Vc faz parte da minha vida CP 3

Um conto erótico de rebelde da escrita
Categoria: Homossexual
Contém 696 palavras
Data: 07/03/2015 21:16:03

- O QUEEE ? - gritou Eduardo enfurecido.

- é isso mesmo pai, que você ouviu eu o Guto estamos namorando - respondeu o garoto olhando para seu que estava transtornado de ciúmes.

- você não pode está me escutando? - gritava Eduardo possuído por ciúmes, ele não poderia imaginar Tomás em outros braços- esta me ouvindo você não pode ter nada com ele- falava o homem olhando dentro dos olhos do seu filho que estava assustado com a reação do pai.

- solta ele Eduardo- falou a mãe do pai de Tomás que segurava o garoto pelos braços, Eduardo soltou seu filho que saiu correndo escada acima, Edu subiu correndo atrás do filho viu ele entrar em um quarto, mas quando ele foi abrir vou que estava trancada.

Dentro do quarto Tomás se encolheu em um canto.chorando ele nunca havia pensado que seu pai reagiria assim, ele estava tentando afugentar esse sentimento que sentia pelo seu próprio pai, mas ele não ajudava tendo essa reação.

- Tomás abre essa porta- gritou novamente Eduardo bravo.

- me deixa em paz, por favor eu não quero falar com ninguém- respondeu Tomás entre soluços, ele estava sofrendo com o sequestro de Guto, e ainda seu pai estava agindo daquele jeito, o que ele sentia pelo Guto não chegava nem perto do.sentimento pelo seu pai, mas ele gostava da compania do garoto se sentia bem ao sei lado, ele fazia Tomás rir se suas brincadeiras e seus beijos eram calmos e carinhosos.

- abre se não eu vou arrombar- falou Eduardo batendo forte na porta.

- CHEGA Eduardo - gritou aquela senhora baixinha seu cabelo loiro seus olhos azuis, ela não estava entendo o por que de seu filho estar fazendo aquilo com.o seu único neto- Sai daí agora.

- mãe não- ela interrompeu seu filho.

- mas nada Eduardo eu não estou te reconhecendo, por que você está fazendo isso com o garoto? Você não está vendo que deixou ele assustado e com medo de você? Eu não sabia que você iria reagir assim com o seu filho se não eu não teria pedido para ele te contar, agora saia de perto desta porta- falou Rebeca pegando seu filho pela mão e o levando para a sala novamente, quando chegaram Eduardo sentou no sofá e começou a chorar "não pode ser verdade meu Príncipe, meu pequeno não pode ficar com outro, meu menino" ele falava para si mesmo.

- você não viu como deixou seu filho, nunca vi ele com aquele olhar de terror por sua reação- Rebeca falava passando a mão nos cabelos de seu filho que estava de cabeça baixa.

- eu não quero que ele tenha medo de mim, eu vou lá e...-ele tentou ir em direção às escadas mas sua mãe se pôs no caminho.

- não, deixa ele você já falou demais- respondeu ela.

- você não entende mãe- ele sentou novamente no sofá de cabeça baixa.

- então me explica- pediu ela sentando ao lado dele.

- eu o amo- falou Eduardo às mais sinceras palavras.

- eu sei meu filho- falou ela colocando a cabeça dele em seu ombro.

- não você nãoquando ele ia terminar eles escutaram um barulho de algo se quebrando no andar de cima parecia barulho de vidro, os dois correram para o andar de cima.

No quarto:

Tomás chorava compulsivamente, ele estava em um estado nervoso forte ele se levantou um pouco tonto devido a forte dor de cabeça que ele estava, foi em direção ao banheiro do quarto, em.cima da pia havia bolas de cristais de enfeite ele olhou seu reflexo, e estava diferente seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, sua visão foi ficando turva seu corpo, perdendo os sentido, tentou se segurar mas acabou pegando um dos enfeites que vou no chão fazendo um barulho, ele caiu desacordado e......

OLA GENTE DESCULPEM A DEMORA DE KOVO A POSTAR É QUE NAO PUDE POSTAR NO DIA O CAPITULO QUE HAVIA PROMETIDO, DEPOIS QUE POSTEI MIMHA VIDA DEU UM GIRO DE 360° E SO AGORA VOLTOU AO NORMAL PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA E AQUI EATA MAIS UM CAPITULO, E TENHO UMA PERGUNTA A VCS .

O QUE VC FARIA NO LUGAR DE EDUARDO? HAHAHAHA QUERO RESPOSTAS KKKKK

VOTEM, COMENTEM BJS.....

ADORO VCS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rebelde da escrita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oiee.. o conto tá mais emocionante do que nunca Kkkk olha eu não sei dizer oque faria mas con certeza não me afastaria do meu filho, acho que mesmo pensando que ele só me ama como 'pai' eu iria desabafar uma hora ou outra não eh mesmo afinal ninguém guarda um segredo por tanto tempo... Bjoos ;) volta logo *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o cáp de hj, ainda bem que vc voltou! Não sei o que eu faria !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Continua urgentemente! Eu não sei o que faria no lugar do edu, é uma situação dificil! Muito bom.

0 0