Acho que vi Uma Gatinh4

Um conto erótico de PaTrin3
Categoria: Homossexual
Contém 803 palavras
Data: 11/03/2015 17:47:56
Última revisão: 21/01/2016 18:16:58

Oii

Hoje vou contar como foi meus primeiros dias na faculdade.

Mas não tinha contado a vocês sobre Arthur meu melhor amigo e novidade ele é gay, não sei como somos amigos porque somos completamente diferentes ele é aquele tipo de gay "Chegay" se é que vocês me entendem hahah e eu nada ...

Tive que colocar o Arthy na história porquê ele que mais me ajudou a ficar com a Bi então não tinha como nao falar dele também( ele é moreno, 1.80 por ae, olhos pretos, calebos curtos tipo bem curto dos lados e um moicano em cima acho que ainda chamam assim rss', um porte físico atleta pois ele faz aulas de dança então seu corpo é bem sarado?//Vamos ao conto! Minha História com a Bi inicia em 24 de fevereiro de 2014. ^^

(eu estava com uma calça preta, uma blusa da Kiss e allstar)

Eu tenho um carro um Jeep Renegade Sport preto então vou indo pra faculdade quando Arthy me liga e diz pra eu pegar ele no ponto de ônibus é na frente da casa dele vou la pego ele e depois vamos para facul..

Chegando lá encontramos alguns amigos que também foram para mesma universidade como a Julia e o Beto, ficamos um pouco na praça conversando mas estava cansada então procuro logo a sala de aula.

Estava vazia, como sempre fui logo pro fundo sentar lá coloquei o fone no ouvido e fiquei escutando musica debruçada sobre a classe.

No primeiro dia ja pego no sono e durmo ali mesmo hahah' ..

Acordo com o Arthur me chamando:

- Ja está dormindo oh coisa preguiçosa viu !

- Ah ! Cala boca !

O sinal já tinha batido estavam todos na sala menos o professor fiquei ali sentada .. vendo os alunos chegarem quando olho para porta la estava ela a garota mais linda que ja vi na minha vida ela estava procurando um lugar pra sentar (ela é baixinha 1.65, morena clara, cabelos castanhos, olhos claros também tipo um marrom e tem um corpão kk' não era magra nem gorda n medida, uma bundinha redondinha e perfeita seios médios pra grandes, estava com uma regata branca e uma calça jeans azul e uma sapatinha bege )

~Amiga perai que vou buscar um balde pra baba não cair no chão.. hahahahahah' ( eu ri )

~Cala boca Arthur! é só isso que falo pra ele eu acho kk'

Voltei a olhar pra ela, que tinha achado um lugar bem na frente da mesa do professor nao sei o que tinha acontecido comigo pois nunca isso havia me acontecido isso acho que me apaixonei por ela no instante em que a vi na porta haha' nao parava de pensar nela então os dias foram passando e ..

Certo dia me enchi de coragem para falar com ela ! :D

Era uma quinta-feira eu acho ja tinha batido para o intervalo e como sempre ela ficava na sala eu fui até ela, ela estava com a cabeça baixa parecia escrever algo então a besta aqui chega perto dela rindo mas (nao foi por deboche amor sla pq ri) , ela me olha franzindo a testa como que se nao entendesse nada :/

~Qual graça ?

~Nenhuma é que ..

~Acha engraçado me ver estudando ?

~Nao calma é que ..

~Você ta me atrapalhando.. !

~Ok foi mal atrapalhar ! ( ela abaixa a cabeça e continua escrevendo eu saio da sala e vou ao RU comer e penso que aquela garota nao era nada do que imaginei era só mais uma estupida rss' ) quando volto com o Arthur nem olho pra ela vou logo pro meu lugar e coloco os fones e vou dormir as aulas seguintes eram chatas mesmo nao ia conseguir prestar atenção.

Terminou as aula e fui com Arthur pra casa ia deixar ele na casa dele como sempre um gay aproveitador :p no carro estava com muita raiva de pq nao parava de pensar nela.

Alguns dias se passaram e o Arthur veio me perguntar o que houve e de tanto ele me encher o saco tive que contar :

- Ta para é a Bianca aquela estupida

- O que houve com ela :o o quue vc fez Pãh ?

- Eu nao fiz nada ué acabei gostando dela e fui tentar falar com ela e ela foi super estupida nao quero mais saber dela ok !

- Rss' bem eu vi aquele dia vc nao tirava os olhos dela

- Nada haver nao quero mais saber dela ! Estávamos chegando então estacionei o carro e fomos para o portão e direto pra sala estávamos um pouco atrasadospsé essa garota era difícil mesmo mas de tão linda que eu nao desistia dela e nesse mesmo dia que vou contar outra hora rolou um debate hahah)

Ta meio chatinho no começo mas acho que vai melhorar!

Comentem pra eu saber se estão gostando deem uma notinha ;)

Beijomeu&Beijoodela :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ~PaTrinE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários