O professor gostoso

Um conto erótico de lualinda
Categoria: Heterossexual
Contém 1120 palavras
Data: 06/03/2015 22:39:16
Assuntos: Heterossexual

Boa noite amores!

Esse é meu primeiro conto, então vou começar me apresentando...

Irei me chamar Bruna (fictício), tenho cabelos pretos, 1,66 de altura, peso 63 kg, branquinha, corpo no lugar, cintura fina, seios pequenos, bumbum durinho e modestia a parte, muito gostosa. Haha (aah, e sou baiana)

Bom, vamos ao conto... Esse conto aconteceu meado do ano passado.

Depois de um certo tempo afastada da academia, voltei com todo gás, louca para malhar e ganhar tudo o que perdi durante os 5 meses parada. Voltei a malhar na academia que já malhava, só que desta vez com professor diferente.

Chegando la, fui muito bem atendida por ele (até pq a gente já se conhecia de longe e eramos amigos no facebook), me deu toda a atenção desejada. Aah, ele é alto, forte, corpo no lugar, todo definido, tem uma barba que me deixa alucinada, todo do jeitinho que eu gosto.

Durante a primeira semana percebi algo diferente no olhar dele, mas não dei muito ibop, achei que era coisa de minha cabeça. Na segunda semana as coisas foram fluindo normalmente, até que um certo dia, depois de chegar da academia de noite, vejo uma mensagem dele no bate papo do facebook, conversamos normalmente, trocamos whatsapp. Depois disso, conversávamos todos os dias e na academia recebia a atenção diferenciada, mas sem deixar ninguém perceber, claro!

Com o tempo passando, ele foi direto ao ponto e disse que queria me ver o mais rápido possível, que não aguentava mais só me ver na academia, com aquelas roupas curtas e coladas e sem poder me agarrar.

Marcamos um dia e esse dia chegou...

Um sábado a noite, na casa dele (aproveitamos que ele estava só em casa)...

Chegando lá, ele sem perder muito tempo, foi logo me agarrando, me dando um beijo delicioso e agarrando minha bunda e disse "não aguentava mais só olhar, agora é a hora de atacar" e foi tirando minha blusa, eu sem perder muito tempo tirei logo a camisa dele e joguei ele no sofá. Montei em cima dele, beijando ele todo e sentindo o pau dele ficar cada vez mais duro, pressionando minha bucetinha, que tava cada vez mais encharcada. Ele me carregou e me levou para o quarto, me jogou na cama e tirou meu short e minha calcinha rendada e fio dental.

Sem perder tempo, começou a me chupar toda, metendo o dedo na minha bucetinha e chupando meu grelo com vontade.

Ele disse "como minha putinha ta molhada, não vejo a hora de meter minha pica toda nela", e eu gemendo e pedindo pra ele chupar mais. Disse a ele que agora era minha vez de retribuir. Tirei o short e a cueca dele e me deparo com uma pica de por volta de uns 20 cm, grossa, dura, latejando e babando de vontade da minha bucetinha. Sem perder muito tempo, caí de boca e chupei com vontade, ele em pé e eu de 4 na cama com a bunda pra cima, passando a língua nela toda e babando e chupando as bolas com vontade e ele só dizia "chupa gostosa, chupa essa rola que ta morrendo de vontade de te comer... Aaah, que delícia, que boca gostosa... Vou foder essa boca e essa buceta a noite toda.", e e caindo de boca naquela pica deliciosa.

Sem demorar muito ele me joga na cama e começa a pincelar a pica na minha buceta e mete com força, sem dó.. Gemendo de prazer e de dor, me contorço toda na cama e peço mais "isso gostoso, mete com força.. quero sua pica toda dentro de mim.. aaah, vai, mete, isso". Ele começa a meter com força, na velha posição papai e mamãe, me beijando loucamente. Ele pede pra mudarmos de posição, que ele queria comer minha bucetinha e olhar meu cuzinho... Fico de 4 e ele começa a meter e tirar, me levando a loucura, pedindo pra ele meter todo, ele obedece e coloca ele todo, no bom movimento vai e vem, ele começa a colocar o dedinho no meu cu, aviso que sou virgem na parte de trás e ele diz "não se preocupe minha putinha, hoje resolvemos esse pequeno problema." e vai forçando o dedo dentro dele.

Ele pede pra eu levantar, quando fico de pé, ele me coloca de costas de cara na parede , levanta minha perna e começa a meter sem dó, dizendo "quero de fazer gozar, deixar você de perna bamba... Comer você a noite toda, gostosa.", e eu só sabia gemer e pedir pra ele meter com força, pra me comer com vontade. Ele senta numa cadeira e pede pra eu sentar em cima, encaixar a pica dele na minha bucetinha e rebolar com vontade.. Faço o que ele pede, só de encaixar, eu me tremo toda e gemo, tendo um orgasmo... Ele chupando meus peitos, me da tapa na bunda e eu peço mais "vai gostoso, bate em sua putinha vai, bate com força..." e ele me bate mais uma vez e eu grito de prazer, ele me da um tapa na cara e eu gozo de novo... Quase sem forças e sem se tirar de dentro de mim ele me deita na cama e começa a meter e tirar devagar, pede pra eu virar de costas que agora vai comer meu cuzinho, de inicio fico com medo, mas como meu tesão era maior que meu medo, sem pensar duas vezes fico de 4 e digo "mete vai, arromba esse cuzinho virgem", ele com toda paciência vai colocando sua pica na portinha do meu cuzinho e vai forçando, eu gemendo de prazer e dor, começo a rebolar, e ele vai forçando cada vez mais pra entrar a cabeça, depois de um pouco de trabalho a cabeça entra e ele diz "aaah, que cu apertadinho, desse jeito não vou conseguir segurar por muito tempo, vou gozar rápido.. Aaaaah, sua gostosa, que cuzinho delicioso." e vai mexendo devagar, até eu me acostumar com aquele pau grosso no meu cuzinho, enquanto isso eu me masturbava, ele anuncia que vai gozar, meu tesão aumenta ainda mais e aviso que vou gozar junto com ele. Ele tira a pica de meu cu e pede pra gozar em minha boca, sem pensar duas vezes, viro e coloco aquele delicioso pau em minha boca e começo a bater uma, até jorrar porra em toda minha boca, deixando escorrer um pouco pelo canto da boca.

Depois dessa foda gostosa, fomos tomar banho juntos e começamos a nos masturbar no banho.. Consegui deixar aquele pau gostoso, duro de novo e com uma boa chupada fiz ele gozar de novo.

Bom... Espero que tenham gostado do meu primeiro conto, primeiro de muitos. Beijos e até breve :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lualinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lualinda , muito obrigado por lêr meu conto , acabei de lêr o seu e que delíçia de conto , gozei gostoso , espero que continue a lêr meus contos , obrigado linda , bjinho na xoxota e uma lambida gostosa no seu grelinho ,, :P

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto.. adoraria trocar experiencias com vc me manda um email. fer_0682@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostaram de meu conto... Com esse incentivo, irei continuar postando mais contos. :P

0 0
Foto de perfil genérica

kero um desses pra mim. mt gostoso de ler. viajei na históriashemalecarol@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

ola delicia,tambem sou baiano e amei seu conto vc me deixou com meus 22cm aqui duro como fero desejando sua xoxota e louco pra chupar e meter nela me add rogerbaiano22cm@hotmail.com quem sabe vc nao se torna minha aluna de sexo bjo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível