Me apaixonei pelo vilão do conto 01 - Bem vindo a Cross

Um conto erótico de Weslleywest
Categoria: Homossexual
Contém 1587 palavras
Data: 08/03/2015 01:14:49

Captulo 01

Bem vindo a Cross:

- Papai eu consegui, eu consegui. Gritava enquanto entrava em casa.

- Que gritaria é essa Chris? Perguntou meu pai.

- Eu entrei pai, eu entrei pra Academia Cross. Disse entregando a carta a ele.

- Que bom Chris. Disse meu pai me abraçando.

Desculpa gente eu esqueci de me apresentar me chamo Chrispian Friks (nome feio né, por que nao poderia ser Christian) tenho 14 anos acabei de fazer, sou branco, olhos pretos e cabelos tambem pretos, nao sou muito alto nem muito gordinho, moro em Edge City com meu pai que se chama Fabio, bom...ele nao é meu pai, meu pai biologico me entregou a ele pra que ele cuidasse de mim, tudo o que tinha do meu pai biologico era um gorro que ele usava, minha mae morreu no parto entao eu nao lembro dela.

- Sera que da pra voces fazerem silencio, eu to tentando assistir tv. Disse Rita, minha irma,

Ela ta irritada por estarmos fazendo barulho enquanto ela tava vendo Revoltados uma novelinha teen, que tinha o Tyler Jamison no elenco ele era um atorzinho que fazia as meninas ficarem molhadinhas rsrs.

Vou explicar direito o que aconteceu, a uns dois meses eu fiz minha inscrissao na Academia Cross, uma escola de magia que treinava os alunos, nos “magos“ recebemos uma parte de nossos poderes quando fazemos 13 anos por isso é bom aprendermos a controlar, e alem da magia, cada um de nos controla um elemento, o meu é a agua.

- Quero te entregar isso. Disse meu pai com uma caixa nas maos. - Seu pai me entregou no mesmo dia que ele te deixou aqui, e me disse que era pra que eu entregasse a voce quando fizesse 14 anos.

Nao era uma caixa muito grande, peguei ela e abri, dentro dela tinha um livro, um DVD, um cartao de credito e um colar. O livro parecia um diario e tava trancado, peguei a chave e abri, nele meu pai contava algumas magias que eu poderia usar em batalha.

“ Interrompemos a progamação para uma noticia urgente, o Cavaleiro Negro acaba de roubar mais um museu em nossa cidade, policiais tentam impedi-lo mas é inutil...“

Cavaleiro Negro, todos pensavamos que esse cara ja tinha sumido da face da terra, ele apareceu do nada faz uns 3 anos e começou a saquear e destruir as cidades, ele usava magia pra conseguir isso. Mas ultimamente ele estava tendo um gosto peculiar em roubar museus, chamavam ele de Cavaleiro Negro por conta da armadura que ele usava, nunca vimos o rosto dele mas com certeza deve ser horrivel

- As passagens sao para amanha, eu vou compra alguns livros e materiais pra voce levar ok. Disse meu pai.

- Ta bom.

Levei a caixa pro meu quarto, peguei o Notebook e pensei em colocar aquele DVD mas fiquei com medo e acabei desistindo, algo me dizia que era algo importante sobre meu pai e eu ainda nao estava pronto para ve-lo.

No dia seguinte acordei cedo, e deixei tudo arrumado tomei um cafe e fomos para o aeroporto, fizemos o check-in e depois ficamos aguardando o voo, tava muito ancioso para ir; Nunca tinha saido de perto da minha familia e sinceramente estava com um pouco de medo, nao era bom em socializar com as pessoas, tinha um pouco de medo delas.

De repente começa a entrar um monte de fotografos no aeroporto, deveria ser algum famoso que iria viajar, mas perai, moramos bem longe da cidade de Angel, por que algum famoso estaria aqui.

- Ai meu deus, é o Tyler Jamison. Gritou minha irma.

O ator super famoso estava na nossa cidade, achei que ele morasse bem longe daqui. Ate que ele era bonito, alto, moreno, cabelo estiloso, roupas bonitas, um corpo malhado, agora eu entendo por que minha irma baba por ele.

- Tyler Jamison, nao suporto esse mauricinho. Disse uma garota branca, cabelos pretos com mechas vermelhas, olhos castanhos, magra.

- Ele parece que se acha muito. Disse.

- Voces estao com inveja por nao serem como ele. Disse minha irma.

- Ja entendi, ela é uma das tietes do Tyler. Disse a garota - A proposito me chamo Emma. Ela estendeu a mao pra mim.

Eu fiquei olhando, nunca tinha feito amigos na vida e agora aquela garota fala comigo, olhei paa o meu pai e ele sorriu, peguei na mao dela.

- Me chamo Chrispian, mas pode me chamar de Chris.

- Qual seu elemento? Perguntou Emma.

- Agua. Respondi.

- Sou do elemento ar.

- Legal.

- É seu primeiro ano na Cross? Perguntou ela.

- Sim. Disse.

“ Chamada para o voo 177 para a Academia Cross“

- É melhor voce ir. Disse meu pai, ele me deu um beijo e me abraçou.

- Boa sorte maninho. Disse Rita.

- Vou sentir saudades de voces. Ja estava chorando. (Sou meio chorão.)

Entrei no avião e Emma sentou ao meu lado, olhei para o corredor e vi Tyler Jamison sentado na poltrona ao meu lado, ele me olhou e piscou o olho.

- O que ele faz aqui? Perguntei.

- Nao faço a menor ideia. Disse Emma.

O aviao decolou, e seguimos para a cidade onde ficava a Academia Cross, acabei dormindo, mas logo acordei pois o aviao estava com turbulencia.

- O que ta acontecendo? Perguntei assustado.

- Agente ta passando pelo portal. Disse Emma.

- Portal?

- Achou que a Academia Cross ficava nesse mundo. Disse Emma.

Olhei pela janela e estava tudo diferente, logo o avião pousou todos nos descemos; um onibus veio pegar agente pra nos levarmos para a Academia, no caminho, olhava a paisagem, era linda nunca tinha visto nada igual.

- Muito bem alunos, estamos nos aproximando da Academia Cross por favor me sigam em silencio e comportem-se. Disse uma mulher bem magra.

Dizer comportem-se para um bando de garotos de 14 anos é a mesma coisa que dizer transformem esse lugar no inferno. Chegamos a um castelo bem grande, la era a Academia Cross, seguimos aquela mulher para dentro do castelo, estavamos maravilhados com a beleza daquele lugar.

- Cada um de voces recebeu um numero dentro do envelope com sua passagem, esse numero corresponde ao seu quarto, meninas pela esquerda e meninos na direita, subam essas escadas e procurem seus quartos. Disse a mulher.

Subimos as escadas e começamos a procurar nossos quartos, nossas malas ja estava la dentro, eu fiquei com o quarto de numero 311, entrei, tinha duas camas la, peguei minhas coisas coloquei no armario, e escolhi uma das camas, nossos uniformes estava la, era uma jaqueta preta, calça jeans uma blusa social branca e uma gravata vermelha com listras pretas e amarelas (amo).

Ouvi a porta do quarto abrir e adivinhem quem era Tyler Jamison, nao acredito que ele era meu colega de quarto, muito bem, tenho que me apresentar, nao posso ficar com medo.

- Oi me chamo...

- Nao me importa seu nome. Disse ele. - Desde que nao se apaixone por mim o resto nao importa.

Eu sabia que nao estava errado sobre ele, Tyler Jamison era uma estrelinha chata igual aos outros da cidade de Angel.

- Eu nao vou me apaixonar por voce. disse.

- É o que todos falam, mas sempre acabam tentando me beijar. Eu acho que vou é tentar socar a cara dele.

*************************

- Estamos chegando senhor. Disse o Motorista.

- Eu ja sei. Disse.

Nao sou um novato que esta indo para Cross pela primeira vez, eu sei o caminho afinal ja estou la a 2 anos. Me chamo Jake Saylor tenho, 15 anos, sou moreno, cabelos pretos e lisos com umas mechas azuis, tenho os olhos num tom castanho dourado. Nao gostava de ir a Cross para ver aqueles estupidos mimados, para mim eles nao passam de vermes inuteis.

Finalmente chegamos, sai do carro e peguei minha mochila, entrei no castelo e todos me olhavam com medo afinal, meu pai me deixou um legado da qual todos tremem diante de mim. Como ja era um aluno prodigio, nao prescisava dividir quartos, entrei no meu quarto e deitei na cama.

- Mais um ano de chatisse. Disse Yami.

Yami era meu lado mau, ele sempre falava comigo, ja que ele era uma parte de mim se parecia comigo, mas tinha os olhos totalmente em um tom negro e algumas sicatrizes ao lado de seus olhos.

- Nao temos nada que temer. Disse

- Ouvi falar que um Friks esta no castelo. Disse Yami.

- Eu sei, mas nao acho que ele possa ser um obstaculo. Disse.

- Talvez ele possa ser um oponente digno.

- Oponente? Ele é so um fedelho que acabou de sair das fraudas, logo logo sera como os outros, ira ter medo de nos e do que podemos fazer.

- Tem razao, se ele fosse chamado para os jogos das trevas...

- Nao duraria nem uma hora. Disse

“ Todos os alunos dirijan-se ao patio central para ouvir o discurso do diretor“

*************************

Em um dos esconderijos do Cavaleiro Negro

- Droga, ainda nao posso acessar as reliquias dos guardioes. Disse enquanto olhava as outras tres reliquias

- My lord, encontramos mais uma reliquia, ela esta com Edward Friks. Disse um dos guardas.

- Otimo, agora terei prazer em dobro, irei ter uma reliquia e ainda terei o prazer de me vingar daquele desgraçado do Friks, a minha vitoria esta proxima, logo o mundo sera meu.

Continua...

Oi genteee, voltei mais um conto aqui, espero que tenham gostado.

Bom, quero agradecer a todos voces por terem gostado do conto anterior, confesso que aquele nao era o final que eu queria colocar mas acabei optando por aquele mesmo, por falta de ideias mas enfim gente espero que tenham gostado desse novo conto e bjinhos em todos vcs byeee...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive weslleywest a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É impressão minha ou esta parecendo aquela saga dl harry

0 0
Foto de perfil genérica

amei a construção.... 👄👄👄👄👄👍👍👍👍👍👍

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Realmente muito bom, ansioso pro próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, mas poderia ser mais detalhista na descrição dos personagens, vc apenas os descreveu por alto, tipo em alguns contos que já li a personalidade da pessoa influenciava no tipo de magia dela .

O vilão é o cavaleiro negro né, seria legal ele se apaixonar por alguém mais velho .

0 0
Foto de perfil genérica

interessante!

o tempo, nao o faça correr, isso faz do conto menor, e eu gosto de contos grandes.

o tamanho dos caps podia ser maior, como disse gosto de contos grandes e isso vale para os caps.

voce jogou informaçao demais em um capitulo. voce esta entregando o jogo no primeiro capitulo. faça misterio!

tente nao colocar muitos eventos amuntuados, e pelo amor de deus nao cometa o erro de um outro escritor que estou lendo, nunca!jamais! faça um capitulo que fique sem sentido perante o proximo.(tipo a criatura me faz um capitulo em que estava falando com o amor platonico hetero, e no fim diz que alguem bate na porta, no capitulo que seguiu esse, essa parte nunca existiu! ninguem adentrou aquela porta,na verdade adentraram sim, mas nao sei quem, pois escritor é tosco e fez a palhaçada de pular partes, entao isso torno o conto sem sentido, pois nada que os personagens fazia em um capitulo acontecia no outro, fazendo de cada açao anterior inutil.)

eu gostei do tema magia, gosto disso.

vamos ver o que acontecera com o conto no decorrer da historia.

nao leve isso como uma critica cruel, é uma critica construtiva.(meu humor ta pessimo depois que sai de casa a tarde, nao devia ter saido desse quarto).

bjinhos do Dark.

0 0