Entre Homens e Feras - Submundo penúltimo capitulo

Um conto erótico de loh e ícaro
Categoria: Homossexual
Contém 1396 palavras
Data: 09/03/2015 23:55:26

ooi gente, desculpa passar esse tempo todo sem postar, e que voltei as aulas e tô acordando cedo, tipo muuuito cedo. e quando chego em casa fico caindo de sono, tenho que fazer foça pra não dormir sem antes jantar, e tbm pq como o conto não é só meu, eu fazia questão de que a loh lesse os capítulos finais primeiro. mas como ela tbm anda muito ocupada como eu ela vai ter que ler com vocês kkkkkk, |loh: boa noite pessoal, peço desculpas desde já pela demora. hehe mas vamos aos comentários.

A36: querido, eu sei que demoramos , mas sabe como é, vida corrida, principalmente agora que o Ícaro tem acordado muito cedo para ir pra escola e eu tenho chego do trabalho depois da meia noite. u.u foi mal mesmo por faze-lo esperar tanto. hehe|ícaro: Desculpaaa, mil desculpas. a nossa vida ta muito corrida.

pablothiago: muito obrigada fofo. : 3 é muito bom saber que gosta. hehe|ícaro: muito obrigado, fico muito feliz mesmo ^^

Geomateus: valeu querido : ) |ícaro: muito obrigado ^^

Lord Unicorn: hehehe valeu, pode deixar. hehehe |ícaro: muito obrigado, a 3° temporada temos que ver ainda mas além do último capitulo, teremos um capitulo extra. kkkkk os outros contos são todos da loh

Ninha M: de fato não ha mais magoas entre os gemeos, só o amor que deveria ter sempre existido hehe olha só, uma carioca. hehehe |ícaro: desculpa a demora ninha :/

Rose Vital:muito obrigada Rose, é bom saber que gostas, vamos ver que vai expulsar hades do corpo do jack hehehe |ícaro: o Orfeu vai aparecer no proximo, assim como as ultimas revelações do conto kkkkkk

Lord Aguiar: valeu Lord hehe pois é, sera que Ian tem mais a mostrar para o mundo?! hehehe bora saber... kk |ícaro:vamos ver o que esse povo vai fazer kkkkkk

Ru/Ruanito: hehehehe é, eu sou mulher, e o Ícaro é o solteiro ; ) hehehehe |ícaro: kkkkkkkk vemk xeroso :3

Thy Hpd: muito obrigada. hehe já mais que na hora de hades cair mesmo né?! heheh já ta na hora de devolver o corpo do Jack hehehe|ícaro: eles merecem viver felizes kkkkk

Boa leitura.

Enquanto Jack se dirigia onde Pedro e Hades estavam, Hector ficou para terminar sua luta. pandora ainda liberava todo o seu poder descontroladamente.

-mesmo que mantenha essa devoção doentia por Hades, não deixarei que morra num lugar como esse. – Sarah falou se levantando.

-mestre Hades. Isso é pelo o senhor. – pandora falou. – irei destruir tudo ao mesmo redor, e levarei você comigo Sarah.

Pandora tentou elevar ainda mais o seu poder, sua roupa começou a se rasgar, ate que ela ficasse apenas com as roupas de baixo, ela não conseguiu manter tanto poder por muito tempo e ele explodiu, antes que a explosão chegasse ate sarah ela se teleportou para longe dali e iu uma gigantesca explosão vindo de onde pandora estava.

-ela... ela não pode. –sarah falou sem acreditar, assim que a explosão acabou ela correu em direção.

Hades que se mantinha sentado sentiu a grande explosão de poder de pandora, e sentiu que ela tinha morrido.

-então aquela garota não conseguiu me proteger o bastante... que patético. – Hades falou com desdém.

Thanatos que se preparava para voltar sua luta contra Hector também sentiu que pandora Havia morrido.

“Pandora... você cumpriu o que prometeu e deu a sua vida ao imperador Hades... apesar de tudo, você foi uma boa companheira, embora o mestre Hades não reconheça isso.” – Thanatos pensou

Sara Corria rapidamente em direção a pandora.

-não pandora, você não poder.... Não neste lugar. –Sarah falou correndo.

Pandora estava deitada no chão e sentiu passos de Sarah em sua direção.

-Mestre Hades? - Pandora perguntou quando viu uma sombra parada ao seu lado, sua visão estava embaçada então não conseguia ver quem era. -é você, mestre Hades? Por favor... por favor fique ao meu lado.

Sarah Hesitou, mas se ajoelhou e segurou a mão dela.

-ah... Estou tão feliz, tenho... Medo de ficar sozinha... – Pandora falou fechando os olhos e dormindo para sempre.

Sarah não conseguiu se segurar e começou a chorar emocionada. Algum tempo depois ela sentiu alguém aparecer.

-quem está ai?- Sarah perguntou se levantando e ficando em guarda rapidamente.

-acalmem-se, me chamo phantasos. – uma mulher de olhos azuis e longos cabelos loiros apareceu.

-o que você quer? – Sarah perguntou continuando em guarda.

-Mestre Hypnos mandou-me pessoalmente buscar pandora. – a mulher falou

-o que ele quer com o corpo dela? – Sarah perguntou desconfiada.

- o único que realmente tinha algum afeto para com pandora era o senhor hypnos, então ele me mandou busca-la e criar um sonho na qual ela viverá eternamente, um sonho onde o que ela mais deseja será realizado. – phantasos falou caminhando ate o corpo de pandora.

-uma família. – sarah concluiu.

-exatamente. – Phantasos falou pegando o corpo de pandora no colo. – me retiro. – Phantasos falou sumindo no ar e levando o corpo de pandora junto.

Finalmente Pedro chega de encontro a Hades.

-finalmente chegou? Pedro. –Hades falou sorrindo e abrindo os olhos.

-esse lugar... pedro falou olhando em volta, nas laterais do salão havia dois espelhos D´água, e um tapete vermelho no centro que ia ate o trono de Hades que era totalmente negro e ficava em cima de uma espécie de altar, e a espada de Hades estava fincada logo a frente dele.

-Hades... – Pedro olhou nos olhos dele e por um momento viu Jack novamente, o que fez ele sentir ainda mais raiva.

Pedro abriu suas asas e foi de encontro a Hades, ele tentou acertar um soco nele, mas hades conseguiu segurar o soco dele.

-achei que você estivesse mais forte quando usasse o poder de apolo, mas pelo visto eu me enganei. – Hades falou jogando ele em uma pilastra. – idiota... com o poder de um Deus, ainda se deixar controlar por emoções humanas. – Hades falou enquanto descia das escadas.

-o que quer dizer com isso?- pedro perguntou

-acha mesmo que eu não sei que seu coração está enfraquecendo seu punho? Eu sei que está se segurando para não ferir o corpo do seu amado Jack, mas com isso você acaba de cavar sua própria cova pedro. – Hades gritou puxando sua espada.

Hades emanou o seu poder e o corpo de pedro começou a levitar. Indo em direção a Hades.

-irei acabar com você agora. – hades falou apontando a espada para pedro. Mas quando ele ia enfiar a espada em pedro ele sentiu alguém correr em sua direção.

-não irei deixar. – Jack gritou correndo em direção a Hades e se jogando dele dando-lhe um soco, mas hades conseguiu se defender a tempo parando o soco com a mão.

-Jack...- Pedro falou deixando uma lágrima escorrer.

-o seu oponente sou eu Hades. – Jack falou olhando sério para Hades.

-que abusrdo... você é apenas uma alma, mesmo com todo esse poder você tem essa desvantagem. – Hades falou sorrindo

-será mesmo? – Jack perguntou sério.

-não Jack, o oponente dele sou eu. –Pedro falou se levantando.

-é impossível pra você. – jack falou

-o que? – pedro perguntou sem entender.

-você está me vendo dentro de Hades.- Jack respondeu.

-não... ele é Hades, meu inimigo que esta tentando destruir a Terra. –pedro falou desviando o olhar.- vou derrota-lo com o poder de Apolo.

-é por isso que eu digo que é impossível, você despertou e se lembrou do poder de apolo graças a vontade que tinha de me salvar. Os sentimentos que você tem por mim é tão forte que conseguiu despertar o poder de um Deus, não é algo que você poderá esquecer facilmente. – Jack falou olhando pela primeira vez para pedro.

-mas... –Pedro tentou argumentar.

-está tudo bem... – Jack falou dando um leve sorriso. – eu vou te proteger, proteger a todos, esse é o meu fardo, esse é o meu desejo.- Jack falou caminhando em direção a Hades.

- uma simples alma como você? Não importa quem seja eu sou Hades, Deus dos mortos, imperador do submundo. Um a mais ou um a menos não vai fazer diferença, pode vir os dois se quiser.

Jack liberou seu poder, um ar tão gélido que congelou tudo no salão.

-não é necessário, apenas eu basta. –Jack falou

Hades concentrou poder em sua mão direita e jogou contra jack. Antes de chegar nele uma parede de gelou se formou e conteve o ataque de Hades.

Muito obrigado a todos que acompanham

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda estou aguardando o ultimo capitulo ;-;

0 0
Foto de perfil genérica

Posta o Último por favor 😢😢😢

0 0
Foto de perfil genérica

Mais de 2 anos e vc não posta o ultimo capitulo, queria que vc postasse o último capitulo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas de um ano depois eu volto e ainda não tem o último capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Levei 2 dias para ler porque tava na escola mas se eu não estivesse leria em 1 dia porque teu conto é o melhor que eu ja li para tinha que estar no top da CDC.Só fiquei muito triste por não ter final pow tinha que acabar justo no fim???Eu sei voçes vão voltar e eu estarei aqui esperando por voçes.Beijos de um super fãn!!!!!!S2S2S2S2

0 0
Foto de perfil genérica

Quase um ano depois é eu voltando pra ler o último capítulo e não tem, nada haver vcs fazerem isso é só mais ume capítulo não custa nada

0 0
Foto de perfil genérica

Nao terminar o conto significa que vc morreu, ou foi um grande filho da puta. realmente acredito na segunda possibilidade. Vai se fude viado. Infelizmente a nota tem de ser 10 mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Porr queeee abandonaram a histora seus maus so pq eu tava louco pelo final? E justo no final? Seus....seus...seus...MAUS

0 0
Foto de perfil genérica

loooooooooh cade vocêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Icaroooooooooo cade vocêeeeeeeeeeeee, gente estou morrendo de saudades do conto e de vcs aparecerem por aqui tambem, pelo menos para dar as caras e dizer se esta tudo bem, compreendo que deve estar puchado a rotina ou pode ter acontecido alguma coisa com vcs ou até mesmo com o site, mas por favor, voltem logo e continuem, esse é o meu conto favorito daqui, passei semanas lendo, relendo varias vezes, adoro histórias que contem reis e tals, esperaria pelo menos o final ou apenas um "OI GENTE, ESTAMOS VIVOS, MAS SEM TEMPO PARA POSTAR!" ou algo do tipo que não nos deixe perder as esperanças de ver o final deste conto maravilhoso e espero não perder dois contistas que nem vcs. Abraço! Espero que voltem logo!

0 0
Foto de perfil genérica

cara cade vocês? to esperando o final e nada de noticias nem sinal de fumaça.

quase todo dia veio ver se postou ou não o final

0 0
Foto de perfil genérica

Buuuuuu,olha eu aqui kkk.

Adorei a morte da Pandora,agora é só esperar o vovô Hades morrer também. Me pergunto se terá ainda mais uma cena de amor entre os pombinhos rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Cheguei a pensar que o Hades tinha sumido com vcs kkkkk. Nos deixaram só na curiosidade, que maldade conosco. Mas a espera valeu a pena. Estávamos todos com saudades. Agora é aguardar e preparar meu coração para o último capítulo kkkk. Não demorem. Beijos, virem fanzasso.

0 0
Foto de perfil genérica

Compreendo perfeitamente e me desculpem pela insistência Kkkk, esta perfeito e espero que vcs consigam descansar mais e desta vez eu vou tentar me controlar e esperar o final. Parabéns... Bjssss :)

0 0
Foto de perfil genérica

Agora estiu tendo orgasmos multiplos kkkk' posta logo o proximo :3 amando cada vez mais, ainda bem q voltaram *-*

0 0
Foto de perfil genérica

A demora é compreensível, afinal vocês tem uma vida, o que fica é a expectativa por ler o próximo. Hades tentou atingir Pedro com o corpo de Jack, porque ele não teria forças para destruir a imagem do homem que ama, mas Jack pegou ele de surpresa, essa batalha promete. Pena que é o último. Bjos meus queridos!!

0 0