Casa dos Contos Eróticos

Minha mulher chorou na rola do garoto.

Autor: Coroa casado
Categoria: Heterossexual
Data: 08/03/2015 12:50:05
Última revisão: 31/03/2017 16:44:32
Nota 9.90
Ler comentários (198) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Quem leu meus contos, (quem não leu, é só clicar no meu nick para achar) sabe que há muitos anos, estamos vivendo no Japão. E lá, pela primeira vez, minha esposa, que casou virgem e só havia transado comigo, acabou experimentando um japonesinho. Mesmo constrangida, gostou.

Mika, minha esposa, continua bonita apesar da idade, com 1,63m, falsa magra, nissei filha de japoneses, pele lisa e branquinha, muito sexy. Talvez o sangue oriental fez com que o envelhecimento seja lento.

Confesso que nem deu para ficar encucado em vê-la com outro. Aconteceu e pronto. Foi excitante, servindo para aumentar nosso tesão na cama. Passamos a transar mais relembrando aquela aventura.

Contatamos vários rapazes, candidatos a menage. Ela olhava as fotos sem muito entusiasmo. Só mostrou interesse por três deles. Porém, disse que não queria fazer de novo. Deveríamos ficar só na fantasia.

Sem ela saber, eu fiquei mantendo contato com esses três. Um deles me pareceu um bom rapaz. Do tipo confiável, educado e que como nunca tinha comido uma japonesa, estava louco pela minha mulher. E disposto a nos encontrar.

Expliquei que ela não estava disposta, todavia, ele poderia tentar. O acordo era que eu facilitaria as coisas, sem garantia de que resultasse em transa. Ia depender dela. Poderia ficar apenas numa amizade, condição aceita.

Vou chamá-lo de Ed, 19 anos, universitário, com algum sangue europeu. Certa vez, Mika disse que gostaria de ver como era transar com um brasileiro. O rapaz, branquinho, castanho claro era o tipo ideal. O rosto tinha agradado.

Fevereiro, fomos para o Brasil. Nossa cidade de origem é no interior paulista. Em cada ida, para fazer compras, ficamos alguns dias na capital, bairro da Liberdade num hotel japonês.

Desta vez, reservei o primeiro dia num hotel na rua da Glória e os seguintes no hotel que sempre ficamos, na rua Galvão Bueno. Ao chegarmos, Mika reclamou do hotel. Dava para ver que esse hotel também recebia casais para programas. Dei a desculpa que nosso hotel estava lotado e só poderíamos ir para lá no dia seguinte.

Em segredo, eu tinha reservado o apartamento do lado para o Ed. Combinamos que quando fôssemos sair, eu daria batidas discretas na sua porta. Assim, nos encontramos ¨sem querer¨ ao tomar o elevador. Na Praça da Liberdade tinha a feirinha dominical.

Ed puxou conversa conosco, mais com a Mika, que por sorte, nem se lembrou que já tinha visto a foto dele. Isso porque, na ocasião, ainda estávamos no Japão e ela tinha visto a foto de vários rapazes. Do jeito que simpatizou com ele, percebi que a coisa prometia.

Ficamos passeando a três. Me afastava sempre que podia, deixando-os curtir a intimidade. Mika já estava mais a vontade. Parecia que conhecia o rapaz há muito tempo, conversando animadamente. Até partiu dela a sugestão para que Ed se juntasse a nós para o almoço.

De volta ao hotel, na porta dos nossos quartos, reparei a maneira que ele a beijou na face, quase um selinho, o ventre colado no dela, que parecia não se incomodar. Pelo contrário, deixou ficar suas mãos na dele. Depois, no nosso quarto, assunto era o garoto, com minha mulher falando ¨Ed isso, Ed aquilo¨ e eu:

- É, ele parece ser um cara legal.

- Ele é bem bacana. Sabe que ele tinha uma namorada e terminou faz poucos dias?

- Ah é ?

- É e... não sei se você percebeu... ele gostou de mim.

Disse isso meio hesitante e faceira, se sentindo a tal, por ter sido cortejada por um garotão. E completou:

- Sabe aqueles peruanos tocando flauta na praça? Então, quando paramos para assistir, o Ed veio por trás e me encoxou. Ficou esfregando o negócio na minha bunda. Tava duro que nem pedra! O troço parece bem grandinho...

Puta que pariu! Será que o sujeito tem o cacete maior que o meu? Não é agradável imaginar que o cara que está a fim de comer a sua mulher é mais dotado. Sem perder a deixa e perguntei:

- Ah é ? E você, gostou dele?

- Ele é bonitinho e... não sei...

- Só bonitinho? Se ele quisesse te comer, você daria pra ele?

- Não sei... Ele parece gostosinho, acho que, sei lá, talvez.

- Você não disse que queria um dia ver como era com um brasileiro? Pois é, taí a chance. Amanhã vamos trocar de hotel. Se for, tem que ser hoje e agora!

- Agora? Você não vai achar ruim?

- Se quando você deu para aquele japa, eu não achei ruim, não vai ser agora, né?

- Sei lá se devo...

- Olha, vou dar uma saidinha e pedir para ele vir aqui. Enquanto isso você pensa, tá bom?

Saí antes que Mika retrucasse. Coração acelerado, vivendo a expectativa de realizar algo planejado, desejado e controverso. A excitante fantasia de entregar a esposa a outro macho e também, a pressão das convenções sociais, visto que fomos educados para ser donos da conjuge. O tabu em não compartilhá-la sexualmente. De levar chifre...

Bati no quarto do lado, dizendo ao Ed que ia dar um tempo para ele. Ainda ensinei que se conseguisse chupar a xoxota dela, aí a transa estaria garantida. No final recomendei:

- Ela não faz anal, tá bom? Se ela deixar, transa só com camisinha.

Saí do hotel, indo tomar um café para me acalmar. Fiz hora numa banca de revistas, olhando as capas e comprei um jornal para não ficar chato. Já tinha passado certo tempo. Achei que era hora de retornar.

A ansiedade de ver como ia as coisas era grande. Se demorasse muito, perderia o melhor. Se chegasse cedo demais, poderia estragar tudo. Oh, duvida cruel! Andei até outra banca de revistas e fiz a mesma coisa.

Ed já tivera tempo mais do que suficiente para seduzir minha esposa. Se não tivesse conseguido nada, era porque não iria acontecer mesmo. Por um momento achei até que não seria tão ruim. Voltei ao apartamento. A porta estava trancada. Como eu estava com um dos cartões-chave, abri a porta.

O que vi, fez cair a ficha. Minha mulher deitada de costas na cama, toda nua, com a cabeça do Ed entre as pernas. Ele só de cueca, chupando a xoxota dela com vontade, arracando gemidos de prazer. Mika logo estava gozando na boca do moleque. Com certeza não era a primeira vez.

Aquela cena me deixou de pau duro na hora. Ela estava tão extasiada que nem percebeu minha chegada. Só quando levantou é que deu conta da minha presença. Me olhou como pedisse permissão para continuar. O olhar suplicante de quem está tomada pelo desejo.

Deu vontade esquisita de dizer não. Mas, era o que eu queria. Não tinha sido eu quem armou tudo aquilo? Dei um sorriso amarelo e meio relutante, acenei positivamente com a cabeça.

Mika então, tentou abaixar a cueca, que enroscou no mastro duro. Ao libertá-lo, deu uma afastada rápida do tronco, assustada com o tamanho e grossura da rola. Era bem maior e muito mais grossa que a minha ou a do japonesinho com quem ela havia transado.

As veias inchadas, na extensão branquinha, meio torto para cima. A cabeça inchada e escura, quase roxa, se destacando. Comparando com os que vejo nos filmes pornôs, não era tão gigantesco assim. Para ela que tinha aquilo na frente da cara, parecia enorme, assustador.

Ela começou pegando nele, de forma tímida e admirada. Depois começou com um beijinho na glande. Abocanhou a ponta sentindo a espessura e dureza. Mais confiante, iniciou um boquete saboreando a experiência de ter um pau grande à disposição.

Brincou com o falo, arrancando fortes suspiros de prazer do rapaz. De forma instintiva, ele começou a mexer o quadril, procurando dar estocadas na boca dela. E numa dessas, o pau entrou fundo, a ponto de faze-la engasgar e tossir. De imediato, ela parou.

Ed estava louco de tesão, pronto para meter. Pegou uma camisinha no bolso da calça jogada no chão e encapou o cacete. Dava para ver que a vontade era tanta que a vara se mexia, tamanho desejo. E aquele naco de carne, estufando o preservativo pareceu ainda maior.

Esta acontecendo! Sabe aquela sensação de quando nos deparamos, na vida real, algo que vemos em filmes? Um misto de esturpor, de desejo de fuga da realidade, de que seja apenas um ¨faz de conta¨ ? De que parece real, mas, no fundo sabemos que não é?

Era isso que eu sentia quando ele se acomodou no meio das pernas da minha doce esposinha e procurou a penetração. Não me acostumei ainda e acho que não vou nunca me acostumar em vê-la dando para outro. Olhei para o rosto da minha mulher e me assustei, ao notar que ela fez uma expressão de dor e medo, acho que quando a cabeça entrou.

Ela é bem apertadinha, até mesmo para a minha pica. Cerrou firme as pálpebras, recebendo um macho mais avantajado dentro dela. Por um momento, fiquei sem saber se intervia, duvidando que ela aguentaria. Olhei para o traseiro do Ed. Pelo jeito que estava encaixado, calculei que já tinha enterrado quase tudo dentro dela.

Mika respirava forte, soltando todo ar do pulmão a cada empurrada, que pouco a pouco, foi ficando mais veloz, virando bombadas. Minha esposa passou a gemer, soltando uns ¨ains¨ esquisitos, ao ritmo das socadas. Olhei para a bunda do moleque e via os musculos dos glúteos retesarem, a cada empurrada.

A piroca daquele macho, ao entrar e sair, de forma profunda, devia estar alargando sua delicada bocetinha.

E o tempo para mim, parecia não passar. Sei lá se foi minutos, com impressão de que durou horas. Era uma sensação idescritível, mas, me excitava, a ponto de estar com o pau estourando de duro. As bombadas do Ed eram agora fortes e intensas. A cama rangia parecendo ter vida. Os gemidos da Mika passaram a ser mais sonoros.

Cheguei a ficar preocupado, me tranquilizando quando a ouvi suplicando:

- Ai, ai, não para, mete, não para, ai, ai, vai, não para, ai, aiai, mete, não para, ai, aiai, aiai...

Confesso que fiquei um pouco com cíumes, ao vê-la chorando de tesão, sendo comida pelo moleque roludo. A bocetinha dela é rasa e calculei que a ponta da pica dele devia estar batendo na entrada do útero. O ploc-ploc de carnes se chocando ressoava no meu ouvido.

Os sons da cópula era complementado pelos ¨uhh, uhh¨ guturais dele, com os gemidos dela, agora cheio de ¨ahhhhh, ahhhhh, ahhhhh¨ que eu me lembre, nunca tinha ouvido em nossas fodas. As perninhas brancas da minha mulher escancaradas ao máximo, os calcanhares apertando as coxas, quase na altura das nádegas dele.

Notei que ela teve um orgasmo intenso, puxando Ed inteirinho para dentro de sí e contraindo todos os musculos do corpo, para depois relaxar e se deixar cair. Ainda chorou de tesão por um tempo, até a respiração normalizar.

Mesmo com ela toda mole e entregue, Ed continuou metendo e arfando pesadamente. Quando gozou, falou um monte, algo tipo ¨japonesa gostosa¨, ¨to gozando¨ e outras coisas que não entendi direito.

Ela correu para o banheiro e foi se lavar. Envergonhada, voltou enrolada na toalha, catou suas roupas e depois, pegou as do Ed, entregando para ele, como pedindo para ele se vestir e ir embora. Ed, ainda com a camisinha toda cheia de porra pendurada na vara, entendeu o recado, vestiu meia boca e foi para o seu quarto.

Mika toda sem graça, veio me beijar, dizendo que só amava a mim. Como pedisse desculpas. Enquanto tirava as minhas roupas, falei:

- Tudo bem, Mi. Só que agora você vai ter que dar bem gostoso pra mim.

- Ai, amor, estou com a xequinha toda ardida. Está doendo ainda. Não pode ser depois?

- Não, veja só como eu estou!

Mostrei o pau duro, pronto para meter. Resignada, ela tirou a toalha, deitou na cama e pediu:

- Tá bom. Mas mete devagar tá.

Fui por cima, sentindo a pele lisa ainda quente do contato com o outro. Nem algumas gotas da água que tinha ficado em seu baixo ventre não apagou os resquícios de quem tinha acabado de dar para outro macho. Preparei para meter. Olhei para sua boceta e a vermelhidão dos lábios vaginais escancarados. Ed tinha arrombado mesmo a minha mulher.

Ao penetrar, meu pau entrou fácil. Nem sentia direito meu cacête dentro dela. Não sei se foi impressão minha, mas, ela me pareceu bem mais larga que o normal. Tirei o pau que saiu todo melado. Catei a cueca no chão, limpei o bicho e também a xoxota molhada.

Ao meter de novo, desta vez entrou esticando as paredes da xana. Aliviado senti ela apertadinha como sempre. Mika tinha gozado tanto na vara do Ed que estava super lubrificada. Eu estava tão tarado que acabei gozando logo, enchendo ela de porra.

Lá pelas seis horas, o Ed bateu na nossa porta. Abri uma fresta e ouvi:

- Vocês vão embora amanhã, né? Será que você não deixa eu meter com ela mais uma vez?

Antes que eu dissesse que não, Mika veio correndo, abriu a porta por inteiro e toda sorridente disse:

- Vem, entra!

*************************************

Agradeço os comentários. Para os com e-mail, a divulgação envia fotos dela e da transa.

Comentários

14/08/2017 22:03:10
williamsperandioceglarek@outlook.com
09/08/2017 22:16:06
Até que enfim encontrei um ótimo conto está noite. Já havia lido uns ruins, outros mais ou menos mas você, a Mika é o Ed salvaram minha noite de leitura. Parabéns, nota 10.
09/08/2017 13:06:57
Muito bom! Eu adoraria comer ela também!!
09/08/2017 10:38:57
Tuas histórias estão povoando minha mente e me ajudando a compreender ainda mais o que se passa comigo, com minha esposa e com nosso amigo. Toma mais uma nota 10 aí e espero que continue compartilhando conosco suas histórias!
07/08/2017 16:40:26
Caracas! Que tesão.Aí! Tem alguém afim de uma boa historia, e de uma piroca grossa?Interessadas me envia e-mail.Silva123moreno@gmail.com
23/07/2017 08:43:38
Hummm, me encheu de vontade... Me imaginei no lugar dela e fiquei toda molhada. Como seria bom, se meu marido fosse igual a vc. Um beijo!
19/07/2017 13:13:22
Delicia de conto impossivel nao se sentir vivenciando a experiencia, nota maxima, agradeco antecipadamente o envia das fotos. Jheladio6@gmail.com
14/07/2017 09:14:29
Tesão de conto, bem excitante. Este também foi pros meus favoritos. A tua Mika é muito gostosa.
14/07/2017 00:24:03
Eu, de novo, lendo mais um conto seu e me molhando todinha. Você é fantástico. Beijos.
10/07/2017 22:00:55
Qtwtw
07/07/2017 02:25:28
Mais um conto excelente. vinicius-pg-sp@hotmail.com
23/06/2017 02:12:12
Gostei, muito bem escrito!
18/06/2017 12:50:00
Adorei o jeito com que vocês lidaram com o menino, vocês são demais. Agora que sei que você já atraiu garotos para sua esposa, entendi o que você quiz dizer ao, praticamente, me convidar para comer uma japonesa, e vendo as fotos da Mika me mastubei muito pensando nela. Ela é muito gostosa e sexy. Adorei ve-la nas fotos e a sensação de deseja-la, me deixou extasiado, por isso obrigado pelos comentários nos meus contos. Até logo.
09/06/2017 11:47:31
Escreve muito bem amigo e a Mika parece ser bem deliciosa. Quando quiser conhecer Salvador, posso ser o seu guia e conhecer também o sabor de sua linda esposa. Ficarei feliz de receber mais fotos dela, achei ela linda, e no sexo deve mais mais deliciosa ainda. Ah, leia meus contos também quando puder. hfranca4@gmail.com
01/06/2017 17:52:51
leandro.f.fera@hotmail.com
31/05/2017 11:24:02
Simplesmente uma delicia ..... mauriciopadula@gmail.com
23/05/2017 00:07:05
excelente seu conto muito bem descrito com certeza otimo
18/05/2017 14:44:24
adorei, delicia ela... - kasagrande1@gmail.com - mande fotos dessa deliciosa
13/05/2017 15:47:12
Danadinha essa tua esposa. Continue assim e logo ela estará fazendo programas igual eu. Rsss. Tu escreves divinamente bem. Sempre nos brindando com contos perfeitos e excitantes. Nota dez e beijocas.
12/05/2017 20:24:44
amei muito bom gostei muito a Mika e deliciosa e vc escreve muito bem parabens
10/05/2017 08:33:03
Muito bom e com humor... tkts42@outlook.com
03/05/2017 10:30:14
mtordep12@gmail.com
17/04/2017 16:31:02
Sr. Coroa e esposa Mika. Serei repetitivo, mas a história contada e muito bem escrita é maravilhosa e excitante. Talvez você, meu amigo, agora já tenha percebido que comparações do tamanho ou grossura do pau é coisa de menino. Nós, maridos, machos e experientes queremos o prazer de nossas esposas. Espero que a Mika seja como uma japonesa nossa amiga íntima, e seja peludinha. Muitas mulheres hoje em dia se depilam. Mas eu gostaria que a Mika fizesse uma foto especial para mim com buceta peluda. Parabéns! eliseumag@gmail.com
17/04/2017 11:57:11
Doido para te ver mija, safadinha meu email é ulisses_junior@yahoo.com.br
05/04/2017 07:34:21
Otimo conto brutus011@bol.com.br
04/04/2017 14:39:21
Muito bom, parabéns rpremec@hotmail.com
01/04/2017 22:24:46
Sensacional. 10!
27/03/2017 07:06:31
Parabéns gostei muito do conto
08/03/2017 21:32:53
Parabéns. Excelente conto. Peço que me enviem as fotos. e-mail mmddll3@gmail.com
01/03/2017 22:42:11
Amigo, sei que seus contos são ótimos, li muitos deles e por um lapso esse tinha passado em branco, creio que foi postado na época em que estive afastado. Agora o F Costa me mandou umas fotos com a recomendação deste seu texto. Vim ver e me deparei com um primor de obra. Você é um dos caras que melhor escreve aqui na CDC, dá gosto ler, ainda mais quando se trata de umas safadezas de uma esposinha como a Mika, deliciosa. Parabéns, amigo e mais um DEZ pra você.
27/02/2017 18:45:26
Tô louco pra ver as fotos gupaulino@outlook.com
27/02/2017 10:06:38
E melhor imaginar com fotos hlpedreiro@gmail.com
16/02/2017 00:29:48
Muito bom so_sexo_jp@hotmail.com
05/02/2017 18:47:44
Delicia de conto, Coroa, muito bem escrito e excitante. Com o tempo a Mika vai perceber que é possível fazer sexo por puro prazer, independente do amor. E irá aproveitar melhor a vida, como muitas fizeram. Beijos.
02/02/2017 22:23:35
To louco pra ver as fotos da japa gostosa...ksado77@outlook.com
01/02/2017 14:47:28
Manda fotojornalistagato@hotmail.com
20/01/2017 20:54:48
Manda as fts palaciodelyrio2233@gmail.com
20/01/2017 11:07:41
Nossa!!!!! Muito bom ... Excitante, me deliciei com o conto.. leva a imaginação e a desejar a Mika ... Email: mauriciopadula@gmail.com
17/01/2017 12:18:36
Ótimo conto, envolvente, muito bem escrito.
12/01/2017 12:56:44
Isso é muito bom
04/01/2017 17:40:02
Delicia de relato. Algum casado desejando ser iniciado querendo ser passivo tudo com total discrição. Algum jovem desejando ser passivo, tudo com total discrição, Algum casado desejando ver a esposa com outro, Alguma casada querendo um relacionamento discreto, vamos juntos tornar isto realidade. Primeiro contato por email respondo passando telefone. estou em busca de pessoas ksal de evangélicos ou católicos, pessoas que desejam total discrição Algum Ksal do DF,GO,MG. Desejando uma amigo discreto. escreva para contraespionagemconjugal@gmail.com
04/01/2017 07:50:36
gatosafadomgop@gmail.com
01/01/2017 11:38:27
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE É O QUADRAGÉSIMO-SÉTIMO (47) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 154 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
31/12/2016 22:55:11
Muito bom. gatesbolt@gmail.com
30/12/2016 04:57:15
que delicia sua japinha deve ser,adoraria receber umas fotos dela no meu email...capita2380@hotmail.com
27/12/2016 09:07:24
Muito bom, mano. Já coloquei nos meus favoritos. Recebi as fotos da tua Mika. Que japinha gostosa! Eu chuparia cada pedacinho dela e depois, meteria nela do jeito que ela escolhesse. Valeu!
24/12/2016 04:59:56
Muito bom silvaantony792@gmail.com
23/12/2016 08:44:35
Muito bom. mallakaboby@gmail.com
21/12/2016 18:13:25
Sua mulher deve ser mesmo meravilhosa, pelo relato dá pra ter noção do quão ela é espetacular. Parabéns pelo conto...quem dera eu tivesse no lugar desse garotão sortudo. rickcafajeste30@gmail.com
17/12/2016 20:01:43
Adorei o conto, eu e minha namorada temos muita vontade de fazer algo assim. Você poderia mandar as fotos para o e-mail morningstar4862@hotmail.com
18/11/2016 11:15:50
pedrohcostar@gmail.com
14/11/2016 17:39:19
Delicia demais de conto. Tenho um blog, posso divulgar com sua foto? Responda no meu e-mail se sim guilhermeluis266c3@gmail.com
02/11/2016 07:51:04
Que maravilha de conto...fiquei muito excitado.lucianoapmoreno@hotmail.com
26/10/2016 11:23:30
Como dizem, trair e coçar, é só começar. A Mika, como todas nós, no começo reluta e depois que acostuma, sai da frente. Rss. Gosto da maneira detalhada e excitante que vc narra suas histórias. Parabéns.
uem
24/10/2016 19:40:46
seu conto mim deu o maior tezao
19/10/2016 12:23:26
Quase tudo já foi elogiado, só posso confirmar a beleza deste conto, nota máxima! agradeço pelo envio de fotos. antondu12@yahoo.fr
15/10/2016 13:41:02
Não posso deixar de dizer que a tua Mika deixou a Sofia completamente insana! Que leitura deliciosa! Recomendarei teus contos, nos comentários dos meus. Grande abraço! Sofia manda beijos para ti e para a linda Mika.
14/10/2016 23:37:50
Muito bom. Sempre tive a fantasia de provar os sabores de uma japonesinha. Adoraria ter esse prazer. Ótimo conto. Roloko1000@hotmail.com
03/10/2016 15:33:28
Cara belo conto Muito exitante parabéns Me envie as fotos Alexandrereisandroid@gmail.com
21/09/2016 21:49:42
BOM PRA DANAR ESTE CONTO. ESPETACULAR MESMO. SOU DOIDO PRA PEGAR UMA JAPINHA. SÓ DE PENSAR NUMA CHANCE DE FURUNFAR COM A TUA MULHER, JÁ ME DÁ UM FANIQUITO. A MIKA DEVE SER UM TESÃO. VCS NÃO VEM PASSEAR EM BELÔ? BEIJIN NELA.
19/09/2016 23:39:48
O faz de conta que acontece na vida de vocês... Parabéns pelo relato e pelo controle! Como consegue sentir ciúme e continuar olhando o novinho comendo sua esposa? Poderia ensinar isso pro meu marido? Beijos!
16/09/2016 12:42:18
inailtonaraujo@gmail.com
16/09/2016 12:41:23
Elas sempre dizem que está doendo mas não deixam tirar de dentro. Muito no meu
08/09/2016 12:55:04
Adorei. Fiquei com tesão do início ao fim.
08/09/2016 02:37:49
Dei duas fodas lendo Carloscxrs@gmail.com
08/09/2016 02:32:41
Muito bom li em duas partes a primeira metade e dei uma e depois a outra parte e mais uma duas fofas num conto muito bom
06/09/2016 11:12:48
10 Jvffvladi@gmail.com
02/09/2016 08:12:09
Muito excitante e de dar inveja essa cumplicidade na vida a dois. Feliz a tua esposa em poder desfrutar os prazeres do sexo de forma liberal. Teus relatos são ótimos, bem narrados e este não foge à regra. Parabéns e beijos da Vanessa.
01/09/2016 08:19:02
Bom conto
01/09/2016 06:36:23
Cara, to aki me deliciando com seu conto...que delicia....parabéns....sua esposa deve ser uma delicia....se quizer me apresentar ela, meu email é: robson62@hotmail.com
30/08/2016 16:07:22
Que conto fodastico. Me manda um vídeo.
27/08/2016 09:31:41
muito excitante hermesearianna@hotmail.com
17/08/2016 19:36:59
Queria muito que isso acontecesse comigo. Pena que minha mulher ainda Ñ aceitou dar pra outro na minha frente. Mas é muito bom quando ela dá pro "vermelhinho", um pau artificial maior e mais grosso que o meu: meter na xerequinha dela logo em seguida e senti-la toda arrombada, quase sem sentir que o pau tá dentro de uma xereca, é a sensação mais deliciosa que existe. Mas eu queria que ela fosse arrombada por outro e em seguida viesse com a buceta toda destruída dar pra mim.
14/07/2016 18:56:04
seu conto é maravilhoso....Parabéns por ter uma esposa tao maravilhosa.....me escreve e manda as fotos....amei seu conto robson62@hotmail.com
20/06/2016 17:38:47
muito excitante marcosaurelio8787@gmail.com
25/05/2016 10:45:42
HUMMM DELICIA DE CONTO, QUE MARIDINHO OBEDIENTE E ESPOSINHA SAFADA, QUERO CONHECE LOS TB, ME ENVIE FOTOS PEDRODET@GMAIL.COM
10/05/2016 03:33:48
Até que enfim um texto excitante e bem escrito, sem os erros toscos de português que broxam a gente. Até eu que não sou hetero fiquei excitado. Nota 10.
05/05/2016 12:07:00
Eu quero suas fotos stdumfotografias@gmail.com..bjs
28/04/2016 12:23:47
parabéns gostei muito! viniciusalf@bol.com.br
21/04/2016 11:25:54
Menina linda ...Adorei seu perfil e me interessei muito por vc.vou ser objetivo e por favor nao se ofenda, se nao gostar da minha proposta, apenas desconsidere.sonho em namorar, noivar e casar com um linda mulher de são paulo, sorocaba, onde tenho meus negocios e casa ou longe daqui, posso me mudar pois tenho condições pra isso.quero viver uma vida nova, e cheia de paixão e entusiasmo.meu sonho é ter uma linda mulher como vc e deixar ela livre e bem vontade, ser cumplice dela. gostaria de ser seu cumplice e liberal com ela.gosto de ser '' FIEL '' a minha mulher, mas pra isso ela deve ser ...de mente aberta e aproveitar ter um homem mansinho como eu.E se possível fazermos tudo juntos um pouco. A vida é para ser vivida intensamente.deu para entender?Desejo uma esposa, mas uma esposa bonita e bem safadinha, eu ensino tudinho se precisar, já ensinei outras e posso te ensinar também.Cumplicidade não é traição, ''cumplicidade é amor com liberdade e amizade'' é felicidade é prazer e união.''marido bonzinho, e mansinho''e-mail paidoscornos@outlook.com
17/04/2016 19:34:39
Muito bom. Japonezinha. branquinha com certeza uma delicia. Manda fotos. Fedoca50@gmail.com
15/04/2016 09:57:13
Olá. Eu fiquei honrada com sua leitura e comentário. Adorei seu conto, excitante ao extremo. Se eu um dia casar, vou querer um marido como vc. Grata e bjus.
14/04/2016 22:22:45
Sou de sjcampos interior de SP ...gostei muito do conto ...
14/04/2016 20:45:20
Sou loco pra foder com uma japa, fiquei todo melado so de ler esse conto. comedordapicagrande@gmail.com
14/04/2016 20:43:43
Caramba, mal terminou e eu ja estou todo melado
14/04/2016 13:56:04
Muito bom. admiradordamel@yahoo.com.br
08/04/2016 12:22:37
Muito bom conto. gauchogol1@gmail.com
07/04/2016 09:43:14
Sempre fui apaixonado por japacavanha@gmail.com
31/03/2016 08:44:33
Excelente e excitante !
19/03/2016 09:50:29
Ótimo conto muita excitação josevalandradesantos@gmail
19/03/2016 04:54:20
adorei eu tb moro no japao sua esposa nao queria ser a minha primeira se vc deixa e claro ne ?tokimitsu65@gmail.com
09/03/2016 20:40:13
Muito bom mesmo!!! bela narrativa!!! E convenhamos..quem não gostaria de comer uma japonesinha?! Romeublack37@gmail.com
05/03/2016 12:15:34
Excelente conto! Muito bem escrito! Quero sim as fotos.orgasmatron-rs@hotmail.comAbraço!
25/02/2016 11:04:06
A narração é otima, deixa eu ver as fotos ok, valeu, franckdf@hotmail.com
04/02/2016 15:02:27
Muito bom o seu conto, está de parabéns, nota 10. Se puder me mandar as fotos, eu lhe agradeço muito. jgomeszani@gmail.com
31/01/2016 07:10:39
Que delicia de japa vou continuar lendo seus contos pra conhecer melhor essevtesão oriental.
28/01/2016 18:28:29
que delicia de conto que delicia como adoro isso tudo parabens amigos fantástico. são contos assim que animam a gente a continuar lendo. um dos contos mais excitantes que tenho lido ultimamente. não só esse, mas todos os outros escritos por você. sou casado e adoro imaginar minha esposa vivendo situaçoes assim e agora com esses contos de cornos totalmente mansos , estou louco de exctiatção sempre imaginando aminha esposa vivendo historias assim é uma deliciameu email , historinhaslegais@outlook.com gostaria de conversar com amigos aqui do site sobre isso uma delicia esse conto adoraria que minha esposa participasse desse conto tbem... adoro isso tudo tenho fotos dela no sitehttp://www.socaseiras.com.br/galeria/casal-de-rio-de-janeiro_17731.html amigos que gostarem das fotos dela comentem comigo por email ou no skype abçs a todos sejam felizes
28/01/2016 14:03:25
Se algum dia vierem pra Seatle e quiserem fazer um Swing pode ter certeza que este angolano e a sua esposa americana estarao a espera. leokanda06@gmail.com pf envie fotos dela e da transa e se poder vamos manter contacto.
17/01/2016 02:15:30
Parabéns, cara. A minha amante é muito escrota e adora dar pra outro macho, roludo, da pica grossa. Adorei seu conto.
11/01/2016 22:03:24
Ótimo conto gozei lendo esse!!! celio.junior1992@gmail.com
06/01/2016 14:37:10
ADOREI SEU CONTO NOTA 100, MUITO EXCITANTE MESMO NÃO AGUENTEI SEM BATER UMA, ME ENVIE FOTOS DESSE RELATO QUERO GOZAR MAIS
04/01/2016 22:36:56
Coroa Casado, ótimo conto. Muito bem escrito e é perfeita a sua narração, com riqueza de detalhes que deixa seu conto muito excitante. Vale sem dúvida a nota máxima. Nota 10 com parabéns. oraciov6@gmail.com
03/01/2016 20:29:18
PAULADAXXXAdorei, maravilhoso a tendência é ficar cada vez mais exitante.Se poder mande as fotos de Mika, Email: natanalves03@gmail.com
01/01/2016 17:23:26
Conto excelente Perfeito parabens
23/12/2015 19:09:41
Putz! Gostei das suas safadezas. E a esposa não quer admitir mas adorou. Eu tb quero conhecer o Ed. Dez pra vocês...bjs*-*
16/12/2015 06:16:21
Muito delicioso esse conta. Excitante fiquei com tesão enquanto estava lendo e gostaria muito de receber as fotos. Booh2011@gmail.com
15/12/2015 20:56:33
Coroa meu e_mail adrianoservilha1975@gmail.com se puder me mada foto desta linda gatona
15/12/2015 20:48:54
Nossa parabéns q conto muito bom. Excelente mesmo gostaria de ver fotos da sua esposa e continua escrevendo. Abraços
14/12/2015 01:31:10
Muito bom o conto! Sou tarado por japas...pode enviar mais fotos dela? claquefe@hotmail.com
09/12/2015 15:29:24
Diegoperrota@hotmail.com
09/12/2015 15:27:33
Parabéns lindo conto gostaria de ver seus videos c tiverem contatos deixem no meu email
09/12/2015 02:20:56
PARABÉNS PELO DELICIOSO CONTO!!! Adorei teu relato! Delicioso! Quero sim! Envia-me as fotos!!! Merece nota máxima! DEZ!!! Conto delicioso e completo! Parabéns!!! Continue com teus relatos!!! vocepede@gmail.com
08/12/2015 21:20:02
Perfeito de novo. Uma descrição excitante escrita de forma invejável. Com algumas descendentes de orientais agregadas a família fico imaginando-as na situação que vc escreveu. E eu que agradeço sua visita, é literalmente um prazer ler seus contos. Um abraço.
04/12/2015 19:14:27
Meu sonho é uma Japa assim clebergs22@hotmail.com
04/12/2015 01:06:31
Adoro dar a minha esposa ao meu macho depois de ele me comer o rabo, ou então fazermos um boquete em conjunto, parabéns !
03/12/2015 10:34:34
Delícia de conto. Tanta riqueza de detalhes, acabam nos fazendo sentir parte da história... Nota dez, com certeza.Meu e-mail: elc.fca@gmail.com
03/12/2015 10:27:57
Gostei do relato, da escrita. Um cara com nível cultural que tem mente aberta (mesmo com seus medos) que vê a felicidade estampada na esposa como que a lhe pedir perdão (mas é um agradecimento) por ter vivido sensações novas, inesquecíveis mas seguindo com quem ama. Transar não é mais que um prazer individual que ninguém pode tirar, apenas sentir o seu prazer. Assim como eu posso sentir o meu como leitor, ele, o dele, como espectador. Mas todos que lêem querem sentir como os personagens do conto, sejam as mulheres, sejam os homens. Eu também.
02/12/2015 16:30:30
Os eternos prazeres da vida nunca devem ser desprezados! Muito bem relatada esta aventura. Se algum dia vierem ao extremo sul do país adoraria conhecê-los... livresolto2013@yahoo.com.br
02/12/2015 15:41:36
Parabens otimo relato ..esperando o video ..hanniball.gc35@gmail.com..
02/12/2015 08:59:09
Adorei o conto e adorei as fotos da mika , que delícia de. Mulher adoraria conhecer vcs sou do Br ,RJ bjsss ,wanderm.canellas@gmail.com
30/11/2015 06:47:51
Que tesão de conto...Fbndt70@gmail.com
30/11/2015 06:31:52
Depois de tantos e merecidos elogios, só me resta enviar minha nota dez com meus parabéns. já sou fã desse escritor ! Apreciaria algumas fotos da Mika. . . Deixo aqui meu endereço pois gostaria de manter contato com outros leitores Ara troca de idéias. ( fantasiasocial@bol.com.br ) Rui.
29/11/2015 23:49:25
Parece q ela gostou mais q vc, paranens pelo conto muito bom. Manda foto dela Carlos.mozar2@gmail.com
29/11/2015 15:10:41
Conto muito excitante. Sua narrativa é bem real. Muito bom. homem.erectus1@gmail.com
29/11/2015 12:55:37
Tem foto da Myka trepando? Pode enviar:? nikolaosegundo@gmail.com
27/11/2015 10:55:53
Hmmmm, gozei lendo o conto. Obrigado pelas fotos. Tua japa é gostosa demais! Na próxima quero ser eu a chupa-la até levá-la à loucura e depois ser cavalgado por uma noite inteira. Bjs. vicente21.1994@gmail.com
27/11/2015 08:26:25
Delicia de conto. Adoro uma nissei . email;samuel130051@gmail.com
25/11/2015 15:22:28
parabéns ao casal e mika espero que continue safada assim e cada vez mais e mais...espero que um dia permita ser enrabada pro um pau bem grosso para testar seus limites....parabéns
22/11/2015 17:33:17
Cara, teus contos são excelentes , consegues transmitir o que sentes durante toda a ação. Eu já tive a sorte de ter uma namorada japonesa, ao meu ver as melhores fêmeas do mundo, infelizmente por burrice minha eu perdi a Julia japonesa de Kioto que veio morar no Brasil e tive momentos maravilhosos com ela, por isso acho que entendo vocês dois e o que são um para o outro. Gostaria eu de poder ter a Julia até hoje.
J_P
10/11/2015 14:49:37
😴
08/11/2015 13:10:16
delicia de conto. roohtakata@gmail.com
05/11/2015 13:38:12
queremos conhecer homens sarados de Curitiba e litoral do PR para comer minha esposa, ela tem 23 anos eh ruiva tem 1,70mt, e 62kg, muito gostosa. entrem em contato meu whats ehtres dois zero meia nove quatro...fico no aguardo do contato de vcs, tem que ser dotato e sarado...rsrs
05/11/2015 08:51:39
Bello Moreno disse q "queria uma esposinha assim" eu queria era maridão assim, q depois d ver outro m fudendo, ainda tem desejo p/ m comer bem gostoso. Bjs meu amigo.
17/10/2015 03:02:49
Já quero uma esposinha assim!!!!
08/10/2015 15:41:59
Gostei deste relato, com a esposinha se liberando de vez. A forma que foi narrada está excelente, sem apelações e mirabolâncias. Deixou bem excitante e merecidamente está entre os melhores.
11/09/2015 07:55:36
Karacás, Coroa!!!... Que TRAMA maquiavélica pra vc ver tua japinha com outro... Com todo respeito, me deixou PIRADO de TESÃO pela gostosinha da Mika!!!... Afff!!!... Mas vamos às notas... Pela Feirinha da Liberdade - Nota: DEZ (Já estive lá comendo espetinhos de camarão)... Pelo Ed - Nota: UM (não gostei dele não)... Pelo relato excitante - Nota: MÁXIMA (seria MIL se o sortudo fosse um cara mais maneiro, eu!)... Mando um tapa na tua bunda, um chute na do Ed e pra Mika, um demorada MAMADA na xota apertada... ABS e XAU!!!
10/09/2015 15:18:12
muinto bom manda mais fotos dela fkstro4@gmail.com
04/09/2015 23:04:58
Muito bom o relato, cara. A sua Mika é um tesão. claud_vaz@gmail.com
04/09/2015 13:33:48
ola amigo adorei o conto gostaria de ver uma foto de mika seria possível mateus@4telecom.com.br
14/08/2015 17:15:44
Que tesão de conto. Sou novinho, educado e dizem bonito. Adoraria conversar com a Mika. Se quiserem, mando fotos. hsantosjunior@bol.com.br
14/08/2015 12:46:40
Nossa coroa adorei a foto fe sua esposa que corpo violao linda pena que na foto que recebi nao da pra ver os peitos e a bucetinha mes parabens delicia de esposa adoraria trocar mensagens com voceis pode ser da uma encochada na mika por mim diz que foi um brasileiro que pediu gilson_ninho@yahoo.com.br
02/08/2015 21:12:21
A experiência com menage foi abordada de forma excitante neste conto, em que a esposa relutante acaba descobrindo prazeres desconhecidos, nos braços de outro. Muito bom.
02/08/2015 19:43:33
ótimo conto... tive experiencias parecidas, eu, minha ex-mulher e uma amiga dela (minha ex tinha gosto bissesuais)... a relação me marcou tanto que até hoje estou solteiro porque quero encontrar uma parceira liberal, assim como era minha ex... quanto ao conto... é dez!
02/08/2015 08:02:48
Baita conto, tchê. Mui excitante. Me deixou com o pau mais duro e grosso que dedão de pé quebrado. Sou tarado pra pegar uma japonesa. Na próxima vez, se tu não vieres para o sul, eu posso ir até SP. Que tal?
01/08/2015 11:06:49
Já li todos os teus relatos. Confesso que tenho fetiche por orientais (como já disse em outro comentário). Ffiquei curioso com uma coisa: nunca rolou de você foder o cara que estava fodendo tua mulher? Um abraço carinhoso, Plutão
06/07/2015 14:42:35
muito bom .....
22/06/2015 17:05:42
Adorei teu relato, muito bom, com vários detalhes, do jeito que gosto. Lendo, me deu a impressão que estava lá, vendo de perto tudo que você conta. E a esposinha descobrindo o sabor de estar com outro. Parabéns. Nota máxima.
22/06/2015 15:57:56
É ótimo quando se acaba de ler um relato e fica-se com o gostinho de quero mais mesmo estando plenamente satisfeito. Me senti como sua esposa... querendo mais! EXCELENTE!
17/06/2015 08:13:44
Muito massa o relato. Agora é iniciar ela no anal.
13/06/2015 21:55:57
Uau, show de conto. Obrigada pela visita, respondendo a sua pergunta, não, meu marido não sabe de minhas aventuras, mas esse conto aqui vai de juntar ao outro que irei usar para convencê-lo kkkk. Ahhh postei conto novo, passa lá. Bjokas.
13/06/2015 03:41:58
Adoraria fazer a sua esposa gozar gostoso na minha piroca.
07/06/2015 13:42:08
Sensacional! Excitação e picardias na ponto certo !!!
06/06/2015 02:03:14
Cara, muito bom o conto. Me desculpe, mas, meu ¨secretario¨ ficou durinho pela tua esposa. Como ela gostou da experiência, agora, te segura peão! Rss. No serio, um excelente relato. E com certeza, depois dessas, virão outras aventuras excitantes. Abração para você e beijão para ela!
04/06/2015 14:45:39
Adorei ..
11/05/2015 11:45:31
Muito bem escrito!
09/05/2015 09:16:15
EXCELENTE.
04/05/2015 01:02:20
Quando vier ao Brasil, venha ao Rio quem sabe não rola uma troca hein....kkkkkkkkkkk
03/05/2015 18:47:48
Nossa Coroa casado! Gozei só de ler o seu conto! Qual o seu email? Adoraria ver sua mulher também e conversar mais sobre sacanagem!
01/05/2015 14:10:55
Olá, meu Nome é Ryan moro no ma e deixarei meu número e email pra quem quiser trocar experiências picantees e fotos. Email: ryancollyns@hotmail.co whatsapp:
29/04/2015 17:51:18
Parabns vcs sao maravilhosos tenho 50 anos sou louco por japonesas e nissei tenho um pau de 19cm e adoro uma sacanagem soy casado e minha esposa reclama q quero tranzar todo dia por isso adoro ler esses contos e me masturba p da um tempo para ela se tiver alguma mulher q pense diverente da minha mulher entre em contato so prazer sem compromisso amo muiro minha esposa mas sou muito safado bjs a todas as carentes entre em contato donemagrao@gmail.com nao esquesa de mandar foto de sua japonezibha gostosa abraco p o casal bjs na bucetinha dela.
25/04/2015 14:30:37
Belo conto....muito bem escrito. Adoraria saber da sua opinião sobre meus contos. Maximus0357
24/04/2015 15:59:54
coroa casado meu querido, postei a segunda parte do conto: "Minha esposa tinha um carinho muito especial pelo primo do interior de São Paulo(segunda parte)", se quiser ler tem que clicar no meu pseudônimo, pois não está nas ultimas publicações.
21/04/2015 14:01:23
Mika sortuda;) qdo o marido faz a falcatrua toda é bem mais gostoso
18/04/2015 22:55:03
Oração a são cipriano de amarração galerinha funciona mesmo "!não desista de ter seu amor de volta...? Oração a são cipriano de amarração galerinha funciona mesmo "!não desista de ter seu amor de volta...? Oração a são cipriano de amarração galerinha funciona mesmo "!não desista de ter seu amor de volta...? ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (CSDO) vai vir agora atrás de mim tcc, quero que vocE (CSDO) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (CSDO) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (TCC). São Cipriano faça com que (CSDO) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (TCC) e ao meu lado que (CSDO) me admire e me ame muito, quero que (CSDO) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (CSDO)não possa mais viver sem mim (TCC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (CSDO) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (TCC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (CSDO)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (TCC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (TCC), que tenha muito ciúmes de mim (TCC). São Cipriano faça (CSDO) sentir por mim (TCC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (CSDO) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (CSDO) que seu amor seja só meu (TCC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (TCC) que tenha tesão somente por mim (TCC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (CSDO) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
17/04/2015 09:28:37
Queria ver tanto as fotos desa japinha wesleytudao7@gmail.com
17/04/2015 09:19:13
Delicia de conto... queria que meu marido aceitasse...
16/04/2015 22:07:59
maravilhoso super excitante, gostaria de receber fotos dela.... casalqueriniciar@hotmail.com
15/04/2015 00:11:13
muito bom, mande fotos da esposinha, jkassio@gmail.com
12/04/2015 08:12:34
Adoro todos os teus contos
08/04/2015 20:05:10
Excelente ameei seu conto
05/04/2015 11:21:39
Muito bom, essa japinha é muito safada e muito gostosa também, eu queria ter a sorte de conhecer vcs!! Banjos394@gmail.com
2F
04/04/2015 23:07:24
Que safada essa Japa! Adorei, Show!!!
31/03/2015 20:11:16
otimo conto, pena que não fui eu o sortudo (risos) obrigado pelo comentario no meu conto, qualquer coisa meu email é onurbnando@gmail.com abraços
25/03/2015 03:30:42
Parabéns muito bem contado.. 👏👏
24/03/2015 08:13:41
Mais um conto excelente a Mika até parece a minha esposa, fica relutando, mas na hora goza intensamente, uma delicia. Mande fotos. tequieromaisvc@gmail.com
23/03/2015 11:58:43
retirei todos os meus contos por causa de um comentário maldoso, não postarei mais contos na internet, mas, vou continuar comentando. Um beijo.
23/03/2015 05:49:48
Leitoreroticorafael@gmail.com
20/03/2015 19:21:03
Ótimo conto, vale 10.
20/03/2015 19:02:28
Muito bom.Seus contos são muito bem escritos.Parabéns!preetysmile10@gmail.com
19/03/2015 09:50:07
coroa seu conto me deu muito tesão, voce escreve muito bem e aproveita a vida como ela tem que ser aproveitada, adorei o conto uma beijo bem gostoso da Geralda, sua nota é dez. Escrevi um novo conto, espero que voce me prestigie dando a sua opinião e voto. Obrigado, um beijo.
18/03/2015 00:55:06
Muito bom
15/03/2015 21:15:29
Ótimo conto!!
15/03/2015 21:13:10
Delícia de conto queria ser esse ed só pra comer a sua japonesinha
12/03/2015 21:18:29
Também sou do interior de sampa quando estiverem aqui avisem vou adorar conhece-los.
12/03/2015 20:56:41
Parabéns pelo seu conto, gostei muito e obrigado pelo comentário no meu conto. Se quiser manter contato meu email é: danyjuju_6@hotmail.com
12/03/2015 13:27:55
Muito gostoso seu conto, adoro as japonesas principalmente se for bem gostosa. Valeu por comentar meu conto.
12/03/2015 08:29:41
Sempre tive curiosidade em saber se as japinhas tinha bucetas pequenas e apertadas, e nesse conto deu para ter uma ideia. Show me envia a foto dessa deusa.alewmm@hotmail.com
12/03/2015 04:51:58
sensacional
11/03/2015 21:42:02
Muito excitante. Parabéns. Obrigado pelas palavras em nosso relato. Vc manifestou vontade de saber como começamos na viada libera. Leia o relato: Realização de uma fantasia - nossa história. Nele relatamos a trajetória e como foi a primeira vez dela com outro. Daí pra frente todas nossas aventuras estão relatadas em ordem cronológica. Até o momento são 10 relatos em 07 anos. Tudo bem que a maioria foi em 2013 e dois agora em 2015. O segundo encontro foi com o Cazcao mesmo, só que agora não mais em SC, mas em SP - interior. Este relato ainda não postamos, Talvez seja publicado até o final de semana.
11/03/2015 19:47:36
Agora sei porque um de seus contos esta em destaque, vc sabe das coisas e narra muito bem suas aventuras, patabens para o casal e por cada aventura que vc estao vivendo. Agradeço pelo.comentario no meu conto... abraçosss
10/03/2015 18:50:40
Pô, que inveja desse Ed! Conseguiu comer gostoso a Mika, brother! Já bati um monte de punhetas vendo a fota daquela bunda e pernas branquinhas. Fiquei bolado pq moro longe. Não ia dar pra ir a SP. Mas na próxima, tô dentro. Vc mandou bem no relato. Vou insistir com ela, falou? Vai um deizão pro casal.
10/03/2015 15:19:11
Muito bom.. eaposa bem saciada te trata bem rs. Aguardo seu contato feliperocha1973@gmail.com
10/03/2015 15:11:20
Belo conto amigo....tua esposa recatada se entregou gostoso...parabéns.. Entre em contato nilsilva1975@hotmail.com
09/03/2015 06:42:16
Show de bola. quando voltar ao RJ me convide para desfrutar desta delícia
09/03/2015 05:00:22
Ah, esses homens sempre aprontando para cima de nós, inocentes esposinhas. Se bem que acabamos gostando. Rss. O conto está um show, muito excitante. E a Mika não precisa se constranger por isso. Bjs.
09/03/2015 02:05:30
Gostaria de falar com você! peristilo2014@gmail.com
09/03/2015 00:59:15
Gostoso conto
08/03/2015 16:05:45
Muito bom, parabéns!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.