A festa e a foda no carro

Um conto erótico de lualinda
Categoria: Heterossexual
Contém 815 palavras
Data: 08/03/2015 18:06:40

Olá amores. boa tarde!

Sou a Bruna (nome fictício), esse é meu segundo conto. Pra quem não leu meu primeiro conto (O professor gostoso) vou me descrever... Sou branquinha, cabelos pretos médios, 1,66 de altura, 63 kg, corpo no lugar, bumbum durinho, seios pequenos e muito gostosa (modéstia a parte rs).

Vamos ao conto... Esse conto ocorreu no mês passado em uma festa que teve aqui na minha cidade (que preferi não citar), essa festa é bem conhecida aqui na região, e vem muitas pessoas de fora pra prestigiar. Nessa festa aproveitamos pra rever amigos que não víamos a tempos, pra juntar a turma e curtir e beber bastante.

Em um desses dias de festa, encontrei com uns amigos que são de uma cidade vizinha a minha, no meio desses amigos, existe um que sempre que dá a gente se pega, sempre arranjamos um lugarzinho para matar a saudade e o tesão, e nesse dia não foi diferente. Ele é alto, deve ter por volta de seus 1,75 de altura, por volta de uns 70 kg, forte, malhado, braços fortes, barriguinha sarada, todo gostoso e uma pica com seus 19 cm (que é uma delícia), chamarei ele de Fernando (fictício).

Bom, depois de ter encontrado esses amigos, ficamos juntos por um tempo, conversamos, bebemos e trocamos nossos olhares, olhares de desejo e mortos de saudades um do outro, mas aguentamos por mais um tempo. Saí com as amigas, fui encontrar uma outra turma, nesse dia eu tava frenética, louca pra beber e me divertir muito e o tesão a flor da pele, louca para dar. Bom, passado das duas da manhã, a segunda banda já tinha saído do palco, voltei com minhas amigas para encontrar com o Fernando e com a turma dele.

Nesse dia eu estava com uma saia super curta, que desenhava bem as curvas do meu bumbum, uma blusa com as costas nuas e um batom vermelho que tava chamando atenção de longe, por causa dos lábios carnudos que tenho. Ele veio até mim e comentou no pé do meu ouvido "hoje você ta ainda mais gostosa com essa roupa e esse batom, não vejo a hora de te deixar nua e tirar esse batom, com você chupando meu pau.", fiquei molhada na hora e respondi "vamos sair daqui agora, tô louquinha pra te chupar todo e pra te dar.".

Sem pensar duas vezes, saímos da festa, mas como tava todos dois bebendo, não tínhamos condições de dirigir para pegar estrada e irmos para o motel mais próximo, o que nos restou foi ficar no carro mesmo, o que não foi problema para nós, já que estávamos loucos de tesão e qualquer lugar era lugar.

Entramos no carro sem perder tempo, já começamos a nos agarrar, começamos a nos beijar freneticamente, loucos de tesão e de saudades um do outro... Tirei a blusa dele e sentei no colo dele, de frente pra ele, começando a rebolar, como eu tava de saia, apenas tinha a calcinha e a calça dele empatando nosso contato. Ele sem prerder tempo, tirou minha blusa e começou a mamar, sugando meu peito, chupando deliciosamente, me levando a loucura. Gemia, ficando cada vez mais encharcada e dizia "isso, chupa gostoso... mata a saudade desse corpo que ta louca de tesão por você, meu gostoso.".

Ele me deitou no banco e tirou minha saia e minha calcinha, abriu minhas pernas, se colocou no meio delas e começou a me chupar minha buceta, que chupada, que língua... Eu gemi, rebolava na cara dele, pedindo mais, pedindo pra ele meter a língua com vontade. Enquanto ele chupava meu grelo, enfiou dois dedos e começou a me masturbar, sem demorar muito, gozei com vontade na boca dele... Eu gemia pedindo pra ele não parar, rebolava gostoso e ele bebendo todo meu gozo, todo o melzinho que saia de minha buceta.

Ele parou de chupar, tirou a calça e meteu seu pau sem só na minha xoxota, tava tão molhada que entrou escorregando, quando senti aquela pica gostosa dentro de mim, comecei a rebolar e dizer "isso... vai... mete com vontade. fode sua putinha que tava com saudades.", ele gemia e socava com vontade e sussurrava "aah.. minha gostosa.. tava morrendo de saudades dessa bucetinha deliciosa. aaah, gostosa".

Ele metia com vontade, com força, mordia minha boca e chupava minha língua. eu rebolando embaixo dele, gemia e meu corpo começou a tremer, iria ter um novo orgasmo. Avisei a ele e ele me disse que iria gozar também. Sem demorar muito, gozamos junto, ele jorrou porra dentro de minha bucetinha, senti aquela porra toda quente dentro de mim .. Gemia e apertava ele com minhas pernas. Depois dessa foda deliciosa, nos vestimos e voltamos satisfeitos para a festa para encontrar com os amigos e curtir o restante da festa.

Bom delícias, espero que tenham gostado do meu segundo conto e até breve. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lualinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi delicia vc me deixou tarado louco pra chupar sua buceta e fazer vc gozar gostoso pra depois meter toda minha vara em vc me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Haha... Obrigada Anjo Discreto, gosto de seus contos também. Acompanho já a um certo tempo. Beijos

0 0
Este comentário não está disponível