Amor Amaldiçoado- cap6. PESTE

Um conto erótico de loveless
Categoria: Homossexual
Contém 874 palavras
Data: 08/03/2015 23:22:57

Cap 6 - Peste...

) Carlos(

Nossa ele esta demorando de mais. So foi pegar celular, nao pode ter perdido dentro do quarto. Eu, Davi , Leo e Le ja estamos impacientes. Como Beh pode demorar tanto ao prara pegar um simples celular. Estamos na sala esperando e logo papai chega com mamãe. Todos arrumados só falta o lesado.

- Pensei que tinham ido sem mim!- Diz ele descendo a escada.

- Ja ia pedir para seu irmao ir te chamar.- Disse nossa mae.- Vamos logo antes que seu pai desista.

- Tudo bem- dissemos todos. No caminho mau falavamos. Na verdade so escutavamos nossoa pais conversarem entre si. Nossos primos mantinham uma conversa particular pelo whats. Beh parecia preocupado e Davi com um enorme sorriso no rosto. Beh retira o celular e ao ver a mensagem ficou mais preocupado. Nao entendi por que ate ele ne mostrar o conteudo dela.

" Nunca te esqueci. Estou de volta e quero te ver. Por favor nao queira que seja da maneira mais dificil"

- Chegamos!- Avisa nosso pai.- vao andar um pouco. Depois voltem.

- Tudl bem! - Respondemos. Leo e Le vinham atras de nos. Davi entre eu e Beh.

- De quem é essa mensagem Beh?- perguntei.

- Thiago...

- Quem é esse Thiago?- Pergunta Davi.

- Thiago Ferraz...- Beh me interrompe.

- Aquele imbecil que foi expulso por sua causa ano passado? O que ele quer com voce agora?

- A culpa nao foi minha...

- Ja estao discutindo? Esqueceram de avisar por que eu precuso gravar. Voces brigarem é uma raridade.- Lisse Leo.

- Cala a boca primo que voce ta por fora! - disse Davi.

Beh..

- Nao acredito que hoje é meu dia de sorte!- Que azar. É so falar no capeta q ele aparece . Thiago Ferraz o playboy da escola ou ex. Ja que ele foi expulso ano passado por que me agrediu depois que eu recusei o pedudo de namoro. Agora ele tera q repetir de ano eu acho. Todos olhamos para ele e carlos ja nao estava de cara boa.

- O que voce quer aqui infeliz?- como dizia carlos nao gosta nem um pouco dele.- Pensei que estava num manicômio nos estados unidos!

- Olha garoto onde eu estava nao é da sua conta. Pensei que nao iria te reconhecer Beh.- Disse ele olhando para mim com um sorriso.- Esta mais bonito que antes...

- Quem é essa coisa meninos?- Leo e Le estavam meio que entre nos tres e o Thiago

- Sua familia tem muitoa gemeos nao é mesmo? Saiba que nenhum dele s é mais bonito que voce. - Ele da um passo a frente e nao consigo me mover. Davi esta meio tremulo e nao falou nada ainda. Carlos nao esconde sua raiva, mais sabe que nao irei aer a favor do primeiro golpe.- Dos tres voce é o que mais se destaca Bernardo. Seus olhos brilham como a lua cheia...

- Momento romance nogento. Deixa de babaquice e cai fora o coisa esquisita.- Disse Leo. Ele nao é muito de romance ao contrário do irmão.

- Voce está louco?Essas palavras sao lindas. Deveria aprender algumas!- disse Leandro.

- Thiago! Vamos embora amanha voce tem que ir na escola. Anda logo. - ao longe ouvimos alguem chama-lo. E para nossa sorte. Era seu pai.

- Ja vou pai. - Ele responde e depoia se dirige a nos novamente.- Bem ja vou indo. FoiPrazer revelos? - Davi levanta sua cabeca e como sempre toma controle da situacao.- Escuta aqui garoto. Se nao percebeu você nada fez alem de estragar nosso paaseio. Cai fora e nao volte a perturbar meu irmao.

- E oque voce vai fazer?- sem esperar Davi lhe acerta a bengala flexível nas pernas de Thiago fazedo-o cair.

- Nao julgue o livro pela capa. Pode se surpreender com o conteudo. Vamos embora meninoa. A noite ja foi estregada mesmo. - a pedido de Davi voltamos ao encontro de nossos pais em silêncio. Nao demorou muito e ja estávamos a caminho de casa.

Thiago

O cego do meu futuro cunhado é mesmo um fofo. Apos nos despedimos fui ao encontro de meus pais q nada perguntaram. Estava louco para voltar ao FB. O motivo é simples depois de minha expulsão fui estudar fora para poder acompanhar e consegui passar de ano. E agora voltei para perto de meu amor e meu pai conseguiu convencer o diretor a me colocar na mesma sala que ele.

- Amor me espere por que estou chegando! - Dizia comigo mesmo. Meua pais sabem sobre mim e me aceitam contanto que eu nao tenha mais aegredos com elea nada me acontecera e terei tudo que quero da parte deles. Mais a unica coisa que eu quero é voce Bernardo. Você sera meu antes do final deste ano. Pode acreditar..

-*-*-*-*-*-*-*-*

Benevictor- moro na caucaia na verdade. Q bom q esta gostando. Espero q continue.

prireisEspero q continue gostando.

Geomateus... Espero continuar lhe agradando daqui para frente. Pq pretendo fazer esse conto um dos meus melhores. Ate o próximo.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Gente eh isso. Espero ter agradado a todos. Deixem criticas, opiniões, sugestões também são validas. Meu email para quer entrar em contado: fcopbjsp@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha eu aqui !!! esse thiago. me parece um filhinho d papai em.!! espero que ele não incomode muito o beh .vêr. se não demora seu lindo .my fran .te amo ,my baby

0 0
Foto de perfil genérica

Amei esse cap. Esse Thiago vai dar muito trabalho pros trigemeos pois isso que ele senti não é amor é obsessão, já estou ansiosa pela continuação. Desculpa pelo sumiço mas esse começo de ano foi complicado pra mim e tive que ficar um tempo sem ler na casa. Mas agora to voltando a ler, Bjos Pri :)

0 0