Senhora VIP vira puta submissa com a filha I

Um conto erótico de Olga
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1738 palavras
Data: 06/03/2015 20:31:50

Um certo dia em que andava há procura de um bom negócio, pois a minha atividade é no ramo do imobiliário, compro casas e recupero fazendo alguns melhoramentos e depois vendo, as vezes apenas compro barato para vender mais caro.

Nesse dia vi um cartaz que dizia, (vende-se casa com terreno c/900m2) no entanto não dava para ver a casa da estrada. Era uma quinta toda amorada, com altos muros, um jardim com piscina, numa zona boa, sossegada e elegante.

Tomei nota do número de telefone que estava no cartaz e segui viagem. Chegado há vila próxima parei o carro e entrei num pequeno bar pedi um café e peguei no meu “android” para telefonar para o tal número.

Atendeu um Senhora educada com uma conversa muito fina. Eu falei que tinha visto o número num cartaz e estava a interessado em comprar a propriedade e queria ver.

A mulher falou que estava nessa casa e que eu podia passar lá para ver. Eu perguntei se dava para passar dentro de 30 minutos lá. Ela falou que sim que não tinha problema, estar-me-ia esperando.

Assim foi, pago o café e voltei ao local onde estava o cartaz e voltei a telefonar a dizer que já estava há porta. O portão abri-o se automaticamente e eu entro com o carro. Já na porta da casa atendeu-me uma mulher de 39 anos loira, bonita de olhos verdes. Simpaticamente convidou-me a entrar.

Apresentei-me, e desculpando-me pelo incómodo. A mulher sorri-o e falou não haver nenhum incómodo, (vi que a conhecia de vista, pensei eu) pois preferia tratar pessoalmente do que ter que tratar com intermediários que apenas querem ganhar comissão sem nada fazerem. Depois muito seria perguntou-me se eu não era intermediário de alguém? ! ? ! Falei que não, que era mesmo para mim. Ela voltou a abrir um bonito sorriso e convidou-me para entrar para a sala. (Era uma linda casa bem decorada, notava-se que estava a faltar alguns quadros e moveis na sala), (Vou encurtar a conversa pois foi mais de 3 horas de conversa com a mulher, até chá tomamos.)

“Ela me contou que estava divorciada e o marido estava fora do país e não pagava a pensam de alimentos da filha. Ela apenas tinha aquela casa e ainda por cima estava hipotecada ao banco e estava preste a perder a casa e tinha que vender a casa o quanto antes para não perder tudo. Ainda assim ela não trabalhava e só tinha dinheiro para mais alguns meses, não tinham como sustentar a filha e aquela casa. Se não vender a casa rapidamente o banco tomava conta e ela ia para a rua com a filha. A mulher estava muito stressada, abalada e acabou por chorar no meu ombro. Etc… ”

“ - Eu que sou muito safado, não perdi tempo, e já foi falando que ia ajuda-la e num momento de emoção dei-lhe um beijo de língua agarrado a na nuca e na sentira. Ela não fez muita resistência, acabamos os 2 no quarto fodendo que nem doidos, com muitos beijos e a-maços, foi algo muito louco!”

Prometi-lhe que no dia seguinte íamos ao banco tentar encontrar uma solução.

Combinamos que ela ia encontrar-se comigo no meu escritório e dei-lhe o meu cartão.

Ainda ela estava na cama nua e eu aproveitei e tirei algumas fotos com o meu “android”, ela viu e ficou envergonhada, e ainda se mostrou zangada, no entanto o seu lado exibicionista e a minha insistência e por ter estado tão íntimos apenas alguns minutos atrás, deixou-a mais há vontade e acabou por ser mostrar ainda mais, eu aproveitei e filmei, chameia de minha “putinha” o que a deixou ainda mais à-vontade. Quando vim embora já era 18 horas e ela prometeu se encontrar comigo no escritório no dia seguinte. Falei que não podia ficar mais tempo, mas ela que fosse falar-me ao escritório, pois eu ia arranjar uma soluçãoNo dia seguinte às 9 horas e 35 minutos, vi ela entrando no meu escritório do bar do outro lado da rua, muito bem arranjada, uma senhora da alta sociedade, não havia duvida. Ela também já sabia quem eu era. Convidei-a a entrar no meu gabinete e perguntei se queria beber algo. Perguntou se tinha whisky, pois estava a precisar de uma bebida forte, mandei logo minha secretaria trazer 2 whisky. E convidei-a a sentar-se , logo minha secretaria entrou com 2 whisky um para mimFalei eu

- Então Carolina como estas hoje? Estas mais animada?

- Octávio, vamos deixar de formalidades, já me lembrei de onde nós conhecemos, vamos falar de coisas importantes. A sua secretaria estar a nós ouvir?

- Não Carolina esta sala é há prova de som, ninguém nos ouve.

(Carolina verificou se a porta estava bem fechada)

- Octávio, tens que ajudar-me. Eu já foi ao banco e já estou a dever€ sei que para ti não é nada, no entanto mais uns meses e eles me tomam a casa e fico sem nada. Falas-te que estavas interessado na casa, então compras-me? Ou falas-te tudo aquilo só para aproveitares-te de mim?

- Carolina, eu não sabia da tua situação, tu é que acabas-te por contar tudo, eu nem sabia que vivias lá! Sei que estavas muito deprimida e sobre um grande stresse, acabas-te por cair nós meus braços. Tu sabes que teu marido é um grande caloteiro por isso é que fugi-o do país e nem a ti te paga a pensam.

- Eu sei isso Octávio. Estou desesperada. Podes ajudar-me, por favor?

- Se eu comprar-te a casa para onde vais viver? O Banco vai ficar-te com uma grande parte do valor da casa. O que ficar não vai durar muito tempo, depois o que vais fazer?

- Eu sei de tudo isso e não sei o que fazer, por favor imploro-te, ajudas-me? Eu sei que no tempo de meu ex-marido tinhas um fraquinho por mim. Já casas-te? Eu lembra-me que andavas sempre com namorada nova todas as semanas. Ainda és assim?

- Sim, mas isso não é da tua conta. Carolina sabes que se eu te comprar a casa pelo valore que queres as finanças vão saltar-te em cima. Vais ter que pagar as finanças um balúrdio, não vai servir-te de nada a minha ajuda.

- Octávio por favor eu sei que tens uma solução e eu posso ser muito generosa contigo.

- Eu sei minha “putinha”, mas eu já não estou interessado em ti, no entanto a solução que eu tenho podes não gostar!

- E então qual é essa solução, meu safado de uma figa?

- Eu compro-te a casa pelo preço mínimo e tu ficas lá a viver com a tua filha. A casa é grande o suficiente, “tem 7 suites”, é suficientemente grande para eu ter lá os meus encontros com GP e até tu podes me servir como uma GP. (GP-garota de programa)

- Por favor Octávio eu não quero que faças da minha casa um puteiro. Tenho outra proposta que vais gostar.

- Qual?

- Minha filha está uma linda mulher, fez a semana passada 18 anos, é muito tímida e não tem namorado, sempre foi muito mimada. Esta atrasada no colégio, ainda esta no 9ªano, ela é muita barrinha e sempre segui-o os meus conselhos e orientações. Tenho a certeza que com a minha ajuda e orientação ainda a conquistavas e casavas com ela e tinhas a mim como amante. Podia ser-te muito mais divertido do que andares por ai de GP em GP.

- Carolina, és mesmo uma safada. Mas essa ideia agrada-me. No entanto sabes que já tenho 48 anos?

- Então queres-me a mim?

- Claro que não, mas às 2 já cobiça-me. Quero às 2 como minhas putas. E se ver que a tua filha é mesmo como dizes e for submissa como dizes. Com a tua orientação quem sabe! Agora até que me case com ela e sejamos uma família “feliz” já vai longe demais. Eu não sou o tolo do teu ex-marido que gastavas há farta. Comigo vais ter uma mesada e vais ter que gerir muito bem as tuas idas ao cabeleireiro e ao SPA, etc… E vais ter que fazer o que eu quiser.

- Esta bem, Octávio. Eu não fui preparada para trabalhar, nunca trabalhei e agora nesta altura de minha vida já não sabia o que fazer! Eu fui muito mimada, agora não tenho mais ninguém que me ajude. De mais a mais eu não quero ir viver para debaixo da ponte. Tenho a certeza que minha tinha filha vai seguir os meus conselhos.

- Como é que ela se chama?

- Ela chama-se Patrícia e estuda no Colégio privado só para meninas, eu nem tenho mais como pagar o colégio dela.

- Ela está atrasada nos estudos! Vais tira-la do colégio e ela vai deixar de estudar, já não tem mais idade de perder tempo com os estudos. Eu conheço uma Senhora que lhe pode dar aluas de etiqueta e de obediência, Ia ajudar na educação dela, que achas?

- Esta bem Octávio, se queres assim, vou prepara-la para ti, vais ver que ela vai receber-te como nunca tiveste nenhuma mulher como ela.

- Estamos entendidos então! Agora vem até aqui e me chupa o pau, mas vem de 4.

- Octávio!

- Trata-me por Senhor Octávio e vem logo e tira essa roupa minha sua puta, quero ver-te nua.

(O senhor Octávio irritado grita com ela para se despir logo.)

- PUTA TIRA LOGO ESSA ROUPA E FICA DE 4.

(Carolina foi logo tirando a roupa)

- Por favor eu faço-te um striptease bem feito, vais ver que até vais gostar.

(Carolina despiu-se se ficou de 4 até e foi até ao Senhor Octávio e choupou-o com delicadeza que nem uma puta profissional, dando beijos e pequenos chupões fazendo o Octávio se vir, e para mostrar que era uma boa puta, ainda bebeu todo o leite que saio, mostrando para o Senhor Octávio que ia ser muito bom o serviço que ele estava a comprar. Vendo que o Senhor Octávio já estava satisfeito e ainda de joelhos perguntou)

- Senhor Octávio, podemos agora tratar de negócios?

- O único negócio que vamos tratar agora é irmos ao Banco e depois vamos ao cartório para passares a propriedade para o meu nome.

- MAS, Senhor Octávio isso não me dá garantia de nada.

- Ou é assim ou estas por tua conta. Eu só vou dar-te algum € se ver que estas a cumprir a tua parte e vai ser sempre assim. Tens um mês para organizares as coisas com a tua filha.

(Continua….)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ksilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apenas os nomes são falsos. Todo a historia em si é real, apenas tem algumas partes que não falei para que as pessoas não fossem identificadas.

0 0