Para e me ouve, porra... Por favor não me manda embora, eu te amo 7

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 12/03/2015 00:10:55
Última revisão: 13/03/2015 00:11:36

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido boa tarde! O conto está uma maravilha. Um ótimo final de semana, felicidades!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido amigo Nando, pena que só agora estou conseguindo comentar seu mais novo sucesso..É que aqui a coisa tá corrida, como te disse meu pai querido passou por mais uma fase importante para a sua cura completa, a cirurgia apesar de complicada foi o mais absoluto sucesso e ele se recupera maravilhosamente bem com a graça de Deus. Beijões.

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de Arthur ter enfrentado de forma excepcional seus pais e ter afirmado que não mais se iria anular o sentimento bonito por imposição dos pais nem muito menos pela borrada que seu pai fez anos atras, és que vem Murilo para tentar acabar com esta linda forma de amor que parece condenada, mas que no entanto são seus obstaculos naturais tentando mostrar que se eles os ultrapassarem seu amor estará ainda mais fortalecido. Rômulo e Arthur têm que demostrar a Murilo que mesmo ele sendo o que é não constitui ameaça pra este lindo casal. Meu querido amigo desculpa por ontem não ter comentado, estive entre reuniões e mais reuniões no serviço e quando cheguei a casa nem tempo de nada tive e apaguei mesmo na sala. Suas tramas me fazem vibrar e ter a certeza de que tudo com o esforço necessário dá certo e eu lhe agradeço e muito por isto, um grande abração e um beijão. Tchau e uma excelente sexta-feira.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Tarde Querido Nando tbm to com muitas saudades de vc. Esse conto estar maravilhoso e a cada dia melhor, fico feliz em saber que o amor deles é tão forte assim e nada nem ninguém vai separara-los pois juntos eles podem superar todas as barreiras que a vida impor no caminho deles. É triste ver o que a família do Arthur fez com ele mas é a realidade de muitas pessoas por esse mundo a fora. Eu tbm queria que as famílias fossem mais compreensivas mas nem todas são. O Arthur é forte e foi muito decidido em se manter firme nos seus propósitos, pois seu amor pelo Romulo é maior que seu medo. E o Romulo tbm foi corajoso e juntos eles vão enfrentar a pedra que estar no caminho do Romulo, o Murilo. Já estou curiosa pra saber como vai ser essa conversa. Bjos se cuida querido Pri :)

0 0
Foto de perfil genérica

Me pegou mesmo amiga...nossa dramática vai ser a historia deles.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Murilo não poderia ter chegado numa hora melhor... :(

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amigo como sempre lindo e emocionante, o amor deles agora vai enfrentar a barreira do Murilo, mas tenho certeza que vão vencer. Eu aqui fico naquela expectativa pelo próximo. Graças a Deus fim de semana chegando, meu trabalho está me matando amigo, nunca quis tanto tirar férias. Bjos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que esse Murilo vai ser o terror na vida deles.Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Continua que estou ansiosíssimo pra saber o que será feito em relação ao Murilo. Um grande abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

ainda bem que eles não desistiram da felicidade ão lado um do outro .se um amor existe e é compartilhado com outra pessoa a vida fica bem mas leve e gostosa de ser viver! estou vendo que alem do problema de ser irmão do artur.seu grande amor.o romulo tem outro o chato do murilo. estou no aguardo pela continuação .beijo e xeruh meu lindo .

0 0
Foto de perfil genérica

Eu que devo agradecer, você tem me feito sentir multiplos prazeres, tenho me sentido mais proximo dos seus personagens, você nos faz sentir dentro de seus escritos, obrigado pelo seu carinho!

0 0
Foto de perfil genérica

Fortes emocões no conto.Tudo bem,ainda vou te atazanar muitomuito aqui haha.Abracos man

0 0
Foto de perfil genérica

Arthur se mostrou forte e decidido e que lição de moral foi dada aos seus pais, Arthur foi firme ao dizer que não iria mais se anular e tb q seu amor pelo seu irmão tb não o impefiria de ser feliz. Arthur irá ter uma boa acolhida por parte do Sr. Horácio e da D. Lidia, o mesmo não digo de Murilo que se acha o rei da cocada preta ou a última coca-cola delada do deserto, um narcisista que acha que pode manipular e ter quem ele quer e Rômulo irá mostrar pra ele com quantos paus se faz uma canoa.Nando vc sabe q adoro te deixar vermelhinho, mas vc sabe q é por uma ótima razão, e fico feliz tb por vc não ter ficado chocado por eu estar vibrando e me deleitando com este conto maravilhoso e por ser a favor do amor em toda a sua forma e plenitude. Um cheiro e um grande beijo da sua sempre Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Já não bastava serem irmãos. Ainda o Murilo tinha que retornar pra infernizar o Rômulo. Abraços Nandão.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkk, estou adorando o conto, acredito que no final os 2 vão ficar juntos néeeeeeeee. Continua 10

0 0