uma amiga que deu de tudo para min

Um conto erótico de comedor sem limites
Categoria: Heterossexual
Contém 689 palavras
Data: 12/03/2015 12:51:32
Última revisão: 08/05/2020 22:40:22

Olá bom dia, esse conto que irei contar foi algo que aconteceu muito inusitado porém me deixou com muito tesão e resolvi dividir com vocês.

Me chamo willian tenho 21 anos não sou tão alto tipo 1,73 m de altura moreno.

Tudo começou quando conheci uma garota que por sinal hoje é minha amiga.

Ela se chama leandra tem 1,76 de altura 16 anos magra 60 kg peitos pequenos bunda média mais bem gostosa, que pratica judô e boxe tudo a gente fazia e ela topava, até nos desafiava numa luta.

Quando a gente estava se conhecendo fizemos varias perguntas um para o outro e ela comentou que nunca fez sexo ela era virgem, nesse caso perguntei se ela gostava e tal.

Ela disse que sim que achava legal, pois não não tinha experiencias com isso, fiquei fantasiando um monte de coisas principalmente comendo o cúzinho gostoso dela eu sou meio tarado pra comer um cúzinho apertadinho e saboroso.

Um certo dia ficamos nos carro um rala e rola gostoso ela me pegava chupava meu pau de 20cm que é bem cabeçudo.

Ela chupava muito meio desageitada e eu bulinava aquela buceta deliciosa e como tava molhada viu chegou a molhar o banco do carro nesse instante resolvi ficar mais de boa com ela e fomos pra minha casa pois moro sozinho.

Chegando lá fomos direto para o meu quarto o tesão continuava…

porem agora lentamento agente se chupava num delicioso 69 e ela gemia muito… dizia que adorava ser chupada assim,

aproveitei e fui mais ousado comecei a passar a língua inteira no cú ela começou a arrepiar de tanto tesão me chamava de safado dizia como chupava gostoso vai lambe mais me deixa louca com sua língua, passa ela bem gostoso no meu cuuuuuuuuu… aiii nossa não estou acreditando que chupada de cu gostoso e por ai.

Comecei a colocar o dedo bem devagarzinho para ela ficar com mais tesão e com isso ela ainda continuava a me chupar meu pau estava muito duro parecia que ia explodir depois que coloquei o dedo e abri um pouco

o cuzinho dela comecei a socar a língua dentro do cu ela pirou dizendo: “vem logo põe esse pau gostoso dentro de mim me come fode gostosinho”

Já sem aguentar e coloquei ela de pernas bem abertinhas pra mim e soquei naquela buceta que nem mexia mais porem de estava ensopada de tanto tesão aí pensei comigo como ela gostou mas mesmo assim pra deixar um pouco melhor comecei a bombar sua buceta molhando meu pau deliciosamente enquanto apertava seus peitos e bombava bem forte e gostoso porem depois que tantas gemidas e eu quase gozando coloquei ela de quatro e chupei ela mais um pouco com aquela bunda toda empinadinha pra min bem gostosinho pedindo por pica pincelei um pouco a buceta fingindo que iria colocar porem mirei e soquei devagar no cuzinho dela ela mordeu o travesseiro gemendo de tesão depois que coloquei tudo ela mesma começou a fazer movimento para bombar em meu pau.

Meu pau já estava explodindo, muito vermelhão bombei feito um animal para machucar e rancar gritos loucos dela para ver quem era o dominador a cada socada eu percebia que ela queria mais e passava a mão em sua buceta que já pingava de tao molhada que estava bombei, bombei fiz ela chupar depois bombava mais forte mais forte mais forte até que GOZEIII MARAVILHOSAMENTE E COM TODA AQUELA PRESSÃO SENTI SEU CUZINHO MANDANDO MINHA PORRA PRA FORA CHEIA DE BOSTA BEM SAFADA… QUE ESCORRIA POR SUAS PERNAS… E AQUELE CHEIRO DE SEXO BEM GOSTOSO ainda meio babado o meu pau dei mais umas socadas para poder liberar o seu maravilhoso Gozo. Molhemos todo o lençol da cama foi muito bom depois fomos tomar banho e demos uma trepada no banheiro.

Naquele dia ela durmiu comigo e foi algo espetacular desde então venho saindo com ela e sua mãe já sabe que eu como a sua filha mais ela também gosta de dar para min então está tudo bem.

Se gostou comente ou mando um e-mail para: akf.tanglangquan@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive yin yang a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiquei na curiosidade pela mãe dela. Conto perfeito 10 brincando.

0 0
Este comentário não está disponível