Envolvido Com O Playboy .. 11

Um conto erótico de The Great Louise
Categoria: Homossexual
Contém 2054 palavras
Data: 12/03/2015 14:21:47

Mais um dia começava na minha ''pacata'' vida,fiquei com uma súbita vontade de não levantar,mais sei que não adiantaria de nada,hora de levantar Rickson.

Estranho né apesar de ter falado meu nome,não falei o primeiro nome,pois bem esse e o meu nome todo,Rickson Gracie Maraj. E como tenho aceitado todas essa dores,aceitarei meu primeiro nome,começarei de baixo novamente,se a vida lhe dar uma rasteira se transforme em um bom lutador e aprenda a projetar sua própria queda,por que assim será mais fácil de se erguer.Estou animado hoje temos um show de calouros,no prédio do curso de secretariado,sim eu coloquei meu nome na prancheta.

Mas vamos pensar no agora,vai demorar ainda uns três meses para o evento.

Me levantei,me olhei no espelho e confirmei que estava com olheiras,okay,fui pro banheiro e fiz minha higiene,tomei um banho quente onde este mesmo me deu um tempo para pensar no gigante loiro que uma vez esteve comigo naquele mesmo espaço e disse que cuidaria de min,pelo visto eram palavras vazias.Sabe uma coisa que é muito boa em plena sexta feira ( o dia que me encontro hoje),para min não sei para vocês,e saber que por dois dias você terá a chance de reinventar,sempre para min a sexta marca uma contagem para renascer das cinzas.

Fico animada como posso planejar tantas coisas em meros 20 minutos,de um banho peerfeito.Fico secando meu cabelo e vejo minha tres perucas ( que têm um prazo de 2 a 3 meses dependendo do cuidado) a primeira que é aqui parece com o cabelo de Bey no clipe de XO,a segunda se parece com a de gaga na campanha da Versace,e a terceira se parece com o cabelo da cantora Ella Eyre ( preocurem sobre as perucas e opinem sobre ).

Fiquei olhando para elas preciso de mais outra perca mas por hora não,peguei a peruca de Ella eyre e fui para o armário,escolhi um sapato com salto quadrado,um short de couro preto,suspensório e uma blusa de manga curta branca.

Enfim que comece o dia,primeira coisa ir a uma empresa,no curso disseram que poderíamos ir procurar algum emprego ja estávamos com um bom conhecimento,fui em dua empresas e deixei meu currículo,e sai estava andando bem destraido quando o celular toca.

Eu : Alo ?

Andre : Você esqueceu né ?

Eu : o almoço ?

Ele : sim

Eu : Não,não esqueci onde almoçarmos na minha ou na sua casa ?

Ele : na minha pode ser,mas você ta a onde ?,sua casa ta toda trancada.

Eu : Eu to no centro,jaja chego ai ta bom ?

Ele : okay - Nos despedimos e desligamos.

Fui para um ponto de moto-táxi,peguem um e cheguei logo em casa,abrir a porta e fui direto no banheiro escovar os dentes,Atlas me seguia feliz pulava feito um cabrito.Pus a coleira em Atlas,e atravessei a rua e toquei a campainha,Andre logo abriu.

Ele : Entra,o Almoço acabou de ficar pronto,nossa como Atlas ta grandão. = Falou acariciando a cabeça de Atlas.

Eu : as vezes me pergunto oque na ração dele ( risos )

Ele : vamos entrar.

Andre me mostrou sua casa deixamos Atlas na parte da Areá,brincando com um chinelo velho de Andre,me levou primeiro sala de estar no primeiro andar,onde se encontra um sala de estar americana,tipo dois sofás pequenos sem apoio para as costas,e um grande no meio com apoio,com uma poltrona de massagem do lado,uma TV de ultima geração grande e com designe impecável e moderno.me levou na cozinha que ficava no mesmo andar cozinha americana,tudo lindo,me levou no segundo andar onde fica os quarto e banheiros,tinha um banheiro para a casa e um suite.e no terceiro andar ficava um academia.

A casa dele era linda,disso eu não tinha duvidas,então voltamos para cozinha,ele tava terminando de colocar a mesa,tinha uma lasanha,e arroz branco,ele pegou um vinho.

Andre : acho que vinho vai se encaixar perfeitamente a situação,não acha ?

Eu : Que galanteador,brincadeiras a parte não estou em um momento pra flertar,sinceramente estou ainda com um pé atrás com você,não quero lhe dar falsas esperanças,eu realmente te perdoei Andre,mas acho que não era pra ser.

Andre : por hoje esqueça isso,se pelo menos sua amizade eu tiver por min ja está bom,eu admiro sua coragem por ser quem você é,e preciso de pessoas boas ao meu redor,e e desculpe novamente. - falou o final com a cabeça baixa demostrando que realmente estava arrependido.

Então seguimos com o almoço,as vezes riamos de uma piada que ele contava,historias bobas que geralmente não me fariam rir,mas naquele momento se mostrou importante,como estava sendo bom,terminamos de comer e ele estava para tirar a mesa.

Eu : Nada disso moço,minha vez,pode ir ligando seu xbox,pois faremos um concurso de dança,agora mesmo,só é o tempo de eu tirar a mesa e lavar os pratos.

Andre : nada disso,você é meu convidado acha que eu deixaria fazer isso.

Eu : aqueta esse rabo na sala agora,vai xispa garoto.

Ele : mas..

Eu : não me faça contar até três.- Então ele seguiu para a sala emburrado,parecia uma criança,agora imagine um marmanjo de 1,90 fazendo birra mas faç-me o favor

Lavei a louça,guardei as sobras que não era muitas e nem poucas,e fui em direção a sala ele tinha tirado a camisa e ficado so de bermuda,não liguei apesar de ser uma tentação eu realmente no momento tava pensando no jogo.

Andre : ta pronto mané pra perde ? - aquilo me deixo irritado,há meu querido Andre você vai ser mutilado.

Eu : veremos gato - mandei um beijo para ele,no mesmo momento ele ficou envergonhado.

Ee ligou e colocou a primeira musica,dançamos ele ganhou okay so foi uma estava so me aquecendo.

Então venho a segunda,e novamente ele ganhou,okay agora era pessoal

Ele : e achava que vocês dançavam muito.-ok esse comentário foi sexista

Eu : e melhor prestar atenção moreno.

E foi ai que mostrei que SOU DESSAS.

'' Sou dessas que fala o que pensa

Bem na tua cara

Sou dessas que nunca levou desaforo pra casa

Sou dessas que se for preciso até falo mais alto

Sou dessas que roda a baiana sem descer do salto '' - Valesca ( Sou Dessas ).

E foi ai que começou ganhei a terceira,quarta,quinta,e sexta musica.Resumindo nos divertimos muito a tarde toda,vi nele uma nova imagem a de um amigo que estaria comigo pra oque eu precisa-se,eu me despedi e agradeci de fui pra casa com Atlas aquele garanhão.

Meu pequeno tava crescendo ja tava grandinho,fiquei correndo com Atlas um pouquinho na rua,até que o carro de Rodrigo para na rua,Atlas ficou quieto mais tipo com se analisasse a situação como um guarda costa.

Eu : Pois sim ?

Ele : podemos conversa ?

Eu : prossiga.

Ele ; eu queria te pedir desculpa,eu fui um cafajeste,eu fui fraco,não tenho como nem me explicar so quero dizer que errei,mas eu nunca menti com relação ao meu sentimento por você,me perdoa.-ele me olhou estava com cara de quem não dormia,a barba estava grande,se eu não tivesse visto ele em seus dias de gloria diria que era um vagabundo cachaceiro.

Eu : Sabe Rodrigo,a muito tempo te perdoei,só que eu me dei uma chance,não quero mais sofrer,eu vou ser feliz com ou sem namorado por tempos eu fui não será agora que isso vai tirar minha felicidade,eu viverei,você deveria fazer o mesmo,eu não confio em você,não mais,que dizer tenho total confiança no seu trabalho,mas na questão de relacionamento você me decepcionou,agora vamos ser adultos e seguir em frente meu querido,e há so mais uma coisa.-entrei em casa fui em uma caixinha na sala peguei o anel que ele tinha me dado e voltei- aqui seu anel dessa vez dê a uma pessoa que realmente você queira que passe do seu lado .

Ele não se aguentou chorou,eu não era tão frio assim fui até ele,dei um abraço,ele me apertou tão forte não queria me deixar.

Eu : segue em frente bobo,você ainda vai encontrar alguém que realmente você ame.

Ele me olhou e disse : Eu nunca vou te esquecer,e nunca vou esquecer na maior burrada que cometi na minha vida,você é tão especial,agora to indo embora mas antes me da um beijo de Adeus.

EU : acho melhor não.

Ele me segurou e me beijou,eu correspondi,mas dessa vez foi diferente eu conseguia sentir o cheiro do adeus,sentia o gosto amargo da despedida,isso era o fim para nosso relacionamento,esse foi o ponto final.

Rodrigo entrou no carro e foi,quando olhei pra cima vi a porta da varanda do Andre fechar,acho que ele viu o beijo,enfim não posso fazer,nada não tenho nada com ele.

Entrei em casa e fui arrumar as coisas,estava otimoo coloquei varios cds para escutar,mas para finalizar a faxina eu coloquei o 1989 e deixei Taylor cantar.

We're all bored / Estamos todos entediados

We're all so tired of everything / Cansados de tudo

We wait for / Nós esperamos

Trains that just aren't coming / Trens que não estão vindo

We show off / Nós mostramos

Our different scarlet letters / Nossas diferentes desculpas

Trust me, mine is better / Confie em mim, a minha é melhor

Estava lavando umas roupas,fico pensando como o dia hoje foi bom,novamente me pego pensando em Rodrigo ,Rickson,eu mesmo me adverto a não continuar com isso.

We're so young / Somos tão jovens

But we're on the road to ruin / Estamos na estrada para a ruína

We play dumb / Nos fazemos de bobos

But we know exactly what we're doin' / Mas sabemos exatamente o que estamos fazendo

We cry tears / Nós choramos lágrimas

Of mascara in the bathroom / De rímel no banheiro

Honey, life is just a classroom / Querido, a vida é só uma sala de aula

Continuo lavando aquelas roupas,até que no meio delas está um blusa que meu pai me deu,no dia disse que não tinha gostado,mas percebi que ele tinha ficado chateado,então na mesma noite fui até sala de estar e fiquei so de cueca e com a blusa,ele chegou e perguntou oque eu estava fazendo,eu disse que mudei de ideia tinha amado a camisa,ele disse que eu não precisava mentir,então disse que não estava mentindo so estava falando a verdade pois amava tudo que vinha dele,nesse dia dei o maior abraço de todos nele,ele sorria muito como sorria meu eterno Rei.

'Cause, baby, I could build a castle / Porque, baby, eu poderia construir um castelo

Out of all the bricks they threw at me / Com todos os tijolos que jogaram em mim

And every day is like a battle / E todo dia é como uma batalha

But every night with us is like a dream / Mas todas as noites conosco são como um sonho

O telefono tocou,fui atender,do outro lado falavam que eu tinha conseguido a vaga de secretario na empresa Records case.Minha sorte estava mudando.

Baby, we're the new romantics / Baby, somos os novos românticos

Come on, come along with me / Vamos,Venha comigo

Heartbreak is the national anthem / "Coração partido" é o novo hino nacional,

We sing it proudly / Nós cantamos orgulhosamente

Foi ai que eu tive meu enfarto : você será assistente pessoal do Sr.Rodolf VI.Fiquei pensativo quem será,mais e me veio na cabeça o jantar com Andre,quando el me falou o nome todo,Porra.

We are too busy dancing / Nós estamos muito ocupados dançando

To get knocked off our feet / Para ocupar nossos pés

Baby, we're the new romantics / Baby, somos os novos românticos

The best people in life are free / As melhores pessoas na vida são livresAmores ai estão mais um capitulo tentei caprichar dessa vez.espero que gostem quem poder comentar,me digam se está bom ruim,sejam sinceros amo vocês bjs de shaca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive TheQueenShaniqua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

¬_¬ eu nunca mais beijaria o rodrigo se fosse o rickson!

andré tem que aprender que nao se erra de maneira cruel com pessoas boas!

rodrigo me deu nojo, que homem repugnante! odeio traiçao assim! acho que é de tato ouvir falar, ver, e ler sobre traiçao que meu coraçao se fechou de um modo que nada passa!

adorei o jeitao do rickson!

Atlas parece ser tao fofo ( :3)

sacanagem, ele vai ser assistente de uma antiga paixonite! vai ver muita mulher entrando na sala do chefinho!

adoo a historia! continua!

bjinhos do Dark.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente desculpa,aqui na minha região ta tendo festa,pois estou me jogando nelas kk rsr k então assim que o 12 tiver pronto eu publico

0 0
Foto de perfil genérica

Tava contando os dias pra ler o seu conto, você deu um leve sumida e quase surto, rsrs. Esta parte foi perfeita. Beijos Queen

0 0
Foto de perfil genérica

ai adoreiiii contunua gata e vê se consegui postar com mais frequencia... amnando tuuuuuudddddddddoooooooooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o cáp de hj e me desculpe ñ ter comentado nos contos anteriores, pq eu estava sem net! Quero ler o próx rapidim heim!!! Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom só aumenta um pouquinho por favor continua logo

0 0