Como tudo começou

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 509 palavras
Data: 06/03/2015 17:10:59

Após muito tempo de putaria em São Paulo (que contarei em outros contos) me mudei para uma pequena cidade no interior do estado. Trabalhando em uma faculdade em pouco tempo comecei um relacionamento com uma aluna, a Renata (nome fictício). O que era para ser apenas um caso passageiro acabou se transformando em um relacionamento mais firme. Na época eu com 38 anos e ela com 22, ela uma morena clara, bonita, pele bem branca que contrastava com os seus cabelos bem pretos, pernas longas com uma cintura fina que destacava sua bunda, 1,70m, seios médios e bem durinhos e sempre com um rostinho de menininha sapeca. Ela com pouca experiência, havia namorado apenas uma vez e sempre no esquema tradicional das cidadezinhas de interior. Eu, mais velho, mais experiente nas putarias fui ensinando a ela a aproveitar as fantasias, a deixar rolar os desejos...

Certa vez em conversas mais íntimas resolvemos falar de fantasias...ela me perguntou quais minhas fantasias sexuais, eu respondi que tinha muitas, mas que uma delas era a de tirar fotos dela nua...ela ficou brava, me xingou, ficou indignada...e olha que essa era uma das fantasias mais “light”. Mas o tempo foi passando e ela foi se soltando, já permitia falar sacanagens na hora da transa, já brincávamos mais à vontade...já a chamava de minha putinha na cama...fomos apimentando a relação.

Um dia tomamos vinho juntos e isso a deixou com um tesão enorme...na hora da transa fomos falar em fantasias e ela me confessou que tinha vontade fazer sexo com outra mulher, que era uma fantasia e que isso a deixava excitada. Foi nossa brincadeira da noite, imaginar outra mulher em nossa cama, em que ela lambia e era lambida, chupava e era chupada. O sexo nesse dia foi incrível, comi ela em todas as posições...coloquei ela de quatro e lambi a buceta dela deixando ela louca de tesão, depois comecei a lamber o cuzinho deixando bem babado, bem lubrificado e tentei penetrá-la pro trás, mas ela sentiu dor e não deixou. Comi a buceta...bem gostoso, de quatro e segurando a cintura dela, às vezes dava uns tapinhas na bunda e ela delirava.

Com o tesão a mil ela me falou que tinha outra fantasia e que queria que eu realizasse para ela. Perguntei a ela qual era essa fantasia e ela me respondeu “quero que você me coma sem camisinha e goze dentro da minha buceta”. Fiquei doido, um tesão imenso...tirei a camisinha e comecei a comer ela bem gostoso, enfiando o pau bem no fundo de sua buceta fui bombando até gozar gostoso. Quando tirei o pau todo babado ela me abraçou e falou no meu ouvido “agora chupa minha buceta”...fiquei assustado, mas como ela insistiu eu desci beijando seus seios, barriga, pernas...e cheguei até a buceta...toda melada com minha porra e comecei a lamber, deixando tudo limpinho enquanto ela delirava de tanto prazer. Depois dessa noite prometemos nos soltar mais em nossas fantasias...e logo contarei as próximas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Professor 40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ao esta nascendo um corno e bebedor de porra de macho.

0 0
Este comentário não está disponível