Luta Erótica Mista

Um conto erótico de Suzy Lutadora
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 555 palavras
Data: 07/03/2015 20:51:20
Última revisão: 14/03/2015 04:10:09

Luta Erótica Mista

- Garoto de 15 anos derrota e fode morena de 22 no ringue

Gabriela é amarrada com o sutia do seu biquini no corner do ringue, nua, suada e toda arroxeada. A lutadora rabuda havia apanhado pra valer de Igor, que estava ávido para tomar seu corpão como prêmio após ter nocauteado a garota na luta da noite.

O garotinho se ajoelhou na frente da oponente derrotada com o pauzao enorme apontado para a bucetinha pingante da garota, que estava inchada após ter sido forçada a gozar pelo oponente.

Gabriela acordou gemendo ao levar tapas nos peitos e apertões. Ainda tonta, começou a gemer bem mais alto, quase guinchando, quando abriu os olhos e viu o garoto metendo o caralhão sem dó, indo la no fundo e quase fazendo a lutadora derrotada desmaiar novamente, não fosse pela dor e pelo tesao que a morena sentia.

Igor, agarrando Gabriela pelas pernas, fodia a pobre garota com fúria, fazendo as tetonas da adversária vencida balançarem pra valer, pra alegria da platéia que assistia o combate.

Puxando a morena pelos cabelos, o garoto a levou até o centro do ringue, fazendo-a engatinhar e a posicionando de bruços no chão, com a sua bunda enorme empinada para cima.

Semi-consciente, a lutadora derrotada sentia um misto de tesão, humilhação, dor, e exaustão, pois havia sido dominada fisica e sexualmente por um menino bem mais jovem, daquela forma brutalem cima do ringue, na frente da platéia da arena.

Então, Igor agarrou a adversária pelos pulsos, se posicionando atrás dela, que se empinava, submissa, oferecendo o corpo ao oponente que a vencera. Ver o suculento rabão de Gabriela todo empinado fez surgir uma vontade incontrolável de arregaçar com a morena, então o garoto enfiou o pauzao de uma vez só na buceta da perdedora, que guinchou de dor e tesão, gemendo profundamente a cada estocada violenta que o oponente vencedor dava nela.

Brutalizada pelo pauzao do menino, a pobre buceta de Gabriela gozou todinha sobre o caralho do garoto, esguichando, enquanto a morena rabuda gemia loucamente, estremecendo e desfalecendo no chão do ringue, suada, quebrada e quase desmaiada.

Com a visão toda borrada, o corpo dominado pela dor que os golpes de Igor e pelo tesão que seu caralho violento extraiu ela, a garota vencida mal sentiu quando o menino colocou o pé em seu rabão, em um ato final de humilhação pela derrota de Gabriela. O moleque limpou o pauzão do gozo da perdedora como um guerreiro limpando a espada do sangue da adversária abatida e ergueu a mão molhada, como se oferecesse o orgasmo da morena para a platéia, que explodiu, ovacionando o jovem lutador vitorioso.

Igor deu um ultimo olhar para a garota caída, que reunia forças para erguer a cabeça, olhando de volta com o rosto borrado de maquiagem, suor e lagrimas, e lhe deu um pequeno, sarcastico sorriso de satisfação ao ver o estrago que tinha feito naquela rabuda arrogante.

Se virou então, e Gabriela viu o moleque que a derrotara brutalmente deixar o ringue com os braços erguidos, andando altivamente sob os aplausos, enquanto os auxiliares da arena corriam com uma maca, colocando seu corpão suado e machucado sobre ela, e a lutadora cavaluda deixava a arena deitada na maca, nua, derrotada e arregaçada, os braços estendidos e lutando para manter a consciencia.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lutadora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada amiga! Que bom que gostou, vou escrever meu conto que vc quer ler, e o seu, quando vai vir ele inteiro ? A luta foi brutal ? rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Arrasou amiga! 10 suas história!

Passa nos meus contos para ler e se quiser, me add no skype! rsrs

Ansiosa para os proximos!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou publicar o texto com a luta inteira em breve. Não percam ;**

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Quero ler a revanche da Gabriela! Ela dando uma azulzinha pro Igor e vencendo-o no próx combate!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível