minha primeira experiência

Um conto erótico de john
Categoria: Homossexual
Contém 632 palavras
Data: 09/03/2015 02:27:14

olá galera, meu nome é John; e esse é meu primeiro conto aqui, tenho 20 anos, sou moreno, 1,89 de altura e magro. Na minha vida toda sai com poucas garotas, o que eu acho que me fez despertar a curiosidade em experimentar alguma coisa com outro homem, sempre gostei de garotas, mas fantasiava com homens de vez em quando, até que um dia meu amigo Alexandre veio jogar videogame aqui na minha casa, ele tinha 22 anos, era branco, 1, 82 de altura e corpo atlético. começamos a jogar fifa 15 (jogo de futebol) no qual eramos viciados, e ao mesmo tempo tomávamos umas cervejas , e a gente começou a apostar quem perdesse a partida ia ter q pagar a cerveja do outro. Como ele era muito melhor do que eu, ganhou a maioria e eu acabei ficando quase sem dinheiro, aí eu pensei nuns boatos que umas pessoas do meu bairro falavam, que o Alexandre saia com homens tbm, eu desconfiava mas nunca tive certeza, ai eu falei:

- poxa, cara, assim você vai me falir, cê ganha sempre!

- que nada, cara, é só você treinar mais q talvez ganhe de mim haha

- ah, eu to sem dinheiro, vamos apostar o que agora?

- sei la, dá uma ideia ai.

- ah, essa eu tenho certeza que vou ganhar, tô tão confiante que eu vou apostar o seguinte: Se eu perder eu faço um boquete em você; se vc ganhar apenas me paga a cerveja, blz?

- sério, cara? Que aposta maluca, mas ta certo haha

E terminou o jogo e eu perdi como sempre, só que desta vez eu até tava feliz em perder rs, mas eu fingi estar cm raiva por perder obviamente.

- pow, só vou pagar essa aposta pq tenho palavra, mas não fala pra ninguém não cara - eu disse, e fui pegando na bermuda dele e senti um volume. Ele me pareceu surpreso e falou:

- que isso amigo, não precisa não, era só brincadeira isso!

- ah, mas eu perdi a aposta, e infelizmente eu tenho que pagar, né?

- cara, você que sabe - disse ele.

Então eu abri o zíper da sua bermuda, e senti o seu pau por cima da cueca, tava bastante duro, puxei a cueca dele e vi aquela cena linda, o pau dele devia ter uns 17 cm, era branquinho com a cabeça rosa, e eu comecei a punheta-lo; sua respiração ficou ofegante, então fui aproximando a boca, e comecei a beijar o corpo do pau dele e desci pra lamber os ovos, vi a expressão de prazer no rosto dele, e depois subi pra glande e dei um beijo e passei a lambe-la por completa e comecei a chupar seu pau com muita vontade, babando ele todo e levando ate a garganta sentindo aquele caralho duro pulsar na minha boca e ele começando a dar uns tapas na minha cara.

- isso putinha, mama gostoso vai, engole esse caralho todo, não para safada - disse Alexandre.

Aquilo me encheu de tesão e o mamei com mais vontade ainda e ele dando estocadas na minha boca e anunciou que ia gozar.

- vou gozar, quer leite na boca putinha?

- quero, me dá leitinho seu gostoso, enche minha boca de porra!

Ahhh, vou gozar, toma cadela , engole tudo... Ahhh..

Senti seu caralho pulsar ainda mais e veio uns jatos quentes na minha boca, quase engasguei, mas tava tão bom que engoli tudo sem pensar, depois limpei todo seu pau com minha língua .

- você é uma putinha bem safada,

que mamada boa.

- quando quiser é só pedir.

- talvez depois eu peça o cuzinho hein? Ha ha

- a gente pode ver isso depois rs .

mas essa é outra história, pra outro conto, espero que tenham gostado, deixem seus comentários, se quiserem podem deixar contato pra trocarmos experiências. É isso aí, xau galera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive John_boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível