.

- Por quê? Vai fazer algo agora á noite?

- Não, não vou fazer nada!

-Então fica aqui comigo. – ela levantou a sobrancelha sugestivamente.

A campainha toca e o Augusto vai atender super arrumando muito cheiroso.

- Prima? Vou sair com meu namorado!

- Você que sabe! Não vou te tratar feito criança e espero que você tenha bom senso!

- Eu sei mais essa é minha noite de alforria, posso? Amanha te entrego exatamente tudo cartão não tem mais limite o dinheiro também esta pouco.

-Menino para parar chorar misera ai oxi vai logo.

- Valeu Gabi ! - deu um beijo forte na bochecha dela e vem ate mim com os olhos semi serrados. - Ei meninas cuidado em estou de olho em vocês. - pisca o olho pra Gabi abre a porta o boy magia dele dar uma boa noite pra gente e vai logo puxando ele pra fora e sai.

- Eu vou ficar rsrsr.

- Bom... – ela me olhou com uma cara... nossa!

Ela foi pra cozinha e colocou um prato no micro ondas preparou a mesa e eu fiquei so olhando como é linda.

- Não vai sentar?

- Logico.- sentei e ela me serviu arroz, salada, e frango a quadro queijos estava uma delicia mesmo comi que nem sentir e ela ficou me olhando comer antes de terminar ela perguntou.

- Quer mais?

- Não, é o suficiente você cozinha muito bem, não posso ficar comendo assim.

- Aprendi com minha avó, ela dizia que toda mulher tem obrigação em saber cozinha não pra os outros mais pra poder comer o que quer na hora que quiser.

- Ela era uma grande mulher ne?

- Com certeza, mais você se espantaria quão louca ela era adoro Charlie Brown, O Rappa, Capital Inicial vivia com som alto em casa incomodando os vizinhos, xingava , bebia, brigava pelo que ela acreditava, mais também era carinho, amável, boa de coração de papo e tocava teclado, pintava ela me dizia eu te amo quase todo dia ela me deu todo amor que meus pais nunca me deram. Sou feliz sabe mesmo que ela não esteja mais aqui, mas tenho certeza que ela quer me ver feliz.

- é tão bonito ver como você fala dela com tanta emoção.

- É mais ta bom, vou arrumar uma roupa pra vocês tomar banho pra gente ver um filme, pode ser?

- Eu não quero te dar trabalho acho melhor eu ir...

-já é a segunda você disse que vai embora, não vou te pedir mais pra ficar mais você não da trabalho nenhum.

Fiquei calada sem saber o que dizer. Ela se levantou e sentou no sofá tomei o suco lavei a louça que estava na pia e fui pra sala.

- Cadê minha roupa!

- Eba ela vai ficar por livre e espontânea pressão.

- Você é uma boa companhia e eu quero ficar, só fico meio envergonhada, sei lá.

- Sei lá ne... Ta certo - saiu e voltou com uma toalha, sabonete, escova de dente. - Tua roupa esta no quarto, quando temos quase mesmo corpo eu separei umas opções pra você dormir.

- ta obrigada - tomei as coisas da sua mão e fui pro banheiro, abri a agua e me joguei de cabeça e tudo pra esfriar as ideias.

Sai so de toalha do banho, no quarto ela estava la procurando algo.

- estou procurando meu carregador do celular, já estou saindo.

- Relaxa ai não tenho vergonha em ficar nua sua frente – nem sei como aquilo saiu da minha boca, eu queria que ela me agarrasse ali se possível.

- As roupas estão novas, ai fica pra quando você vier pra cá, o Augusto disse que você sempre dorme aqui.

Tirei a toalha pra só no canto pra coloca-la novamente deixando assim meu corpo aparecer de perfil na frente dela e ela ficou vermelha na hora e me olhou dos pés a cabeça colocou os cabelos pra trás e saiu as pressas tadinha nem pegou o carregador é eu estava tentando ela eu não ligava mais mesmo eu a desejo e isso é uma fato coloquei um baby doll preto era uma sorte por que realmente ficou perfeito em mim. Achei o carregador pra ela e fui pra sala.

Quando chego na sala ela estava assistindo zorra total com maior cara de tedio.

- o que foi?

- odeio esse programa sábado a noite ninguém merece assistir isso. Quer sair?

- e o filme?

- eu achei que tinha mais esta no meu HD da empresa mais eu e esqueci lá.

Eu tinha um filme salvo no celular que eu não tinha assistido e ela também não passamos pra uma pen drive e assistimos As vantagens de ser Invisível.

Adoramos o filme, o Charlie é um fofo mais eu não me concretei no filme estávamos ali eu e ela duas pedra morrendo de vontade uma da outra tinha uma tesão entre a gente dava pra sentir, mesmo assim adorei o dilema daquele garoto achei muito diferente pra esses filmes de ultimamente e a Emma é linda!

Ela - Vamos dormir?

- Vamos sim!-Ela me levou pro quarto.

- Você se incomoda em dormir comigo?

- De forma nenhuma. - Me jogo na cama dela e vou logo me acomodando ela sai do quarto e depois de um tempo volta e vai no pegar lençóis pra mim e um travesseiro, depois desliga a luz e se deita do meu lado.

Minha curiosidade não tem hora, então eu perguntei - posso fazer uma pergunta?

- Diga rsrsrsrs.- falou com um tom sutil.

- E sua família, seus amigos você veio pra cá cuidar do Augusto e sua vida como fica?

- Minha vida nunca foi la grandes coisa, nunca tive grande amigos mesmo e o que eu tinha me passaram pra trás sou muito besta pra algumas coisas sabe e família nunca me dei bem com meus pais ate tento mais eles sempre dão razão ao meu irmão é um maconheiro, com tudo, ninguém vê isso não tenho preconceito pra quem gosta por tanto que não viva só nesse, por mim tudo bem mais tenha uma vida um emprego pra se sustentar e ainda engravidou uma menina de quatorze anos e meus Pais acharam lindo mais meu irmão tirou o corpo fora deixou a menina e já esta com outra e meu pais não falam nada o cara com 24 anos nem emprego tem vive de mesada e eu desde os meus 15 anos trabalho na loja do meu vô e ele nem se enterrasse já chamei ele milhares de vezes pra trabalhar comigo mais enfim sou muito só não faço menor questão.

- Não mais agora você tem a mim.

- Que bom que eu ganhei você... Mas eu quero te contar só mais uma coisa - sentir a tensão na sua voz.

- Manda bala.

- Eu... Sou... Hummm

- Lesbica?- descobri o Brasil né!

- É. Como percebeu? É que eu adoro como somos juntas, como você é comigo como me olha também, as vezes olha pra minha boca que eu perco o foco do que eu estou falando e depois da escada... – ela falou com uma certa euforia.

- você me intimida as vezes como você me olha, como você age. Você disse pra eu perceber e eu acho que é isso.

- E como você se sente quanto a isso da forma como eu sou com você?

-Pergunta pras escalas... - nos rimos muito - Bem eu... Eu... Eu - gaguejei mesmo- me sinto curiosa e sinceramente perdida por nunca ter gostado de uma mulher assim e desejado alguém assim não é normal pra mim.

- Eu sou complicada Gio não quero te meter numa coisa que depois se arrependa por curiosidade, mas eu te quero tanto - ela liga a luminária e vem pra perto, porém fica perto de mais ficando por cima, so de lado e se aproxima de mim e sinto o cheiro de hortelã e o seu hálito quente me invade com e era uma visão linda e ela com os olhos com uma certa emoção indescritível com os cabelos bagunçados e caindo passei uma mecha pra trás e puxei-a de leve pra mim, mas ela se afasta eu estou tão ofegante que o desejo corre feito fogo dentro mim.

- E melhor irmos de vagar e ir nos conhecendo não quero me machucar de novo.

- Eu não sou perfeita e pelo visto você também não é, se você tomar tudo que já viveu e achar que vai ser igual por que não quer arriscar nunca ter como saber como seria diferente.

-Quando eu te vi você saindo da faculdade naquele dia conversando com o pessoal me encantei, adorei como você mexe nos cabelos, seus olhos tão verdes eu me perdi Giovana.

-Não fala isso – falei e mordi a boca pra tentar... Meu sexo úmido de desejo, minha boca querendo ela junto da minha, minha cabeça a mil.

- Falo por que eu tenho medo, mais não quero evitar isso por que não tem sentido – ela contradizendo sua próprias palavras - supondo que a gente arrisque, onde isso vai parar?

-Exatamente onde estamos Gabi – ela me deu um meio sorriso e tanta desviar os olhos de mim quando rir.

-Você não tem medo?

-Já fiquei com algumas mulheres mais nunca fui pra cama com nenhuma.

-Porque não?

-Não me atraia exatamente a ponto de transar com uma delas nunca me deixei levar também sabe.

-tenho medo que você me use mate sua curiosidade e depois volte com seus garotões, eu estou completamente encantada por você, eu já não posso mais evitar... – interrompi ela.

-o que estar rolando Gabi que enquanto você me enche com duvidas por que é algo que eu nunca vivi rsrsrs, você esta passando a mão na minha barriga e assim fica difícil de me concentrar nas respostas – ela tira a mão de imediato e sorrir meio desconcertada. – eu não sei o que exatamente vai acontecer daqui pra frente mais eu sei que no presente eu tenho você e não é algo provisório que eu posso mudar e te descarta eu não sou assim, eu não posso te dar garantias nenhuma quero apenas fechar os olhos e me deixar conduzir por você. – sinto suas mãos na minha cintura de novo me apertarem coisa que me fez subir um tesão incomum.

Gabi- Eu quero você, é disso que eu tenho certeza. - me sinto excitada eu a quero e quero agora, começa a subir do meu sexo pro meu ventre um sensação que perturba minha cabeça, só sei que é ela que eu quero. Ferve!

# Quem bom que vcs estão curtindo minha história, mas por questão de como uma acorde meu e da Gabi não vamos dizer revelar alguns detalhes sobre nossa vida, ela tem medo. Porém de qualquer forma espero que Outros detalhes acrescentem sejam o suficiente. Muito obrigada pelas leituras e pelos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gio e Gabi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vai pegar fogo.. História linda! Amando. Continua

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a história de vocês, não nos abandone continua

0 0
Foto de perfil genérica

Acho q va esquentar agora kkkkkkk.. Ta ótimo.. Bjs..

0 0