Envolvido Com O Playboy .. 10

Um conto erótico de The Great Louise
Categoria: Homossexual
Contém 2883 palavras
Data: 06/03/2015 18:03:29

Amanheceu e fui fazer minha higiene,outro dia raiou,ultimamente sinto que minha vida é uma novela,é tão conturbada,fui no guarda-roupa e escolhi meu look do dia,tinha que está muito radiante,meu homem dormia todo esparramado na cama,só de cueca seus músculos grandes,estavam adormecidos,Atlas estava quietinho do lado do meu grande Thor,tomei um banho gostoso,lavei meus cabelos,fui colocar minhas extensões,vesti uma jardineira com um top cropped,peguei um salto salmão,hoje tinha um trabalho em grupo na casa das meninas,para o curso.

Fui até Rodrigo que tava dormindo feito um anjo : Grandão acorda.Beijei sua orelha para desperta-lo,ele foi abrindo os olhos e sorrindo,me puxou e me colocou em cima dele,depois rolou comigo na cama,fazendo com que Atlas saísse correndo,e eu ficando em baixo dele, : Você não sabe o tesão que to aqui,seu perfume me tira do serio,to com tant.....

Interrompi-lo pois tinha compromisso,beijei os seus lábios e sussurrei : eu estou com compromisso,você pode me levar na casa de Nivia ?

Ele : não sei se você ta merecendo esse mordomia toda

Eu : okay,então vou pegar um ônibus,grandão sai de cima,ah tem café pronto na mesa quando sai tranca a pora tenho que ir . Beijei seus lábios e me levantei

A cara dele foi impagável,ele tava mostrando descrença no que tinha ouvido,no mesmo instante ele fechou a cara e me disse : Você acha que seria tão filho da puta contigo,meu moreno.Ao terminar de falar colocou o rosto todo enfiando no meu pescoço.

Eu : eu sei que não grandão mais,não precisa se preocupar,vou de onibus ai você descansa melhor para ir trabalhar.

Ele : nada disso baixinho me diz onde e ? vou agora te levar.

Ele se trocou e formos para a casa de niviah,elas já estavam la,ficamos a tarde toda fazendo o trabalho,elas eram extremamente falantes,amo isso em pessoas,tirávamos assuntos de onde não mais tinha,fiquei super feliz no fim do nosso trabalho,estava impecável.

E assim foi durante um mês essa seguinte rotina : trabalho,curso,noitada,dormi.Estávamos bem,fazia um mês que não tinha noticias de Andre,nesse mês eu me descobri amando o Rodrigo,ele era carinhoso,ele se mostrava tão perfeito.

Logico tínhamos nossas brigas,ele era extremamente ciumento,nas baladas só vivia colado a min eu gostava,mas as vezes ciumes de mais não e saudável,nosso namoro foi andando,estávamos bem,basicamente ele morava comigo,vivia a semana lá em casa,amava te-lo ali,Kiki iria embora para paris,tinha ganhado um curso de moda,eu estava em pranto pelo meu fiel amigo que estava crescendo,minha filha que agora teria que seguir sozinha sem ao menos eu poder acompanhar de perto seus passos,sempre tão independente,me orgulho da minha filha.

Fui levar Kiki ao Aeroporto,ele se mostrava forte mais foi ser anunciado seu voo que ele se desfez,seus olhos transbordaram as lagrimas guardadas por semanas,o abracei e dei um beijo em sua testa : Vai com Deus minha filha.

Cl não se aguentou chorou também,demos um abraço triplo,Kiki se recompôs e voltou foi para o embarque.

Cl ja estava preste também a ir,faltava um mês,estou tão triste,mais tão feliz por eles estarem dando os seus passos,era como se meu ninho esteve ficando vazio.

Rodrigo continuava ao meu lado,estávamos mais apegados,eu ja sabia seus horários,ele era tão amável.

Enfim acordei novamente em uma manhã nublada de segunda por pressentimento,eu senti que a semana seria carregada,a energia estava pesada,fui andando para o banheiro fiz minha higiene,me troquei,fui para o emprego,trabalhei ate as 20:00 de lá fui direto para o curso,as meninas me esperavam no portão,tivemos mais um dia produtivo no curso.

Sai do curso e fui para casa,estranho geralmente Rodrigo me manda mensagem,mais decidir ''deve ser mais algum contra tempo do trabalho'',cheguei em casa meu meninão estava alegre,como ele estava grande,fui preparar sua comida,coloquei nas vasilhas água e ração,ele comeu tudo e bebeu água,fui limpar sua casinha,e fui escovar os dentes de Atlas,foi um grande trabalho por sinal.

Estava ja tarde,eu estava cansado decidir ir dormi,e assim foi até quinta,quando de lampejo desci levar o almoço de Rodrigo,fazia tempo que nos víamos,será que ele poderia estar com problemas de saúde,enfim fui lá.

Cheguei ao prédio de sua empresa de segurança e pedi informação da sala do Rodrigo Bracho eles disseram que ficava no ultimo andar,segui cheguei não tinha recepcionista,deveria estar no banheiro,fui entrando e abri a porta de supetão e disse : Surpresa ( não gritando,mas falando normal) no fim quem teve a surpresa foi eu,a secretaria estava cavalgando no sofá que tinha no escritório dele,Rodrigo enquanto comia mexia nos peitos dela,chupando.

Ele logo ficou paralisado,ela olhou para trás,eu olhei nos de Rodrigo,na hora me deu uma fraqueza,eu resolvi me segurar,enxuguei a lagrima que ia descer,olhei para ele fui até sua mesa,deixei a vasilha alí,e voltei-me para ele,ele não se mexia,: Desculpa entrar aqui assim e por que não tinha ninguém la fora para me anunciar,agora sei por que,vou me retirar e Rodrigo por favor me esquece,ele deve ser melhor que eu.

Ele se levantou fazendo a secretaria cair,ele veio até min,subiu a calça rápido,e parou na minha frente : você não pode fazer isso comigo,ela não significa nada so é uma diversão.

Ela chorava baixinho,olhei para ela : Ela e tão vitima quanto eu,Rodrigo se for despedir ela garanta que ela vai ser amparada pois se não,ela terá uma testemunha no tribunal,eu não sei oque eu era pra você mais acabou.

Ele me olhava sem dizer nada,ele estava com raiva e magoado,e eu,como eu estava,simples arrasado,mais tenho que continuar.

Amanheceu e fui fazer minha higiene,otro dia raiou,ultimamente sinto que minha vida é uma novela,é tão conturbada,fui no guarda-roupa e escolhi meu look do dia,tinha que está muito radiante,meu homen dormia todo esparramado na cama,so de cueca seus musculos grandes,estavam adormecios,Atlas estava quietinho do lado do meu grande Thor,tomei um banho gostoso,lavei meus cabelos,fui colocar minhas extensões,vesti uma jardineira com um top cropped,peguei um salto salmão,hoje tinha um trabalho em grupo na casa das meninas,para o curso.

Fui até Rodrigo que tava dormindo feito um anjo : Grandão acorda.Beijei sua orelha para disperta-lo,ele foi abrindo os olhos e sorrindo,me puxou e me colocou em cima dele,depois rolou comigo na cama,fazendo com que Atlas saisse correndo,e eu ficando em baixo dele, : Você não sabe o tesão que to aqui,seu perfume me tira do serio,to com tant.....

Imterrompilo pois tinha compromisso,beijei os seus labios e sussurrei : eu estou com compromisso,você pode me levar na casa de Nivia ?

Ele : não sei se você ta merecendo esse mordomia toda

Eu : okay,então vou pegar um onibus,grandão sai de cima,ah tem café pronto na mesa quando sai tranca a pora tenho que ir . Beijei seus labios e me levantei

A cara dele foi impagavel,ele tava mostrando descrença no que tinha ouvido,no mesmo instante ele fechou a cara e me disse : Você acha que seria tão filho da puta contigo,meu moreno.Ao terminar de falar colocou o rosto todo enfiando no meu pescoço.

Eu : eu sei que não grandão mais,não precisa se preocupar,vou de onibus ai você descansa melhor para ir trabalhar.

Ele : nada disso baixinho me diz onde e ? vou agora te levar.

Ele se trocou e formos para a casa de niviah,elas ja estavam la,ficamos a tarde toda fazendo o trabalho,elas eram extremamente falantes,amo isso em pessoas,tiravamos assuntos de onde não mais tinha,fiquei super feliz no fim do nosso trablho,estav impecavel.

E assim foi durante um mês essa seguinte rotina : trabalho,curso,noitada,dormi.Estavamos bem,fazia um mês que não tinha noticias de Andre,nesse mês eu me descobri amando o Rodrigo,ele era carinhoso,ele se mostrava tão perfeito.

Logico tinhamos nossas brigas,ele era extremamente ciumento,nas baladas so vivia colado a min eu gostava,mas as vezes ciumes de mais não e saudavel,nosso namoro foi andando,estavamos bem,basicamente ele morava comigo,vivia a semana lá em casa,amava te-lo ali,Kiki iria embora para paris,tinha ganhado um curso de moda,eu estava em pranto pelo meu fiel amigo que estava crescendo,minha filha que agora teria que seguir sozinha sem ao menos eu poder acompanhar de perto seus passos,sempre tão independente,me orgulho da minha filha.

Fui levar Kiki ao Aeroporto,ele se mostrava forte mais foi ser anunciado seu voô que ele se desfez,seus olhos transboradram as lagrimas guardadas por semanas,o abraçei e dei um beijo em sua testa : Vai com Deus minha filha.

Cl não se aguentou chorou também,demos um abraço triplo,Kiki se recompos e voltou foi para o embarque.

Cl ja estava preste també a ir,faltava um mês,estou tão triste,mais tão feliz por eles estarem dando os seus passos,era como se meu ninho esteve ficando vazio.

Rodrigo continuava ao meu lado,estavamos mais apegados,eu ja sabia seus horarios,ele era tão amavel.

Enfim acordei novamente em uma manhã nublada de segunda por pressentimento,eu senti que a semana seria carregada,a energia estava pesada,fui andando para o banheiro fiz minha higine,me troquei,fui para o emprego,trabalhei ate as 20:00 de lá fui direto para o curso,as meinas me esperavam no portão,tive-mos mais um dia produtivo no curso.

Sai do curso e fui para casa,estranho geralmente Rodrigo me manda mensagem,mais decidir ''deve ser mais algum contra tempo do trabalho'',cheguei em casa meu meninão estava alegre,como ele estava grande,fui preparar sua comida,coloquei nas vasilhas agua e ração,ele comeu tudo e bebeu agua,fui limpar sua casinha,e fui escovar os dentes de Atlas,foi um grande trabalho por sinal.

Estava ja tarde,eu estava cansado decidir ir dormi,e assim foi até quinta,quando de lampejo deci levar o almoço de Rodrigo,fazia tempo que nos viamos,será que ele poderia estar com problemas de saude,enfim fui lá.

Cheguei ao prédio de sua empresa de segurança e pedi informação da sala do Rodrigo Bracho eles disseram que ficava no ultimo andar,segui cheguei não tinha recepcionista,deveria estar no banheiro,fui entrando e abri a porta de supetão e disse : Supresa ( não gritando,mas falando normal) no fim quem teve a surpresa foi eu,a secretaria estava cavalgando no sofá que tinha no escritorio dele,Rodrigo enquanto comia mexia nos peitos dela,chupando.

Ele logo ficou paralisado,ela olhou para trás,eu olhei nos de Rodrigo,na hora me deu uma fraqueza,eu resolvi me segurar,enxuguei a lagrima que ia descer,olhei para ele fui até sua mesa,deixei a vasilha alí,e voltei-me para ele,ele não se mexia,: Desculpa entrar aqui assim e por que não tinha ninguem la fora para me anunciar,agora sei por que,vou me retirar e Rodrigo por favor me esquece,ele deve ser melhor que eu.

Ele se lavantou fazendo a secretaria cair,ele veio até min,subiu a calça rapido,e parou na minha frente : você não pode fazer isso comigo,ela não significa nada so é uma diversão.

Ela chorava baixinho,olhei para ela : Ela e tão vitima quanto eu,Rodrigo se for despidir ela garanta que ela vai ser amparada pois se não,ela terá uma testemunha no tribunal,eu não sei oque eu era pra você mais acabou.

Ele me olhava sem dizer nada,ele estava com raiva e magoado,e eu,como eu estava,simples arrasado,mais tenho que continuar.

Sai do escritório dele,uma chuva forte começava a cair,e foi ai que eu fiz um juramento eu seria forte por min,eu conseguiria.

'' Chove como um pranto de nuvens feridas

E a escuridão continua a reinar

Qual caminho seguir sem saber se ainda

Vai o Sol outra vez brilhar! ''

Eu fui andando para casa me troquei e fui para o banho deixei a agua cair um pouco sobre min,chorei pois eu tinha entregado a ele meu coração caralhoo,putoo.

Me levantei me troquei,e fui trabalhar,no trabalho foi como se eu tivesse no automático,me perguntaram como eu estava,se eu estava bem,quem me dera se eu pudesse dizer que sim,acontecia que eu estava me culpando,mais ai raciocinei direito,a culpa não é minha se ele decidiu que eu não era o bastante para ele esse foi o seu problema,o meu foi pensar que ele era o meu bastante.

'' Cai um temporal sem medidas nem prazo

Raios e trovões que dá medo olhar

Como prosseguir sem saber se acaso

Vai o Sol outra vez brilhar! ''

Fui para casa hoje não iria para o curso,não teria aula,me deitei no sofá e fiquei pensando,como suportaria aquilo.

Duas batidas na minha porta,e uma voz : Abra a porta baixinho,não faz isso com a gente.

Pronto sequei as lagrimas,abri a porta na hora que ele pensou que ia passar,estendi minhas mãos sinalizando que não entrasse,ele parou e me olhou.

Pedi que ele me esperasse ali,fui até o quarto peguei algumas roupas e algumas coisas dele,coloquei em uma mochila que ele tinha deixado aqui em casa,coloquei tudo na mochila e levei para sala : oque é isso,você não está pensando em fazer oque estou pensando,Rickson,parou ,eu errei ok,eu errei mas - ele parou e tentava parar de chorar- você tem que me perdoar,você tem que me aceitar de volta- ele veio até a min pegou em minha mãos-você têm que superar,você tem que aceitar,eu sou seu homem,eu te am..

Antes dele terminar de falar,eu tapei sua boca : não fala isso Rodrigo,você não têm mais o direito de usar esta palavra,e eu não quero ouvir mais nada você não têm mais o direito de me exigir nada nunca teve,eu amo você,mas isso vai passar,isso vai demorar,mais eu vou conseguir,eu sou forte,tão forte que ainda te encarei quando estava dentro dela,eu so me pergunto eu era pouco para você,então por que me iludir.

Ele : você é o meu tudo,não faz isso,não acaba com a gente desse jeito,vamos tentar de novo.

Eu : eu não me perdoaria se te desse outra chance,o meu perdão você terá,agora outra chance não mais e escuta oque eu to te dizendo,se você não sair daqui eu vou ligar para ´policia,você pode ter amizade que for,mais invasão de domicilia e crime.

Ele me olhou pegou a mochila e ficou parado olhando se ia ou não ia : Agora .

Ele saiu me olhando,eu fui forte,ele entrou no carro e partiu,mais foi virar na esquina que eu me desfiz,ele desmoronei,eu chorei toda dor,Atlas veio ao meu encontro começou a me lamber.

'' E se essa chuva imensa

Nunca parar de cair

E se esse céu cinzento

Não mais se colorir

Pode ser que em breve amanheça outro dia

E que a Provação logo vá terminar

Como prosseguir se não há garantia

Vai o Sol outra vez aparecer ''

Estava triste mais ai um pingo de chuva caiu em min,então coloquei Atlas dentro de casa e tranquei a porta ele começou a latir,sai e fiquei esperando.

E assim foi um pingo caiu depois outro,e depois estava uma chuva muito forte,me joguei nela,comecei a correr,fui para as bicas,correi,pulei,quando percebi estava em frente a casa de Andre.

Ele estava na sacada me olhava,eu já não estava mais magoado por ele,e acho que minha paixão tinha passado,acenei para ele e o convidei para tomar banho na chuva,ele balançou a cabeça que não.

Ma só foi eu dar as costas que escutei sua porta abrir,então puxei ele para rodar ficamos brincando na chuva feito duas crianças.

Ele estava mudado tinha pegado mais massa,tava com barba agora,parecia que estava com cara mais velha,ele tinha mudado não só na aparência,algo mudou nele.

Depois a chuva passou continuamos a brincar,ele me falou que tinha ido para Inglaterra para ver uma empresa da familia.

Então ele me convidou para almoçarmos juntos amanhã,disse que eu não poderia,mas disse se quisesse podia jantar na minha casa .

Depois disso cada um foi para seu canto,Fui para casa me molhei troquei de roupa e dormi com Atlas do meu lado,meu fiel escudeiro.

'' Quando será não sei dizer

Mais quanto tempo ainda esperar

Para o sol outra vez brilhar ''

Vai o Sol Outra Vez Brilhar - Taryn Szpilman ( Trilha sonora Nem que a vaca tussa )

Outro capitulo meus amoresss<3 <3 XO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheQueenShaniqua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Verdade acho q nenhum deles é uma boa opção... Mas no coração não se manda

0 0
Foto de perfil genérica

Rodrigo merece ser estuprado 👿👿👿👿👿👿👿

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia que esse thor não prestava, ele tem que sofrer muito . a bi tem que seguir em frente, o André não é uma boa opção não, melhor ficar só. faz outro nesse fds?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa como o Rodrigo foi cafajeste. Espero que ele sofra bastante e quanto a diva amei a atitude, afinal tem de ser forte e ter sangue frio pra não fazer uma loucura numa situação assim. Parabens nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

comecei a ler hj, e gostei muito de todos os capítulos, ainda bem que não perdoou o rodrigo, pois seria muita burrice!

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca que decepção o Grande Thor foi. Nem vou comentar minhas expectativas porque eu ae o que vc vai surpreender. Beijos Divah

0 0