Thithi et moi, amis à jamais! Capítulo 43

Um conto erótico de Antoine G
Categoria: Homossexual
Data: 08/03/2015 19:13:43

Comentários

Foto de perfil genérica

Ae rapaz, espero q esteja td bem com vc, e q fique se livre logo desse trabalho q estais fazendo pois ja estou com saudade kkkkk abração

0 0
Foto de perfil genérica

Ninguem tem noticias do Antoine?? ja to preocupado já

0 0
Foto de perfil genérica

Antoine meu filho cadê vc??? Some assim ñ,que fico preocupada...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amor! Tudo bem? Que esta acontecendo que vc ñ aparece... da noticias, se ñ puder escrever ñ tem problema só diz se esta bem ou se aconteceu alguma coisa... beijinho no seu coração!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei essa parte especial só pros comentários, acho a sou #Teambruno realmente estou super amando essa relação de vocês, pena que a jububa não está ajudando em nada ahahhaha, já to curioso pro próximo, volta logo, Abração

0 0
Foto de perfil genérica

Antoine, não liga para o pessoal que fica te julgando aqui. Você não fez mal a ninguém, só está pensando em si mesmo. E isso é errado? Claro que não. E cada vez me incomodo mais com a Juliana. Desejo que ela seja corna um dia e que tenha um amigo chato que insista pra ela voltar pro traíra. Enfim, fico feliz que goste de verdade do Bruno e não esteja só forçando a relação, dá pra ver que ele também sente o mesmo. E adoro as trocas de farpas entre você e o Dudu, haha. Faço o mesmo com meus amigos. E só pra finalizar: Sei que você não descobriu que a bunda da Rô é durinha por conta de safadeza, porque se for, vou quebrar uma melancia na sua cabeça pra te mostrar o que é duro.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, Antoine e Bruno?, eu quero lê para "vê" como vai ser história de vocês dois, agora vêm várias perguntas e deduções em minha mente para saber isso vai acontecer ou não (fico meio sem sentido, mas para que os proximos capitulos eu colocar eu "sabia" isso acontece). A Juliana mesmo agora ta ficando chato, pois você seguiu em frente e quem decide você fica com quem fosse quiser é você, Eduardo (Dudu, Acertei nome dele, pois não gosto de abrevição do nome da pessoas) foi engraçado essa conversa de você e foi também meio estranha kkkk e Carlos não vai mais aparecer?.

0 0
Foto de perfil genérica

Tio Antoine?! Gostei desse também HAHA!! Achei que ia ficar chateado pq falei que vc merecia uns tapas, mas não ficou, então não vai se ofender se eu dizer que não gostei do capitulo por motivos de ter muito vc e o Bruno!! O Thi ainda lê os contos?! (Thiago querido sou seu fã, homem!!) Antoine eu disse que tava agoniado pq não quero que essa historia acabe nunca, mas ao mesmo tempo quero saber como ta sua situação hoje!! Fala pra mim que ainda tem mta historia aí, e vc não vai abandonar a gnt depois que acabar o conto!! Pra acabar aqui, eu não tô apaixonado só pela Jujuba, e sim por todo mundo desse conto.. vou viajar pro Macapá pra conhecer vcs (amo o sotaque de vcs, sempre quis falar igual *-*) Eu me empolgo e falo demais, fico por aqui!! Beijooos Antoine =D

0 0
Foto de perfil genérica

Gente como o povo aki é rancoroso kkkk ii esquecem que isso é a vida de uma pessoa ii ñ um conto de fadas.Tem gente aki pirando igual a Jujuba kkkk. Aff sinceramente eu esperava + do Thi,ele foi muito fraco ii esquecer que em uma relação podemos contar com o outro pra TUDO! + é como diz o ditado: Saldado morto, farda no outro! Oxi já passou por tantos sofrimentos tem que tentar ser feliz com quem quer que seja! Boa semana:)

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa a Jujuba(Se é que me permite) Tinha que respeitar o teu lado,Se fosse eu até PERDOARIA o Thiago mais não voltaria a namorar com ele... Beijos Antoine 😍

0 0
Foto de perfil genérica

Vou pra Macapá sim! Se reclamar levo o Bruno e o Thiago comigokkkkkkkk agora e sério vou ter q passar ai vossa terra. Cara tipo assim caso vc ainda não esteja com o Bruno vc poderia fazer a gentileza de me apresentar ele? Kkkkkkkk agora vamos ao capítulo, a ju ja esta ficando chata q mania de querer enfia o Thiago goela abaixo. O Dudu esta me saindo um ótimo amigo! Sorte sua!

Obs1: nem pense em postar varios cap. No mesmo dia olha q bato mesmo kkkk

Obs2: não irei te chamar mais de viado francês pois a taly diz q vai processar quem usar esse apelido. Acalme ela kkkk

Obs3: onde esta a loh? Beijo loh aonde estiveres!

Boa semana amigo! ( olha ja estou ate chamando amigo, olha essa intimidade hehe).

0 0
Foto de perfil genérica

Em meu ponto de vista você sofreu ,mais nem um pingo do que ele passou. Teve que lutar pela sua vida não so te dando apoio mas tendo que lutar com você que já tinha desistido de viver tendo ele que ser forte por ele e acima de tudo por você. Após passar por uma longa batalha pega de frente o pior sofrimento para os homossexuais que não é o aceitamento da sociedade e sim o aceitamento de sua família,ter uma das pessoas mais importante pra você te excluindo da sua vida,do seu amor e encerto ponto sendo abandonado pelo proprio pai,onde o pesseguia o tempo todo. Isso você não sabe o que é pois na mesma hora teve o apoio de toda sua família. E para muitos isso é um dos fatores de não se assumir.e acabam buscando formas para tentar levantar e muitos busca a parte mais fraca. normal pois nós seres humanos somos fragis a algumas batalhas que sofremos.você sabia em certo ponto tudo que ele sofreu e continuava aceitando ele não te falar o que acontecia.tentou acima de tudo bater de frente com tudo por você para que nada vinheçe te machucar. E acabou pegando o caminho das drogas coisas que abomino mas sabemos que muitos por ser fracos deixa se levar.e acabam fazendo coisas que já mais faria se não tivesse usado essa merda. Espero que você tenha nessa época voltado pra ele. Pois tenho certeza que uma parte da sua felicidade gira em torno dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Oh seu lindo vc foi muito malvado me deixando curiosa... Boa semana e fica com Deus amado. Um beijo grande pra tu!

0 0
Foto de perfil genérica

Já que acho que com o Thi nao vai mesmo rolar,.que vc fique com esse dr. Gato e Fofo! Torço para que sejam felizes juntos ! ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Beijos pro Bruninho e pra você um beijinho distante diante da sua inércia. Manda a Juliana pra pqp por mim. E ficar nesse limbo do desgostar de um e começar a gostar de outro é completamente normal, experiência própria, ainda mais quando se é traído é usado.

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahaha alguém mais te chamou assim? Quero meus direitos autorais Viado Francês! Então, não tenho, pois todos sabem do prejuízo que elas trazem, bem como de que essa possível fuga da realidade é passageira, e quando passa a culpa vem maior. Então você está com ele ainda? Vou ali me jogar da ponte do Rio Tiete e já volto hahahaha. Também te amo, mas não serei advogado, e sim Juiz. Nasci para ser da elite, beijinhos no ombro. (Infelizmente a OAB é obrigatória, mas não é o que almejo). Nem respondeu meu e-mail.

0 0
Foto de perfil genérica

O fase difícil. "Até por que a partir de agora estaremos juntos, entãooooooooo." serio? Até o fim? Vou parar de ler. Foi bom em quando durou. Felicidades para vocês. O conto em geral foi muito bom, eu sinceramente me confundi, pois tem partes que você fala e eu subtendi que você falava no presente, de você e o Thi. Em geral seu conto foi 10, não se sinta ofendido, eu gostei muito, mas queria que você ficasse com o Thi, como não vai rolar eu prefiro parar de acompanhar. Tudo de bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Burrada todo mundo faz e tem direito a fazer pois se não a vida seria um nada. E voto de confiança ele nunca vai ter. Sendo jujuba já tinha te dito que respeitava mas que não queria Q vc tocasse o nome do Bruno com ela e se fosse sair deixasse ele bem longe dela pois nem eu nem ela gosta desse ai.minha opinião gosta quem quer. Não tou sendo arrogante com vc n entenda mal ,mais tenho minha opinião.

0 0