A Teoria da Felicidade (S01xE02 - Take a Bow!!!)

Um conto erótico de A Teoria da Felicidade
Categoria: Homossexual
Contém 3013 palavras
Data: 11/03/2015 11:07:49

Ola pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite, não sei o horário que vocês leram o conto kkkkkk, como estão? Bom pessoal, estou aqui hoje para postar mais um capitulo do meu novo conto, e ai, o que acharam da temática futurista? Espero que tenham gostado! Geomateus: Fico feliz que tenha gostado, espero agradar ainda mais nos próximos capítulos ;)! Bom pessoal, sem mais delongas, aqui segue o capitulo:

Casa de Matt... São Francisco...

Matt olhava para o holograma de sua ex projetado por Lenny... Por que apesar de tudo ela ainda parecia tão bonita para ele?

- Seria tudo tão mais fácil se você não tivesse feito isso... - Disse Matt indignado com a atitude de sua ex.

- Você deveria parar de se machucar dessa forma Matt! - Afirma Lenny serio.

- Eu sei... - Foi a única coisa que Matt disse antes de pegar no sono.

A manhã chegou rápida como uma bala, Matt realizou sua rotina, pouco antes de sair, Matt ouviu Lenny que estava em modo off tocar, correu para ver e percebeu uma mensagem e não gostou dada do que viu... "Precisamos conversar" dizia a mensagem.

"♩ Eu tenho te amado por muitos anos ♩"

Era Ela... A mensagem era dela...

"♩ Talvez eu não seja suficiente ♩"

As mãos de Matt começaram a tremer, como ela poderia ser tão cara de pau?

"♩ Você me fez perceber o meu maior medo ♩"

Seus olhos se encheram de lagrimas e seu coração de raiva, ela era uma vadia isso sim!

"♩ Mentindo e nos destruindo ♩"

Mas o que será que ela queria conversar? Não... Matt não podia pensar naquilo, ele deveria seguir seu caminho... Matt ligou Lenny e seguiu para seu carro.

"♩ Você diz que eu sou louco ♩"

Matt ligou seu carro e disparou para a escola, ele não podia pensar naquilo!

"♩ Pois não tem ideia de que eu sei o que você fez ♩"

Matt apertava o volante com força, era difícil acreditar na cara de pau de sua ex... Era difícil entender o raciocínio daquela garota!

"♩ Mas quando você me chama de 'amor' ♩"

- Vamos lá Matt... Chega de pensar nela... - Disse Matt para si mesmo tremendo.

"♩ Eu sei que não sou o único ♩"

A Teoria da Felicidade (Season 01 x Episode 02)

(Take a Bow!!!)

Duas semanas haviam se passado dez de o inicio das aulas, Matt estava gostando desse período, a escola não estava tão rigorosa, Lisa por sua vez estava muito junta de Marcos, parecia que realmente eles iriam namorar! Tudo caminhando perfeitamente, ate hoje, ate o momento da mensagem... Agora Matt dirigia seu carro a caminho da escola sem prestar muita atenção... Apenas no automático, porem, algo o chamou atenção, algo que ele não esperava encontrar assim que parasse no farol.

- Marcos... - Gritou Matt curioso.

Marcos que estava quase atravessando a rua olhou em direção ao chamado e se surpreendeu, o que será que Matt estava vendo ali?

- E ai cara, o que faz aqui? - Questiona Marcos curioso, cumprimentando o colega.

- Eu pego esse caminho todo dia para ir a escola! E você, o que faz aqui? - Questiona Matt curioso.

- A mesma coisa que você, só que como não tenho carro vou apé mesmo! - Afirma Marcos sorrindo.

- Serio? Nunca te vi por aqui... - Disse Matt surpreso. - Mas pode entrar ae, eu te levo a escola! - Afirma Matt sorrindo.

- Que isso cara, não precisa não! - Afirma novamente Marcos sem graça.

- Entra ae, é caminho cara, eu to indo para o mesmo lugar que você! - Afirma novamente Matt abrindo a porta, ouvindo a chuva de buzinas nervosas atras de si.

- Sendo assim... - Disse Marcos correndo para o outro lado e entrando no carro. - O que foi cara... Você parece nervoso... - Questiona Marcos curioso.

Matt arregalou os olhos em sinal de surpresa, era tão visível que ele estava nervoso? - Não foi nada cara, não estou nervoso não... - Comentou Matt focando sua atenção nas ruas.

Marcos notou que o colega não estava bem, mas preferiu não insistir, parecia ser um assunto que não lhe fazia muito bem... Então o rapaz preferiu mudar de assunto.

- Cara, seu mecha tem a forma de um pássaro? - Questionou Marcos curioso.

- Sim, eu gosto de pássaros, então o deixei nessa forma! - Afirma Matt sorrindo.

- Mentira, eu fiquei nessa forma porque quis, Matt não falou nada! - Afirma Lenny indignado.

- Fica quieto... - Disse Matt com vergonha fazendo o colega rir.

- Vocês são loucos... Aqui, quero que conheça o meu... - Disse Marcos procurando algo em sua bolça.

O garoto deveria ter muita coisa lá dentro, pois ficou cerca de 10 minutos procurando o bendito mecha, mas logo, retirou uma pequena bola colorida brilhante, Marcos pressionou a pequena esfera que saltou da mão do mesmo o rodeando e aos poucos, foi tomando a forma de uma linda borboleta marrom com suas asas coloridas e belas.

- Essa é Miah, ela é a minha Mecha! - Afirma Marcos sorrindo.

- É um prazer conhece-los! - Afirma Miah sorrindo.

Miah é uma mecha de sistema 9.0 com a forma de uma bela borboleta. Miah possui quase todos os sistemas e aplicativos possíveis. Por ser uma Mecha 9.0, seus sistemas e aplicativos são bem mais evoluídos e modernos que os de Lenny e Monica. É construído milimetro por milimetro perfeitamente. Não é nada barato...

- É um prazer Miah! - Disse Lenny sorrindo.

- É um prazer Miah... Mas... Por que uma borboleta? - Questiona Matt curioso.

- Eu gosto de borboletas e quando propus para Miah ela não viu problemas! - Afirma Marcos sorrindo.

- Ela é uma MechaDe ter custado muito... - Comentou Matt ainda curioso.

- Sim... Custou muito dinheiro mais valeu a pena, Miah é uma ótima companheira! - Afirma novamente Marcos sorrindo. - Mano, posso sentar do seu lado hoje? - Questiona Marcos receoso.

- Do meu lado por que? Você não via sentar junto com a Lisa? - Questiona Matt sem entender nada.

- Ela não vai hoje, está com um puta resfriado! - Afirma Marcos desanimado.

- Serio? Aquela vaca não falou nada para mim... Claro, agora que ela tem namorado está me abandonando... - Disse Matt fazendo Marcos rir. - Mas claro, pode sentar sim, assim conversamos mais! - Afirma Matt sorrindo.

O caminho para a escola foi curto, eles foram conversando animadamente, compartilhando experiencias que tiveram com seus mechas e na escola... O assunto rendeu e muito, assim que chegaram a escola, Marcos foi direto para o banheiro e Matt para os armários, eles iriam se encontrar lá, mas o que Matt não esperava, era encontrar outra pessoa.

- Oi Matt... - Disse uma voz feminina.

No mesmo instante um calafrio percorreu toda a espinha ate a cabeça de Matt, só em ouvir aquela voz Matt já sentia a raiva tentar dominar seu ser, ele não acreditava que ela havia ido falar com ele. - O que você quer Rachel? - Questiona Matt virando-se para a garota.

- Você recebeu minha mensagem? - Questiona Rachel sorrindo.

Rachel era uma garota de 15 anos que cursava o segundo ano na sala A! Rachel fazia parte das líderes de torcida e era ex namorada de Matt. Rachel era uma linda garota, Loira dos olhos verdes, corpo perfeitamente treinado, cabelos lisos ate a cintura que por sinal era fina, sorriso perfeito e sempre usava seu uniforme de líder de torcida. Rachel é uma garota manipuladora, prepotente e egoísta. Usava de seu corpo e beleza para conseguir o que queria, costumava enganar muitas pessoas com esse jogo e infelizmente, Matt foi uma dessas pessoas.

- Recebi... - Disse Matt fechando a expressão.

- Ai, então Matt... Eu estava pensando... Se você não queria voltar comigo... - Disse a garota se aproximando mais de Matt. - Eu sei que você quer voltar, sei que você não me esqueceu e sabe, eu estou tão arrependida... - Dizia Rachel fazendo dengo, porem, ao tentar se aproximar ainda mais de Matt, o mesmo a barrou.

- Voltar com você? Acha mesmo que eu faria isso depois de tudo o que você fez? - Questiona Matt indignado.

- Mas o que foi que eu fiz de tão mal assim? - Questiona Rachel se fazendo de desentendida.

- O que você fez? - Questiona Matt sem acreditar na cara de pau de Rachel. - Você me traiu diversas vezes sendo que a maioria delas era com a pessoa que eu acreditava ser o meu melhor amigo! - Gritou Matt nervoso. - E como se não bastasse você saia falando mal de mim para as outras pessoas, está bom para você ou quer mais? - Questiona Matt descontrolado.

- Isso é passado Matt, você deveria esquece-lo e seguir em frente... - Disse a jovem não ligando nem um pouco para a dor do rapaz.

- Você não existe garota... Some da minha vida de uma vez... - Disse Matt saindo de perto de Rachel, passando por Marcos sem perceber.

No banheiro masculino...

Matt lavava o rosto com força, ele queria apagar a forma que estava, como aquela criatura conseguia mexer tanto com ele assim? Ele lavou seu rosto pela ultima vez e ao se olhar no espelho, deu de cara com Marcos atras de si.

- Opa... Foi mal cara eu não te vi ai... - Disse Matt com a voz tremula enxugando o rosto.

- Então foi isso que te deixou mal no carro hoje? - Questiona Marcos curioso, porem, o mesmo não recebeu resposta de Matt. - Você conhece a Rachel? - Questiona novamente Marcos curioso.

- Ela é minha ex... - Disse Matt tentando se acalmar.

- Que coincidência... Ela é minha ex também! - Afirma Marcos surpreendendo Matt.

- Você namorou com a Rachel? - Questiona Matt surpreso.

- Pois é... Eu namorei ela ate o final do ano passado... - Disse Marcos ficando ao lado de Matt.

- Nos terminamos porque ela me traiu... - Disse Marcos e Matt ao mesmo tempo.

Aquilo surpreendeu os dois, era muita coincidência! Eles haviam namorado com a mesma garota e terminado pelo mesmo motivo... Como aquilo poderia acontecer? Então como um raio, tudo fez sentido na cabeça de Matt.

- Então foi por isso que você mudou para o segundo B... Porque você era do segundo A e ela também... - Disse Matt surpreso.

- Pois é... Quando eu vi que caímos juntos na mesma sala, eu fiz de tudo para mudar, ate que consegui... Ela me traiu com um cara chamado Joey... - Disse Marcos fazendo uma cara engraçada.

- Meu antigo "melhor amigo"... Foi com ele que ela me traiu... - Disse Matt pensativo... Lisa sabe disso? - Questiona Matt curioso.

- Não e nem precisa saber... Isso para mim é passado, eu estou seguindo em frente... As garotas que namorei e fiquei antes da Lisa não importa mais! - Afirma Marcos serio.

- Entendo... Caramba isso é maluco... Como o mundo é pequeno... - Disse Matt sorrindo de forma amarela.

- Agora eu entendo porque você estava tão nervoso... Mas você não deveria deixar ela te abalar assim... Se ela perceber o que faz com você, ela vai montar em cima de você! - Afirma Marcos serio.

- Eu sei... É difícil... Mas vou conseguir! - Afirma Matt mechando a mão em sinal de determinação.

"♩ Toquei seu rosto enquanto suspirava ♩"

Marcos e Matt se olharam e decidiram juntos esquecer Rachel de forma silenciosa

"♩ Sei que aquela marca não vai me deixar♩"

Ambos sabiam que seria difícil, ambos sabiam que passariam por uma barra, mas estavam dispostos a seguir em frente.

"♩ O meio do meu peito perfurou e agora dói bem mais do que eu sentia antes ♩"

A dupla saiu do banheiro e seguiu direto para a sala de aula com sorriso no rosto, não iriam dar esse gostinho para ela!

"♩ Não sei se é sério, amores de colégio ♩"

Eles passaram por Rachel sorrindo e sem olhar para garota que ficou sem entender o motivo de tanta alegria.

"♩ E quanto mais eu tento, mais eu volto a cair ♩"

Matt sabia que poderia não conseguir, todas as vezes que ele tentou seguir em frente, ele sempre voltava a estaca zero, mas agora era diferente, ele tinha Marcos para ajuda-lo!

"♩ Depois do que passamos, quem é que ia adivinhar? ♩"

Marcos por sua vez sorriu de alegria, apesar de ser estranho seu colega ter namorado com sua ex, ele viu que Matt não estava em uma situação diferente da dele e que precisava também superar Rachel.

"♩ Eu sempre achei que fosse ter mais tempo pra poder ficar com você ♩"

Ambos sentaram na carteira e esperaram a aula começar, aquele seria um ótimo dia!

"♩ Seria incrível. Se for pra sempre ♩"

Rachel passava pela sala toda hora e sempre os encontravam sorrindo, a garota não entendia o que estava acontecendo, eles estavam tão para baixo e derrepente estavam sorrindo... O que era aquilo?

"♩ E eu vou me lembrar tudo que juntos nós fizemos ♩"

Matt se lembrava a cada segundo dos bons momentos, Rachel sabia muito bem fingir ser uma boa namorada, porem, agora, ele lembrava com ironia, era rindo que ele não acreditava que havia caído naquele truque barato.

"♩ Só que viver só de lembranças não vai dar ♩"

Marcos por sua vez estava apagando todas as memorias, todas as lembranças, sejam elas boas ou ruins, para ele não interessava mais aquilo, ele só precisava esquecer!

"♩ A noite será triste pois nem sempre queremos ♩"

Ambos prestavam atenção na aula, com clareza, os dois seguiam seu caminho apoiados um no outro.

"♩ Deixar memórias pelo ar, eu não posso nem tentar me lembrar de quando você sorri ♩"

Por fim, Matt e Marcos se olharam e sorriram, não importa o que acontecesse, ambos iriam superar Rachel, iriam seguir em frente, um com a ajuda do outro, aquile tormento teria um fim.

O tempo passou rapidamente e logo o intervalo chegou, tudo estava ótimo, Marcos e Matt pegaram sua refeição e sentaram em sua mesa felizes.

- Claro que não, o "Mechaface" é a melhor rede social que existe! - Afirma Matt indignado.

- Você enlouqueceu cara... "Twitmecha" é a melhor rede social, onde já se viu... - Disse Marcos fazendo uma cara estranha.

- Que discussão mais construtiva... - Disse Lenny com ironia.

- Pois é, ele irão para a faculdade com essa discussão! - Afirma Miah sorrindo também irônica.

- Vocês são dois chatos! - Afirma Matt sorrindo.

- Concordo! - Afirma Marcos também sorrindo.

- Vocês estão bem felizes hoje... - Disse Miah animada.

Marcos e Matt se olharam e anda disse apenas riram. Lenny e Miah também não reclamaram, ficaram felizes por seus donos. Como sempre o intervalo passou rapidamente e as aulas voltaram, já na aula de história.

- Bom pessoal, agora eu irei passar a vocês um trabalho para o mês que vem e quero que prestem muita atenção! - Afirma o professor sorrindo com a reação negativa da sala. Bom, eu quero que vocês me contem a história dos mechas! Porem, eu quero ao menos 3 sites e 3 livros de pesquisa! - Afirma novamente o professor recebendo mas uma vez uma reação negativa da sala. - Porem, o trabalho será em dupla! - Disse o professor rindo com os pulos de alegria dos alunos. - Mas... As duplas só podem serem feitas com meninos e meninos, meninas e meninas... A dupla masculina irá contar a história dos mechas masculinos e a dupla feminina irá contar a história dos mechas femininos ok? O trabalho deve ser entregado no mês que vem! - Afirma o professor serio.

- Cara, vamos fazer juntos já que é assim... - Disse Matt sorrindo.

- Claro, só fico pensando com quem a Lisa vai fazer esse trabalho... - Disse Marcos pensativo.

- Ela se vira... - Disse Matt fazendo uma cara engraçada, causando uma crise de riso em Marcos.

O sinal das 3 ultimas aulas não tardou em bater, Matt e Marcos saiam da escola quando se depararam com uma sena um tanto surpreendente, Rachel estava aos beijos com um membro do time de futebol americano na frente da escola.

- Olha só... E ela me disse que queria voltar e que estava arrependida... - Disse Matt indignado.

- Pensa pelo lado positivo, pelo menos você escapou desse problema! - Afirma Marcos rindo.

MÚSICA DE HOJE!!!

A música começa a tocar em um quarto escuro... Nada se escuta alem da bela e melancólica melodia...

"♩ Que tal uma salva de palmas ♩"

Canta Matt sorrindo ironicamente.

"♩ Fiquem de pé ♩"

Canta Marcos olhando intensamente para a câmera sorrindo ironicamente.

"♩ Você parece tão bobo agora ♩"

Continua Marcos fazendo uma grande cara de desdem cruzando os braços.

"♩ Parado do lado de fora da minha casa ♩"

Canta Matt sorrindo olhando para cima em sinal de desaprovação.

"♩ Tentando se desculpar ♩"

Continua Matt fazendo uma expressão de incredulidade no rosto.

"♩ Você fica tão feio quando chora ♩"

Canta Marcos balançando a cabeça positivamente aina com desdem em sua face.

"♩ Por favor, pare com isso ♩"

Canta Matt virando de costas para a câmera.

"♩ Não me diga que está arrependido, porque não está ♩"

"♩ Baby, quando eu sei que você só está arrependido porque foi descoberto ♩"

Continua Matt se virando novamente apontando para a câmera serio.

"♩ Mas você dá mesmo um show ♩"

"♩ Você realmente me teve ♩"

"♩ Mas agora é hora de ir ♩"

"♩ A cortina está finalmente fechando ♩"

Canta Marcos sentando no chão fingindo estar pensativo, logo em seguida, fazendo um sinal de fechamento ao juntar as suas duas mãos.

"♩ Aquilo foi um belo show ♩"

"♩ Muito divertido ♩"

"♩ Mas acabou agora ♩"

Canta Matt sorrindo ironicamente abrindo os braços.

"♩ Continue e curve-se em agradecimento ♩"

Canta Marcos se levantando e fazendo pose e cara de superioridade diante da câmera.

"♩ E o prêmio para melhor mentiroso vai para você ♩"

"♩ Por me fazer acreditar que você poderia ♩"

"♩ Ser fiel a mim ♩"

Canta Matt expressando toda sua dor nos versos, deixando a mostra sua vulnerabilidade e logo em seguida abaixando a cabeça.

"♩ Vamos ouvir seu discurso ♩"

"♩ Que tal uma salva de palmas ♩"

"♩ Fiquem de pé ♩"

Canta Marcos indignado.

"♩ Mas você dá mesmo um show ♩"

"♩ Você realmente me teve ♩"

"♩ Mas agora é hora de ir ♩"

"♩ A cortina está finalmente fechando ♩"

"♩ Aquilo foi um belo show ♩"

"♩ Muito divertido ♩"

"♩ Mas acabou agora ♩"

"♩ Continue e curve-se em agradecimento ♩"

"♩ Mas acabou agora ♩"

Canta Marcos e Matt juntos, em perfeita sincronia, expressando toda sua ironia e dor para nunca mais se lembrar que um dia eles possuíam esses sentimentos!

...Continua...

Bom pessoal, aqui está o segundo capitulo da minha nova serie! As músicas usadas hoje foram Sam Smith - I'm Not The Only One, Tragicômico - Sobakasu e Rihanna - Take a Bow, lembrando que as letras não pertence a mim mas sim ao site vagalume, todos os créditos vão para ele! Se vocês quiserem mandar fichas de personagens podem mandar, se quiserem mandar músicas para serem apresentadas na serie também fiquem a vontade! Espero mesmo que tenham gostado, comentem por favor! Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu amo essas música do Sam Smith "I'm Not The Only One"... Conto bem criativo!

0 0
Este comentário não está disponível