Paixão. Amor e Obsessão. XXXIV

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 2667 palavras
Data: 11/03/2015 14:34:16

- Eu já disse que não aceito o seu 'Não' Luan, então para de ser chato e sai comigo ok! Sem mais discussões, daqui 10min eu saio da sala e espero que você esteja pronto. Ele entrou rapidamente sem nem deixar eu falar e contrapô-lo.

Estava confuso, nada me impedia de sair com ele, mas julgando em minha mente as expectativas que ele podia ter com esse jantar não me agradava, não sei porque, não queria que ele confundisse as coisas. Ele é lindo, jovem, rico, simpático, rico, rico, rico, espontâneo, divertido, rico, alegre e... Eu já disse rico? Então, rico; enfim, ele é um bom partido mas alguma coisa me dizia que aquilo sairia errado. Mas como eu vou negar um pedido do meu chefe? O que eu falo para ele?

Eu só tinha mais cinco minutos e tudo isso afligia minha mente.

- Então já está pronto? Sua voz saiu firme enquanto ele me olhava e trancava a porta do seu escritório. Muitas desculpas passavam por minha mente mas nenhuma era boa, e incrivelmente só pensava em Patrick e em como ele me mataria se eu saísse com O Vinícius Camargo.

- Bom, tecnicamente o Senhor está três minutos adiantado. Disse fazendo ele olhar para o seu relógio.

- Pequenos detalhes, disse ele, seu sorriso era alegre e descontraído, sair com o Vinícius poderia ser bom se minha cabeça não insistisse que isso era algo errado.

- Olha Sr. Camargo eu insisto em dizer que não vou poder ir. Por favor você sabe que não pode me obrigar. Disse meio serio. Ele me olhou com um sorriso irônico nos lábios se encostou na mesa próximo a mim e pude sentir de longe seu perfume, pegou em meus ombros e fez leves massagens me fazendo dar um longo arrepiou, suas mãos eram boas.

- Eu não estou lhe obrigando Luan, só quero te fazer relaxar. Ele piscou deliciosamente quente para mim,seu sorriso já não era mais irônico trazia agora cargas enormes de charme e sedução, ele estava flertando comigo descaradamente.

- Acredite eu estou mega relaxado, retirei suas mãos de meus ombros envergonhado.

- Por que você não quer sair comigo Luan? Seus braços estavam cruzados e sua postura agora era rígida. - Não pense que eu quero te levar para jantar e depois te levar para minha casa como se seu corpo pudesse ser comprado por um jantar; claro que se tu quisesse eu adoraria mas não, eu só quero mesmo te conhecer, eu gosto de você Luan e tu sabe disso. Dormência total, era assim como eu estava, não me mexia, mal respirava. O que eu diria a ele? Aquele homem lindo gosta de mim? Dei alguns pulinhos internos, afinal Vinícius era um gato mas eu só pensava em como isso não agradaria ao meu obsessivo Patrick. Perai, meu? Meu Patrick? "-Sim! Sim! Sim, seu!" dizia meu subconsciente.

- É complicado Sr. Vinícius, e você com certeza não quer mais complicações para sua vida. Disse tentando convencê-lo.

- Primeiro, chega de "Senhor", já passamos do horário de trabalho ok? - Ok, disse rápido.

- Complicado como? Tem outra pessoa contigo? Outra que você está se relacionando? Você está compromissado com outra pessoa? Seus olhos estavam focados em mim.

- Não! Disse duvidoso. -Na verdade sim! ... - Não, na verdade, não! Estava confuso e ele mais ainda. -Sim e Não! Disse por fim. - Ta vendo? É complicado.

- Então deixa eu descomplicar ué! Ele estava se aproximando de mim, seu corpo estava quase colado ao meu e sua boca vinha de encontro a minha, tudo parecia muito rápido e vocês podem me chamar de louco mais eu não queria beija-lo, não pensava mais em o que Patrick acharia disso, eu só pensava realmente nele, em nós. Virei meu rosto e seus lábios tocaram minha bochecha.

- Me desculpa Vinícius mas não vai dar mesmo.

- É esse cara te conquistou mesmo heim? Disse ele inconformado. Eu só balancei a cabeça positivamente pensando "Conquistou foi?"

- Olha eu juro que te acho lindo, divertido, simpático e tudo mais, mas não seria justo contigo te dando falsas esperanças.

- Obrigado por ser sincero Luan. Acho que isso só me faz ter mais admiração por você. Mas calma se tu não está "pra jogo" então vou tirar meu time de campo. Disse ele rindo.

- Obrigado por entender e espero que nossa boa convivência não mude. Disse meio receoso.

- Não se preocupe, nada irá mudar. Me levantei e ele abriu os braços. - Um abraço então... Pediu ele, me aproximei rindo de como ele era um crianção e o abracei amigavelmente e quando nos separamos do abraço ele me puxou contra si rapidamente e por alguns segundos nossas bocas se encostaram, estava surpreso e sai logo do seu domínio.

- Desculpa eu não resisti, só para não dizer que eu nunca te beijei. Disse ele de mãos levantadas tipo "não me mate" e rindo. Fiquei com um pouquinho de raiva mas relevei.

- Ok, só não se atreva a fazer isso de novo.

- Prometo! Seu sorriso era contagiante e descemos o elevador rindo, as pessoas que entravam não sabiam os motivos das nossas risadas e isso ajudava a ficar mais engraçado.

Estava ATRASADÍSSIMO para a faculdade mas não queria faltar pois era sexta feira e toda sexta pós faculdade tinha aquele encontro legal as vezes para um barzinho e as vezes uma baladinha mesmo. Graças a Deus não cheguei tão atrasado e na hora do intervalo eu e as meninas estávamos organizando para onde iriamos e eu decidir contar para elas sobre o Vinícius.

- AHHHHHHHHH, que idiota você é Luan, te odeio as vezes sabia? Era para você está dando gostoso agora pro seu chefe bixa burra. Claro que essa era a Ana, educada e fina como sempre.

- Menos Ana, e eu também te odeio as vezes. Sentimento reciproco bitch. E bixa burra não heim, olha lá! Disse fazendo todas rirem.

- Burra sim, não entendo como você dispensa uma foda com um gostoso assim, do nada, sendo que você está solteiro.

- Simples, não sou puta como você darling! Disse para Ana fazendo ela revirar os olhos.

- Aim migo, acho que tu está se apaixonado pelo Patrick. Disse Bianca, namorada de Douglas e todas as outras concordaram.

- Será? Disse eu.

- Tá nítido baby. Disse ela.

- Bom, mudando de assunto, hoje a noite: balada ou barzinho? Perguntou Ana.

- Tô Pronto para o que vier. Disse eu

- Eu voto em balada, Disse Bianca. - Eu também, disse Ana. Luana e Leila Concordaram só Diana a chatinha que queria barzinho mas ficou decidido balada.

Estávamos saindo da Facul e decidi ligar para os meus pais avisando sobre a balada de noite e depois liguei para o Patrick, queria avisa-lo também.

- Oi amor, quer dizer, Lu! Tudo bem? Disse ele atendendo.

- Oi, tudo sim. Meu sorriso era bobo só de ouvi-lo.

- Eai, a que devo a honra de sua ligação?

- Nada não, eu só liguei para avisar que sairei para uma baladinha com meus amigos agora de noite.

- Balada? Com um mente de pessoas lá dentro? Seu tom de voz tinha mudado.

- É né Patrick. Disse rindo, que idiota a pergunta dele.

- Com um monte de cara dando em cima de você? Você vai para esse lugar?

- Não vai ter um monte de cara dando em cima de mim Patrick, você nem sabe.

- Ata, me engana que eu gosto. Não quero que tu vá para essa balada. Disse ele firme.

- Como é que é? E quem disse que eu tô pedindo sua autorização? Disse inconformado.

- Me obedece por favor.

- Não me faça rir Patrick, você não é meu pai.

- Você quer realmente fazer esse joguinho comigo?

- Que joguinho Patrick? Você tá louco é? Aff tchau.

- Não, Não desliga. Onde é essa balada?

- Não vou lhe dizer. Disse enraivado.

- Por favor me diga, já tô saindo de casa.

- Mas eu não te quero aqui. Eu tenho que desligar. E outra se eu quisesse ficar com outra pessoa eu poderia ter feito isso a muito tempo e eu imagino que você saiba de quem eu estou falando. Disse mega irritado, não sei o motivo da irritação mas eu tava puto.

- Luan não desliga isso, de quem você ta falando? É daquela miniatura de homem do seu chefe? Luan me diz aonde você tá agora...

- Tchau Patrick. Disse sorrindo ironicamente e encerrei a chamada. Claro que ele me ligou várias vezes mas eu não atendi nenhuma, estava com raiva dele, quem ele pensa que é para mandar em mim? Ele não queria que eu me divertisse com meus amigos? Ahh que idiota. E ainda acha que eu poderia dar moral para qualquer um sendo que eu que dispensei meu chefe gostosão. Ah me poupe Patrick. Já tínhamos chegado a uns 10min na balada e estava lotada, meus amigos se divertiam na pista de dança e eu estava no bar bebendo tequila.

- Posso te pagar a próxima dose? Disse um cara alto, branco, com uma barba linda que se ajustava perfeitamente em seu rosto.

- Não, não pode. Disse rindo já meio alto pela bebida.

-Mas eu acho que devo insistir, te observei desde a hora que chegou, seus amigos estão na pista e você aqui sozinho não me contive e tive que vir falar com você.

- Ok. Obrigado, disse tentando ser amigável.

- Obrigado pelo que? Ele me perguntou com seu sorriso sacana.

- Não sei, disse rindo; sim pelo que parece as tequilas estavam fazendo efeito.

- Posso te beijar? Pergunto o misterioso gostoso e antes que eu respondesse uma voz rouca da qual eu conhecia esbravejou: - NÃÃO, VOCÊ NÃO PODE! LUAN VAMOS EMBORA AGORA. Disse Patrick furioso

- Eu não quero ir, falei desafiando-o.

- Se você não for por bem e te pego no colo e te levo a força. Eai qual vai ser? Vai sair por bem como uma pessoa civilizada ou vai sair como um adolescente rebelde? Ele estava visivelmente nervoso e o cara que me ofereceu a bebida já tinha saído.

- Só vou me despedir dos meus amigos. Disse emburrado.

- Ok, não demore, Olhei com raiva e dei o dedo do meio para ele, me aproximei da pista de dança e avisei meus amigos que estava indo em bora com Patrick. Ana estava se chupando literalmente com um garoto lá então decide não falar com ela, fui em direção a saída passando direto por Patrick que me acompanhou.

Estávamos dentro do carro e ele deu a partida e pelo que percebi iriamos para sua casa.

- Obrigado por estragar a minha noite. Disse frio sem olhar para ele. Sentir meu corpo ir para frente e para trás batendo no banco no qual estava sentado por causa da freiada brusca que Patrick deu. - Você tá louco? Perguntei assustado.

- Eu estraguei a sua noite? Perguntou ele inconformado. - Eu que estraguei?

- Sim, você! Disse alto

- Ah tá, ok então. Você me liga dizendo que vai para uma balada onde 100% das vezes ocorre pegação e incrivelmente quando chego lá tem um cara do seu lado se oferecendo e você quase aceitando os charmes deles, sem contar que para piorar a situação me diz com a maior cara lavada que o seu chefe te deseja e você quer que eu faça o que? Que eu te parabenize? Para Luan. Para. Seus olhos estavam colados aos meus , sua respiração era ofegante e seu corpo estava parado esperando minha resposta.

- Tudo isso é ciumes? Eu perguntei rindo.

- Eu não acredito que você tá rindo Luan.

- Não, me desculpa, é que... Eu comecei a rir de novo. - Você com ciumes é tão louco e fofo. Como você sabia onde eu estava?

- Sim estou com ciumes mesmo e dai? Você nunca teve ciumes? E respondendo sua pergunta: Eu sou Patrick Poppe Luan e te localizar foi a coisa mais fácil que eu já fiz.

- Ok Ok Patrick Poppe dono do world. Disse rindo fazendo ele rir também. - Você fica lindo rindo, confessei.

- Você é quem me faz rir assim.

- Ainda tá bravo comigo? Perguntei querendo beija-lo.

- Um pouco! Você bem que merece um castigo. Ele sorriu maliciosamente e eu entrei no clima.

- Mereço é? Qual tipo de castigo? Disse tentando ser provocante. Ele ligou o carro e acelerou -Você vai ver, foi só o que ele disse e dirigiu rápido para seu apartamento. Entramos no elevador em silencio pois tinha uma velhinha com a gente ali, ele abriu a porta e quando finalmente entramos ele me olhou de cima a baixo e sorriu deliciosamente sexy. Se aproximou rápido de mim e me beijou com intensidade fazendo meu corpo se acender com apenas seu toque, sua língua explorava minha boca de uma forma tão intensa e gostosa que meu pau já estava duro assim como o dele, fomos nos beijando até seu quarto, ele me jogou na cama me fazendo rir, desabotoou minha calça e a tirou com força fazendo minha cueca e meu sapato saírem também, estava nu da cintura para baixo. Tirei minha camisa enquanto observava ele se despir deliciosamente rápido, pulou em cima de mim fazendo meu corpo todo tremer enquanto sua boca me arrancava gemidos quando ele me chupava o pescoço, virei seu corpo fazendo ele se deitar na cama e beijei sua boca e mordia de leve seus lábios enquanto minhas mãos estavam cheias pelo seu membro que eu masturbava. Desci direto para o seu pau que estava tão duro quanto me lembrava, admirava aquele pau gostoso e pus a cabeça na boca passando a língua sentido a gosto que ele tinha.

- AHHHNNNN, CARALHO, COMO ISSO É BOM. Dizia Patrick enquanto chupava seu pau, engolia o máximo que podia, massageava suas bolas enquanto suas mãos estavam em minha cabeça controlando o boquete que fazia nele. Chupei suas bolas delicadamente e sentia seu pau pulsar em minha mão. Subi beijando o seu corpo e vi a camisinha que ele tinha pegado no criado mudo ao lado da cama. Rasguei o pacote e pus a camisinha em seu membro, me ajeitei em cima dele e fui descendo meu corpo de encontro ao seu pau que estava rijo para cima querendo me foder.

- AHHHNNN, disse gemendo jogando minha cabeça para trás sentindo sua rola forçando meu cuzinho.

- AAHHHNNN, ABRE PRA MIM, ABRE GOSTOSO, DEIXA EU LHE COMER. Dizia Patrick com sua voz rouca e sexy.

- AHHHHHHNNNN, AI, QUE DELICIA, sentia seu pau me preenchendo aos poucos, a dor era tão pequena se comparada ao prazer que aquela rola estava me causando.

- QUE BUNDA GOSTOSA LUAN, TO TODO ENFIADO AGORA MEU GOSTOSO.

- ME FODE PATRICK, ME FODE VAI. Nossos corpos se chocavam um com o outro fazendo um barulho gostoso, nossos gemidos ecoavam pelo quarto, seu pau era tão gostoso dentro de mim, suas metidas eram sempre tão intensas, cavalgava em seu pau e sentia meu corpo tremer de tesão, meu pau estava tão duro que chega doía, não seria louco de me masturbar agora pois gozaria logo. Sai de cima dele, e ele habilidosamente me pôs de ladinho na cama e foi enfiando seu pau gostoso em mim de novo.

- AIM, QUE DELICIA PATRICK, QUE PAU GOSTOSO.

- QUERO TE FODER SEMPRE LUAN, AHHHHHN, QUE BUNDA GOSTOSA.

Ele beijava meuvpescoço em quanto me fodia e eu comecei a me masturbar.

- AHHHHN, PATRICK, TÁ TÃO GOSTOSO, EU VOU GOZAR

- ENTÃO GOZA PRA MIM GOZA.

- AHHHHHHN, AHNNNNNN, QUE DELICIA, gozei vários jatos de porra que melaram todo o lençol, gozei tão gostoso que sentia minhas pernas tremerem.

- AHHHN PORRA, TÔ GOZANDO CARALHO, AHHHHHN QUE DELICIA, senti seus movimentos acelerarem e depois pararam devagar. Ele ainda metia devagarzinho em mim e gemendo baixinho em meu ouvido. - Me diga que você é só meu Luan.

Continua...

Olá meus amores, ai está mais capitulo. Espero que gostem, acho que fiz num tamanho bom já que ontem não pude postar (vida de universitário não é fácil babys). Votem e comentem meu amorekos já disse e repito: adoro ver seus comentários e até o próximo. OBRIGADÍSSIMO a todos que leem, que votam e comentam e aos que leem anonimamente, obrigado, obrigado.

Contato: Whats : DDD° sete um NUM° nove, um, sete, zero - oito, quatro, zero, três.

E-mail: little.boy.autor@outlook.com

Beijos do Little Boy <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei, é 10 e obrigado por comentar o meu conto, eu quase nâo acreditei que você tinha comentado um de meus capítulos. Sou seu grande fã, seu conto é 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Ele deveria dar uns beijos na bochecha do cara só pra fazer mais ciúmes no patrick

0 0
Foto de perfil genérica

meeeeuuu Deus que isso !!! que transa quente f.juro fiquei molhadinha aqui rsrs e que gracinha o patrik com ciumes. agora eu entendi prq tem treis boys te querendo.afinal voce é o pacote completo super simpatico atencioso amigo e por cima um gato .beijo na pontinha do nariz .

0 0