Confissões de uma depravada: Noite quente no ônibus

Um conto erótico de toda sua
Categoria: Heterossexual
Contém 1012 palavras
Data: 06/03/2015 18:31:39
Última revisão: 17/04/2015 00:16:16
Assuntos: Heterossexual

Confissões de uma depravada: Noite quente no ônibus

Olá!

Depois de alguns das sumida estou de volta nos meus primeiros contos contei sobre coisas da minha infância e adolescência, mas hoje falarei de algo que me aconteceu ontem. Hoje estou com 25 anos de pura safadeza e desejo.

Dois coisa me tiram do sério e deixa meu tesão lá em cima: coroas e sexo em locais nada convencional. Ontem fiz uma viajem a capital o meu estado Alagoas, fui passar um fim de semana mais não deu muito certo e tive q voltar no mesmo dia uma droga passei todo dia pra cima e pra baixo na rodoviária puxado uma mala. Quando vi que tinha q voltar os transportes alternativos já tinham ido embora só me restava o ônibus da linha Real Alagoas para minha tristeza o horário de embarque era as 19:00 hs e inda eram 16: hs. Como não tinha escolha tive que aguardar após a longa espera finalmente o ônibus chegou, coloquei a bagagem, pequei o ticket e entrei ao procurar minha poltrona de número 7 (janela) e não encontrar uma voz rouca me falou que deveria ser aqui quando olhei vi que se tratava de um homem de mais ou menos 60 anos daí perguntei qual era o assento dele ele falou 8 (corredor) ai sorrir e falei é esse mesmo. Ele levantou e me ajudou colocar a frasqueira no guarda volumes e sentamos e esperamos o motorista iniciar a viajem de umas 5 horas de duração.

Comecei puxar conversa com aquele homem barrigudo, de cavanhaque grisalho e meio careca. Mas que era muito simpático e parecia bem instruído na vida. No meio da conversa muito agradável percebi que ele não perdia a oportunidade de me tocar: fosse no braço, mão ou perna. Aquilo começou a me excita e me fazer esquece todo estresse que tinha passado naquele dia.

Não demorou muito a as luzes do ônibus se apagaram e tudo ficou mais interessante embora não parasse de subir pessoas eu aproveitava os balanços do carro ou uma curva mais fechada pra me aproximar mais dele e ele fazia o mesmo estávamos muito excitados dava pra ver no olhar daquele homem e eu sabia pela umidade que sentia entre minha pernas, não demorou muito pra que a mão dele repousasse na minha coxa: então olhei bem nos olhos dele e sorrir descaradamente e virei pra ver através da janela, e então coloquei minha mão sobre a dele e pressionei lentamente.

Foi como se tivesse ativado um botão ele começou massagear minha coxa cada vez mais porte e eu também na dele e ficamos assim por algum tempo tudo isso sem olhar um para o outro. Quando em fim dos encaramos ele se aproximou e nos beijamos, beijo rápido com medo que alguém visse pois estávamos cercados o que tornava tudo mais excitante então ele começou a se aproximar de minha buceta mais com muito cuidado eu olhei pra ele e balancei a cabeça que sim então ele ficou apalpando minha buceta por cima da calça (pena que não estava de vestido ou saia), eu enlouquecendo e me contorcendo na poltrona então ele tentou colocar a mão dentro da calça eu rapidamente desabotoei o sinto e os botões da calça e ele mergulhou sua mão pra dentro e foi em busca por meu grelo tentando abrir os lábios carnudos de minha buceta com uma mão só e com a outra nos meus seios ai as luzes acendeu ele ficou paralisado daí eu puxe a mão dele e me cobrir com a blusa como pude.

Novamente a luz apagou e ele foi se aproximando eu coloquei uma perna meia q em cima da dele pra facilitar o acesso foi ai q ele pegou em cheio meu grelo nossa que loucura tive que vontade de gritar eu me contorcia me contendo o máximo pra ninguém perceber e tentava controlar o desejo pra não gemer foi então q gozei e segurei o braço dele com força pra contê-lo até eu me recompor ele então retirou a mão dele com os dedo ensopados e levou até a boca dele fiquei louca e começou a me beija no rosto, pescoço e braço. Perguntou se eu tinha gostado eu falei que amei ele beijou minha testa e falou que daqui a pouco queria que eu gozasse de novo, eu recostei no ombro dele e ele com a mão na minha perna e dava uns apertões na minha buceta e ficamos falando sacanagem do que queríamos fazer um com o outro.

Não demorou muito ele já estava me masturbando de novo meu grelo já muito sensível gozei e mesmo eu segurando o braço dele ele continuava a me tocar foi a que escapou um gemido mais que sufocado e fiquei molinha na poltrona ele mais uma vez beijou minha testa e disse agora dá pra relaxar e dormir um pouco mais não conseguimos e viemos o caminho quase todo assim. Digo quase por faltando uns 20 min pra chegar em minha cidade entrou uma colega de trabalho dele que tinha perdido o outro carro e ficou esperando o que ele.

Apesar de tudo foi muito gostoso quando me despedir ele me ajudou com a bagagem e eu nem olhei para trás só sei o seu primeiro nome Limeira e só vim saber depois da primeira gozada kkkkkkkkkkkkkkk. Mais o mais impressionante foi o tanto que ejaculei quando cheguei em casa q fui tirar a roupa pra ir tomar banho parecia que tinha feito xixi nas calças como minha calcinha era rendada todo meu gozo escorreu pra calça e quando tirei a calcinha aquele fio de gozo, minha buceta toda melada deliciosa pra ser chupada então tive q me tocar novamente no chuveiro e mais duas vezes antes de dormir. Apesar de não saber se algum dia vou encontrar o Limeira foi muito bom as horas que passei com ele imagino o estrago que faríamos se o ônibus estivesse mais vazio ou se nossos acentos fossem mais atrás o número 7 nunca me trouxe tanta sorte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive toda sua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fantástica aventura, eu me vi todo louco de TESÃO, oh Limeira da sorte... 😉😙

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu não tenho essa sorte! Limeira deu mole fosse eu saia. Do buzao direito pro motel 🏩 com vc

0 0
Foto de perfil genérica

Num gata. Adoro essas loucuras em viagens . Quem sabe um dia te encontro pelo caminho. Bjs

0 0
Foto de perfil de Mr. Julio

Vim aqui so pra responder seu comentario e dizer que sim ja me imaginei te fudendo gostoso e escrevendo aqui nosso conto. O titulo ja ta escolhido agora so realizar. Em breve ne? Enquanto iso te peço escreve logo seu proximo conto q estou esperando ancioso... bjaozaoo

0 0
Foto de perfil de Mr. Julio

aXO QUE VOU ME MUDAR PRA ALAGOASSS... MAIS UM SHOW DE CONTO MENINA PARABENSSSS... BJAOZAOO

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de Maceió, e vc? Pode me dar seu email pra conversarmos melhor? ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Hmm, de Alagoas, então... que tal um encontro? Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

delicioso seu conto, adoraria te encontrar em uma viagem....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível