Amor Criminoso - Prólogo

Um conto erótico de Brenno R
Categoria: Homossexual
Contém 650 palavras
Data: 11/03/2015 00:02:15

Estava tudo escuro, não conseguia ver um palmo a frente do meu nariz. De repente, ds escuridão surgiram olhos, olhos negro e brilhantes e dentes brancos sorrindo para mim. Senti um frio correndo por todo meu corpo. Era como se eu ficasse impinotizado por aquele olhos...

Tudo se desfez. O som do despertador ecoou por todo o quarto, fazendo-me acordar assustado. Levantei e andei em direção a janela, afastando a cortina e espiando para fora e contemplando o céu, que dizia que aquele seria mais um dia ensolarado de primavera.

Meu nome é Danilo, tenho 20 anos, e posso dizer que nao sou nenhum galã de novela, sou um rapaz simples, cabelos meio encaracolado e castanho escuro, olhos pretos, moreno claro. Não sou definido, mas tenho um corpo bonito ( é o que dizem) devido as aulas de nataçao que faço uma vez por semana. Minha família possui um negócio em algumas cidades, o que faz dela umas das mais ricas da região, mas isso nunca foi motivo para ser esnobe, meus amigos me admiram pelo jeito simples que levo minha vida.

Durante o Ensino Médio, descobri meu desejo por homens ( mas ainda pego mulheres, me considerando bisexual). Fora um dia mágico pra mim.

Desci rapidamente para toma café. Meu pai sempre lia os jornais antes de tomar o café maravilhoso que minha mãe fazia questão de fazer todos os dias.

- E ai, hoje vai para a empresa, ou vai deixar outras pessoas fazerem o seu trabalho? - falou Renato, meu pai.

- Bom dia para você também pai -falei tomando um gole de suco.- Estou falando serio Danilo, você precisa ter mais responsabilidade com os negocios da família.

- Pai, você sabe que esse não é o meu sonho, pede isso pro Roberto, ele é quem adora isso.

- Vamos parar com isso - advertiu minha mãe- Rapido filho que você precisa ir para a faculdade, pedi pro motorista preparar o carro.

- Não precisa, a Juliana vai passar aqui e me dar uma carona, e por falar nisso to atrasado, Bom Dia para vocês - falei deixando a mesa.

Quando cheguei na porta, Juliana já estava me esperando. Corri para entrar no carro.

- Bom dia meu amor, esta atrasado viu - falou Juliana arrancando o carro feito uma louca.

- É o meu pai que me irrita sabe, acha que devo assumir a empresa assim como meu irmao mais velho.

- Ai... quem me dera que minha família tivesse dinheiro igual a sua, estava feita na vida.

- Vamos parar de falar nisso, por favor.

Olhei no meu celular, aberto em um site de noticia. Mais um roubo na casa de um milionario do sul. Uma fortuna em dinheiro fora roubado.

- Mais um roubo né - falei sorrindo

- Pois é, esses já estão mais ricos que sua familia.

Demos uma longa gargalhada, mesmo a piada sendo sem graça.

- Agora é serio, mudando de assunto, você ta sabendo da festa que vai ter hoje a noite organizada pelo pessoal da área de humanas?? - falou Juliana

- Tava não... Você vai?

-Claro que vou... e você não vai??

-Sabe que a facul ta pra me deixar louco.

-Ahh vamos vai- Juliana quase bate nao carro da frente - P* sai da frente... então, vamos Dan.

-Poderia recusar o convite, mas sabe que estou sentindo que algo de especial vai acontecer hoje, desde que acordei... Quem sabe eu nao encontre uma gatinha por lá...

-Ou gatinho né... sei que vocé gosta mais...

- É né, mas só não fica dando em cima dele como fez da ultima vez - sorri, deixando ela sem graça.

- Ta bom senhor " pegador".

Chegamos na faculdade. Ia esquecendo de dizer, faço o curso de arquitetura, por isso meu pai nao gosta, acha que eu deveria fazer economia e assumir os negocios. Sai depressa do carro, pois estava atrasado. Porém um vento frio me fez parar, me arrepiando todo. Mal sabia eu que minha vida, a partir daquela decisão, mudaria para sempre.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brenno R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários