Para e me ouve, porra... Por favor não me manda embora, eu te amo 5

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2808 palavras
Data: 09/03/2015 23:50:04
Última revisão: 10/03/2015 02:38:00

Após respirar fundo por duas vezes e sempre olhando pros pais, Rômulo disse:

_ Tudo bem... Só peço que não me escondam nada... Eu nunca vi a mamãe assim e muito menos o medo que esta estampado em seu rosto, pai.

_ Horácio, por favor... Me deixa começar a falar... Tudo começa em mim mesmo... Disse Lidia olhando nos belos olhos do filho.

Rômulo viu quando a mãe levantou do sofá em que estava sentada assim que chegou e veio sentar a seu lado.

_ Faz muito tempo, meu filho... O fato de você ou seus irmão nunca perguntarem pelos avós maternos pra mim sempre foi um alivio. Eu quero que fique sempre claro e que você jamais esqueça o que vou lhe dizer agora... Eu amava meu pai e minha mãe de todo o coração. Após a morte de um irmão ainda criança, eu pra eles era a filha adorada, aquela menina que um dia iria dar muito gosto aos pais... Só que quando fiz 18 anos de idade, conheci um homem que até então eu pensava ser o amor da minha vida... De certa forma ele foi sim, pra depois virar o homem que simplesmente causou a minha ruína.

Lidia então levantou e começou a andar pela ampla sala da mansão. Seus pés deslizavam em cima do belo persa lhe devolvendo o contato com a realidade...

_ Eu fiquei grávida durante a sua vinda pra cidade em que eu morava e a família dele tinha a fazenda em que meus pais trabalhavam... Não sei até que ponto ele me amou, simplesmente porque não tive tempo de saber disso... Mamãe desconfiou quando as regras não vieram e no segundo mês a minha aparência era de uma pessoa doente e prestes a morrer... Era final da tarde e papai acabava de voltar da vacaria com dois baldes de leite nas mãos... Mamãe o esperava na porteira que separava a nossa casa, melhor dizendo, a casa onde a família do administrador morava, da sede principal da fazenda.

Ela parou em frente ao filho e se baixou para olhar em seus olhos antes de prosseguir...

_ Foi naquele dia que pensei que ia perder você meu amor... Meu pai me bateu muito e me disse coisas que jamais pensei ouvir na vida... Achava eu na minha inocência que pai jamais pudesse dizer aquilo pra uma filha... Eu sofri com todas as agressões daquele dia... Só que sobrevivi ao ser mandada embora de casa somente com uma pequena mala de roupas... Mamãe por um curto espaço de tempo me ajudou, só que me pai descobriu e eles foram embora do lugar pra nunca mais voltarem.

_ Mãe, eu não es...

_ Me deixa terminar isso de uma vez por todas meu amor... Por favor me deixa falar. Cada mês que vivemos depois da minha expulsão de casa foi vivido numa cidade diferente. Vagamos muito e graças a Deus encontrei boas pessoas na minha caminhada. Uma delas foi seu pai, Horácio de Holanda Lemos... Você nasceu aqui, na fazenda do seu avô Carlos. E eu prometi pra mim mesma que jamais passaria pelo que passei até encontrar esse homem que nos acolheu, nos ama e que por nós é capaz de fazer qualquer coisa...

Rômulo olhou pro homem que sempre chamou de pai e o viu chorar em completo silêncio...

_ Eu não sou seu filho... É isso o que acabei de ouvir, pai? FOI ISSO O QUE ACABEI DE OUVIR, PAI?

Horácio foi e direção ao filho e lhe abraçou fortemente...

_ Você é meu filho, sempre foi e sempre vai ser... Nunca se esqueça disso, ok?

Rômulo aceitou o conforto dos braços do pai e chorou feito criança.

_ Você vai deixar de me amar? Me diz pai... Você vai deixar de me amar?

_ Nunca rapaz. Olha pra mim. E os dois se fitaram...

_ Você é meu filho... Ninguém vai tirar você de mim, ouviu bem? Olha quanta coisa a gente tem pra lembrar juntos... As viagens, o seu apego a mim, nossas confidências, o quanto que a gente se ajudou em todos esses anos e milhares de outras coisas, meu filho. Nós temos cumplicidade nesta vida. Somos amigos um do outro, somos parceiros e logo logo você irá me substituir no comando da empresa... Você é meu filho, droga... Eu é que peço a você que nada mude entre nós... Sempre amei você. Desde o primeiro dia que te vi, tive certeza de me ver renascer... Foi por sua causa que passei a ser chamado de pai, foi por sua causa que descobri o quanto de amor um homem pode sentir por outro e foi por sua causa que procurei sempre dar um bom exemplo de como ser na vida porque no fundo eu era seu espelho, rapaz.

_ Eu te amo, coroa...

Lidia ficou muito emocionada com a cena que acabara de presenciar e teve receio de continuar a história que tinha apenas começado...

_ Filho, senta aqui e bebe um pouco de água...

_ Mãe, os meninos já sabem? Eles sabem que não sou totalmente irmão deles?

_ Eles sempre serão totalmente seus irmãos, disse Horácio.

_ Tá certo, velho. Só que preciso fazer uma pergunta... Mãe, por que...

_ Eu vi o homem de quem engravidei hoje à tarde quando fui ao banco verificar algumas aplicações que havia feito em minha conta pessoa.

_ Como é que é? Você viu o homem que é meu...

_ Isso mesmo meu querido. Ele pelo visto se tornou um homem importante, além de ser rico , educado, formado e com certeza casado.

_ E você o reconheceu depois de tantos anos? Ele não deve ter mudado nada...

_ Ele esta um homem mais velho sim, nós estamos mais velhos. Quanto a mudar, não saberia te dizer pois nosso convívio foi pouco. Na época ele era estudante de Economia, era o filho do dono da fazenda, tinha quatro anos a mais que eu e parecia querer algo mais sério. Os tempo eram outros e gente rica não casava com gente pobre, principalmente se o filho do dono da fazenda se interessasse pela filha do morador... Não meu amor. Se eu olhar pra trás e pensar com bastante clareza, vou chegar a uma simples conclusão... Do jeito que as coisas aconteceram deve ter sido melhor pra mim e pra ele.

_ Você pode me dizer quem é esse homem?

_ Ele é o Superintendente Regional do Banco do Brasil, João Arthur Freire.

Ouvir o nome do seu verdadeiro pai fez com que Rômulo perdesse a cor. Seus pulmões tentaram respirar e não encontraram o ar. Suas mãos tremeram levemente enquanto ficavam geladas. Seu coração pareceu parar por longos segundos e depois voltou a bater com força total e de maneira acelerada. Ele tentou falar e não conseguiu. Ele apenas olhou para o pai e apagou...

Horácio prontamente amparou o corpo desmaiado do filho e ambos caíram em cima do sofá. Lidia correu e pegou o aparelho fixo de telefone e ligou para o médico da família que morava na rua atrás de sua casa. Os dois levaram o filho para seu quarto com a ajuda dos empregados e não saíram de perto dele de jeito nenhum...

Quando o Dr. Ronaldo Melo chegou e foi levado imediatamente até o quarto de Rômulo, pediu apenas que os deixassem a sós para que ele fizesse uma avaliação mais completa do garoto.

Catarina e Saulo haviam chegado do clube e ficaram com o pai na sala esperando as notícias que o Dr. Ronaldo traria do irmão...

_ O que foi que aconteceu, pai? Quando a gente chegou lá no clube, o Rômulo estava indo para a casa de um cara novo que chegou aqui na cidade e me pareceu bem... Disse Saulo.

_ É verdade o que o Saulo tá dizendo, pai. Ele tava todo feliz e quando passou por mim, mexeu no meu cabelo que passei horas penteando... Falou Catarina.

_ Meus filhos, tenho uma coisa muito séria pra falar com vocês... Vamos até o escritório?

Os três saíram no maior silêncio e assim que as portas do escritório se fecharam, um longo tempo se passou...

O médico falou que houve uma alta de pressão inesperada, causada talvez por uma forte emoção ou algum distúrbio que Rômulo talvez sentisse. Pediu alguns exames para que uma avaliação melhor fosse observada, receitou um calmante que o manteria dormindo pelo resto da noite e que ao acordar, ele fosse alimentado com alimentos leves.

Quando Horácio, a esposa e os filhos voltaram a se reunirem no escritório, mais dúvidas foram esclarecidas e Saulo pediu pra ficar ao lado do irmão...

_ Meu querido, ele vai passar a noite dormindo.

_ Por favor mãe, me deixa ir pra la, lá pro quarto dele, por favor.

_ Vá filho. Nunca se deve tolher uma boa ação.

Saulo beijou a mãe, abraçou e beijou o pai e subiu...

O quarto estava iluminado apenas por uma lâmpada do abajour que ficava a esquerda da cama em que Rômulo descansava quando o irmão caçula entrou e se posicionou próximo a ele. As horas passaram e o garoto se mostrou incansável em sua vigília. Antes do amanhecer, Rômulo despertou e viu o irmão olhando pra ele:

_ Oi Coronel...

_ Oi mano. Como você tá?

_ Tô meio tonto e confuso com um monte de coisa que me aconteceu ontem...

_ Eu posso fazer alguma coisa? Olha, pode ser qualquer coisa que você quiser...

_ Tô com uma sensação estranha, Saulo. Parece que minha cabeça vai estourar... Você me ama, meu irmão?

_ Claro que te amo, seu merda. Quer dizer, eu acho que só pode ser amor de irmão isso que eu sinto por você... Não é segredo pra ninguém que sempre tentei ser você no jeito de ser, na fala, no andar e em várias outras coisas. Tu é meu herói, cara. E tem mais, se tivesse que procurar alguém pra imitar de novo, escolhia você de olhos fechados... Agora responde, é amor ou não isso que eu sinto por você, Rômulo?

_ Ontem eu soube que ...

_ O que você soube? Que nosso pai te ama e todos nós também? Ou você soube que nada vai mudar entre nós e isso tava te preocupando?

_ Então você e a Catarina já sabem que... A voz de Rômulo falhou.

_ Eu sei que tanto eu como a Catarina somos loucos por você, meu chapa.

O celular de Rômulo tocou pontualmente às 05:30 h da manhã e no visor: Arthur Filho.

Ao ver quem era seus olhos voltaram a marejar...

_ Quem é, Rômulo?

_ O garoto mais lindo e mais carinhoso que ja conheci na vida... É o garoto que me fez encher o peito de coragem para falar com cada um de vocês... Pra poder contar sobre mim, sobre eu e ele... Só que agora não vai ser possível. As vezes Saulo a vida é injusta. Ganhei e perdi num mesmo dia a pessoa que poderia me completar pra sempre.

_ Quem é então esse garoto, irmão?

_ Meu irmão... É isso mesmo, meu irmão, João Arthur Freire Filho.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Plutão meu querido amigo. Saúdo vc novamente com alegria. É como o personagem disse, a vida não é injusta. Obrigado pelo carinho e um grande abraço.

Edu19/15 meu querido amigo... Continua e veja onde tudo isso irá nos levar... Grande abraço garoto.

Neneu meu querido, saudade de vc... Só posso agradecer pelo carinho e dizer da emoção em conseguir te tocar com essa nova trama. Obrigado por tudo. Grande abraço.

Faspan meu querido amigo... Sempre o via na estrada... Obrigado pelo carinho e pelas palavras sempre tão incentivadoras. Grande abraço.

LipM meu querido quanta felicidade em suas palavras... Isso é bom demais, garoto. Acredito que os estilhaços após ela explodir irão acertar em muitas pessoas... Segue daaí que vou tentar fazer o melhor daqui... Grande abraço.

GHIAR, minha querida amiga... Temos que num primeiro momento colocar a cabeça no lugar e logo em seguida resolver a contento as angustias da vida. Um grande beijo nesse coração.

Esperança, meu lindo Talismã... Como sempre vc me deixa feliz com esse carinho todo. Um verdadeiro privilegiado é como me sinto por vê-la sempre a meu lado. beijo nesse lindo coração.

Ale,Blm meu querido com certeza tentarei surpreender com o passar dos capítulos... Prometo que tentarei fazer o melhor que puder para prendê-lo nessa leitura. Grande abraço.

Kevina minha querida, prazer tê-la novamente aqui...Pela ênfase ao ler suas palavras, só posso estar fazendo algo que despertou em vc essa vontade de querer mais... Fico feliz com isso, muito... Um grande beijo.

Drica(DRIKITA) minha querida lindona... Se fosse no meu caso, também não deixava não... É difícil encontrar o amor por aí... Beijo nesse coração lindona.

Guininho meu amigo, dá um prazer enorme ler esse tipo de comentário... Por isso que preciso seguir em frente, por causa de pessoas como vc e os demais amigos... Obrigado. Grande abraço.

Rose Vital, Mama minha querida é simplesmente fantástico ver o quanto que a gente parece na forma de pensar e querer esmiuçar os fatos para uma análise mais precisa. Esse tema veio por acaso. Confesso que estou fazendo tudo isso livremente, podendo colocar o meu pensar diante de situações que jamais vivi na vida... É fascinante. Um grande beijo e um Muito obrigado por tudo.

Nicholas Bittencourt meu querido saúdo vc em nossa estrada e desde já agradeço pelas palavras. Torcerei junto com vc para que esse amor não seja abafado... Grande abraço.

Agatha1986/28, olá minha querida amiga... Pois é, os dois são irmãos sim e olha só... Se amam. Vamos ver o que será que vai acontecer a partir de agora? Grande beijo minha Dra. Linda.

KaduNascimento meu querido é a pura verdade... São irmão sim. Espero escrever algo pelo menos a altura do seu espanto e interesse... Grande abraço garoto.

Geomateus, meu querido amigo... Se depender de mim, não desistirão não... Só que as vezes a vida nos leva em outras direções ... Grande abraço.

B Vic Victorini, meu querido amigo... É o que também espero. Como bem disse a Rose Vital, o que vale e sempre valerá é o amor. Um grande abraço.

Danny Fioranzza, meu querido respeito o seu silêncio traduzindo-o por uma simples palavras... Expectativas. Vc verá o que acontecerá, disso tenho certeza. Já virei um leitor assíduo de seu conto e devo dizer que os Tosi são show. Beijo nesse coração, garoto.

Takahashi, meu querido devo dizer que as sábias palavras de sua Avó, Chamamento por Sangue, foi o que melhor traduziu essa forma de amar. Tornou a coisa muito mais lúdica. Não há pornografia nesse tipo de amor e ler isso no seu comentário me fez notar que estava no caminho certo... Vc me fez ver claramente o que estava meio nublado. Muitas das coisas escritas por vc em sua análise se confirmou no capítulo de hoje. Só posso finalizar por enquanto agradecendo essa troca maravilhosa de energia que há entre nós e louvando a Deus o dia em que nossa estrada se tornou a mesma. Grande beijo nesse coração.

Ru/Ruanito meu querido as coisas as vezes ficam assim... Só que ao andarmos nas estradas da vida, procuramos sempre amenizar o peso da jornada. Grande abraço, maxu.

Nane Borges minha querida... Pode deixar que vou ver o que dá pra arranjar. Adoro o amor desses dois. Grande beijo minha linda.

Rafagyn, meu querido amigo me corrija se estiver sendo leviano ao afirmar que é essa a primeira vez que o vejo em nossa companhia e que diante disso devo lhe dar as boas vindas a nossa jornada. Pensarei em suas palavras quando der continuidade ao conto. Obrigado pelo carinho e um grande abraço.

Ninha M, minhas querida vc realmente foi a primeira em suas suspeitas... Se estiver pensando em apostar na loteria manda os números... Tentarei não polemizar a história mesmo revelando o lado AMOR que a trama se propões. Um grande beijo pra vc e outro na Princesinha Ju.

Thy Hpd, è verdade meu querido, os dois são irmão... Devo dizer que também haverá uma varga de sofrimentos muito grande tb. Ta tudo bem com vc? beijo nesse coração jamais esquecido.

KyryaQ minha querida, adorei o BABADO e devo confessar que nem mesmo eu sei o que poderá ser... É daí que vem todo o meu esforço e carinho para cada um de vcs... Sabe o que tento fazer? Entro na mente de alguns de vcs e imagino a situação como se fossem vcs vivendo aquele tipo de drama e aí a coisa flui maravilhosamente... Beijos em cada uma de vcs e em todos os corações a sua volta.

Aos demais amigos que estão na estrada, o meu obrigado acompanhado do maior e mais estalado beijo que cada coração possa receber. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Capítulo extremamente emocionante. Abraço Nandinho!

0 0
Foto de perfil genérica

Amor é a unica palavra que posso dizer deste cap pois ele nos mostrou que pai cuida, cria e não simplesmente cospe ao mundo (por isso existirem muitas crianças orfãs de pais vivos), Horacio mostrou pra Rômulo que mesmo apesar deste ká ter conhecimento do nome de seu progenitor não isto não o fez amar menos Rômulo pelo contrário o amor foi significativamente o mesmo identico a dos outros irmãos, este mesmo amor foi demostrado por Catarina e principalmente por Coronel que ficou como guarda no quarto de seu irmão esperando que este melhorasse. O medo de amar seu irmão de sangue pode fazer Rômulo tomar decisões erradas pois talvez não se lembre que nesta forma de amar não existe um complemento sequer errado nisto, sendo esta uma das mais puras formas de amor tal como na criação. Meu querido amigo nesta trama tal como em outras não pude denotar nunca pornografia, acredito nesta forma de amor pois conheço dois irmãos amigos meus que se amam da forma mais pura e é pela pureza na forma de amar que retratas em tuas tramas que me fazem suspirar de felicidade e por vezes tristeza por nosdos queridosrepresentantes, agradeço os elogios e a consideração e repito em dizer que dou graças a Deus por nossos caminhos se unirem, um grande abração e um beijão. Tchau

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nando nossa essa noticia vai abalar o arthur e espero que os dois sejam fortes pra superar isso e se amarem pq no coração não se manda e eles não sabiam disso então não é culpa deles o que o destino aprontou. Bjos Pri :)

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto, continue porque esta ótimo e se vc poder, da uma olhada no meu conto: Odeio te Amar. bjs lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa coitado! Espero q ele encontre alguma forma de td da certo!

Abraços Nando!

0 0
Foto de perfil genérica

Nem foi possível comentar o capítulo anterior, deve ter sido algum problema com o site. Mas hoje estou aqui acompanhando como sempre faço. ~_~

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É sim, rsrs. Mas com tanto incesto por ai, o que custa os dois ficarem juntos? Acompanhando, esta 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, muito bonita toda essa sequência familiar, os cuidados, o amparo, as declarações de amor acima de qualquer coisa. Não há como não se comover com isso. Mas a pancada no Rômulo foi enorme: saber repentinamente que o homem que você sempre chamou de pai não é seu pai de sangue, e que o seu pai de sangue está muito próximo e você até já se encontrou com ele, e - pior - ele é também o pai do seu namorado, com quem você já transou... Olha, não é pra qualquer um sobreviver a tamanho choque, pois é muito fácil pirar geral. As coisas agora vão provavelmente se complicar um pouquinho mais, já que as famílias Lemos e Freire têm assuntos pendentes e não sabemos também qual será o papel do Murilo para botar mais fogo ainda nessas questões familiares tão delicadas... O conto promete, Nando (e está cumprindo! rs). Grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Que tenso...Será que vai rolar um incesto por aí? Nota mil pra vc meu lindo. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim o conto ficou ótimo. Tava faltando o drama básico hshshsh

0 0
Foto de perfil genérica

Achei muito lindo a forma como a família se comportou com o Rômulo. Agora a realidade se abateu sobre ele, saber que está amando o próprio irmão. Anciosa para o próximo capítulo. Quanto a mega sena vou pensar direitinho, vai que dá certo. Bjos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Emocionante esse capítulo Nandão. Mas espero que os dos encontrem uma forma de viver esse amor. Eh estou bem. Abraços e cheiros fofo.

0 0
Foto de perfil genérica

Emocionada ao ler a afirmação de Horácio para com o Rômulo, "eu sou seu espelho", nada mais lindo do que esta prova de amor, pois reafirmo, mãe e pai não são os que simplesmente geram e sim aqueles que criam, cuidam, amparam e acima de tudo amam, independente se forem de sangue ou não, e Rômulo pode ficar tranquilo qto a isso, ele é amado de verdade e com o amor dos seus pais e irmãos ele será capaz de finalmente expor o que vai no seu coração, o ciúme possessivo de Murilo e o amor reciproco entre ele e seu irmão descoberto Arthur Filho. Nando meu amado torço para que ambos passado o choque inicial e os questionamentos moral do se é certo ou não é certo, sigam o seus corações e deêm essa chance ao amor deles que é puro e verdadeiro, pois tenho certeza que neste caminhar terão o apoio desta família linda e maravilhosa. Ansiosa para os próximos, te amo meu lindo, um cheiro e um grande beijo da sua sempre Mama Rose ou simplesmente Vital.

0 0
Foto de perfil genérica

O amor não tem cara,cor,raça ou credo,só basta amar e ser amado.

0 0
Foto de perfil genérica

A maneira como todos reagiram ao saber da verdade foi extremamente linda, acredito que as coisas entre eles agora serão ainda melhores. Bom, espero que acima de tudo, o amor prevaleça.

0 0
Foto de perfil genérica

isso que eu chamo.de grande má. sorte! alem de saber que não é filho biologico de quem pensava ainda por cima descobre que é meio irmão do homem que esta amando. serio eu me acharia a pessoa que o o urubu fez tiica em cima .agora é esperar pra ver no que isso vai dar.espero tbm qye eles não deixem pelo que sentem um.pelo outro beijo e xeruh meu lindo amigo

0 0