SummerLove

Um conto erótico de O Orgulhoso
Categoria: Homossexual
Contém 763 palavras
Data: 08/03/2015 14:44:45
Última revisão: 08/03/2015 15:06:56

Eu estava tentando entender como funcionava o mecanismo de eliminação de halogênios enquanto o professor voava entre os mais de 200 slides que ele pretensiosamente queria dar em uma aula de 2h (acreditem, ele consegue) quando entra um cara de outro curso. Não sei porque diabos eu não consegui parar de olhar pra ele afinal já fazia uns 2 meses estudando juntos mas sabem quando tem aquele clique dentro de ti e de repente você esta secando o cara descaradamente e você se da conta de que esta em plena sala de aula onde ninguém sabe de sua opção sexual e vc se liga e olha pra lousa tentando secar ele pela visão periférica. E do nada vc esta em casa stalkeando fortemente a pessoa pelo Facebook Twitter Instaram porque você esperou cuidadosamente na hora da chamada pra ele responder e você ver o nome dele depois ir no Facebook da amiga dele e caçar todos os "M" do face dela e encontrar ele e ficar puto porque é bloqueado ai você cria um novo Facebook fake e adiciona ele e fica stalkeando até o último comentário. Sinceramente eu não entendi o porquê de não ter tido o fascínio por ele da primeira vez que eu o vi como naquele dia na sala. É claro q eu já tinha visto ele como um cara bonito mas sei lá... Acho que foi os cabelos grandes porque antes eram bem curtos. Ele é alto. Tipo alto mesmo pro padrão da minha cidade e logo a altura antecede qualquer coisa relacionada a ele. Mas ele é MUITO branco. O sorriso dele... Deuses, aquele sorriso debochado de que sabe que é mais inteligente do que os outros. A voz engraçada prendendo algumas palavras como "profechor" é simplesmente perfeito. Ele seria uma cara super fofo se não fosse incrivelmente babaca. E advinha quem gosta de pessoas babacas? Sim, eu. Mas so os babacas que podem ser babacas e no caso dele... Ele era inteligente, bonito e gostoso.

Ele deixou a barba crescer mas não me decidi se eu prefiro com ou sem.

Ele tem costas musculosas pq na cadeira ele se inclina pra prestar atenção na aula e da pra analisar. Minhas notas caíram... Não consigo não olhar pra ele.

Passei a sentar no fundão mesmo com meu problema de vista.

Eu tinha quase certeza que ele era no mínimo bissexual mas uma amiga minha que conhece ele fala que ele é super católico é bla bla bla. Outra amiga conhece um cara que namorava ele escondido hahahahahahaha... Eu ri e depois chorei. Poxa eu nunca me apaixono... Quando me apaixono é por um cara fora do meu alcance la no fundo acho q eu mesmo me boicoto. Ao menos eu confirmei minhas suspeitas...

Ai ele cortou o cabelo...

E acabou o summerlove.

E assim acabou minha primeira paixão pelo sexo masculino.

Foi tudo rápido, intenso, ardente, alucinante, violento e ridículo. Odeio drama na vida real... Embora ame dramas em filmes, livros e músicas. Ele é bonito é claro mas eu nunca teria chance porque o cara que namorava ele era quase tão bonito quanto ele. Não que eu seja feio, não sou mas não sou bonito como eles e isso somado a minha auto estima que não existe ferra tudo. Ele de cabelo grande era uma versão melhorada do Benedict Cumberbatch so faltava o sobretudo mas ele cortou o cabelo e ficou bem estranho. A paixão foi diminuindo e quando percebi acabou. Eu agradeci, minha vida já é bem difícil sem desilusões amorosas.

Sei que terei notas baixas... Mas não ligo. Muitas das paixões platônicas são assim. Brilham como as estrelas mas na verdade ja estão mortas. Não chegamos a uma reciprocidade e ela acaba morrendo e uma outra surge... Um ciclo ate você encontrar alguém que te corresponda ou alguém que te encontre. Eu vivi tudo e muita gente viveu algo parecido. Sei que vocês esperam algo utópico e perfeita com caras super gatos lindos e populares com pénis absurdamente grandes ou bundas incrivelmente grandes e parecidas com de garotas (eu prefiro bundas de homens que pareçam com de homens se eu quisesse uma bunda de mulher pegava uma) mas nossos romances não acontecem assim, isso quando acontecem... Algumas exceções acontecem e eu parabenizo essas pessoas. Mas infelizmente ou felizmente eu não me apaixono fácil e isso me protege de dores e desilusões. Não vivo pra ser feliz ao lado de outra pessoa e sim feliz comigo mesmo. Se quiser leiam se não também não me importo. Deem a nota que quiserem e sejam felizes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VictorNerd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários